News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pereira assina por 4 anos e meio pelo SCP

Started by karon, 22 de December de 2009, 19:35

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Luso on 22 de December de 2009, 19:59
Agora só falta os 5M pelo Evaldo e ficamos sem defesa...

Epa nem digas isso.. So de pensar que o Evaldo pode sair também , só me apetece cortar os pulsos ou o *****  :-[ :-[

Ana Cunha

Se ainda fosse para progredir na carreira, eu até o entendia, mas trocar-nos por um clube do meio da tabela é um pouco estranho...

Bem, seja lá como for, esta é uma péssima notícia para nós porque ele vai-nos fazer muita falta!

Agora temos de arranjar alguém à altura, o que não me parece ser uma tarefa fácil para o nosso orçamento.

joaobl03

Ao que parece o Salvador garantiu que a cláusula era de 3.5 M .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

eduardo_manulo

Sei que o joão pereira queria dar um passo em frente na carreira, mas a meu ver, neste momento não foi isso que fez  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Lipeste

Parece-me terminar aqui o nosso grande campeonato...espero que não...mas...a ser verdade...está visto...primeiro uma decepção pela entrevista do J. Pereira como que a fazer um ultimato...e agora a quebra da promessa do nosso AS...neste momento não temos ninguem com capacidade para o lado esquerdo...vamos ver quem virá...à pouco com o nickname de "Caga_nisso" disse o que achava da entrevista do João Pereira...uma verdadeira decpção...dizia ele que queria exprimentar outros campeonatos...só pode ter sido pelo dinheiro porque a nivel desporivo no enorme Sp. Braga teria mais sucesso...enfim...o J. Pereira com esta troca mostra que é um merdas...e o nosso AS tem a credibilidade que tem...continuo a dizer que me parece mau negocio ter vendido agora...mas...tudo indica que foi J. Pereira a decidir se sim ou se não e o nosso Presidente perante uma oferta do valor da clausala de rescisão e com o merdas do João Pereira a mandar recados pela imprensa e sem vontade de ficar no enorme Sp. Braga viu-se obrigado a aceitar e não arranjar um "problemas".

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

Quote from: eduardo_manulo on 22 de December de 2009, 20:01
Sei que o joão pereira queria dar um passo em frente na carreira, mas a meu ver, neste momento não foi isso que fez  :-\

Quer queiramos quer não.. Sporting é um "grande" , vai-lhe pagar mais de certeza.. e vai poder ir a selecção.

abesbilico

Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 19:50
3M? e os outros 500mil *****?!!!

Se o Braga reduziu os 500mil eu nem comento *****!!!!


Vem e Carlão pelos 500mil, vai uma aposta???? ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

luisbrg

#27
o salvador nao quebrou nada simplesmente o sporting pagou a clausula de rescisao e, quanto a isso nao e possivel fazer nada
Braga o meu club Braga a minha cidade

joaobl03

Quote from: Lipeste on 22 de December de 2009, 20:02
Parece-me terminar aqui o nosso grande campeonato...espero que não...mas...a ser verdade...está visto...primeiro uma decepção pela entrevista do J. Pereira como que a fazer um ultimato...e agora a quebra da promessa do nosso AS...neste momento não temos ninguem com capacidade para o lado esquerdo...vamos ver quem virá...à pouco com o nickname de "Caga_nisso" disse o que achava da entrevista do João Pereira...uma verdadeira decpção...dizia ele que queria exprimentar outros campeonatos...só pode ter sido pelo dinheiro porque a nivel desporivo no enorme Sp. Braga teria mais sucesso...enfim...o J. Pereira com esta troca mostra que é um merdas...e o nosso AS tem a credibilidade que tem...continuo a dizer que me parece mau negocio ter vendido agora...mas...tudo indica que foi J. Pereira a decidir se sim ou se não e o nosso Presidente perante uma oferta do valor da clausala de rescisão e com o merdas do João Pereira a mandar recados pela imprensa e sem vontade de ficar no enorme Sp. Braga viu-se obrigado a aceitar e não arranjar um "problemas".

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

O Sporting cobriu a cláusula de recisão , o João aceitou o contrato , o Salvador não podia ter feito nada .  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Lipeste

Quote from: duke on 22 de December de 2009, 19:56
Quote from: Caracois_07 on 22 de December de 2009, 19:49
COMUNICADO
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre
do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING -
Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter celebrado um
Acordo de Transferência Definitiva do jogador João Pereira com o Sporting Clube
de Braga - Futebol, SAD pelo montante de 3M€.
A Sociedade e o jogador João Pereira celebraram contrato de trabalho desportivo
com início a 1 de Janeiro de 2010 e termo em 30 de Junho de 2014.
Lisboa, 22 de Dezembro de 2009
O Conselho de Administração


que nojo de natal...

Não vejo assim. O dinheiro da venda dá para comprar não um bom jogador, mas vários. E ainda diminuir o défice, porque atenção, as desgraças financeiras, como os acidentes, não acontecem só aos outros.

Não digo que fico feliz, mas acho que não é nenhuma desgraça

...dá para isso tudo e talvez para ficar em 6ª...7ª...deixem-se de merdas...foi mau para nós a saida do J. Pereira...mas depois da entrevista que hoje li...dizia que queria exprimentar outros campeonatos...fez uma espécie de ultimato ao enorm,e Sp. Braga e afinal é Zbording que o leva...a mim enganou-me...teve uma verdadeira atitude de "merdas".

