News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAS FESTAS - MENSAGENS

Started by lipe, 13 de December de 2009, 16:01

Previous topic - Next topic

lipe

Com mais uma época natalícia a chegar
as boas festas podem escrever,
a chaminé não esqueçam de limpar
para que o Pai Natal possa descer.

No Natal todos pedimos paz e amor,
o nosso BRAGA alegrias nos dará
com alegria e fervor
todos o braguista festejará.

Nossos jogadores se esforçarão
para que 2010 seja para recordar
no campo contra todos lutarão
nós na bancada sempre a apoiar.

by ME

Boas Festas para toda a família BRAGUISTA, jogadores, equipa técnica e para todos aqueles que trabalham diariamente em prol do nosso clube.

Saúde para todos!!! ;)





Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Muito Boas Festas para todos e que esta época nos traga um bom presente!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zinired

Queria desejar umas Boas Festas a todos os foristas do SB e a todos bracarenses espalhados por esse Mundo fora.
O NOSSO SONHO CONTINUA  :)

Golbery

#3
Quote from: Zinired on 13 de December de 2009, 22:39
Queria desejar umas Boas Festas a todos os foristas do SB e a todos bracarenses espalhados por esse Mundo fora.
O NOSSO SONHO CONTINUA  :)


Faço meus estes e anteriores votos :)

Melhores saudações a todos(as)!

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zav

Boas festas para todos os foristas e Braguistas/Bracarenses.
Tudo de bom ;)

braga11

Boas Festas para toda a família BRAGUISTA, jogadores, equipa técnica e para todos aqueles que trabalham diariamente em prol do nosso clube.

Saúde para todos!!!
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

tos

magico braga allez!

Filipa V.

Feliz natal para todos os que fazem parte da familia Braguista!!!

DiogoEA

Boas festas para toda a família braguista e bracarense!

Márcia Batista

Boas festas para toda a familia bracarense por todo o mundo. Que este Natal nos traga mais que um sonho ;)

JR1287

Desejo a todos um Santo e Feliz Natal e um Bom Ano Novo onde todos os desejos de cada um de vós se cumpram, e o nosso desejo colectivo deixe de ser só um sonho!!

barinho

Boas Festas a todos e que tenham tudo o que desejam e passem momentos de muita alegria com aqueles que vos são mais queridos. ;)

E quanto ao nosso Braga que possamos comer as batatas em 1º lugar e que em 2010 tenhamos motivos para festejar algo de histórico! :D

splitz

Desejo-vos a todos (e a mim ;D) muita saúde, felicidade, concretizações pessoais... sempre com muito dinheiro pra poder acompanhar o S.C.Braga  :D

ah! e um ano de 2010 top pra todos nos (e com "top" incluo, conquista do campeonato e depois as taças se nao for pedir muito  :D)

Agora  mais a serio, que o natal e o novo ano excedam as vossas expectativas, pela positiva, sempre rodeados por aqueles que gostam e dando sempre pequenos contributos pra um mundo melhor  :)





Catarina

Desejo a todos os adeptos do magnífico, fantástico e Enorme mágico Braga, um feliz Natal e que o novo ano que se aproxima seja cheio de alegrias... nós merecemos!  ;D

;)

donbalon

Desejo a todos os que colaboram nestas colunas DO "NOSSO" SCBRAGA UM GRANDE NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.
Com bons resultados desportivos (seria bom sinal!!!) e igualmente boas noticias durante os 365 dias do próximo ano, em termos pessoais e profissionais bem como no que toca ao afectivo...
E ACIMA DE TUDO BOA SAÚDE
Saudações braguistas! BOM 2010


karon

Feliz Natal
Bom Ano Novo
Para todos, mesmo todos!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ELSA

Desejo a todos um óptimo Natal!

É um lugar comum, eu sei, mas...muita saúde pra todos, que é o que mais importa, porque o resto há-de vir por acréscimo!
E porque é de muita saúde que ele precisa, deixo aqui um voto especial ao "nosso amigo" Paulinho - que recupere totalmente e bem depressa!

Sejam muuuiiito felizes...mas têm que lutar para isso, porque, como a maioria de nós já sabe (que me desculpem os que ainda não sabiam :-X), o Pai Natal não existe  :o e a felicidade não cai do céu, por isso, há que a procurar!

Mais desejos? ::)

Pois, eu desta vez tenho um especial, com o qual tenho sonhado muito...É QUE O NOSSO S.C.BRAGA FOSSE CAMPEÃO, mas não sei...acham que estou a pedir demais??? ;D :D ;)

Beijinhos a todos!


Kilo




A votação de hoje na assembleia dá-me pra estas coisas! Mariquices pá!  ;D



Kramer

Quote from: Kilo on 17 de December de 2009, 13:14

A votação de hoje na assembleia dá-me pra estas coisas! Mariquices pá!  ;D



Estás muito contentinho ;D ;D

PS:Não te esqueça de me convidar pro "casamento"
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos