News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Nacional (Sexta - 20h15) «Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 20 de December de 2009, 19:21

Previous topic - Next topic

Legião

Aí vem mais um jogo complicado contra o Nacional uma das melhores equipas desta liga.

Acabar a primeira volta em primeiro é algo inédito no Braga. Todos juntos acredito que podemos conseguir.

Os nossos Gverreiros merecem. Todos ao AxA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

O mês de Janeiro será um período crucial para aferir das ambições da equipa. Teremos, para a Liga,  três jogos de elevado grau de dificuldade (Nacional, Académica fora de casa e Sporting), entremeados pelo(s) jogo(s) da Taça de Portugal - para além dos jogos da Taça da Liga que, por mim, deve ser encarada como uma competição menor, sendo portanto admissíveis "poupanças" em favor dos prioritários jogos da Liga e da Taça de Portugal.

Estamos a fazer uma temporada fantástica - mesmo considerando a eliminação precoce da Liga Europa - mas a chave para uma época conseguida é a regularidade. Precisamos de mais opções para o meio-campo (como foi visível em Paços de Ferreira) - e que face aos condicionalismos económico-financeiros da SAD, pode ser o regresso de jogadores emprestados. Não tenho dúvidas de que o actual quadro de centrocampistas não é suficiente para sustentar ambições tão elevadas quanto as nossas durante mais cinco meses - não esqueçamos os castigos que ainda vêm a caminho. O regresso de Fernando Alexandre deve ser equacionado - embora haja que negociar com o Leixões, eventualmente ceder outro(s) jogador(es).

Bracaro Augusto

Este jogo será muito importante, para as nossas aspirações ! Acredito que iremos ganhar e manter a liderança ! Não será um jogo nada fácil, mas iremos ganhar, com certeza !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Stk

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de December de 2009, 19:43
O mês de Janeiro será um período crucial para aferir das ambições da equipa. Teremos, para a Liga,  três jogos de elevado grau de dificuldade (Nacional, Académica fora de casa e Sporting), entremeados pelo(s) jogo(s) da Taça de Portugal - para além dos jogos da Taça da Liga que, por mim, deve ser encarada como uma competição menor, sendo portanto admissíveis "poupanças" em favor dos prioritários jogos da Liga e da Taça de Portugal.

Estamos a fazer uma temporada fantástica - mesmo considerando a eliminação precoce da Liga Europa - mas a chave para uma época conseguida é a regularidade. Precisamos de mais opções para o meio-campo (como foi visível em Paços de Ferreira) - e que face aos condicionalismos económico-financeiros da SAD, pode ser o regresso de jogadores emprestados. Não tenho dúvidas de que o actual quadro de centrocampistas não é suficiente para sustentar ambições tão elevadas quanto as nossas durante mais cinco meses - não esqueçamos os castigos que ainda vêm a caminho. O regresso de Fernando Alexandre deve ser equacionado - embora haja que negociar com o Leixões, eventualmente ceder outro(s) jogador(es).

Penso que o jogo contra o Sporting é um jogo a encarar , tal como disseste "menor". Temos outras prioridades , estar a esgotar os jogadores numa competição menor , penso não ser a melhor opção , devemos sim .. Guardar o plantel para o campeonato (tentar segurar o 1º ou 2º lugar) e investir na taça de Portugal.


DiogoEA

Kieszek

F. Oliveira     Leone     Paulão     Tiago Pinto (?)

A. Madrid     H. Viana

Mossoró

Alan                    Matheus

Yazalde

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 20 de December de 2009, 23:00
Kieszek

F. Oliveira     Leone     Paulão     Tiago Pinto (?)

A. Madrid     H. Viana

Mossoró

Alan                    Matheus

Yazalde


Atenção que o jogo é contra uma das melhores equipas da Liga.

