News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As imagens de que tanto se fala!!!

Started by Lipeste, 30 de November de 2009, 13:55

Previous topic - Next topic

Lipeste

Para além das imagens que já todos conheciamos eu não consigo ver nada de novo nestas imagens retiradas da camara de vigilância do nosso tunel. Eles querem mesmo "arrumar-nos" a todo o custo...mas não vão conseguir...nestas imagens não se vê NADA de anormal (para além dos metralhas claro)...NADA de NADA!!!

Vê-se sim os nossos GVERREIROS a serem "encaminhados" sem problemas para o nosso balneário...enquanto os metralhitas ficam por ali a "picar-se" com os seguranças em vez de se dirigirem para o seu....esta é a minha leitura.

Imagens dos incidentes no final do Braga-Benfica

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Ricard8

Bracarenses arriscam multa de 15 mil euros
IMAGENS NO TÚNEL DO BRAGA-BENFICA DIVULGADAS SEM AUTORIZAÇÃO

O Sp. Braga poderá vir a ser multado por um valor máximo de 15 mil euros devido à divulgação não autorizada das imagens captadas por uma câmara de segurança no túnel do encontro Sp. Braga-Benfica, onde se registaram vários desacatos entre os jogadores, durante o intervalo do jogo.

Segundo a "Bola Branca", a SIC revelou ontem as imagens que estão a ser analisadas pela Comissão Disciplinar da Liga e a ausência de qualquer notificação à Comissão Nacional de Proteção de Dados, por parte dos bracarenses, para a divulgação das mesmas, está na génese da sanção a que o clube pode vir a ser sujeito.

Recorde-se que os incidentes registados durante o intervalo do encontro redundaram nas expulsões de Cardozo e Leone e por uma queixa dos arsenalistas na Liga contra Rui Costa, Di María, Javi Garcia, Di María e Oscar Cardozo, com base nas imagens captadas pelas câmaras de segurança do Estádio Axa. O clube enviou mesmo um DVD para a Liga com os desacatos registados.

in Record.pt

JCosta

Se acham que não dá para ver nada, reparem neste frame.
Um olhar atento, poderá permitir encontrar mais pérolas destas.
Saudinha... da boa.

6000

O Leone não é porque não tinha colete mas pelos fotogramas que se seguem parece-me claramente que o do benfica é o Cardoso. Só naquele local, mesmo junto à saída do túnel, o árbitro poderá ter visto alguma agressão. Se repararem bem, nestes momentos iniciais o Cardoso não fica quieto no seu canto como dizem.

SimpLe-Kid

Já existe um tópico a falar disto. Se o "irmão" do Adepto não respeita as regras não temos culpa. Se ele quizer abrir tópicos à sorte que crie um fórum para ele próprio e para o "irmão".
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

Quote from: SimpLe-Kid on 30 de November de 2009, 15:58
Já existe um tópico a falar disto. Se o "irmão" do Adepto não respeita as regras não temos culpa. Se ele quizer abrir tópicos à sorte que crie um fórum para ele próprio e para o "irmão".

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vlad

As imagens não são esclarecedoras. Tudo na mesma.
Mas como é que a SIC as conseguiu?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Éderbayor

Quote from: 6000 on 30 de November de 2009, 14:57

O Leone não é porque não tinha colete mas pelos fotogramas que se seguem parece-me claramente que o do benfica é o Cardoso. Só naquele local, mesmo junto à saída do túnel, o árbitro poderá ter visto alguma agressão. Se repararem bem, nestes momentos iniciais o Cardoso não fica quieto no seu canto como dizem.

Se reparem o segurança de cá parece que está a correr na direcção deles mas é só uma interpretação minha. Essas imagens não esclarecem lá grande coisa...

Zeus

Aquele jogador que se envolve com o cardozo no inicio das imagens parece ser o Matheus.
Eu não vejo é o Leone em nenhuna imagem dentro do tunel..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lipeste

Continuo sem ver nada que possa condenar o Vandinho!!!

Pedro_RBA

Ou é de mim ou no minuto 1:03 (parem a imagem) vê-se o Nuno Gomes a agredir um segurança??

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 19:45
Ou é de mim ou no minuto 1:03 (parem a imagem) vê-se o Nuno Gomes a agredir um segurança??

Quote from: 4GIVME on 03 de February de 2010, 08:21

Estas cenas, eles ignoram! Não querem saber.