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

GanDhi

Um jogador não faz uma equipa..Desejo as melhores felicidades para o João..E agradeço tudo o que fez pelo nosso Braga..Havia muitos jogadores que outrora eram imprescindíveis no plantel mas foram bem substituídos..Lembram se quando entrou o João Pereira??

barinho

Que murro no estômago :-\

Só me resta agradecer tudo o que esse grande Gverreiro fez por nós e desejar-lhe as melhores felicidades,mas que fique atrás de nós claro.Agora é ir buscar substituto,o que não é nada fácil.

F10

consta-se por Ribeirão que Luis Faria, o defesa direito do Ribeirão estará para assinar pelo Braga ou Guimarães..será verdade?já se falava antes de acontecer este negócio...

Stk

Quote from: F10 on 22 de December de 2009, 20:12
consta-se por Ribeirão que Luis Faria, o defesa direito do Ribeirão estará para assinar pelo Braga ou Guimarães..será verdade?já se falava antes de acontecer este negócio...

Não estou a ver isso a ser verdade .

lince

EH PHA o nosso clube é bem maior que um jogador, óptimo negócio para o SCBraga, é de aproveitar!

Stk

So faltava o Sporting meter o Pedro Silva no negócio.. LOOOOOOL eu ria-me bué  ::) ::)

F10

foi um grande negócio apesar de ser o jogador que era..
eu aposto no empréstimo de Miguel Lopes

Stk

22-12-2009
João Pereira: "Dar a vida pelo Sporting lutando até à morte"

O lateral direito rubricou um acordo válido para as próximas quatro épocas e meia.

www.sporting.pt – Como está a viver as primeiras horas como jogador do Clube?
João Pereira – Estou a gostar muito. Foi muito bom falar com o presidente e com o Ricardo Sá Pinto e, agora, só espero poder corresponder às expectativas do Clube quando avançou para a minha contratação.

– Como se processou a transferência?
– Fui apanhado totalmente de surpresa. Tinha a ambição de jogar num clube maior do que o Braga, como já tinha referido em algumas entrevistas e graças a Deus que estou cá. Já estava de férias quando o presidente do Braga me ligou a pôr-me a par do interesse do Sporting, ao que me mostrei totalmente disponível, e foi tudo muito rápido, que nem me deu tempo de me despedir dos meus colegas ou de arrumar as coisas em casa. Alguém irá ter que me ajudar com a mudança (...risos).

– Foi formado num Clube rival. Como espera ser recebido pelos adeptos sportinguistas?
– Acho que vou ser bem recebido. Os adeptos certamente compreendem que tudo o que se passou em campo, é resultado do facto de estar a defender a outra equipa, da mesma forma que defendi os outros clubes por onde passei. Podem contar com o meu maior empenho pelo Sporting agora, pois a partir do momento que assinei, vou dar a vida pelo Clube, lutando até à morte pelas nossas vitórias.

– Uma mensagem para os adeptos «leoninos»?
– Os adeptos sportinguistas são fantásticos. Que continuem a apoiar a equipa. É com o vosso apoio e com o empenho dos atletas que as coisas irão mudar e acredito que a partir de Janeiro tudo irá endireitar-se e arrancaremos para um bom campeonato, ir longe nas provas a eliminar, e realizar boas exibições para devolver a alegria a esta grande massa associativa.

Leia esta entrevista na íntegra na próxima edição do jornal Sporting, nas bancas no dia 29 de Dezembro.

barinho

Quando há clásulas de rescisão não se pode fazer nada,se alguém chegar e pagar o jogador vai.

Quote from: Stk on 22 de December de 2009, 20:17
So faltava o Sporting meter o Pedro Silva no negócio.. LOOOOOOL eu ria-me bué  ::) ::)

Também não exageres,aqui no Braga não anda ninguém a nanar.

OUTSIDER

Quote from: Lipeste on 22 de December de 2009, 20:02
Parece-me terminar aqui o nosso grande campeonato...espero que não...mas...a ser verdade...está visto...primeiro uma decepção pela entrevista do J. Pereira como que a fazer um ultimato...e agora a quebra da promessa do nosso AS...neste momento não temos ninguem com capacidade para o lado esquerdo...vamos ver quem virá...à pouco com o nickname de "Caga_nisso" disse o que achava da entrevista do João Pereira...uma verdadeira decpção...dizia ele que queria exprimentar outros campeonatos...só pode ter sido pelo dinheiro porque a nivel desporivo no enorme Sp. Braga teria mais sucesso...enfim...o J. Pereira com esta troca mostra que é um merdas...e o nosso AS tem a credibilidade que tem...continuo a dizer que me parece mau negocio ter vendido agora...mas...tudo indica que foi J. Pereira a decidir se sim ou se não e o nosso Presidente perante uma oferta do valor da clausala de rescisão e com o merdas do João Pereira a mandar recados pela imprensa e sem vontade de ficar no enorme Sp. Braga viu-se obrigado a aceitar e não arranjar um "problemas".

Amo-te enorme Sp. Braga!!!



agradece mas é ao J.P por tudo o que fez no nosso clube, se pode ir ganhar mais nosso senhor o ajude.
mais virao e mais vao sair é assim o negocio e o futebol
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]