News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Naval -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 13 de December de 2009, 10:23

Previous topic - Next topic

Lateralus

Cheguei agora do estádio e só me apetece dizer :

"É sempre a mesma m*rda"

É por estas e outras que nunca saíremos da cepa torta.

zevedder

O Matheus sai-me cá uma vedeta. Dois falhanços assim não é por moral em baixo, mas por excesso de moral. Está ficar na horinha de começar a meter mais o yazalde. É preciso inventar um bocado. O Braga joga bem mas tem feito sempre as mesmas coisas desde o inicio da época.

E sim, de facto o Braga precisa de reforçar o ataque e o banco porque são os unicos pontos menos bons da equipa. Eu sonho com o campeonato, porque a cidade/clube está a precisar e pela champions. Se quase a meio do campeonato estámos lá em cima porque não podemos estar no fim tambem? Nós perdemos pontos mas os outros já perderam mais. Temos é que continuar a acreditar e a apoiar. Este tipo de jogos só nos fazem bem para aprendermos com os erros. Para a semana já pomos o paços em sentido.

donbalon

Corroborando ideias aqui deixadas acredito que na pior das hipóteses, e finalmente, no fecho da época ficamos entre os 3 primeiros. O SCP vai deixando pontos demais para trás de modo a apoquentar o nosso lugar entre os 3 do pódio. Seria bom (e do mal o menos) que comece assim o 1º passo para dentro em breve ser-mos CAMPEÕES. Com pouco de sorte na deixa de alguns pontos perdidos pelos DOIS adversários directos podemos assim acalentar pretenções de nos chegarmos mais á frente (sempre entre os 3 primeiros). Mais: Acredito que nunca baixaremos do 3º lugar ao longo do campeonato. O fosso vai ficar ainda mais escavado. Para já são 9 pontos para o 4º e este Nacional e sobretudo o Maritimo não terão folego constante nas restantes 17 jornadas.

Lipeste

O jogo de hoje é a resposta a todos aqueles que "estéricamente" falam em titulo e campeões...claro que os jogadores sofrem essa pressão...se as coisas não começam a correr bem e se as oportunidades não são criadas o objectivo passa a ser não perder...foi isso que hoje vi na Pedreira...a partir dos 70 minutos parecia que estavamos a segurar o resultado...ninguem assumia o jogo...não jogavamos para a frente...enfim...tremeram-nos as pernas...a equipa está com a cabeça na liderança...não quis arriscar e o facto de "não" poder perder pesou muito...do mal o menor...e aquela bola na trave???...e as substituições???...muito mal na minha opinião...
Sabiamos que não ia ser um jogo fácil e não o foi...não fizemos um bom jogo...nem mau...mas não é fácil jogar contra onze "defesas"...volto a dizer que temos de nos preparar para este tipo de jogo porque na "Pedreira" vamos "apanahar" mais "autocorros" como este.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

donbalon

SENHORES do superbraga.com (outra vez!!!) 'bora aí a por o Braguinha em primeiro na classificação. Já chega de ver os "estranjas" e jornaleiros que tal a colocar-nos em "segundo". Agora aqui dentro de "nossa casa" é que não se pode dar o mau exemplo.Ok? De nada!!!

yashavin

foi pena foi o matheus ter falhado oportunidades de golo eminentes tambem a naval veio com o autocarro acho que devia ter metido 2 pontas de lança arriscar mais um bocado...
agora vamos é ja a pensar no proximo jogo todos a paços apoiar o SCBRAGA
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Zeus

Já sabiamos que ía haver autocarro, só acho é que podíamos ter arriscado bem mais.
E se falam aqui que as pernas tremeram, antes de tremerem as pernas dos jogadores tremeu a cabeça do Domingos, não deu um único sinal á equipa de que era para arriscar tudo, limitou-se a fazer troca por troca nas substituições.
Podíamos ter acabado com dois pontas e lança...pelo menos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Este jogo já passou mas é preciso tirar conclusões e uma delas é fácil de ver: não temos um matador. É urgente ir buscar alguém que faça golos ou pelo menos que não os falhe de modo tão escandaloso como o Matheus...já parecia o Renteria (que saudades!).