Para a Taça da Liga ... concordo com uma equipa deste tipo. Em, Alvalade ... noutro tópico.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 20 de December de 2009, 23:04
Quote from: Diogo-scb on 20 de December de 2009, 23:00
Kieszek

F. Oliveira     Leone     Paulão     Tiago Pinto (?)

A. Madrid     H. Viana

Mossoró

Alan                    Matheus

Yazalde


Atenção que o jogo é contra uma das melhores equipas da Liga.

Para a Taça da Liga ... concordo com uma equipa deste tipo. Em, Alvalade ... noutro tópico.  ;) ;) ;) ;)



Pois! Enganei-me a postar, esta é a minha equipa para o jogo da Taça da Liga!



joaobl03

Temos de ganhar este jogo para nos sagrar-mos vencedores da primeira volta , para não dar o gosto aos jornaleiros de fazerem grandes capas proclamando o benfica campeão da primeira volta uma vez que não tiverem a felicidade de proclamar os lampiões campeões de inverno .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

João Pedro

Uma vitória sobre o Nacional é muito importante. Também eles estão a fazer um bom campeonato (estão apenas a 9 pontos de nós), mas, em caso duma vitória nossa, podemos alargar bastante a diferença pontual para o Nacional.

Espero que esta pausa sirva para a equipa assentar ideias, pensar bem no futuro, descansar e, mais importante, recuperar a forma de alguns jogadores que vinham tendo uma prestação menos conseguida.

É importante recomeçarmos bem ;)

Bragamo-te

Ruben Micael: «Despedida? Não sei»
ACENOU AOS ADEPTOS QUANDO FOI SUBSTITUÍDO MAS MANTÉM O "SUSPENSE"

Não passou despercebido o aceno que Rúben Micael fez aos adeptos alvinegros quando foi substituído já perto do final. Mas o craque madeirense, de 23 anos, garantiu que tal não significa que estivesse a despedir-se da Choupana.

"Despedida não, apenas acenei para agradecer o apoio que os adeptos me deram ao longo do jogo" asseverou, para depois adiantar:"Não sei se foi o último jogo aqui. Enquanto estiver a vestir a camisola do Nacional, vou dar o meu máximo. Acho que o presidente disse publicamente que talvez pudesse fazer mais dois jogos (n.d.r.: este incluído), mas não sei. Até agora ninguém falou comigo e estou muito calmo."

O médio garante que todas estas notícias em seu redor não o perturbam. "Tenho demonstrado que isso não me abala. Há jogos que correm melhor que outros, mas isso passa-me ao lado. Já na época passada isto aconteceu e eu e a minha família toda estamos tranquilos. Se acontecer, há-de acontecer".



in record.pt

krugger


Um jogo muito complicado como é evidente, a qualidade do plantel do Nacional é inegavel, e tambem eles estão a fazer um campeonato muito bom. Se o Ruben Micael sair será para nós um ponto a favor, efectivamente é ele o motor daquela equipa, mas com ou sem ele temos de lutar pelos 3 pontos até ao fim, tão "importante" como ser campião de inverno é acabar a primeira volta no mesmo lugar e dar inicio ao novo ano com ciclo de vitorias, para manter a mistica e a moral.

Vai ser complicado, mas vamos ganhar.

A.COSTA

Jogo muito importante, como serão todos.

Objectivo a atingir:




O sonho está nesta classificação. Ou outra que dê o mesmo fruto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

O plantel do SC Braga regressa aos treinos sábado, dia 26 de Dezembro, às 15h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Todos juntos por um sonho enquanto tal for permitido. Força Gverreiros.

Classificação actual e mais limpa, para animar.




;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2010, 00:09
Todos juntos por um sonho enquanto tal for permitido. Força Gverreiros.

Classificação actual e mais limpa, para animar.




;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

A hora é de união de esforços. A hora é de luta e de combate sério pela liderança.

Espero que todos estejam atentos à pouca vergonha que se aproxima em favor, especialmente, do Benfica e em prejuízo do Braga. Espero que as pessoas ganhem decência e alguma dignidade, não afastando os poucos adeptos que ainda acreditam que o futebol pode ser ganho dentro do campo.



Nem vale a pena gastarem mais tempo a falar da taça da cerveja, cujo formato viciado chega a ser obsceno em protecção dos grandes.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger

Quote from: A.COSTA on 04 de January de 2010, 14:56
A hora é de união de esforços. A hora é de luta e de combate sério pela liderança.

Espero que todos estejam atentos à pouca vergonha que se aproxima em favor, especialmente, do Benfica e em prejuízo do Braga. Espero que as pessoas ganhem decência e alguma dignidade, não afastando os poucos adeptos que ainda acreditam que o futebol pode ser ganho dentro do campo.



Nem vale a pena gastarem mais tempo a falar da taça da cerveja, cujo formato viciado chega a ser obsceno em protecção dos grandes.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Acredita, nestes moldes que se lixe a taça da liga, Carlsberg só mesmo num copo de resto k se f....

Temos um mês de loucos, um inicio de ano em que se separam os homens dos garotos, este jogo com o Nacional é o primeiro de uma serie que nos pode permitir sonhar com algo mais, temos de ter muito espirito de sacrificio, muita garra, muito crer, assumir o jogo desde o primeiro minuto e não dar espaço aos jogadores do Nacional de preaticar o seu futebol, se o fizerem pode ser muito perigoso. Temos de ter serias atenções a um facto, um dos principais "criadores" de perigo do Nacional o Amuneke vai cair em cima precisamente de um elemento algo fraguilizado no nosso 11 o Filipe Oliveira, penso que tem de ser muito bem treinado os apoios a dar a este defesa para não acontecer como ontem em Alvalade.

Acho que temos equipa para levar este Nacional de vencido, mas temos de ser ambiciosos e assumir as despesas do jogo, se assim o fizermos penso que os 3 pontos serão nossos.

Lipeste

Na recepção ao Nacional é importantissimo não perdermos qualquer ponto...é obrigatório ganhar...pois uma derrota não só coloca os ilheus a apenas 6 pontos do enorme Sp. Braga como em caso de vitória dos três metralhas a uns permitir-lhes-há passar para a liderança e aos outros dois encurtar distâncias...sexta feira a vitória é obrigatória.

Depois do jogo de Alvalade ficou mais que comprovado que Adriano...Diogo Valente e Matheus são cartas fora do baralho...Filipe Oliveira pareceu-me tambem ele não ser opção futura para o lado direito da nossa defesa e certamente a titularidade será entregue a Miguel Garcia de quem eu espero bastante mais que aquilo que mostrou no Olhanense.

Vai ser um jogo bastante dificil...o Nacional tem uma boa equipa...jogadores com qualidade para numa jogada individual fazerem a diferença...atenção a Ruben Micael...não lhe podemos dar espaço nem permitir que remate fora da área caso contrário estamos sujeitos a uma das suas bombas...no campeonato ainda não marcou mas na LE foram alguns os golões que marcou...portanto será necessário pressiona-lo no meio campo pois é ele o motor de toda a equipa bem como fazermos  uma marcação cerrada à entrada da área sempre que a bola esteja nos seus pés para que não sejámos brindados com uma jarda semelhante à de Alvalade...atenção tambem ao Edgar.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

abc

todos nos nao gostamos do jesus mas uma coisa ele tinha de bom, apostava no vandinho sozinho no meio campo, que é assim que ele mais gosta de jogar. viu se ontem quando o madrid saiu o braga melhorou bastante e alem disso a madrid esta muito mal no meu entender. espero que o domingos jogue com o vandinho sozinho no meio campo e ponha um jogador como o matheus yazalde ou adriano na frente. so nos favorece no meu entender

C.P.

Este jogo é para ganhar, vamos jogar com uma boa equipa mas estou crente que vamos levar a melhor.

FORÇA BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA