News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleição do Guerreiro do Minho (Vamos la votar)

Started by Braga.ole, 08 de December de 2009, 00:06

Previous topic - Next topic

Braga.ole

Eleição do melhor guerreiro do minho, durante a 1ª Volta da Liga sagres.

Votações abertas e para todos o foristas e visitantes ate ao dia 10-01-2010 altura em que termina a 1ª volta da liga sagres, jogo a disputar no estádio Axa, frente ao CD Nacional.

Deixa aqui o teu comentário sobre o teu voto.

VAMOS LÁ VOTAR, ENTRE 1000 VISITAS A ESTE TOPICO SÓ 10% É QUE EXPRIMIRAM A SUA PREFERÊNCIA, ISTO NÃO SÃO AS LEGISLATIVAS E AQUI O VOTO É SECRETO

VOTA SEM MEDO

ESTE TÓPICO TEM ANDADO POR JORNAIS "O JOGO" E TELEVISÃO

Mossoró Eleiro o melhor guerreiro do minho na 1º volta
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

lipe

Entre Vandinho, Moisés e João Pereira, a escolha é complicada.

Moisés.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

spinto

votei moises, pq além de lhe dar uma forçazinha pelo lançe desta semana penso que se trata de um dos nosso pilares, um verdadeiro xerife.

o h.viana tb o merecia, tal como alan e vandinho.

j.pereira pelo valor tb merecia, mas pelo comportamento não, já tenho dito que se ele jogar calado é muito melhor jogador e mais concentrado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

O mais surpreendente é que o Possebon já tem um voto . Força estás no bom caminho Rodrigo ( no caminho para voltar a Inglaterra ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Vandinho...porque não sendo Braguista entende perfeitamente a nossa mística...vejo nele nas suas formas de festejo na sua aplicação nos jogos os traços de qualquer adepto do SCB que se pudesse até pagava para ter o orgulho de envergar aquela camisola e a qual defendia para sempre :D

Mas se falarmos em futebol jogado aquele que salta á vista por ser um virtuoso é o Mossoró...que tem também um pouco do Vandinho naqueles termos que acima referi...

Baldinotti

Eu votei Alan pois para além do muito que tem jogado esta época, só os seus golos valeram 10 pontos ao ENORME!Pelo meio temos também as assistências portanto acho esta performance demonstra a influência do Alan na nossa campanha! Nomes como Eduardo, João Pereira,Moisés,Vandinho, Hugo Viana,Evaldo,Paulo Cesár e Mossoró também têm sido destaque em momentos diferentes e em várias partidas mas o Alan para mim tem sido o mais regular na nossa magnifica campanha!

SCB21

Eu escolhi o Leone, porque para quem estava para sair no último dia do mercado de Verão, mostrou que junto com o moises comanda esta muralha.

Eu ate acho que ele devia ser titular. nao tou a gostar nada de ver o rodriguez a jogar

E leone e moises juntos jogam mesmo muito  :o

Rumo ao sonho!!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

david

Como guerreiro sem dúvida Vandinho, se queres escolher o melhor jogador da primeira volta na minha opinião Mossoro, um jogador que cria grandes desequilibrios e sem dúvidas um dos melhores jogadores do nosso campeonato

Caracois_07

Sem duvida.. ALAN. 10 pontos directos a custa dele e ainda por cima golos a Porto e Sporting, já para nao falar naquele golinho em Olhão que já ninguem estava a espera.

Mesmo assim, a nossa equipa é um grupo e todos tem contribuido para esta grande caminhada.

Força Bragaaaa !
EU RESPIRO BRAGA

Zinired

Para mim é dificil decidir entre o Mossoró, Alan e Moisés
Mas.. ALAN  ;)

Bragustos

Para mim o jogador que mais impressiona pela aplicação é o Vandinho.

papapremios

Mossoró...porque ninguém o pára!  ;)

BRUNO__21

Votei Mossoró...

mas a escolha não foi facil....na defesa o Moises tem sido enorme, mas pecou em 2 jogos que custaram pontos (rio ave e leixões)...o alan teve um inicio de epoca fenomenal, mas ultimamente baixou de intensidade, apesar do golo frente ao leixôes....

O mais regular para mim é portanto o Mossoró, apesar de não marcar tantos golos como o alan ou hugo viana....

Armando Coelho

Na minha opinião todos eles mereceriam votos só pelo facto de envergarem a nossa camisola e defenderem com unhas e dentes as nossas ambições. Depois há uns que se destacam mais em relação aos demais, tais como, Mossoró, Vandinho, Hugo Viana, João Pereira, Alan, Moisés, Evaldo e até Leone. Como aquando da ultima votação o meu voto foi para o Vandinho e apesar de o merecer novamente, desta vez optei por atribuir o meu voto ao Moisés, porque é de facto um verdadeiro xerife na defesa dos nossos interesses e também o verdadeiro comandante da nossa defesa. Há uma defesa com Moisés e uma defesa sem Moisés e foi bastante elucidativa a parte final da ultima época. Já o inicio desta época, foi tirada a prova dos nove, a partir do momento em que entrou o Moisés a nossa defesa ganhou outra estabilidade, passamos a ter uma voz de comando. Também falha? obviamente que sim, mas é daqueles jogadores que admiro, do "antes quebrar que torcer". Por essa razão e para não me tornar repetitivo, pois já votei em outras edições em João Pereira e em vandinho, desta vez o meu voto vai para Moisés, mas também poderia atribuir-lo a Mossoró, a Hugo Viana ou principalmente a Alan que já na época finda esteve entre os mais votados e até mereceria.

Lipeste

Sem grandes explicações...Mossoró...tem estado quase sempre muito bem...faz a diferença muitas vezes...é ele que na grande maioria das vezes e sempre que necessário pega no jogo e sem medo leva-o para a frente...o Alan tambem...mas o meu voto vai para o Mossoró... até porque passou de "decepção" (na época passada) a indiscutivel esta época...grande confirmação!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Anabela

Vandinho, claro. (Mas eu sou suspeita)

Filipa V.

Eu votei no Hugo Viana. Mas não posso deixar de destacar: Eduardo, Moises, Leone, Joao Pereira, Vandinho, Alan, Mossoro, Evaldo.

No fundo acho que esta época todos estao a demonstrar que sao Guerreiros do Minho

Mito

Moises, Leone, João Pereira e Alan são de facto grandes jogadores e com espírito guerreiro.

Mas sem dúvida esta época o mossoro tem estado simplesmente espetacular!
Foi a contratação mais cara de sempre do braga, mas está a mostrar que o que pagamos por ele foi uma ninharia porque ele vale muito mais que isso.
É um jogador de grande qualidade, joga alegre e ainda puxa pelos adeptos. O mossoro leva-me à loucura nos jogos...
E NINGUEM PARA O MOSSORO IA IA OH

DiogoEA

VANDINHO pelo significado da palavra "gverreiro"...



É muito difícil escolher este ano!

El Che

Ora como estamos a votar para o Guereiro do Minho, eu votei João Pereira.
Julgo que nao é preciso justificar o porquê do meu voto.

;) :) ;) :)