News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ver melhor a época 2006/2007

Started by Reis, 03 de October de 2006, 13:31

Previous topic - Next topic

TRINCADO

Quote from: Vlad on 04 de October de 2006, 11:34
Reis, com o devido respeito pela tua análise, acho que é muito prematuro entrar em comparações de plantel. A procissão ainda vai no adro, há jogadores que ainda não jogaram, e outros que tiveram apenas uns minutos de jogo, e mesmo alguns titulares (reforços) não mostraram tudo. No caso do treinador acho mesmo inconcebível estar a compara-los. Desculpa lá Reis, mas não faz sentido. Um teve 3 anos de trabalho aqui em Braga, e o Carvalhal tem apenas 7 jogos à frente do Braga... Muito muito cedo para entrar nessas comparações.

Todavia, e sem entrar em comparações como o ano passado, vou dar a minha opinião sobre o actual plantel, jogador a jogador, sabendo de antemão que os reforços ainda não tiveram tempo para mostrar o que valem... para o bem e para o mal.

Paulo Santos: é um excelente guarda-redes entre os postes, e nas saídas aos avançados. É calmo, até demais. Dá pouca confiança nos cruzamentos. Irrita-me quando se põe com o anti-jogo.

Luís Filipe: é um excelente defesa direito. A um defesa exige-se que defenda, e nesse aspecto ele é bastante bom. Tem raça e velocidade. Mas em equipas mais ambiciosas (como o Braga) exige-se um lateral que ataque e cause desequilíbrios em combinações com o extremo, o L. Filipe faz isso bem. Falta-lhe mais um pouco de técnica, e mais acerto no passe e nos cruzamentos.

Nem: Bom tecnicamente, bom a liderar a defesa, excelente na leitura de jogo, e apesar da idade, ainda é muito forte no "um para um" com avançados mais rápidos, graças à sua longa experiência. Um senhor central!!

P. Jorge: é um bom jogador, muito bom no jogo aéreo, forte na marcação e aparece frequentemente nos lances de bola parada a finalizar. Às vezes tem uns deslizes.... Precisa de estar sempre concentrado.

C. Fernandes: Já o disse, não me agrada como 1.ª opção para este lugar. Tem um bom posicionamento defensivo, é alto e é útil aos treinadores tacticamente... mas pôrra... não tem velocidade, perde muitos lances no "um para um" e deixa cruzar com facilidade!!!! Não nos podemos esquecer que é um lateral, e ele não tem velocidade! Ofensivamente é muito tímido (para não lhe chamar outra coisa).

A. Madrid - PQP o homem!!!! Vou fazer de conta que não o conhecia e vi apenas os 2 últimos jogos do Braga. Em Verona foi arrasador. À frente da defesa, era só vê-lo no seu melhor: recuperar bolas e entregar bem aos construtores de jogo. Mais tarde, juntou-se a P. Jorge no eixo da defesa, e continuou implacável no desarme e sublime na antecipação. 120 minutos a roçar a perfeição. E passados apenas 3 dias, volta a estar em campo contar o porto. Mais uma exibição de gala. Mesmo a notar-se o cansaço, o homem não desistia, sempre em cima deles a pressionar. Que carraça!!!! Só espero que não saia em janeiro. Só tem um defeito, nunca tenta rematar.

Vandinho - o pulmão! Este, a par de Madrid, é outro dos que é difícil substituir. Em campo tem uma atitude notável, muito profissional. É tão útil a defender como a atacar. A principal qualidade dele, é a capacidade de transportar jogo para o ataque. Tem ainda a particularidade de aparecer perto da área contrária em lances de contra-ataque. É um dos que tem que estar bem fisicamente para fazer a diferença.

H. Leal - Tem 3 características invejáveis: qualidade de passe, visão de jogo e capacidade de esconder a bola ao adversário. Se conseguir "afastar-se" das lesões, e mantiver o ritmo competitivo tem potencial para melhorar, pois se estiver no seu pleno em termos físicos, vai fazer o que sabe, mas num raio de acção ainda maior.

