News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Nacional (Sexta - 20h15) «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 20 de December de 2009, 19:21

Previous topic - Next topic

nunes o bracaro

Vamos a eles GVERREIROS


BBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGAAAAAAAAAAA

SCBFanatiC

Fogo, há coisas fantásticas...

Não é que o Yazalde está no lote dos convocados para o jogo de amanhã e o www.zerozero.pt diz que ele está emprestado ao olhanense em ambos os plantéis.  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

LauBraguista

TODOS AO ESTÁDIO[/b :D
VAMOS GANHAR MAIS UM JOGO, PRECISAMOS DE TODOS APOIAR O NOSSO BRAGUINHA
E NÃO SE ESKEÇAM DE IREM BEM COBERTINHOS, VAI ESTAR FRIO.... :D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

C.P.

Necessitamos de lenha para o lume, essa lenha é golos do S.C.B.

Braga pra vitoria.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Caracois_07

                                    Eduardo



Filipe Oliveira                    Moisés                    Leone                Evaldo


                                   
                                      Vandinho        Hugo Viana               


              Alan                                 Mossoro                            Paulo Cesar

                               
                                                           
                                                     Adriano

Apostar no Osvldo no intervalo em vez do matheus e no adriano em vez do meyong. De resto não tem que inventar.

Força Braga


EU RESPIRO BRAGA

Bracaro Augusto

Bem, amanhã saio do trabalho no Porto, onde também vivo e vou diretinho para o AXA ! Com o Hugo Viana então, será melhor ! Força guerreiros !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Será caso para exclamar: «Olha quem é ele!». Pois é, depois das férias de natal e dos jogos da Taça da Liga está de regresso a prova rainha do calendário futebolístico nacional. O último jogo data de 21 de Dezembro. Sexta-feira, dia 8 de Janeiro, pelas 20h15, a bola volta a rolar.

E nada melhor do que começar com o líder da prova em campo. E quando pela frente está o quarto classificado, o apetite está definitivamente aberto. É hora de voltar à acção. E os protagonistas são de respeito.

Para o Sp. Braga começa aqui o verdadeiro teste de fogo da temporada. Depois do oficioso título de campeão de inverno, é altura de começar a perceber se os homens de Domingos aspiraram a algo mais. O técnico bracarense, durante a pausa na prova, falou pela primeira vez de forma aberta do «desejo» de vencer o campeonato. Ou pelo menos uma das provas internas. A paragem natalícia tem fama de ser reveladora. Quem tem problemas tem dificuldade em ocultá-los no reatamento. Quem está de boa saúde, costuma embalar para o triunfo. O Sp. Braga volta a ter a palavra. Até ao momento tem-se dado bem com isso.

A primeira vez sem João Pereira


O jogo com o Nacional marca o primeiro jogo para o campeonato em que o Sp. Braga não pode contar com João Pereira, transferido para o Sporting. Entretanto chegou Miguel Garcia, que na bagagem trouxe um castigo que o impede de ser opção. Filipe Oliveira, titular em Alvalade para a Taça da Liga, deve ter nova oportunidade. Ainda na defesa, Rodríguez volta a ficar de fora por lesão e André Leone deve seguir no eixo defensivo.

Na frente, os do costume. Hugo Viana ainda assustou mas recuperou, ao contrário de Madrid. Diogo Valente, titular frente ao Sporting deve ceder o lugar ao mais oleado Paulo César. Os reforços Rafael Bastos e Maazou ainda estão em fase de adaptação.

A última vez com Ruben Micael?


Se nos da casa há a certeza da ausência de João Pereira, por estes dias as notícias relativas ao Nacional explanam a mesma dúvida: quanto tempo vai Ruben Micael continuar na Madeira? Incessantemente colocado na rota do Sporting e com mercado no estrangeiro, falta aos interessados o mais importante, conseguir chegar ao valor pretendido por Rui Alves. Enquanto isso o médio vai mostrando classe nos relvados.

Para a difícil deslocação a Braga, Jokanovic tem uma agravante. Com cinco lesionados e Halliche na selecção da Argélica só há 17 disponíveis e é com eles que o Nacional vai tentar emperrar a estratégia dos bracarenses. As dúvidas pairam do lado esquerdo da defesa onde Nuno Pinto era dono do lugar. A adaptação de João Aurélio parece ser o cenário mais previsível, não sendo de descartar o recuo de Cléber Oliveira para o eixo defensivo e a passagem de Tomasevic para o lugar.

Dúvidas a tirar às 20h15 de sexta-feira. Certeza há uma. Atendendo à classificação das duas equipas na prova, este é mesmo o jogo da jornada.

Onzes prováveis:


Sp. Braga: Eduardo; Filipe Oliveira, Moisés, André Leone e Evaldo; Vandinho, Mossoró e Hugo Viana; Alan, Paulo César e Meyoung.

Nacional: Bracalli; Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic e João Aurélio; Cleber, Leandro Salino, Ruben Micael e Pecnik; Edgar e Amuneke.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-nacional-liga-portuguesa-iol-maisfutebol/1116598-1468.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Não vai ser fácil este jogo, como não é nenhum, mas temos que acreditar, pois afinal somos líderes e temos tudo para lá continuar. Duvido um pouco que o Viana vá jogar de início, pois segundo sei está convocado à condição. Mas acredito que tem alma de guerreiro e quer jogar, o Hugo vale muito na nossa equipa. Cuidado com esta equipa do Naciona, é preciso muita concentração. Há a destacar a não convocação do Tiago Pinto, sinal de que não está no seu melhor, logo não podemos perder o Evaldo pois já nem o Ney está por cá. Apostava num onze típico em 4-2-3-1 com: Eduardo, Filipe Oliveira, Evaldo, Moisés, Leone, Vandinho, Viana, Alan, Paulo César, Mossoró e Meyong (ou o Adriano).
Força Guerreiros, eu acredito!!!

krugger

Quote from: Satmar on 08 de January de 2010, 00:45
Não vai ser fácil este jogo, como não é nenhum, mas temos que acreditar, pois afinal somos líderes e temos tudo para lá continuar. Duvido um pouco que o Viana vá jogar de início, pois segundo sei está convocado à condição. Mas acredito que tem alma de guerreiro e quer jogar, o Hugo vale muito na nossa equipa. Cuidado com esta equipa do Naciona, é preciso muita concentração. Há a destacar a não convocação do Tiago Pinto, sinal de que não está no seu melhor, logo não podemos perder o Evaldo pois já nem o Ney está por cá. Apostava num onze típico em 4-2-3-1 com: Eduardo, Filipe Oliveira, Evaldo, Moisés, Leone, Vandinho, Viana, Alan, Paulo César, Mossoró e Meyong (ou o Adriano).
Força Guerreiros, eu acredito!!!

Penso que a unica alteração possivel seria se o HV não recuperasse, assim como pelos vistos estará apto para jpogar penso que vamos apresentar um 11 sem quaisquer surpresa.

Penso que temos de apoiar o Filipe Oliveira desde o inicio, é um jogador que tem a sua qualidade mas que acusa a pressão, assobiar não o irá fazer melhor jogador, antes pelo contrario.... nunca mais são 20.15H

karon

 :(
O grande adversário do SC Braga (e para o Nacional também) logo à noite será, com certeza, o frio.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pedro_RBA

Quote from: karon on 08 de January de 2010, 10:06
:(
O grande adversário do SC Braga (e para o Nacional também) logo à noite será, com certeza, o frio.

Mau era se um jogador de alta competição, e para uma prova do principal campeonato Português, tivesse frio durante o encontro.. Para isso servem o aquecimento antes e durante o jogo, bem como camisolas especiais que levam coladas ao corpo.

O que ainda pode sofrer mais com o frio é o Eduardo, mas mesmo esse mantem um constante aquecimento durante todo o encontro.

Ainda assim aposto contigo que se se fizesse uma sondagem pelos jogadores a perguntar qual preferiam entre o pico do Inverno e o pico do Verão em Portugal, a esmagadora maioria preferia o Inverno..

Por isso não te preocupes que o frio nós é que o sentimos em toda a força :p

Quanto ao jogo em si, penso que vai ser muito complicado levar de vencida este Nacional, tendo apenas a benesse de estar um pouco fragilizado no plantel (apenas 17 jogadores disponiveis). Ainda assim é um plantel de qualidade e que vai fazer de tudo para nos infligir a primeira derrota da epoca no AXA.

Um ponto positivo é que quase de certeza que o Nacional não vem a Braga para por o autocarro, abrindo assim espaços para que os nossos craques façam a magia do costume.

Quanto á equipa que deverá jogar, aposto no 11 inicial de sempre, mas obviamente com Filipe Oliveira.

Resultado final: 2-0, golos de Hugo Viana e Alan

Saudações Ultras

gomes

Mais um jogo para ganhar ,em casa basta jogar como sempre e não vamos perder pontos,mas tambem penso que o nacional não vem aqui para jogar ao ataque ,igual as outras ´só no contra ataque!FORÇA BRAGA ,TODOS PELO MESMO OBJECTIVO! :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

MeZut#

Quote from: Pedro_RBA on 08 de January de 2010, 10:59
Quote from: karon on 08 de January de 2010, 10:06
:(
O grande adversário do SC Braga (e para o Nacional também) logo à noite será, com certeza, o frio.

Mau era se um jogador de alta competição, e para uma prova do principal campeonato Português, tivesse frio durante o encontro.. Para isso servem o aquecimento antes e durante o jogo, bem como camisolas especiais que levam coladas ao corpo.

O que ainda pode sofrer mais com o frio é o Eduardo, mas mesmo esse mantem um constante aquecimento durante todo o encontro.

Ainda assim aposto contigo que se se fizesse uma sondagem pelos jogadores a perguntar qual preferiam entre o pico do Inverno e o pico do Verão em Portugal, a esmagadora maioria preferia o Inverno..

Por isso não te preocupes que o frio nós é que o sentimos em toda a força :p

Quanto ao jogo em si, penso que vai ser muito complicado levar de vencida este Nacional, tendo apenas a benesse de estar um pouco fragilizado no plantel (apenas 17 jogadores disponiveis). Ainda assim é um plantel de qualidade e que vai fazer de tudo para nos infligir a primeira derrota da epoca no AXA.

Um ponto positivo é que quase de certeza que o Nacional não vem a Braga para por o autocarro, abrindo assim espaços para que os nossos craques façam a magia do costume.

Quanto á equipa que deverá jogar, aposto no 11 inicial de sempre, mas obviamente com Filipe Oliveira.

Resultado final: 2-0, golos de Hugo Viana e Alan

Saudações Ultras

A bola pode é não chegar lá , o que lhe dá ainda mais frio , mas por outro lado é bom sinal  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PekasSCB21

Alguem me pode dizer onde fica especificamente a sede dos red boys?? (rua.. etç)!!!
Quero ir la fazer umas cenas... PF..

José Soares

Este é mesmo um jogo em que temos que fazer tudo para ganhar. Para continuarmos à frente, para contrariarmos aqueles que querem fazer crer que estamos a piorar, para afastarmos este candidato a um lugar europeu e para darmos confiança a todos os que dela precisam.

Vai ser difícil esquecer João Pereira. O lado direito está efectivamente enfraquecido. Oxalá tudo corra melhor e nem haja grande necessidade de defender.

Força BRAGA.

Arsenalista

Temos que colocar o pé no acelarador logo desde inicio, é daqueles jogos em que o relógio corre a favor do adversário. Não podemos esquecer do ultimo jogo em casa, frente à naval, onde tivemos uma 1ª parte expectante e depois na segunda já não fomos a tempo de resolver a partida pese embora a mudança de atitude.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Caracois_07

Quote from: PekasSCB21 on 08 de January de 2010, 12:27
Alguem me pode dizer onde fica especificamente a sede dos red boys?? (rua.. etç)!!!
Quero ir la fazer umas cenas... PF..
[/quote


Fica em Ferreiros , na rua atras da Bragajav. Acho eu que ainda é ai.
EU RESPIRO BRAGA

barinho

Vai ser um jogo complicado mas vamos ganhar.Força Gverreiros!!!

lininho

puxem p;ort mim que eu nao posso estar ai
a minha mulher so me arranja coisas destas

Saudacoes de Punta Cana


P.S. raisparta o teclado
zé: futuro capitão. 8-)

ZGANDULO

Quote from: lininho on 08 de January de 2010, 16:12
puxem p;ort mim que eu nao posso estar ai
a minha mulher so me arranja coisas destas

Saudacoes de Punta Cana


P.S. raisparta o teclado


Eu puxo, caro Amigo!!! ;)

Já agora, boas férias!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]