News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As maiores transferências de sempre do enorme Sp. Braga!!!

Started by Lipeste, 30 de December de 2009, 14:12

Previous topic - Next topic

Baldinotti

O João Tomas se não estou em erro rendeu 2 vezes no emprestimo para as Arabias pois creio que representou 2 clubes diferentes.
o Lima tenho muitas duvidas desse valor pois creio que ele veio emprestado.....a confirmar.

joaobl03

Muitos destes valores são falsos . O Tiago , o Ricardo Rocha e Armando sairam por meia duzia de patacas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

Quote from: joaobl03 on 30 de December de 2009, 20:58
Muitos destes valores são falsos . O Tiago , o Ricardo Rocha e Armando sairam por meia duzia de patacas .


O Armando sim, os outros não. Obtivemos muito dinheiro pelos direitos de formação deles, sobretudo do Tiago...

Baldinotti

Acho que a cada transferência do Tiago até agora sempre choveu prós nossos lados...

DiogoEA

#24
Quote from: ze braga on 30 de December de 2009, 21:16
Acho que a cada transferência do Tiago até agora sempre choveu prós nossos lados...

E não foi pouco!  ;D ;D ;D

rfg_mlk

O João Pereira penso que não foi 3M mas sim 3,5M. Mas não tenho a certeza.

E quanto ao Diego Costa, que tá a ser falado, temos ainda uma percentagem que vamos receber numa próxima transferencia do jogador. Penso que 15% da transferencia. Espero que seja bem vendido  ;)

Lipeste

Quote from: joaobl03 on 30 de December de 2009, 20:58
Muitos destes valores são falsos . O Tiago , o Ricardo Rocha e Armando sairam por meia duzia de patacas .

Se bem me recordo (na altura a moeda era o escudo) sairam os três numa espécie de pacote para os milhafres na altura falava-se em 800 mil contos pelos três jogadores...foi um negócio bastante polémico...muitos associados "revoltaram-se" e o presidente foi acusado de ter oferecido os jogadores aos milhafres...mais não digo porque esta história não foi nada bonita...o negocio foi mesmo mau como depois se veio a constatar...é só ver por quanto os milhafres os venderam..não tenho a certeza mas acho que o enorme Sp. Braga recebeu algum dinheiro quando o Tiago saiu dos metralhas???... mas se o Tiago foi por 500 mil contos (€2,5 milhões) e o Armando Sá por 35 mil contos (€175 mil) então o Ricardo Rocha terá sido por 265 mil contos (€1 325 500)??? Nas pesquisas que fiz nunca encontrei o valor pelo qual o Ricardo Rocha foi vendido...alguem sabe os verdadeiros valores???...tudo isto se realmente foram vendidos pelos tais 800 mil contos que na altura vieram a publico.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Ricardo

Quote from: bigapple on 30 de December de 2009, 19:50
Quote from: lionelpower on 30 de December de 2009, 18:30
Vi numa notícia no Jogo a dizer que foi vendido 60 por cento do passe do Orlando Sá e não 50.


Temos ainda 80 poor centõ do Orlando Sá.Vem isso no relatório da SAD do Porto. No resto das contas,há que dizer que do Diego Costa o Braga recebeu 1,500.000 euros, porque a outra metade do passe é do Jorge Mendes. Ficámos com 50 por cento de uma futura venda. O Kim foi vendido por 800 mil euros, isso eu li no relatório da nossa SAD e não deu lucro porque foi comprado quase pelo preço
Não, vendemos 80% portanto temos 20% do Orlando. Quanto ao Diego Costa recebemos €1.5M e não temos mais nada a receber porque o resto é do Jorge Mendes. O Luís Aguiar só nos rendeu metade do valor do passe uma vez que 50% ainda pertencia ao Liverpool de Montevideu...
Além disso, temos que perceber que nas quantias descritas têm também que se incluir prémio do empresário, luvas ao jogador, etc e tal...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 31 de December de 2009, 01:23
Quote from: bigapple on 30 de December de 2009, 19:50
Quote from: lionelpower on 30 de December de 2009, 18:30
Vi numa notícia no Jogo a dizer que foi vendido 60 por cento do passe do Orlando Sá e não 50.


Temos ainda 80 poor centõ do Orlando Sá.Vem isso no relatório da SAD do Porto. No resto das contas,há que dizer que do Diego Costa o Braga recebeu 1,500.000 euros, porque a outra metade do passe é do Jorge Mendes. Ficámos com 50 por cento de uma futura venda. O Kim foi vendido por 800 mil euros, isso eu li no relatório da nossa SAD e não deu lucro porque foi comprado quase pelo preço
Não, vendemos 80% portanto temos 20% do Orlando. (...)

O lionelpower tem razão. No Anexo às demonstrações financeiras da SAD relativo a 2008/09, está bem explícito que mantemos 40% do passe de Orlando...

Pé Ligeiro

Quote from: refugio on 30 de December de 2009, 22:09
O João Pereira penso que não foi 3M mas sim 3,5M. Mas não tenho a certeza.

E quanto ao Diego Costa, que tá a ser falado, temos ainda uma percentagem que vamos receber numa próxima transferencia do jogador. Penso que 15% da transferencia. Espero que seja bem vendido  ;)

A SAD do Sporting declarou à CMVM, como de resto estava obrigada, o valor de 3 milhões €. Este foi o valor realmente pago. O que não deve estar correcto é o comunicado da SAD do Braga, que refere "O Sporting Clube de Portugal, SAD, irá liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador." Foi várias vezes referido que a cláusula era de 3,5 M€, o certo é que o Sporting pagou 3M€.

BRAGA SEMPRE MAIS!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Para mim o melhor negocio na era Salvador foi a venda de João Pedro por 1,5 milhões de euros (so 40% do passe :o) ao Atlético de Madrid actualmente é jogador da Oliveirense....

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Lipeste

Quote from: Satmar on 30 de December de 2009, 18:47
Quote from: barinho on 30 de December de 2009, 18:39
Eu acho que o Hugo na altura foi vendido por 300 mil contos, ou seja 1.500.000 euros.

Correcto, foi uma grande venda na altura para a Sampdória.

Vou colocar o Hugo na lista...foi vendido no final sda época de 96/97...pelos tais 300 mil contos...1,5 milhões de €uros.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Lipeste

Quote from: Diogo-scb on 30 de December de 2009, 21:35
Quote from: ze braga on 30 de December de 2009, 21:16
Acho que a cada transferência do Tiago até agora sempre choveu prós nossos lados...

E não foi pouco!  ;D ;D ;D

...pois é...pois é...não me lembrava desse pormenor...sempre que o Tiago é transferido e se a transferência não for a custo zero ...o enorme Sp. Braga recebe e recebrá sempre a percentagem referente a direitos de formação...a percentagem que os clubes recebem pelos direito de formação acho que é de 2,5% do valor da transferência.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!