Agora vem aí um jogo aínda mais difícil na mesma jornada de um benfica-porto. E para este jogo não temos o Vandinho ou seja, vai jogar o Madrid (que medo).

Até morrer Braga allez...

Kramer

Isto de entrar em campo só aos 65 minutos dá em empate...
A primeira parte foi muito fraca, não sei o que se passou mas não era o Braga que estava a jogar. A partir dos 65 min parece que acordamos e criamos oportunidades de golo, algumas que o difícil era mesmo falhar coisa que para o Matheus é fácil!
O que me irrita neste empate é a forma apática como a equipa jogou na 1 parte, pensavam que o jogo já estava ganho. Podemos não ganhar os jogos mas exijo entrega total desde do começo jogo!
O Viana hoje teve abaixo daquilo que é normal; o meyong continua o mesmo de sempre, um bom defesa para as equipas adversárias; sobre o matheus digo apenas que não tem lugar no Braga.

Venha o jogo com Paços, um jogo que irá ser ainda mais difícil do que este!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

FIDELIS

parecia que estava a pressentir isto
jogo fraquissimo do Braga contra uma equipa de cáca que veio fazer anti-jogo. mas lá levaram o pontinho e o Braga ficou sem dois. foi pena, podiamos estar isolados no primeiro lugar mas futebol é assim.

venha o proximo que eu gosto é de ver o meu Braga jogar

e vamos lá pensar em reforçar esta equipa, porque precisamos de soluções principalmemte na frente

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Aquiles

Não ganhamos, também não perdemos, mas queriamos muito ficar com 3 pontos...

É pena desperdiçarmos pontos com equipas como Leixões e naval. Temos que treinar mais a finalização, rematar mais e também de fora da área.

Já sabemos que os adversários jogam todos encostados atrás, a Naval não foi excepção. Estas situações resolvem-se com muito trabalho durante a semana. Mais do que procurar soluções no mercado temos que saber optimizar as que cá temos. Temos que nos movimentar constantemente, procurar sempre a desmarcação e o ataque rápido.

Este jogo já passou, venha o próximo que a nossa ambição é ganhar em Paços de Ferreira! Temos equipa, qualidade e capacidade para o alcançar!

Força Braga, vamos lutar por conquistar mais 3 pontos!

Kramer

Até me esqueci de referir os assobios de alguns sócios aos nossos jogadores ia o jogo ainda nos 50 min. Não entendo a razão de o fazerem não ajuda a equipa em nada, se querem assobiar, têm esse direito, esperem pelo fim do jogo antes de saírem aos 80 ou 85 min.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zinired

Uma coisa para o Matheus: "ATÉ EU FAZIA !"   ::)

A Naval aprendeu a tactica do autocarro na Luz e agora não quer outra coisa, enfim.

Ultima coisa: YAZALDE. Uma oportunidade sff  >:(

jacm

É evidente que temos de ir a procura de um bom ponta de lança, para colmatar não só este baixo rendimento do Meyong, como a sua ausencia para o CAN. Se hoje foi o Adriano, a mostrar que não vai lá, em matosinhos foi o Yazalde. Não sei como se critica por aqui tanto o Meyong. Parece-me que mesmo em baixo é o melhor que temos. Os outros entrem e ainda fazem pior. E hoje tirar do jogo, o P. César e o Meyong, não foi a melhor solução...
Mas pronto, perdemos dois pontos, mas continuamos líderes!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

darkshines

estou completamente desiludido!!

podíamos ter dado o salto, e acreditem uma vitoria no jogo de hoje era o início do sonho.
Estou triste!

Anyway, todos a paços!

JORGEXINA

Frustrado, é assim que me sinto!

Podíamos ter ganho pontos a quase todos, e acabamos por não o fazer, contra um adversário que sinceramente pensava que estava ao nosso alcance.
No entanto, a Naval apresentou-se muito, mas muito melhor que aquilo que eu estava a espera! Teve uma consistência defensiva muito, muito boa, a ocupar sempre muito bem os espaços, a vascular muito bem nas viragens de jogo sem nunca perder consistência.
Face a esta consistência, na 1ª parte não conseguimos um único lance de desequilíbrio. Na verdade tb nunca aceleramos muito o jogo, o que facilitou a vida a Naval. Na 2ª parte, entramos melhor e incutimos um maior ritmo na partida, e mesmo assim não tivemos muitas ocasiões de golo! Que eu me lembre apenas conseguimos 2 lances de golo, o primeiro no fora de jogo mal tirado ao Matheus que aparecia isolado na cara do gr, e o segundo na recarga a defesa do gr. A Naval veio cá fazer o seu jogo e fê-lo com muita eficiência, defendeu bem e tentou sair a jogar pelas alas, para ver  se conseguia um golito...
Mas qto a nós, era um jogo complicado tacticamente, não podíamos arriscar muito desde inicio pois a Naval tem homens rápidos nas alas e defendia bem, ou seja, arriscar desde inicio podia ser perigoso... Por outro lado nas bolas paradas eles são muito fortes, dificilmente seria por ai... Acabamos por entrar a jogar na "tranquilidade" a espera de um rasgo individual ou no erro do adversário que nunca se veio a verificar. Na 2ª parte aceleramos o ritmo a ver se conseguíamos desorganizar o adversário, o que tb não aconteceu. E por fim, arriscamos, e jogamos com 2 homens na frente e foi qdo criamos reais ocasiões de golo, mas faze-lo antes poderia nos ter custado tb a derrota, acho que foi na altura certa, tivemos tempo para ter marcado...
Mas apesar de tudo continuamos líderes!!!

Força Braga!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Braga Winner

É certo que o Matheus falhou lances escandalosos de golo...

Mas também é certo que desde que ele entrou fez mil vezes mais que o Meyong, ou seja, o Braga desde esse momento mostrava garra no ataque.

Não entendo a insistência em Meyong, e acho também que o Rodrigues esta desmotivado.
São só desabafos, está dito...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

DiogoEA

O Matheus falha muitos golos! Mas também os cria, ou não?

Nos últimos 4 jogos, fizemos 5 pontos em 12 possíveis. Preocupante? Acho que sim!
Hoje tivemos azar! Melhores dias virão...

yashavin

Quote from: Zinired on 13 de December de 2009, 21:27
Uma coisa para o Matheus: "ATÉ EU FAZIA !"   ::)

A Naval aprendeu a tactica do autocarro na Luz e agora não quer outra coisa, enfim.

Ultima coisa: YAZALDE. Uma oportunidade sff  >:(
tambem acho que o yazalde devia ter mais oportunidades e devia ter entrado para fazer dupla com o meyong para mim o adriano é um jogador que o prazo de validade dele ja se esgotou penso que nao é jogador para nos temos de contratar um bom ponta de lança.
todos a paços
(FOI PENA ALGUNS QUE VAO AO ESTADIO CHAMAR NOMES E ASSOBIAR AOS JOGADORES DESSES NAO PRECISAMOS)
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

krugger

Bem deixamos fugir os 3 pontos, o jogo em si já se sabia que ía ser complicado e a verdade é que não conseguimos contrariar o jogo da Naval.

Temos urgentement de resolver os problemas ofensivos, seja a solução o Yazalde, o Adriano ou outro kk jogador, precisamos de golos, precisamos de um jogador que decida exactamente este tipo de jogos, urgentemente.

Continuamos lideres, mais nada