News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL - Comentário durante e após o jantar.

Started by SimpLe-Kid, 10 de December de 2009, 19:41

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA


Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de December de 2009, 10:42
A "reportagem" do jornalista Pascoal de Sousa (A BOLA), no seu blogue pessoal – com direito a vídeo e tudo.

Pena não ter podido estar presente...  :(
Ai ele também foi. :D
Alguns vieram para aqui dizer que não queriam a comunicação social lá metida e afinal de contas... parece que estiveram lá todos.

karon

 :D

"Os adeptos que estiveram no jantar representam a mais genuína paixão por um clube. Entusiastas e civilizados, têm uma quota-parte importante no enorme crescimento desportivo que o Sp. Braga conheceu nos últimos seis/sete anos. São poucos? Diria que são cada vez mais."

O negrito diz tudo!
Obrigada
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

braga11

Quote from: eumesmo on 11 de December de 2009, 09:30
Aqui fica parte do discurso do mister ( tava com cabulas)

Jantar de Natal Superbraga.com

@braços
Eumesmo

Obrigado pelo video. É bom ver, para quem está fora do país que estamos a crescer.
Mais uma vez OBRIGADO

Como disse o nosso MISTER:" BRAGA  SEMPRE "


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Pedro_RBA

Quote from: Carvalhinha on 11 de December de 2009, 11:09
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de December de 2009, 10:42
A "reportagem" do jornalista Pascoal de Sousa (A BOLA), no seu blogue pessoal – com direito a vídeo e tudo.

Pena não ter podido estar presente...  :(
Ai ele também foi. :D
Alguns vieram para aqui dizer que não queriam a comunicação social lá metida e afinal de contas... parece que estiveram lá todos.

Estiveram e até estiveram demais.. Se até nem me importei que eles tivessem lá aquando a chegada de Domingos, já não achei muita piada que no inicio do jantar tivessem cercado o Domingos a tirar fotos como se não houvesse amanhã..bem como quando o nosso mister foi ao carro do Paulinho entregar a quantia (o miudo estava com problemas de saúde e não pode sair do carro)..

É por isso que até sou mais apologista dos jantares sem pessoal do SCB, sem desprimor aos nossos ilustres convidados.

Saudações Ultras

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 11 de December de 2009, 10:55
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de December de 2009, 10:42
A "reportagem" do jornalista Pascoal de Sousa (A BOLA), no seu blogue pessoal – com direito a vídeo e tudo.

Pena não ter podido estar presente...  :(

Excelente reportagem ;) Porque é que não é sempre assim?? ::)


Porque o problema muitas vezes não é dos jornalistas que estão no terreno mas da linha editorial dos jornais (rádios e TV). Essa linha editorial é definida por uma "cúpula" que define o que é para destacar e o que é para omitir, de acordo com critérios frequentemente afastados de alguma objectividade jornalística e condicionados por factores de natureza económica (e outros). E como é óbvio, isso tem para além do mais um efeito de "feed-back" sobre quem está no terreno. Haverá jornalistas que se deixam condicionar mais do que outros por este enquadramento, mas no final o que chega ao público (e a forma como lhe é "servido") é sempre em grande medida o que quem define a linha editorial do jornal (rádio ou TV) quer que chegue ...

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 11 de December de 2009, 11:42
Quote from: Carvalhinha on 11 de December de 2009, 11:09
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de December de 2009, 10:42
A "reportagem" do jornalista Pascoal de Sousa (A BOLA), no seu blogue pessoal – com direito a vídeo e tudo.

Pena não ter podido estar presente...  :(
Ai ele também foi. :D
Alguns vieram para aqui dizer que não queriam a comunicação social lá metida e afinal de contas... parece que estiveram lá todos.

Estiveram e até estiveram demais.. Se até nem me importei que eles tivessem lá aquando a chegada de Domingos, já não achei muita piada que no inicio do jantar tivessem cercado o Domingos a tirar fotos como se não houvesse amanhã..bem como quando o nosso mister foi ao carro do Paulinho entregar a quantia (o miudo estava com problemas de saúde e não pode sair do carro)..

É por isso que até sou mais apologista dos jantares sem pessoal do SCB, sem desprimor aos nossos ilustres convidados.

Saudações Ultras

A TvBraga também esteve presente e vi-os a entrevistar o ric e o BRAGA FOREVER, e houve um fórista armado em emplastro que só faltou a jornalista o comer com os olhos ;D

Quote from: jacm on 11 de December de 2009, 09:22
Quanto aos prémios: lá me tocou a sorte pela primeira vez. :D

Penso que a sorte que te calhou foi a minha prenda, tavam bons? ;D

barinho

Pelo que li foi muito animado e gostei muito das palavras do nosso Mister.Parece-me uma pessoas extremamente simpática e com bom carácter.

Quanto á CS se fosse um jantar destes num clube que cá sei até abria o telejornal.Mas louve-se ssa reportagem do jonalista d'A Bola,não custa ser profissional e escrever as verdades.

Cici

Sobre o jantar, foi bastante agradável, cheio de animação, deste vez com direito a jornalistas em bastante peso e tudo. Deu pra falar entre fóristas e dar uns boas gargalhadas à custa do BRAGA FOREVER ;D ;D.
Só foi pena desta vez terem demorado um bocado a ter a comida no prato, os empregados já tavam com cara que não nos podiam ver e ouvir ;D e se terem esquecido dos autocolantes para os nick. E assim confraternizamos mais com quem conhecíamos, e a Filipa Carvalho ajudou a saber quem era quem, conhecias quase toda a gente pah :D.
Desta vez também deu pra falar melhor com o Machado_87, pra próxima voltas a ficar ao nosso lado ;).

O Domingos foi bastante simpático, muito simples e discreto e fez um belo discurso com boas palavras, e na entrega das prendas do quizz dizia sempre parabéns e dois beijinhos, desta vez quase que houve prendas pra todos e houve alguns sortudos que lhes calharam t-shirts e cachecóis :P

Espero poder estar presente novamente numa próxima. ;)

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de December de 2009, 11:48
Quote from: Pedro_RBA on 11 de December de 2009, 10:55
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de December de 2009, 10:42
A "reportagem" do jornalista Pascoal de Sousa (A BOLA), no seu blogue pessoal – com direito a vídeo e tudo.

Pena não ter podido estar presente...  :(

Excelente reportagem ;) Porque é que não é sempre assim?? ::)


Porque o problema muitas vezes não é dos jornalistas que estão no terreno mas da linha editorial dos jornais (rádios e TV). Essa linha editorial é definida por uma "cúpula" que define o que é para destacar e o que é para omitir, de acordo com critérios frequentemente afastados de alguma objectividade jornalística e condicionados por factores de natureza económica (e outros). E como é óbvio, isso tem para além do mais um efeito de "feed-back" sobre quem está no terreno. Haverá jornalistas que se deixam condicionar mais do que outros por este enquadramento, mas no final o que chega ao público (e a forma como lhe é "servido") é sempre em grande medida o que quem define a linha editorial do jornal (rádio ou TV) quer que chegue ...

Pois.. acredito que sim..

Mas sem estar a falar de quantidade de noticias equitativas, pois sei que a nivel económico isso iria reflectir-se, penso que do pouco destaque que dispomos diariamente, o mesmo por vezes é falso e com conotação negativa. Ora é essa falsidade que a mim custa a entender, pois, e sendo realistas, 90% das pessoas que leem a parte destinada ao Braga são os seus próprios adeptos, reservando os outros 10% a pessoas que realmente se interessam pelo futebol português e gosta de estar informado sobre todos os seus intervenientes.

E por isso, penso que estes textos "simpáticos" em nada prejudicaria (porque haveria?) os interesses dos jornais desportivos.

Saudações Ultras

ELSA


Alex

Pena eu nao ter ido!

So faltou cantarem uma coisa, quando ele disse Braga Sempre. Deviam ter cantado Ate morrer Braga allez. Ai e que fica lindo!

Magico Braga
Magico Braga allezzz.

lipe

Pena não ter podido ir.
É com orgulho que pertenço a esta família.

BRAGA SEMPRE!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

Quote from: Carvalhinha on 11 de December de 2009, 11:09
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de December de 2009, 10:42
A "reportagem" do jornalista Pascoal de Sousa (A BOLA), no seu blogue pessoal – com direito a vídeo e tudo.

Pena não ter podido estar presente...  :(
Ai ele também foi. :D
Alguns vieram para aqui dizer que não queriam a comunicação social lá metida e afinal de contas... parece que estiveram lá todos.
Quando os vi, lembrei-me que pudesse dar um bocado de estrilho. Mas pronto, como ele diz...entusiastas e civilizados :).
E lá fiquei a saber que a famosa TVBRAGA, é um projecto pessoal de um amigo de longa data. Boa sorte, Manel! ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: justLooking on 11 de December de 2009, 11:54
Quote from: jacm on 11 de December de 2009, 09:22
Quanto aos prémios: lá me tocou a sorte pela primeira vez. :D

Penso que a sorte que te calhou foi a minha prenda, tavam bons? ;D
Estavam bons. Como se costuma dizer, quero mais ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

joao paulo gomes

Ola amigos foristas, estamos ca mais uma vez para vos agradecer pelo contributo que foi dado ontem ao Paulinho no inicio do jantar.Nao podemos estar presente ,uma vez que o Paulinho tinha saido na quarta do hospital onde teve a fazer tratamento ,foi com muita pena que nao fomos ao jantar, mas mesmo assim vimos agradecer a todos voces por terem contribuido, a TODOS VOS UM MUITO OBRIGADO esperamos no futuro proximo estar presentes em algum convivio vosso.Se alguem tiver as fotografias da entrega do cheque era favor colocalas ca pq gostavamos de ficar com o momento que foi unico ,e mais uma vez OBRIGADO A TODOS ate breve

eumesmo

Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 12:04
Desta vez também deu pra falar melhor com o Machado_87, pra próxima voltas a ficar ao nosso lado ;).

Ui, eu se fosse a ti não me metia nessa :P, o gajo ainda se põe a cantar tipo o "chico fininho" dos idolos :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Cici

Quote from: eumesmo on 11 de December de 2009, 17:54
Quote from: Cici on 11 de December de 2009, 12:04
Desta vez também deu pra falar melhor com o Machado_87, pra próxima voltas a ficar ao nosso lado ;).

Ui, eu se fosse a ti não me metia nessa :P, o gajo ainda se põe a cantar tipo o "chico fininho" dos idolos :D

@braços
Eumesmo

Lol ele portou-se lindamente ao nosso lado. Eu ouvi falar qualquer coisa do número de telemóvel do Domingos ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!