Castanheira - É um jogador que aprecio pela sua simplicidade de processos. Não complica, e tenta sempre jogar para a equipa. Tem um excelente pé esquerdo, capacidade de remate e entrega-se totalmente para a luta de meio campo. Apesar de não ser um titular indiscutível, a época é longa e ainda nos vai ser muito útil.

J. Pinto - Não vou estar aqui a qualificar um jogador que já é mais que conhecido de todos os adeptos. Acho mais interessante analisar a sua utilidade neste Braga. Quanto a mim, não pode ser médio. Não tem disponibilidade física para tal. No modelo de jogo do Braga (4x3x3) não me parece que encaixe, a não ser pontualmente, como no jogo contra o porto. O lugar dele é no apoio ao ponta de lança, e gostava de vê-lo jogar num 4x4x2 na costas do Zé do Golo / Marcel.

Wender - Lembro-me de uma entrevista que ele deu a um jornal, há um par de anos, em que o jornalista se referiu a ele como desengonçado.... Ao que ele prontamente respondeu: "pois é cara... eu não conheço mais nenhum jogador como eu! quando comçeo a correr, o meu corpo fica todo mole"... e soltou uma gargalhada. É de facto um jogador invulgar. A minha mãe chama-lhe "o trongalho". Mas o facto é que "o trongalho", já sem a mesma velocidade de outros anos, ainda marca golos, assiste, desequilibra, marca livres, marca penaltys, sofre faltas e dá muito que fazer a qualquer defesa.

Zé Carlos - Acho que ainda não mostrou todo o seu potencial devido à (ainda) falta de entrosamento com os colegas, que em abono da verdade, ainda não o serviram em condições. Alguém se lembra de um falhanço do Zé do Golo? Só aquele na vila das aves, mas já estava debilitado, e ainda assim rematou sem hesitações. É lutador, gosta de rematar, combina bem com os colegas quando de costas para a baliza. Parece-me que é o nosso titular.

Maciel - Muito rápido, e sem medo de ir para cima deles. Perde a bola muitas vezes? E que tem? É porque arrisca avançar. Quando consegue ultrapassar o opositor, é sempre jogada de perigo. Os defesas laterais adversários, com ele têm sempre pouco descanso. É a  nossa principal arma para o contra-ataque. Olhando para o passado (candido costa, davide, jaime, p. sérgio), é um excelente reforço para a ala direita.

Cesinha - Tem qualidades para ser uma opção para o lado esquerdo do ataque. É rápido e tem qualidade técnica. Parece-me é pouco disciplinado tacticamente, e aí precisa de melhorar muito. Esta época as coisas não lhe têm corrido bem. Não está bem fisicamente, e assim... mais vale nem ser convocado. Que recupere a forma e que trabalhe.

Matheus - Do pouco que vi, gostei. Acho que pode ser opção para o lado esquerdo assim como para o lado direito do ataque. É forte na finta, e não tem receio de tentar o golo (no marco era goleador). Gostava de o ver actuar mais vezes.

Davide - Tem boa técnica, mas é morcão.

Marcel - gostei muito dele na académica. Remate potente, técnica razoável e forte fisicamente. Bom jogo de cabeça também. No ***** desapareceu. Esperemos que ressuscite em Braga, pois é a nossa solução de banco para a ausência do Zé Carlos ou para mudar resultados negativos.

Eduardo - não conheço as suas qualidades.

Dani Mallo - também não conheço. Deu 2 frangos em barcelos no jogo de preparação.

P. Costa - Certinho, não compromete, é bom na marcação ao extremo adversário e é raçudo. Joga dos dois lados. Pena ser baixinho. Um excelente suplente.

Paíto - É rápido, tem boa técnica e um remate forte e colocado. No início da época apostava nele para titular, e ainda acredito que possa vir a jogar com regularidade. Precisa é de ser ensinadinho e ganhar confiança a defender, e isso ... só jogando. Precisávamos de um defesa esquerdo com capacidade ofensiva.

Maurício - É um bom central. Muito forte no jogo aéro e na marcação. Remata bem, e marca golos de livre (em Braga ainda não conseguiu mostrar essas qualidades).

Irineu - Dos 4 jogos de preparação que vi, gostei muito. Mesmo muito. Mas um defesa, para ser avaliado são precisos muito mais jogos, e ele ainda não tem nenhum (oficial).

Frechaut - Ainda não seu qual é o lugar dele nesta equipa. Como defesa direito é vulgaríssimo. Como médio de cobertura também não é nada de especial. No apoio ao ataque também não se destaca. De facto, a única vantagem dele é a polivalência...

R. Chaves - Bom pé esquerdo, boa qualidade de passe, boa leitura de jogo... mas joga num raio de 10/15 metros, e não sai dali... ora fod@-se. Além disso é lento.

Bruno Gama - Não conheço, mas ao que se diz dele, adorava vê-lo jogar. Não há que ter receio em lançar estes jovens.

Resumindo, acho que temos um plantel bastante equilibrado, do qual apenas destaco 2 pontos negativos:
- a nossa principal lacuna na equipa titular é a de defesa-esquerdo.
- no banco, faltam-nos soluções para uma eventual falta do Madrid (lesão, castigo ou saída).

Vlad, excelente análise. Muito bem.

Mas deixa-me acrescentar algo:


->em relação ao Ricardo Chaves, é preciso dar-lhe tempo de adaptação e crescimento. Lembro-me dos primeiros jogos do João Alves em Braga e em nada era superior ao Ricardo Chaves. Temos que ter calma.


->em relação ao Cesinha concordo no que disseste, mas acho que as paolavras foram meigas. Ele tem mesmo que se fazer à vida.


->No que respeita ao Eduardo, se me permites, é um ENORME guarda-redes. Acho mesmo que é um dos melhores produtos da formação do Braga dos últimos anos. Na penultima época que o Eduardo fez pelo Braga B deixou alguns frangos e compremeteu a equipa uma ou duas vezes, mas na época passada, já sob o comando técnico do prof. Micael, amadureceu muito e revelou-se um enorme surpresa. Pode ser lançado na equipa A a qualquer momento, na impossibilidade do Paulo Santos jogar. Sem exagero nenhum, é um insulto para o Eduardo nao ser convocado por causa do espanhol. Insultuoso mesmo. E por fim, o Ricardo lembra-se do fatidico jogo da época passada:
Sandinenses vs Braga B
em que um jogador da equipita da casa incendiou os animos e no final do jogo estavam 6 pessoas a segurar o Eduardo para este nao partir o gajo todo. Isto é amor à camisola. Nas bancadas os adeptos da casa gritavam furiosamente (ainda nao se sabia se o guimaraes descia) "o caixao é para o Braga B marroquinos" ;)

Vlad

Quote from: TRINCADO on 04 de October de 2006, 16:25
->No que respeita ao Eduardo, se me permites, é um ENORME guarda-redes. Acho mesmo que é um dos melhores produtos da formação do Braga dos últimos anos. Na penultima época que o Eduardo fez pelo Braga B deixou alguns frangos e compremeteu a equipa uma ou duas vezes, mas na época passada, já sob o comando técnico do prof. Micael, amadureceu muito e revelou-se um enorme surpresa. Pode ser lançado na equipa A a qualquer momento, na impossibilidade do Paulo Santos jogar. Sem exagero nenhum, é um insulto para o Eduardo nao ser convocado por causa do espanhol. Insultuoso mesmo. E por fim, o Ricardo lembra-se do fatidico jogo da época passada:
Sandinenses vs Braga B
em que um jogador da equipita da casa incendiou os animos e no final do jogo estavam 6 pessoas a segurar o Eduardo para este nao partir o gajo todo. Isto é amor à camisola. Nas bancadas os adeptos da casa gritavam furiosamente (ainda nao se sabia se o guimaraes descia) "o caixao é para o Braga B marroquinos" ;)

Na boa Trincado! Permito sim  ;D
Aliás, agradeço!!! Não disse nada do Eduardo, porque realmente conheço pouco. Sou o verdadeiro adepto... da equipa A  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
A única vez que vi o Eduardo foi num dos jogos de preparação em melgaço, o que é muito escasso para avaliar qualquer jogador, quanto mais um guarda-redes!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

1

E se me permitem a mim no meio campo melhoramos e muito. O Hugo Leal tá a jogar muito e o Madrid tá muito melhor que no ano passado (o que é incrivel). E ainda falta o Vandinho que é um grande jogador.

Acima de tudo temos mais alternativas para o banco do que no ano passado

Ricardo

Quote from: Reis on 04 de October de 2006, 09:41
Quote from: Reis on 03 de October de 2006, 13:31
Vamos comparar o COMEÇO da época anterior com esta...


Quote from: Ricardo on 04 de October de 2006, 01:07
Se me perguntarem se este ano no começo temos melhor equipa no começo do ano passado...
Ok, penitencio-me
Quote from: Vlad on 04 de October de 2006, 11:34

A. Madrid - PQP o homem!!!! Vou fazer de conta que não o conhecia e vi apenas os 2 últimos jogos do Braga. Em Verona foi arrasador. À frente da defesa, era só vê-lo no seu melhor: recuperar bolas e entregar bem aos construtores de jogo. Mais tarde, juntou-se a P. Jorge no eixo da defesa, e continuou implacável no desarme e sublime na antecipação. 120 minutos a roçar a perfeição. E passados apenas 3 dias, volta a estar em campo contar o porto. Mais uma exibição de gala. Mesmo a notar-se o cansaço, o homem não desistia, sempre em cima deles a pressionar. Que carraça!!!! Só espero que não saia em janeiro. Só tem um defeito, nunca tenta rematar.
 Isso e a ausência de passe longo que, diga-se de passagem já se vai comçando a ver mais do que anteriormente. De resto Vlad a tua análise está muito boa, excepção feita ao Eduardo que peca por não conheceres. Foi ele que salvou o Braga B no ano passado e acho que foi um desperdício de dinheiro termos contratado o Malo porque esse dinheiro poderia ser gasto num bom defesa esquerdo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Quote from: TRINCADO on 04 de October de 2006, 16:25
Quote from: Vlad on 04 de October de 2006, 11:34
Reis, com o devido respeito pela tua análise, acho que é muito prematuro entrar em comparações de plantel. A procissão ainda vai no adro, há jogadores que ainda não jogaram, e outros que tiveram apenas uns minutos de jogo, e mesmo alguns titulares (reforços) não mostraram tudo. No caso do treinador acho mesmo inconcebível estar a compara-los. Desculpa lá Reis, mas não faz sentido. Um teve 3 anos de trabalho aqui em Braga, e o Carvalhal tem apenas 7 jogos à frente do Braga... Muito muito cedo para entrar nessas comparações.

Todavia, e sem entrar em comparações como o ano passado, vou dar a minha opinião sobre o actual plantel, jogador a jogador, sabendo de antemão que os reforços ainda não tiveram tempo para mostrar o que valem... para o bem e para o mal.

Paulo Santos: é um excelente guarda-redes entre os postes, e nas saídas aos avançados. É calmo, até demais. Dá pouca confiança nos cruzamentos. Irrita-me quando se põe com o anti-jogo.

Luís Filipe: é um excelente defesa direito. A um defesa exige-se que defenda, e nesse aspecto ele é bastante bom. Tem raça e velocidade. Mas em equipas mais ambiciosas (como o Braga) exige-se um lateral que ataque e cause desequilíbrios em combinações com o extremo, o L. Filipe faz isso bem. Falta-lhe mais um pouco de técnica, e mais acerto no passe e nos cruzamentos.

Nem: Bom tecnicamente, bom a liderar a defesa, excelente na leitura de jogo, e apesar da idade, ainda é muito forte no "um para um" com avançados mais rápidos, graças à sua longa experiência. Um senhor central!!

P. Jorge: é um bom jogador, muito bom no jogo aéreo, forte na marcação e aparece frequentemente nos lances de bola parada a finalizar. Às vezes tem uns deslizes.... Precisa de estar sempre concentrado.

C. Fernandes: Já o disse, não me agrada como 1.ª opção para este lugar. Tem um bom posicionamento defensivo, é alto e é útil aos treinadores tacticamente... mas pôrra... não tem velocidade, perde muitos lances no "um para um" e deixa cruzar com facilidade!!!! Não nos podemos esquecer que é um lateral, e ele não tem velocidade! Ofensivamente é muito tímido (para não lhe chamar outra coisa).

A. Madrid - PQP o homem!!!! Vou fazer de conta que não o conhecia e vi apenas os 2 últimos jogos do Braga. Em Verona foi arrasador. À frente da defesa, era só vê-lo no seu melhor: recuperar bolas e entregar bem aos construtores de jogo. Mais tarde, juntou-se a P. Jorge no eixo da defesa, e continuou implacável no desarme e sublime na antecipação. 120 minutos a roçar a perfeição. E passados apenas 3 dias, volta a estar em campo contar o porto. Mais uma exibição de gala. Mesmo a notar-se o cansaço, o homem não desistia, sempre em cima deles a pressionar. Que carraça!!!! Só espero que não saia em janeiro. Só tem um defeito, nunca tenta rematar.

Vandinho - o pulmão! Este, a par de Madrid, é outro dos que é difícil substituir. Em campo tem uma atitude notável, muito profissional. É tão útil a defender como a atacar. A principal qualidade dele, é a capacidade de transportar jogo para o ataque. Tem ainda a particularidade de aparecer perto da área contrária em lances de contra-ataque. É um dos que tem que estar bem fisicamente para fazer a diferença.

H. Leal - Tem 3 características invejáveis: qualidade de passe, visão de jogo e capacidade de esconder a bola ao adversário. Se conseguir "afastar-se" das lesões, e mantiver o ritmo competitivo tem potencial para melhorar, pois se estiver no seu pleno em termos físicos, vai fazer o que sabe, mas num raio de acção ainda maior.

Castanheira - É um jogador que aprecio pela sua simplicidade de processos. Não complica, e tenta sempre jogar para a equipa. Tem um excelente pé esquerdo, capacidade de remate e entrega-se totalmente para a luta de meio campo. Apesar de não ser um titular indiscutível, a época é longa e ainda nos vai ser muito útil.

J. Pinto - Não vou estar aqui a qualificar um jogador que já é mais que conhecido de todos os adeptos. Acho mais interessante analisar a sua utilidade neste Braga. Quanto a mim, não pode ser médio. Não tem disponibilidade física para tal. No modelo de jogo do Braga (4x3x3) não me parece que encaixe, a não ser pontualmente, como no jogo contra o porto. O lugar dele é no apoio ao ponta de lança, e gostava de vê-lo jogar num 4x4x2 na costas do Zé do Golo / Marcel.

Wender - Lembro-me de uma entrevista que ele deu a um jornal, há um par de anos, em que o jornalista se referiu a ele como desengonçado.... Ao que ele prontamente respondeu: "pois é cara... eu não conheço mais nenhum jogador como eu! quando comçeo a correr, o meu corpo fica todo mole"... e soltou uma gargalhada. É de facto um jogador invulgar. A minha mãe chama-lhe "o trongalho". Mas o facto é que "o trongalho", já sem a mesma velocidade de outros anos, ainda marca golos, assiste, desequilibra, marca livres, marca penaltys, sofre faltas e dá muito que fazer a qualquer defesa.

Zé Carlos - Acho que ainda não mostrou todo o seu potencial devido à (ainda) falta de entrosamento com os colegas, que em abono da verdade, ainda não o serviram em condições. Alguém se lembra de um falhanço do Zé do Golo? Só aquele na vila das aves, mas já estava debilitado, e ainda assim rematou sem hesitações. É lutador, gosta de rematar, combina bem com os colegas quando de costas para a baliza. Parece-me que é o nosso titular.

Maciel - Muito rápido, e sem medo de ir para cima deles. Perde a bola muitas vezes? E que tem? É porque arrisca avançar. Quando consegue ultrapassar o opositor, é sempre jogada de perigo. Os defesas laterais adversários, com ele têm sempre pouco descanso. É a  nossa principal arma para o contra-ataque. Olhando para o passado (candido costa, davide, jaime, p. sérgio), é um excelente reforço para a ala direita.

Cesinha - Tem qualidades para ser uma opção para o lado esquerdo do ataque. É rápido e tem qualidade técnica. Parece-me é pouco disciplinado tacticamente, e aí precisa de melhorar muito. Esta época as coisas não lhe têm corrido bem. Não está bem fisicamente, e assim... mais vale nem ser convocado. Que recupere a forma e que trabalhe.

Matheus - Do pouco que vi, gostei. Acho que pode ser opção para o lado esquerdo assim como para o lado direito do ataque. É forte na finta, e não tem receio de tentar o golo (no marco era goleador). Gostava de o ver actuar mais vezes.

Davide - Tem boa técnica, mas é morcão.

Marcel - gostei muito dele na académica. Remate potente, técnica razoável e forte fisicamente. Bom jogo de cabeça também. No ***** desapareceu. Esperemos que ressuscite em Braga, pois é a nossa solução de banco para a ausência do Zé Carlos ou para mudar resultados negativos.

Eduardo - não conheço as suas qualidades.

Dani Mallo - também não conheço. Deu 2 frangos em barcelos no jogo de preparação.

P. Costa - Certinho, não compromete, é bom na marcação ao extremo adversário e é raçudo. Joga dos dois lados. Pena ser baixinho. Um excelente suplente.

Paíto - É rápido, tem boa técnica e um remate forte e colocado. No início da época apostava nele para titular, e ainda acredito que possa vir a jogar com regularidade. Precisa é de ser ensinadinho e ganhar confiança a defender, e isso ... só jogando. Precisávamos de um defesa esquerdo com capacidade ofensiva.

Maurício - É um bom central. Muito forte no jogo aéro e na marcação. Remata bem, e marca golos de livre (em Braga ainda não conseguiu mostrar essas qualidades).

Irineu - Dos 4 jogos de preparação que vi, gostei muito. Mesmo muito. Mas um defesa, para ser avaliado são precisos muito mais jogos, e ele ainda não tem nenhum (oficial).

Frechaut - Ainda não seu qual é o lugar dele nesta equipa. Como defesa direito é vulgaríssimo. Como médio de cobertura também não é nada de especial. No apoio ao ataque também não se destaca. De facto, a única vantagem dele é a polivalência...

R. Chaves - Bom pé esquerdo, boa qualidade de passe, boa leitura de jogo... mas joga num raio de 10/15 metros, e não sai dali... ora fod@-se. Além disso é lento.

Bruno Gama - Não conheço, mas ao que se diz dele, adorava vê-lo jogar. Não há que ter receio em lançar estes jovens.

Resumindo, acho que temos um plantel bastante equilibrado, do qual apenas destaco 2 pontos negativos:
- a nossa principal lacuna na equipa titular é a de defesa-esquerdo.
- no banco, faltam-nos soluções para uma eventual falta do Madrid (lesão, castigo ou saída).

Vlad, excelente análise. Muito bem.

Mas deixa-me acrescentar algo:


->em relação ao Ricardo Chaves, é preciso dar-lhe tempo de adaptação e crescimento. Lembro-me dos primeiros jogos do João Alves em Braga e em nada era superior ao Ricardo Chaves. Temos que ter calma.


->em relação ao Cesinha concordo no que disseste, mas acho que as paolavras foram meigas. Ele tem mesmo que se fazer à vida.


->No que respeita ao Eduardo, se me permites, é um ENORME guarda-redes. Acho mesmo que é um dos melhores produtos da formação do Braga dos últimos anos. Na penultima época que o Eduardo fez pelo Braga B deixou alguns frangos e compremeteu a equipa uma ou duas vezes, mas na época passada, já sob o comando técnico do prof. Micael, amadureceu muito e revelou-se um enorme surpresa. Pode ser lançado na equipa A a qualquer momento, na impossibilidade do Paulo Santos jogar. Sem exagero nenhum, é um insulto para o Eduardo nao ser convocado por causa do espanhol. Insultuoso mesmo. E por fim, o Ricardo lembra-se do fatidico jogo da época passada:
Sandinenses vs Braga B
em que um jogador da equipita da casa incendiou os animos e no final do jogo estavam 6 pessoas a segurar o Eduardo para este nao partir o gajo todo. Isto é amor à camisola. Nas bancadas os adeptos da casa gritavam furiosamente (ainda nao se sabia se o guimaraes descia) "o caixao é para o Braga B marroquinos" ;)


O EDUARDO É O MELHOR GUARDA REDES DO SPORTING CLUBE DE BRAGA!!

O tempo vai me dar razão seja no nosso clube ou em outro clube qualquer...aguardem.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Quote from: jarreta on 04 de October de 2006, 00:23
Boas
é a primeira vez que cá venho. Tomei conhecimento do vosso site pelo jornal O Jogo e não resisti à tentação de me inscrever. Pelos vistos, há muita gente que, como eu, gosta do Braga acima de tudo e de todos. Só li ainda alguns tópicos e já formei opinião: este fórum é excepcional. É um exemplo para os clubes grandes.

Bem, mas em relação ao tópico.
Acho que vocês estão a pessoalizar demasiado este assunto. A grande diferença entre as duas épocas ainda está para verificar.
Eu explico: no ano passado o maior problema foram as imensas mudanças ao longo do ano. Comparem a equipa das primeiras jornadas com as ultimas: não tem nada a ver. Quero eu dizer que se neste ano houver estabilidade no plantel, a época será melhor, tudo será melhor.
É o que eu penso.

Bem-vindo ao fórum jarreta!
A minha opinião vai na mesma linha de pensamento.


Já agora, o teu nick é curioso: JARRETA, o dicionário diz que é um indivíduo velhote e ratão


BRAGA SEMPRE MAIS!

Não acho que estejamos a personalizar este assunto. Admitindo desde já que posso estar enganado, este é um aspecto fundamental e alavancador das expectativas dos associados do SCB.  Acho que AS quando diz que esta equipa é a melhor dos últimos anos, está implicitamente a colocar um fardo a Carlos Carvalhal, e este nem sequer pode, interna ou publicamente, suavizar esta afirmação do presidente do SCB. Pelo contrário, como líder do grupo de trabalho, tem sempre que enaltecer a qualidade dos seus jogadores como dos melhores do mundo se tratassem. 8) Se nos últimos anos conseguimos bons resultados. Se o presidente diz que este plantel é o melhor dos últimos anos, logo pressupomos que devemos esperar melhores resultados. à sempe a possibilidade dos resultados não acompanharem as expectativas e a contestação(porque a fasquia está elevada) em torno do treinador e equipa, acontecerem de forma generalizada.

Força Gverreiros