News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Foto de Eduardo no Braga-porto é uma das fotos do Ano

Started by Arnie_Marta, 17 de December de 2009, 19:52

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

A fotografia do Eduardo está entre as 120 fotos do ano 2009....

Quote
SC Braga's goalkeeper Eduardo Carvalho pulls his shirt over his head at the end of their Portuguese First league football match against FC Porto at the AXA Stadium in Braga, on September 19, 2009. Braga won the match 1-0. (MIGUEL RIOPA/AFP/Getty Images) #
http://www.boston.com/bigpicture/2009/12/2009_in_photos_part_2_of_3.html#photo33
O meu nome é Arnaldo...


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Satmar

Fantástico. poderoso, inigualável, simplesmente um verdadeiro Guerreiro do Minho...
Força Eduardo, serás sempre um dos nossos.

Pedro_RBA

Sem duvida um orgulho de Braga, a sua raça é uma inspiração.

Força Enorme Eduardo!

Saudações Ultras

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Carvalhinha

Já a conhecia, e está mesmo magnífica! E eu que vi o Eduardo a fazer isso ao vivo e a cores! ;D
Como sempre... os de fora é que nos dão o devido valor. Se fosse algum jogador dos mouros era notícia para capa de um jornal desportivo de Portugal.

lipe

Mais uma vez, reconhecidos lá fora.

Vejam as restantes fotos, e ainda se sentirão mais orgulhosos.

ENORME!!!


Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Filipa V.

Sem dúvida um grande orgulho!!! A foto é magnifica e bem ilustrativa do momento que se viveu no estadio neste jogo.
Parabéns Eduardo!!! Sem dúvida es o numero 1.

Luis Braga

Grande expressão sentimental na foto do Eduardo, mas vale a pena ver e ler as restantes, aconselho vivamente.

C.P.

É destas pequenas coisas que se faz um grande clube.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 18 de December de 2009, 12:11
Já a conhecia, e está mesmo magnífica! E eu que vi o Eduardo a fazer isso ao vivo e a cores! ;D
Como sempre... os de fora é que nos dão o devido valor. Se fosse algum jogador dos mouros era notícia para capa de um jornal desportivo de Portugal.


Nem duvides Cidália!
Esta é a segunda notícia que nestes últimos tempos foi publicada no estrangeiro, mas, tal como a anterior que elogiava a gestão do nosso clube e a pessoa do seu presidente, deverá provavelmente ser ignorada pela nossa imprensa de trazer por casa e para a qual apenas existem os 3 do costume.
BRAGA SEMPRE MAIS!

InterGaláctico

Estamos cá nós para valorizar o que é nosso! Isso é que é o mais importante.

nota: Meu 1º post aqui no superbraga! 1 Espero que seja o primeiro de muitos. Sempre mantive-me na sombra visitando este nosso cantinho e finalmente decidi juntar-me em voz activa aqui no fórum! Ainda cheguei a tempo, é certo.

cumpts braguistas

Anabela

E o Eduardo voltou a fazer o mesmo, hoje, logo após o apito do árbitro!

easy_scb

Quote from: Anabela on 19 de December de 2009, 00:21
E o Eduardo voltou a fazer o mesmo, hoje, logo após o apito do árbitro!

Durante o jogo segurou a equipa lá atrás....muito bem o Eduardo e a equipa toda...é de louvar a união que transparece cá para os adeptos....algo que se viu no fim do jogo com a naval quando o Moisés veio à imprensa defender o Eduardo e assumir todas as responsabilidades do golo do leixoes....foi de capitão e foi de grupo unido  :)

Arnie_Marta

Quote from: lipe on 18 de December de 2009, 13:27
Mais uma vez, reconhecidos lá fora.

Vejam as restantes fotos, e ainda se sentirão mais orgulhosos.

ENORME!!!

Esta é a ENORME razão pela qual esta foto foi colocada aqui...


Não é uma simples foto, não é um simples ranking.


Vejam as outras fotos, fotos que marcaram o mundo em 2009 e consideram que esta do Eduardo é uma delas.


Não brinquemos, é um ENORME orgulho e espero que o Eduardo saiba disto.
O meu nome é Arnaldo...

Inês

[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

tiago007

A escolha já tinha sido feita a meses mas por acaso nunca me tinha lembrado de trazer este assunto para o fórum.  ;D
Mas é mais um sinal do crescimento do nosso Braga

Anabela

Quote from: tiago007 on 28 de April de 2010, 19:42
A escolha já tinha sido feita a meses mas por acaso nunca me tinha lembrado de trazer este assunto para o fórum.  ;D
Mas é mais um sinal do crescimento do nosso Braga

Pois, por isso é que este tópico já é de Dezembro.

Carvalhinha

Por um gesto muito menor do que este do Eduardo... o Paulão recebeu amarelo após ter marcado o golo de domingo!