News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANTONIO SALVADOR AMEAÇADO DE MORTE

Started by JotaCC, 21 de December de 2009, 07:49

Previous topic - Next topic

JotaCC

Onde é que isto vai parar ??? eles agridem, ameaçam, batem nos Presidentes querem ser campeões a força e ninguem faz nada é incrivel.

António Salvador ameaçado na véspera do Braga-Benfica

António Salvador, presidente do Braga, juntou-se à lista de "vítimas" de ameaças anónimas através de SMS, de um número de telemóvel com o prefixo do Reino Unido (+44), segundo revelou uma fonte da SAD do Braga. A mensagem escrita, recebida na véspera da recepção ao Benfica (que o Braga bateu por 2-0), dava a entender que Salvador deveria abster-se de exercer qualquer tipo de pressão ou efectuar comentários sobre o adversário, percebendo-se nas entrelinhas ameaças à integridade física do dirigente bracarense. De acordo com aquilo que foi revelado por vários jornais, este caso é mais um entre vários outros de contornos semelhantes e que envolveram árbitros, antes e depois de apitarem jogos do Benfica - Jorge Sousa, Vasco Santos, João Ferreira e Pedro Proença -, bem como o próprio presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira. Fonte da Liga de Clubes confirmou que os vários casos envolvendo ameaças através de mensagens escritas já se encontram a ser investigados pela Polícia Judiciária.

JotaCC

Já tinha lido que o arbitro desse jogo e outros, todos em jogos das gaivotas tinham recebido ameaças pelo telemovel agora chegar a este ponto.

Pedro_RBA

Esse é um doente qualquer que se apanha fora do país e pensa que pode fazer o que quer.. é desvalorizar este tipo de demência que existe em catadupa nas gentes desse clube e alertar (como já foi feito) as autoridades.

Já ontem o Pintinho, pelo qual também não nutro especial gosto, foi ameaçado por adeptos desse triste clube.. é o que temos...

Saudações Ultras

yashavin

nao sao campeoes em campo querem ser só nas ameaças que gente mais deprimente.
AMO-TE BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Lipeste

Se querem a minha opinião ai vai ela...uma palhaçada!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

david

Neste país tudo é possivel e para muitos o que interessa é vencer não depende como nem de que forma, isto é uma vergonha que só contribui para destruir o futebol

Zinired

Benfica campeão ? Campeões nos túneis só se for ! Porque que em campo..  ::)

barinho

E mais uma vez tabém houve ontem problemas o túnel.parece que o túne da luz é o novo túnel das antas.Curiosamente quando o Ruben Micael foi agredido não houve imagens mas de ontem já há...

braga11

Forca  sr. presidente.
A Uniäo faz a forca. Ninguem nos para. Estamos consigo.

VIVA  O  Sr.  PRESIDENTE  ANTÓNIO  SALVADOR

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA

BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Cici

Quote from: barinho on 21 de December de 2009, 12:44
E mais uma vez tabém houve ontem problemas o túnel.parece que o túne da luz é o novo túnel das antas.Curiosamente quando o Ruben Micael foi agredido não houve imagens mas de ontem já há...

Segundo o noticiado na RTP1, o Hulk e outro do FCP agrediram um segurança e este teve de ser levado para o hospital, e questionaram os dois treinadores e ambos disseram que nada de anormal se passou...mas supostamente há imagens e estas devem ter sido entregues à Liga.

barinho

Quote from: Cici on 21 de December de 2009, 14:40

Segundo o noticiado na RTP1, o Hulk e outro do FCP agrediram um segurança e este teve de ser levado para o hospital, e questionaram os dois treinadores e ambos disseram que nada de anormal se passou...mas supostamente há imagens e estas devem ter sido entregues à Liga.

Não tenho problemas nenhuns em acreditar isso e longe de mim defender jogadores de um ou outro clube.Mas o que a im me causa estranheza é que quando o suposto agredido foi um jogador adversário de repente as câmaras no túnel estavam "desligadas".E o que é certo é que já houe 3 grandes confusões em túneis esta éoca e sempre com o mesmo clube envolvido.

