News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Possebon nomeado pelo Mais Futebol..

Started by Pedro_RBA, 02 de December de 2009, 11:42

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Para pior reforço do ano  ;D  :-\ ::)

Que dizem? É candidato ao titulo ou a concorrência é forte?

P.S.: Gostei do "Gigantes do Minho"  :P

"
Prémio do Maisfutebol: vote no «Pimbolim» do Ano!

Os nomeados são Caicedo, Keirrison, Prediger e Possebon... Pelo segundo ano consecutivo, o Maisfutebol inspira-se no Bidão de Ouro e lança o Pimbolim do Ano. Basicamente os leitores podem votar em quatro nomeados e eleger o pior reforço. Na última época o eleito foi Balboa, este ano surgem quatro novos candidatos, todos com um valor muito discutível.

VOTE NO PIMBOLIM DE 2010

Mas temos mais do que isso, este ano. Temos uma novidade e das boas: o Pimbolim de Carreira. Basicamente é um prémio de excepção, uma Menção Honrosa que procura distinguir um jogador que não ganhou na última época, provavelmente nunca vai ganhar este prémio, mas merecia. Merecia muito. Benítez, claro.

Contratado pelo F.C. Porto, espalhou desilusão entre os adeptos. Por isso foi emprestado. O Leixões foi o destino do argentino. No Estádio do Mar acumulou erros e assobios. Mas fez o que nunca tinha feito no F.C. Porto: um golo. Por acaso estreou-se a marcar na própria baliza. Mas também por isso é gostamos tanto dele.

Voltando ao Pimbolim do Ano, já sabe que há quatro nomeados e um mês para eleger o seu preferido. A votação começa neste 1 de Dezembro, o eleito é divulgado nos primeiros dias de Janeiro. Não se esqueça: falhar uma contratação é como falhar um golo de baliza aberta: só acontece a quem lá está. Mas merece um prémio.

Nomeados Pimbolim do Ano 2010:

COMECE JÁ A VOTAR

Caicedo. O nome provocou dúvidas nos adeptos leoninos. Infundadas, claro. O tempo veio a provar que o avançado não cai cedo, nem cai tarde: não cai de todo. Se há característica que o define é uma dificuldade extrema de locomoção. A saída do Manchester City criou aquela que foi a maior novela do período de defeso, mas o argumento era exagerado. Inversamente proporcional ao talento do avançado, aliás.

Keirrison. Quinze milhões de euros depois, já mostrou que sabe marcar golos... em jogos amigáveis. Fez um ao Celtic e um ao Santa Clara. Em jogos a sério, é que ainda não. Nem golos nem outra coisa qualquer que se veja. Pode ser cedo, é provável que sim: há jogadores que precisam de tempo. No Benfica, porém, perdeu espaço até para o jogador mais rápido com bola do futebol português: o Weldon... Fala sério, Keirrison.

Prediger. Despertou a cobiça do Benfica, acabou contratado pelo F.C. Porto. Por aqui nada de novo, portanto. As novidades vieram mais tarde. Por exemplo quando não foi inscrito na Liga dos Campeões. Ainda só foi utilizado, aliás, com o Sertanense. O que o tornaria quase um desconhecido, não se tivesse ele apresentado quando chegou. «Sou um jogador de sacrifícios.» Nota-se.

Possebon É verdade, ainda vive. Pode não parecer, mas vive. Chegou ao Sp. Braga por empréstimo do Manchester United e com a fama de craque. Afinal de contas, aos 19 anos fazia parte do plantel do campeão inglês e até tinha efectuado um par de jogos ao lado de Cristiano Ronaldo. Em Braga, porém, perdeu toda a aura. Não é qualquer jogador do Manchester United que faz a diferença no Gigante do Minho.

VOTE NO PIMBOLIM DE 2010"

in http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/pimbolim-pimbolim-do-ano-maisfutebol-prediger-keirrison-caicedo/1107195-4062.html

Saudações Ultras

sam

é um reconhecimento estranho, mas não deixa de ser um reconhecimento. votei no keirrison, ainda assim, porque acho preferível que seja um jogador de outra equipa a ser eleito para este prémio; há que deixá-los ganhar qualquer coisita e, mais importante que isso, dar-lhes oportunidade para também terem notícias não-elogiosas. e nós dessas já temos bastantes.


1

Foi/é uma desilusão mas também tem uma concorrência mais forte para o lugar que os outros tirando talvez o argentino do porto.


Os outros já tiveram muitas oportunidades e mostraram que não valem nada.

Eu não voto em jogadores do Braga para coisas negativas.

Pedro_RBA

Penso que o prémio já estará ao Caicedo, vendo o adianto que já leva dos outros.. O "nosso" Possebon segue confortavelmente no ultimo lugar ;)

Saudações Ultras

unabomber


david

eu votava mais depressa para eleger os piores jornalistas e arbitros jogadores do enorme nunca

Pedro_RBA

Acho que há aqui uma certa confusão.. Eu nunca disse que iria votar no Possebon nem incentivei a votarem nele.. Apenas achei "piada" a esta nomeação e apenas perguntei o que voçês achavam, num tom irónico...

E gostei da forma como eles trataram o Braga.. de "Gigante do Minho"

Quanto á votação em si, não me aquece nem me arrefece.. não gosto do Possebon e por mim pode regressar de onde veio.. Não faz falta e nem o considero um jogador do Enorme. Para isso falta-lhe uma coisa (entre outras) muito importante: HUMILDADE

Saudações Ultras

Little_Devil

Não sei o que ele tem na cabeça, mas actualmente é um FLOP autêntico.

Carvalhinha

Eu fiquei pasmada por se terem lembrado de um jogador que faz parte do nosso plantel.
E de facto, ele veio para cá armado em vedeta mas ficou muito aquém das expectativas.
Em Janeiro que regresse para o ManU. Não tem lugar na nossa equipa.

Zinired

Possebon nomeado ? Porque será ..  ;D

Mas acho que o grande vencedor é o Caicedo LOOOL

cardoso

Não é qualquer jogador do Manchester United que faz a diferença no Gigante do Minho.

LINDO!!!!

Lipeste

#11
Eu pessoalmente, como se costuma dizer, não dou para este peditório!

Se tivesse que considerar alguem como o "pior jogador do ano" certamente teria que escolher um que:
- tivesse tido muitas ou várias oportunidades nas 11 jornadas decorridas e jogado em todas elas mal ou muito mal;
- tivesse chegado ao clube como a grande aquisição;
- fosse alguem em quem se apostasse para ser a revelação;
- (....)

Possebon é verdade que quando jogou não esteve bem...mas na minha opinião não cumpre os requisitos para ganhar este "troféu"...volto a dizer que não tem condicções para continuar no enorme Sp. Braga...mas tambem não é assim tamanha desilusão...não foi uma grande aposta nem da SAD nem do treinador...veio como um ilustre "desconhecido" com o rótolo do MU a quem o ENORME deu a oportunidade de se mostrar...mostrou-se mal uma duas vezes e chegou-se à conclusão que não é opção para o plantel...nunca foi apresentado como grande reforço...ai fomos cuidadosos...eu por exemplo estou mais decepcionado com o Diogo Valente que com o Possebon...eu e julgo que a grande maioria dos Braguistas acharam desde o inicio que o Possebon era alguem que vinha para ser observado e ver o que dava...não  veio com "rótulo" de titular...já o Diogo Valente foi uma aquisição a pensar no lado esquerdo e entrou como uma aposta de reforço...a mim desiludiu-me mais...parece que desiludiu toda a gente...o treinador...a direcção...já se fala no seu empréstimo ao Leixões.

Estas nomeações valem o que valem...o Possebon nem deveria fazer parte dessa lista...do nosso plantel já sabemos que vai deixar de fazer...mas há outros que vão continuar noutros planteis...esses sim os verdairos "toscos" mas com contratos e salários de craque...portanto...nessa lista deveriam estar sim mais alguns grandes investimentos dos três metralhas em passes e salários para esta época e que tem sido decepções.
E que tal o Grimi para o o tal prémio carreira?...ou o Hélder Postiga?...ou o Săpunaru?...o que não faltam são flops de investimentos incomparávelmente superiores ao do Possebon...não podemos comparar milhões com "centimos"...como é que o Angulo com um salário "principesco" não entra nestas contas???...era um sério candidato...mas ha mais...por exemplo o Valeri emprestádo ao fcp pelo Lanús está a ser uma decepção para os dragonescos...

Jámais consideraria um jogador do enorme Sp. Braga o pior seja lá do que for...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

krugger


Bem desta "brincadeira" fica a nota da "promoção", de ENORME passamos a GIGANTE, muito bem, um orgão da CS a elogiar-nos, deve ser o espirito natalicio a entrar em acção.

FIDELIS

Quote from: Pedro_RBA on 02 de December de 2009, 17:19
Acho que há aqui uma certa confusão.. Eu nunca disse que iria votar no Possebon nem incentivei a votarem nele.. Apenas achei "piada" a esta nomeação e apenas perguntei o que voçês achavam, num tom irónico...

E gostei da forma como eles trataram o Braga.. de "Gigante do Minho"

Quanto á votação em si, não me aquece nem me arrefece.. não gosto do Possebon e por mim pode regressar de onde veio.. Não faz falta e nem o considero um jogador do Enorme. Para isso falta-lhe uma coisa (entre outras) muito importante: HUMILDADE

Saudações Ultras



ora exactamente
tamos dois, também gostei da parte dos gigantes do Minho...o resto .....não inteessa

Fidelis Bracara
Braga e Basta

spinto

votei keirrison porque:
- o keirrison é o unico que desilude a meu ver porque era jogador cobiçado por toda a europa, porque é do barça, porque custou uma fortuna e porque tem jogado com frequencia e muito mal (ainda bem para nós).
- o caicedo esteve quase na minha preferência, mas sinceramente o keirrison prometeu mais que ele.
- o prediger não joga, logo nem sei se é bom ou mau nem pode ser avaliado.
- o possebon  como nºao jogou nao pode ser avaliado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Vicente Repas

Exageros!
Nem o Possebon é assim tanto flop. Nem o elogio é grande coisa! Já é melhor do que nada mas...
Aquilo apenas fala em gigante DO MINHO. Isso já toda a gente sabe e considera, até os nuestros ermanos aziados de trás do Sameiro. Seria elogio sim, se houvesse alguma comparação de superioridade em relação aos 3 outros grandes deste momento: Benfica, Porto e Nacional... que para mal dos seus pecados para nos ver têm que olhar para cima... eu sei que dá dores no pescoço mas é bom que se habituem. Não é por aí que o maisfutebol sobe pontos na minha consideração, porque "é quem informa a TVI" e esses palhaços, referindo-se à Taça de Portugal disseram "fique a saber tudo sobre os adversários de Porto e Sporting, pois Benfica já foi eliminado!"...VERGONHA!!! Preferem falar desses clubezecos que já foram eliminados e de um clube que ainda nem sequer passou o Oliveirense do que do Líder da Liga!!!  enfim... PALHAÇOS!!!
Quanto ao Possebon, concordo com o que alguem disse aqui, falta HUMILDADE... Porque jogador é e poderá ser se o ganhar.
Cumps
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Magico SCB

Quote from: spinto on 05 de December de 2009, 00:41
votei keirrison porque:
- o keirrison é o unico que desilude a meu ver porque era jogador cobiçado por toda a europa, porque é do barça, porque custou uma fortuna e porque tem jogado com frequencia e muito mal (ainda bem para nós).
- o caicedo esteve quase na minha preferência, mas sinceramente o keirrison prometeu mais que ele.
- o prediger não joga, logo nem sei se é bom ou mau nem pode ser avaliado.
- o possebon  como nºao jogou nao pode ser avaliado.

Tambem pensei assim...o Keirisson vale nao sei quantos milhoes por isso é pior fracasso....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]