News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleição do Guerreiro do Minho (Vamos la votar)

Started by Braga.ole, 08 de December de 2009, 00:06

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

A muitos que merecem o Prémio....Alan, Mossóro, Vandinho, Hugo Viana, João Pereira, Moisés, Evaldo.....complicado

Mas o melhor para mim é o Alan....foi decisivo em tantos jogos:

1º Jornada: Cruzamento mortal para o Meyong Fazer golo a 3 min do fim

2º Jornada: Marcou 1 golo e foi dele o cabeçiamento para o meyong facturar o 2º golo.

4º Jornada: Aquele tiro que ele mandou a barra nem messi o fazia....seria o golo do ano!

5ºJornada: Golo ao Porto

6º Jornada: Fez espumar quase todo o país com aquele golo caído do céu já 3min depois dos descontos em olhão.

9º Jornada: Fez gato sapato do coentrão e ganhou aquela falta no limite da grande area para o golão de livre do Hugo Viana

12º Jornada: Golo do empate frente ao leixões



Por tudo isto  ;D voto Alan


Mas para mim são todos enormes! um jogador não faz uma equipa, mas uma equipa é que faz um jogador!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rfg_mlk

Eu não consigo votar num sem deixar de querer noutro(s). Já votei mas de "cabeça quente": foi o Alan o escolhido, por razões já explicadas aqui por alguns foristas e também por estar este ano a sentir o que é um verdadeiro Guerreiro do Minho, mais do que o ano passado.
Mas isto é completamente injusto, porque eu justificaria a escolha de vários jogadores com 1001 razões.
- O Eduardo é para mim o que mais está identificado com o clube e connosco actualmente, sendo para mim quem melhor transmite a força da nossa Legião aos companheiros;
- O João Pereira, pela sua irreverência e raça, caracteristicas de um Guerreiro, é também um jogador que percebe a nossa mistica e as ambições com que enfrentamos cada desafio;
- O Moisés é um batalhador-mor, o nosso patrão da defesa, penso que merece destaque por ser o lider da defesa menos batida de Portugal e não só;
- O Leone pela sua guerreiria com que enfrenta cada lance, mas neste aspecto também o Rodriguez merece uma pequena nota;
- O Evaldo porque é um autêntico Guerreiro no que à estabilidade e tempo de jogo nas pernas diz respeito;
- O Vandinho, que não há palavras, pela sua entrega, e com esta idade joga joga e joga, e parece que tem 20 anos. Simbolo do nosso clube, conhecedor da nosso espirito, UM VERDADEIRO GUERREIRO DO MINHO;
- Hugo Viana e Mossoró, os nossos cérebros que permitem que nós, Guerreiros, vençamos cada batalha. Destaque especial para o Mossoró que está mais do que nunca a ficar entrosado connosco e percebe-nos como se de um braguista se tratasse;
- E sem desprimor pelos outros, porque estes nunca conseguiriam estar neste patamar nem fazer o que fazem sem a ajuda dos outros, os que mencionei são para mim os candidatos.
Mesmo os que não jogam, o que faz a diferença na nossa equipa é o verdadeiro espirito incutido de GUERREIRO DO MINHO
Logo o melhor Guerreiro do Minho é o COLECTIVO.


AMOTE BRAGA

jaimec

Os que estiveram sempre (ou quase sempre), acima da média :

Eduardo
João Pereira
Rodriguez
Moisés
Leone
Evaldo
Vandinho
Hugo Viana
Alan
Mossoró
Paulo César
Meyong

... espera aí ... a 1ª volta ainda não acabou, mas devo votar num destes !

euxinha

É dificil responder porque existe um lote (felizmente grande) de jogadores verdadeiramente guerreiros neste plantel...

Sendo assim aa minha escolha recai sobre o Alan mais por tudo que ele tem feito não só durante esta primeira volta como também no campeonato passado!

Mas sem duvida que também gostaria de poder votar no Mossoró (ninguem o pára), no H.Viana, no Vandinho, no J.Pereira, André Leone e, ....

Felizmente temos uma equipa com muitos guerreiros! ;)

Zav

Vandinho...Entrega tudo em campo... é o nosso raçudo!

Mas é muito dificil, temos jogadore idênticos : Moisés, Edu, J. Pereira, Mossoró, Alan, Leone, H. Viana e Paulo César ;)

Nunex

vandinho.. por ser o melhor trinco de portugal

Bracaro Augusto

Votei, Mossoró, pela sua regularidade...Mas poderiam ser também, João Pereira, Alan, Vandinho, Hugo Viana, Moisés, André Leone, Eduardo...
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro_RBA

Que me desculpem os outros, e havia muitos que mereciam também, mas a continuar assim Mossoró leva o meu voto. Mas ainda é um pouco cedo para isto..

Saudações Ultras

barinho

Havia muitos:Eduardo,Alan,Vandinho,Mossoró,Hugo Viana,Moisés.Mas para mim é o João Pereira.Se há alguém que personifica aquilo que é ser guerreiro é ele.

Mas é bom sinal o facto da escolha ser tão difícil ;).

João Pedro Sá

ninguem para o mossoro iaiaohh!!!
eu acho q é o mossoro, e logo atras, empatados, alan, vandinho, moises e hugo viana

lipe

Alan e Mossoró disputam preferência


O maior fórum de adeptos bracarenses - superbraga.com - está, desde ontem, a promover a eleição do melhor guerreiro da primeira volta. A votação só termina dia 10 de Janeiro, depois da 15ª jornada, mas já há dois que se destacam dos demais: Alan e Mossoró.

O médio-ofensivo lidera, neste momento, a preferência dos adeptos, com 24% dos votos. O extremo tem 19% e vai no segundo lugar. Seguem-se João Pereira, Hugo Viana, Vandinho e Moisés, por esta ordem, todos acima dos 10%. O último a ganhar um prémio deste site foi Vandinho, eleito o melhor da época transacta.

Para o universo bracarense, este é um site de referência. Tanto, que hoje, Domingos vai jantar com os foristas. E estes já prepararam uma série de mensagens para lhe entregar, em jeito de presente de Natal. Como prenda do técnico todos querem ouvir o mesmo: a candidatura ao título.



in ojogo
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

krugger


Não é facil fazer distinção entre os jogadores quando estamos a fazer um inicio de epoca fantástico, isso sem duvida é trabalho de todos e não de apenas uma individualidade.

Jogadores como o Eduardo, João Pereira, Evaldo, Moisés, Vandinho e Alan são jogadores que já nos habituaram a fazer grandes exibições e acima de tudo a serem bastante regulares, esta epoca continuam na senda da epoca anterior para nosso tão grande prazer.

Assim e como forma de premear um jogador não muito utilizado no ano passado e que se tem revelado de uma importancia muito grande, tem feito grandes jogos, está a mostrar-se regular e a equipa beneficia e de que maneira do seu jogo, o meu voto foi para o nosso iaiaió Mossoró, que mereça para todo sempre esta nossa confiança, a caminho da melhor epoca de sempre.

JotaCC

Votei no Vandinho não só por este ano mas pela continuidade e regularidade que vem mantendo não desfazendo os resto dos guerreiros como Alan,Mossoro,Eduado, JP e Moisés,foi o unico jogador que nem as férias lhe tiraram a forma, nem precisou de pré-epoca para melhor está como o vinho do porto quanto mais velho melhor

jacm

Votei Alan.Não é uma escolha fácil. Há jogadores em grande momento de forma. Se o Vandinho não é novidade pelo espirito de guerreiro que impõe em campo; se o Mossóro esta a pôr toda a gente de olhos em bico; o Alan tem sido o jogador mais importante até ao momento, por estar nos lances decisivos em grande número de jogos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

karon

Votei no Alan. Tem sido o nosso abono de família. Mas se pudesse votava tb no Mossoró, no Hugo, no João, no Moisés, no Eduardo, no Leone, no Vandinho, votava nos Guerreiros, nos verdadeiros.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Paulodebraga


   Nunca uma disputa foi tão acirrada como esta, isto é um ótimo sinal, não tenham dúvidas...pois estamos perante nao apenas um só jogador, mais a vários jogadores que tem jogo após jogo dignificado as nossas cores e simbolo que vestem.

   Gostaria de votar em todos, pois para mim, a principal virtude da equipa é a união que transmitem em campo, mas como só posso eleger um, escolho o MARCIO MOSSORÓ.
   Razão: pequeno em tamanho, mas enorme a jogar futebol e basta...

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Márcia Batista

O meu voto vai para o Mossoró, contudo fiquei balançada entre três dos nossos guerreiros,Alan, Mossoró e Vandinho. Mesmo assim continuo a achar que a força da nossa equipa é o colectivo.

Força Guerreiros.

MeZut#

VANDINHO !
Sem duvida o que deixa tudo em campo .. Apesar de haver muitos guerreiros que merecessem .. Ex : JP , Eduardo , Alan , Mossoró , etc
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Luis Braga


yashavin

para mim sem duvida o alan esta a fazer ate agora um grande campeonato muito regular...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne