News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

No bananeiro de Vermelho e Branco!

Started by Casual 1921, 19 de December de 2009, 13:03

Previous topic - Next topic

FIDELIS

não vou porque não posso
mas de pudesse estaria de vermelho e branco certamente, por isso......excelente ideia

mostremos a todos que existimos, não somos tão poucos como querem fazer crer e sobretudo que temos um orgulho imenso em ser braguistas
ontem, hoje e sempre...BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jaimec


C.P.

#22
Poucos Bragistas presentes, só vi 2 com adereços do ENORME. :( :( :(

De qualquer forma "eu estive lá", como prova oferci um cachecol do BRAGA que ficou exposto no 1º balcão do bananeiro. 8) 8) 8)

Só uma dica para os responsaveis pelo Superbraga, este tipo de iniciativas deveriam ser mais acompanhadas e apoiadas, estes encontros também servem para divulgar,fazer crescer e criar uma identidade mais forte da família Braguista e do S.C.B.
BRAGA SEMPRE  
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pezinhuh

EU ESTIVE LÁ E GRITEIIIIIIII...


ABRAM ALAS AO LIDER

Legião

Quote from: C.P. on 25 de December de 2009, 11:26
Poucos Bragistas presentes, só vi 2 com adereços do ENORME. :( :( :(

De qualquer forma "eu estive lá", como prova oferci um cachecol do BRAGA que ficou exposto no 1º balcão do bananeiro. 8) 8) 8)

Só uma dica para os responsaveis pelo Superbraga, este tipo de iniciativas deveriam ser mais acompanhadas e apoiadas, estes encontros também servem para divulgar,fazer crescer e criar uma identidade mais forte da família Braguista e do S.C.B.[/color]
BRAGA SEMPRE  

Sem dúvida.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Alex

Eu quando la fui, ate vi bastantes cascois e cascos do Magico!
E ouvi cantar por diversas vezes, musicas alusivas ao S.C.Braga, e em grupos diferentes, nao eram sempre os mesmos.

Magico Braga!!
Magico Braga allezzz.

Bracaro Augusto

Quem me dera ter podido estar presente...Da próxima vou fazer os possíveis e impossíveis !
BRAGA SEMPRE !!!

gomes

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de December de 2009, 18:20
Quote from: C.P. on 25 de December de 2009, 11:26
Poucos Bragistas presentes, só vi 2 com adereços do ENORME. :( :( :(

De qualquer forma "eu estive lá", como prova oferci um cachecol do BRAGA que ficou exposto no 1º balcão do bananeiro. 8) 8) 8)

Só uma dica para os responsaveis pelo Superbraga, este tipo de iniciativas deveriam ser mais acompanhadas e apoiadas, estes encontros também servem para divulgar,fazer crescer e criar uma identidade mais forte da família Braguista e do S.C.B.[/color]
BRAGA SEMPRE  

Sem dúvida.
Eu estive lá mas so vi um jovem com um casaco do braga! :( E paguei as tres garrafas para so para mim ,bom não faz mal quem não gostou foi  mulher quando cheguei a casa! ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

C.P.

Quote from: gomes on 28 de December de 2009, 10:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de December de 2009, 18:20
Quote from: C.P. on 25 de December de 2009, 11:26
Poucos Bragistas presentes, só vi 2 com adereços do ENORME. :( :( :(

De qualquer forma "eu estive lá", como prova oferci um cachecol do BRAGA que ficou exposto no 1º balcão do bananeiro. 8) 8) 8)

Só uma dica para os responsaveis pelo Superbraga, este tipo de iniciativas deveriam ser mais acompanhadas e apoiadas, estes encontros também servem para divulgar,fazer crescer e criar uma identidade mais forte da família Braguista e do S.C.B.[/color]
BRAGA SEMPRE  

Sem dúvida.
Eu estive lá mas so vi um jovem com um casaco do braga! :( E paguei as tres garrafas para so para mim ,bom não faz mal quem não gostou foi  mulher quando cheguei a casa! ;D
É pá e vão 3 ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Ricardo

Devo ter alucinado porque vi lá muito pessoal do Braga, mais do que em anos anteriores, tendo em linha de conta que não estive lá no ano passado...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

C.P.

EU REPITO VI 2 PESSOAS COM ADEREÇOS DO ENORME, ESTIVE LÁ +/- 90MINUTOS E NÃO ALUCINEI, É A REALIDADE.

MESMO ASSIM DEIXEI LÁ UM CACHECOL DO ENORME E É COM GOSTO QUE MARQUEI A MINHA PRESENÇA NO BANANEIRO.

OUTROS ANOS VIRÃO E ESTA CONCENTRAÇÃO BRAGUISTA CONCERTEZA QUE VAI MELHORAR.

BRAGA SEMPRE





SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

gomes

Quote from: C.P. on 28 de December de 2009, 21:09
EU REPITO VI 2 PESSOAS COM ADEREÇOS DO ENORME, ESTIVE LÁ +/- 90MINUTOS E NÃO ALUCINEI, É A REALIDADE.

MESMO ASSIM DEIXEI LÁ UM CACHECOL DO ENORME E É COM GOSTO QUE MARQUEI A MINHA PRESENÇA NO BANANEIRO.

OUTROS ANOS VIRÃO E ESTA CONCENTRAÇÃO BRAGUISTA CONCERTEZA QUE VAI MELHORAR.

BRAGA SEMPRE






É VERDADE PORQUE EU VI O CALCHECOL NO BALCAO A ENTRADA ! :o
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!