News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Nacional (Sexta - 20h15) «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 20 de December de 2009, 19:21

Previous topic - Next topic

pamg

Quote from: C.P. on 04 de January de 2010, 21:25
Este jogo é para ganhar, vamos jogar com uma boa equipa mas estou crente que vamos levar a melhor.

FORÇA BRAGA

Eu também acho que vamos ganhar, em casa não podemos perdoar.

MeZut#

INVASÃO AO AXA , sem duvida um adversário dificil , vindo para aqui defender , que é o mais provável , jogando para o empate
ESTOU CONFIANTE NA VITÓRIA para o fim ouvirmos o "Abram Alas ao Lider" e para meter azia na comunicação social e tudo e todos que nos querem ver para atrás !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Quote from: CarlosV_SCB on 04 de January de 2010, 22:39
INVASÃO AO AXA , sem duvida um adversário dificil , vindo para aqui defender , que é o mais provável , jogando para o empate
ESTOU CONFIANTE NA VITÓRIA para o fim ouvirmos o "Abram Alas ao Lider" e para meter azia na comunicação social e tudo e todos que nos querem ver para atrás !

E para meter azia a adeptos de outros clubes.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zinired

Sinceramente acho que não vai haver nenhuma invasão ao Axa..
Vai ser um jogo dificil e não creio que o Nacional venha jogar á defesa.
Mas acredito em mais um triunfo  ;)

abesbilico

Quote from: Zinired on 04 de January de 2010, 22:54
Sinceramente acho que não vai haver nenhuma invasão ao Axa..
Vai ser um jogo dificil e não creio que o Nacional venha jogar á defesa.
Mas acredito em mais um triunfo  ;)

Deus te ouça amigo, pois para nós é muito melhor que eles venham cá jogar de igual para igual.
De qualquer forma acredito em mais uma vitória do nosso grande Braga. ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bracaro Augusto

Com invasão ou não, eu quero os 3 pontos !!! Só faz falta quem lá está e quero é ver o Braga Ganhar !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Há algum jogador do Nacional ou do Braga impedidos de jogar por castigo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eduardo_manulo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de January de 2010, 00:03
Há algum jogador do Nacional ou do Braga impedidos de jogar por castigo?

Do braga sei que esta o Miguel Garcia... agora o resto  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Stk

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de January de 2010, 00:03
Há algum jogador do Nacional ou do Braga impedidos de jogar por castigo?

Nacional: Nuno Pinto e Luís Alberto falham Sp. Braga

O jogo da Taça da Liga com o Benfica causou mais uma baixa no Nacional: o defesa esquerdo Nuno Pinto saiu lesionado, com um estiramento na face posterior da coxa direita, e vai falhar a deslocação de sexta-feira a Braga. Nesta segunda, limitou-se a fazer tratamento.

De fora por lesão vão ficar ainda Mateus, Marco Airosa, Filipe da Costa e Luís Alberto, enquanto Edgar Costa continua em repouso com gripe.

krugger


O Nacional tem algumas baixas importantes, se ainda por cima o Edgar não recuperar mais fragil estará.

Só queria a venda do Ruben Micael, para o estrangeiro claro, aí sim diria que estavam reunidas todas as condições para levarmos esta equipa do Nacional de vencida, se assim não acontecer não faz mal, pode custar mais um bocado mas penso que os 3 pontos não irão escapar. ;)

barinho

Quote from: krugger on 05 de January de 2010, 11:12

O Nacional tem algumas baixas importantes, se ainda por cima o Edgar não recuperar mais fragil estará.

Só queria a venda do Ruben Micael, para o estrangeiro claro, aí sim diria que estavam reunidas todas as condições para levarmos esta equipa do Nacional de vencida, se assim não acontecer não faz mal, pode custar mais um bocado mas penso que os 3 pontos não irão escapar. ;)

Acredita,o Ruben Micael podia mesmo ser vendido até 6ª,não percebo como certos clubes portugueses gastam tantos milhões em jogadores estrangeiros de qualidade duvidosa e não são capazes de dar 5 por um jogador desta categoria.

Mas com ou sem ele acredito que vamos ganhar este jogo e depois esperar tranquilamente por umas ajudas de Rio Ave e Leiria.

Nunex

ainda vamos ter que levar 2 vezes com o ruben micael se for transferido depois do jogo para o scp  :P

david

Um jogo de grau de dificuldade enorme que temos que vencer, temos que entrar muito concentrados, com muita atitude e raça para podermos vencer esta equipa do Nacional que é das melhores equipas da nossa liga.

gomes

Quote from: david on 05 de January de 2010, 14:50
Um jogo de grau de dificuldade enorme que temos que vencer, temos que entrar muito concentrados, com muita atitude e raça para podermos vencer esta equipa do Nacional que é das melhores equipas da nossa liga.
Para mim é´das melhores a sequir ao braga,mas jogamos em casa temos de ganhar é proibido perder pontos em casa!SEMPRE BRAGA :)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Olho Vivo

Aí está o que se temia:

Andrés Madrid falha jogo com o Nacional

Uma pancada no pé direito vai afastar Andrés Madrid da próxima jornada da Liga, frente ao Nacional.

O jogador sofreu uma pancada no pé no jogo com o Sporting, a contar para a Taça da Liga e consta no boletim clínico bracarense com «traumatismo». Apesar de estar em tratamento, a pancada foi forte, pelo que dificilmente jogará.

Assim, e sem poder contar também ainda com Hugo Viana - com entorse com lesão ligamentar no tornozelo direito -, Domingos Paciência terá de proceder a adaptações para a recepção aos madeirenses já na próxima sexta-feira.

Ainda no boletim clínico estão Rodriguez, Peterson e Bruno Tiago.


in A BOLA


Esta deveria ter sido a nossa prioridade nas contratações. Deveríamos ter encontrado algum centrocampista a tempo e horas de forma a neste momento estar apto a poder dar o contributo à equipa. Nesta fase crucial e difícil, sem Viana e Madrid... inventa, Domingos!!! >:( >:( >:(

Aquiles

Vamos a eles rapazes!

Contra o Nacional, mais do que nunca temos que ser iguais a nós próprios.
Vamos colocar em campo as nossas excelentes e imprevisiveis movimentações de ataque, com a bola sempre a rolar.
Vamos rematar, muito e logo desde o primeiro apito do árbitro.
Vamos tratar de pressionar em bloco, com toda a equipa unida em busca da bola e de partir para a baliza adversária.
E mesmo que não jogue o Viana e ou o Madrid, vamos supreender o Nacional colocando mais um homem de ataque nesta posição...

Vamos ser o Braga, que estamos habituados a ser, com uma Enorme vontade de Vencer e de lutar até morrer!

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de January de 2010, 16:45
Aí está o que se temia:

Andrés Madrid falha jogo com o Nacional

Uma pancada no pé direito vai afastar Andrés Madrid da próxima jornada da Liga, frente ao Nacional.

O jogador sofreu uma pancada no pé no jogo com o Sporting, a contar para a Taça da Liga e consta no boletim clínico bracarense com «traumatismo». Apesar de estar em tratamento, a pancada foi forte, pelo que dificilmente jogará.

Assim, e sem poder contar também ainda com Hugo Viana - com entorse com lesão ligamentar no tornozelo direito -, Domingos Paciência terá de proceder a adaptações para a recepção aos madeirenses já na próxima sexta-feira.

Ainda no boletim clínico estão Rodriguez, Peterson e Bruno Tiago.


in A BOLA


Esta deveria ter sido a nossa prioridade nas contratações. Deveríamos ter encontrado algum centrocampista a tempo e horas de forma a neste momento estar apto a poder dar o contributo à equipa. Nesta fase crucial e difícil, sem Viana e Madrid... inventa, Domingos!!! >:( >:( >:(

Não vai ser preciso inventar muito, simplesmente vai jogar com Diogo à esquerda com o Paulo César recuado no centro.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zinired

Devido ás lesões poderiamos jogar assim:

EDUARDO
FILIPE OLIVEIRA       MOISÉS      LEONE      EVALDO
VANDINHO      MOSSORÓ
ALAN      PAULO CÉSAR      MATHEUS
MEYONG


Temos mais uma opção já para este jogo, Tiago Pinto  ;)

barinho

É capaz de ser arriscado mas não podíamos jogar como na 2ª parte no jogo com o sporting?Vandinho e Mossoró no meio e depois Matheus,Paulo César,Meyong e Alan?É que o Nacional deve vir na retranca se bem que o problema deles é o contra atNque fortíssimo.O Paulo César podia dar uma ajuda no meio também.

Olho Vivo

Quote from: SimpLe-Kid on 05 de January de 2010, 17:07
Não vai ser preciso inventar muito, simplesmente vai jogar com Diogo à esquerda com o Paulo César recuado no centro.

Não tem nada a ver jogar com Mossoró mais recuado e com Paulo César no papel que habitualmente cabe a Mossoró. Ou então, recriando uma dinâmica semelhante à do ano passado, partindo de um 4-1-3-2. Será uma equipa muito menos eficaz a gerir a posse de bola (Mossoró é muito mais útil e perigoso em terrenos adiantados), menos consistente a meio-campo. Recordo que a zona intermediária do Nacional é claramente o seu sector mais forte.

O que é lamentável é que Domingos seja obrigado a mexer na disposição táctica da equipa não por opção mas forçado pelas circunstâncias. Não faz sentido numa equipa que se diz almejar altos objectivos. Vandinho, Madrid e Viana é um quadro muito reduzido para as despesas de uma época. O que era evidente e agora se vê ainda com maior clareza...