News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Força Filipe Oliveira!

Started by jacm, 22 de December de 2009, 22:26

Previous topic - Next topic

jacm

Rei morto,rei posto. Mais do andar por aqui a dizer que precisamos de um novo lateral, que tal incentivarmos um jogador que já cá está e há muito esperava pela sua oportunidade.
Força Filipe Oliveira, contamos contigo!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

C.P.

Quote from: jacm on 22 de December de 2009, 22:26
Rei morto,rei posto. Mais do andar por aqui a dizer que precisamos de um novo lateral, que tal incentivarmos um jogador que já cá está e há muito esperava pela sua oportunidade.
Força Filipe Oliveira, contamos contigo!!!
Assim é que se fala.
"águas passadas não movem moinhos"
por isso só faz falta quem ká está e é a esses que temos que dar o nosso apoio.


braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

JotaCC

Temos um nos juniores que é igual ao JP, o Tiago, a que  por os miudos a jogar

Bracaro Augusto

Força Filipe Oliveira ! Com outro estilo e outra forma de jogar, irá nos fazer esquecer o João Pereira !
BRAGA SEMPRE !!!

yashavin

Quote from: Jotacc on 22 de December de 2009, 22:53
Temos um nos juniores que é igual ao JP, o Tiago, a que  por os miudos a jogar
tenho mais confiança no tiago do que o felipe oliveira e o ney mas espero outro jogador para culmatar a perda do joao.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jeba

Também concordo! Há que dar confiança ao Filipe! Daqui a meia dúzia de jogos já nem nos lembramos do JP.

Stk

Quote from: jeba on 22 de December de 2009, 23:25
Também concordo! Há que dar confiança ao Filipe! Daqui a meia dúzia de jogos já nem nos lembramos do JP.

Não tinha tanta certeza :(

Eu para ser honesto , não deposito muita confiança no Filipe Oliveira , mas esta é apenas a minha opinião.

Fico agora a aguardar por reforços e espero não levar já outra facada esta semana , com a saída do Evaldo..  :-X

Pé Ligeiro

Quote from: Jotacc on 22 de December de 2009, 22:53
Temos um nos juniores que é igual ao JP, o Tiago, a que  por os miudos a jogar

O Tiago Gomes faz falta aos juniores...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Caracois_07

EU não concordo.. não e jogador comparavel ao João Pereira.

Venha um de fora.
EU RESPIRO BRAGA

Pedro Ferreira

Se cumprir defensivamente ele que fique, se contratarmos um grande ponta de lança nem precisamos que o Filipe Oliveira ataque, lá o PL resolve ;D

Mágico

É verdade que temos que apoiar o filipe oliveira...temos que lhe dar confiança...mas acho que alguns se esqueceram aqui, que temos na minha modesta opiniao, um jovem, mas muito bom lateral direito,actuar no estrela da amadora, emprestado pelo nosso braga e que tem contrato conosco(por mais 3 anos),o dani...tem sempre sido titular,ele e o palmeira...internacional em todos os escaloes pelo nosso pais...este ano ja teve presente em todas as convocatórias dos sub-20...por isso..pk nao apostar no jovem??pelo menos para fazer concorrencia ao filipe...e para começar a ter jogadores da nossa formação, no nosso plantel...
força braga..

Bracaro Augusto

Quote from: Caracois_07 on 22 de December de 2009, 23:34
EU não concordo.. não e jogador comparavel ao João Pereira.

Venha um de fora.

Comparável não. Mas com outro estilo, poderá sempre se arranjar um jogador interessante. Vamos com calma pessoal ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Braguista_D

Calma pessoal ... mais surpresas se anunciam.
Aperta com eles, Sá Pinto

joaobl03

Todos sabemos que o Filipe Oliveira não é o João Pereira , no entanto não  é tão fraco como o pintam . É um jogador rápido , é esforçado , safa-se bem a defender e entegrasse bem no ataque . Contudo continuo a achar que precisamos de ir ao mercado contratar um lateral direito , que não poderá ser o Dani . O Dani é um jovem com qualidade mas ainda precisa de crescer muito para poder integrar o plantel senior .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

Quote from: joaobl03 on 22 de December de 2009, 23:51
Todos sabemos que o Filipe Oliveira não é o João Pereira , no entanto não  é tão fraco como o pintam . É um jogador rápido , é esforçado , safa-se bem a defender e entegrasse bem no ataque . Contudo continuo a achar que precisamos de ir ao mercado contratar um lateral direito , que não poderá ser o Dani . O Dani é um jovem com qualidade mas ainda precisa de crescer muito para poder integrar o plantel senior .


O Filipe Oliveira tem um estilo diferente, Parece-me mais esforçado e tem uma coisa importante: é da casa e é bracarense e braguista, sente o clube! Força nisso, Filipe!

Mágico

É jovem e com valor...claro que o dani, ainda tem que crescer como jogador...mas tem que se dar oportunidades aos nossos jovens para eles crescerem com a nossa mistica vencedora...e sao nestes detalhes que eles começam a crescer....ou é so lá fora que dao oportunidades aos jovens da casa?!assim como o pizzi, diego, palmeira...mas tb tenho a certeza que o filipe vai dar bem conta do recado....e como ja disseram aqui, é da casa e vive o clube...

Olho Vivo

Nunca compreendi a aversão de alguns adeptos ao Filipe Oliveira. É um jogador tecnicamente muito bom - nesse aspecto melhor do que o João Pereira - embora talvez lhe falte algum "nervo" (e talvez algum "pulmão") para poder ser um lateral de topo. E não tem a auto-confiança do "baixinho" - que é o que o levava a ir por ali abaixo, encarando os adversários de frente sem medo de errar e criando muitos desequilíbrios às defensivas contrárias.

É preciso dar confiança ao Filipe - e dar-lhe minutos. Só assim pode ele recobrar as rotinas que o levaram a fazer muito boas épocas no Marítimo e, depois, no Leixões.

lince

Para mim o João tem uma garra inigualável, e uma sede enorme de vencer, mas o Filipe Oliveira é tecnicamente mais completo, e se não engano, sai no final da época por 4M€!!


Anabela

É isso mesmo: força Filipe Oliveira! Espero que seja desta que tenha a sua oportunidade no 11 do SCBraga!

Shiro

Forca Filipe Oliveria!!! tu vais estar altura desempenhar o papel, nos acreditams em ti....
O caminho faz-se caminhado