Agora que os jogores do porto são capazes de fazer isso não duvido ada,essa escola já tem muitos anos.

krugger

Bem aquele tunel da luz anda vai dar que falar durente o campeonato todo, estou a ver.

Quanto às ameaças via SMS, são os cobardes de sempre, velhas tacticas estão a voltar, pressão directa sobre os arbitros, etc., a PJ que avance, ainda vamos ter um "SMS Dourado", ou kk coisa do genero, se quiserem certamente que têm pano para mangas, é preciso é querer.

ZGANDULO

EKEKEKEKEKEEEJEJEJ ;D :D ;D

iSSO são palhaçadas à Vale Azevedo e essa escumalha da mouritãnea....

O nosso Presidente não tem nada a temer e anda sempre bem acompanhado, não se preocupem nem ele se deve preocupar mas no final do campeonato se formos campeões, num ligeiro discurso deve referir estes factos para que se denuncie perante a população em geral quão grande é a podridão vinda das gentinhas desse clube mizerável que é o slb...

Por enquanto "deitemos isso para canto" e vamos acreditar em nós e que podemos ganhar todos os jogos não esperando que as equipas de arbitragem façam o seu trabalho correctamente porque certamente eles andarão sempre prontos para nos tramar....

Marquemos golos e seguremos as vitórias até que os outros nada possam fazer em contrário porque tal como diz o H.VIANA: "...Joguemos cada jogo como que fosse o último!"

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

C.P.

Estas ameaças diz tudo o que vale o benfas >:( >:( >:(

É por esta e por outras que digo A BAIXO AOS MOUROS...

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

luismico

Gente triste e um clube de m€€€€rda. infelizmente vale tudo até matar se for necessário o pior é que fica tudo calado... (se fosse com clubes do Norte era noticia de abertura de telejornais) como é o clube do fascismo o silêncio impera!!! Se formos campeoes um dia (oxalá que sim) nao tarda somos abatidos e enviados para a IIª divisão!!!
Sinto-me muito triste por viver num país de corruptos e gente muito fraca!!! Nem no Botswana!!!

O que vale é que vamos comer o bacalhau em 1º lugar por muito que doa a bastante gente!!! Que la chupen

luisbrg

gente reles so me apetece dizer filhos da p... slb
ja repararam que os milhafres andam loucos....cambada de trengos
Braga o meu club Braga a minha cidade

Cici

Quote from: barinho on 21 de December de 2009, 14:49

Não tenho problemas nenhuns em acreditar isso e longe de mim defender jogadores de um ou outro clube.Mas o que a im me causa estranheza é que quando o suposto agredido foi um jogador adversário de repente as câmaras no túnel estavam "desligadas".E o que é certo é que já houe 3 grandes confusões em túneis esta éoca e sempre com o mesmo clube envolvido.

Agora que os jogores do porto são capazes de fazer isso não duvido ada,essa escola já tem muitos anos.

Mas apesar disso de haver ou não supostas imagens quando há problemas nos túneis, penso que importa mais os relatórios do árbitro e do delegado da Liga. E ao que parece esses dois correm o risco de levar até 3 anos de suspensão.

jacm

Neste momento os lampiões ameaçam tudo e todos. A liga já tem conhecimento, agora poder provar é lógico que não, pelo menos ainda. Mas por alguma coisa mudou as nomeações dos arbitros das terças para as quintas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho

Quote from: Cici on 22 de December de 2009, 11:24
Quote from: barinho on 21 de December de 2009, 14:49

Mas apesar disso de haver ou não supostas imagens quando há problemas nos túneis, penso que importa mais os relatórios do árbitro e do delegado da Liga. E ao que parece esses dois correm o risco de levar até 3 anos de suspensão.

Sim também vi isso.Mas como são jogadores do porto acho que já sabemos que nunca vão levar uma suspensão dessas.Vão ficar uns joguitos de fora e pronto.

ruis

È para verem o que aqueles lampeões descem. Ao mais baixo possível.
Quanto ás mensagens deve ser um lampião labrego, que só vê o benfica como os burros vê quando andam e como está em inglaterra pensa que pode fazer o que quer e lhe apetece.

Salvador tens o meu apoio!!!

Viva o Sp. de Braga