News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. U.D. Leiria - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 30 de November de 2009, 10:04

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: Zeus on 01 de December de 2009, 02:03
Quote from: Kilo on 01 de December de 2009, 01:53
Quote from: nunnu on 01 de December de 2009, 01:41
Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!

Foi, de certeza absoluta, o Madrid quem fez o passe para o 2º golo ;)

Foi sim senhor o Madrid, mas que grande passe.
Acho que muita gente critica o Madrid por criticar, mas pronto para mim continua a ser um grande jogador.

Ontem vi um Madrid com VONTADE, ALEGRIA de jogar e a partir de meados da segunda parte COM CONFIANÇA (tinha-lhe faltado tudo isto nas últimas vezes que o vi jogar). Bem-vindo de volta!

Que o Madrid é um grande jogador, ninguém tem dúvidas. Que tem muito talento, também não. Que em forma ainda pode ser um jogador extremamente útil, é indesmentível.

Não foi o melhor em campo, longe disso. Notou-se (principalmente na primeira parte) falta de confiança, algum medo de arriscar (tentou jogar sempre curto, passar pela certa). Não é Hugo Viana! Hugo Viana é um jogador com uma qualidade muito acima da média para a liga portuguesa, mas, fez um jogo muito positivo. É isso que se pede a um suplente! Um  clube como Braga não tem hipótese (financeira) de ter no banco "outro Hugo Viana", mas tendo um jogador que "disfarce" em caso de necessidade, é muito bom. Madrid ontem foi esse jogador, não sendo tão bom como o titular, conseguiu de alguma forma, a espaços, fazer esquecer a sua ausência – Até conseguiu fazer o tal "passe à Viana" no segundo golo.     


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Ricardo

Quote from: merelim on 01 de December de 2009, 09:26
Quote from: Zeus on 01 de December de 2009, 02:03
Quote from: Kilo on 01 de December de 2009, 01:53
Quote from: nunnu on 01 de December de 2009, 01:41
Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!

Foi, de certeza absoluta, o Madrid quem fez o passe para o 2º golo ;)

Foi sim senhor o Madrid, mas que grande passe.
Acho que muita gente critica o Madrid por criticar, mas pronto para mim continua a ser um grande jogador.

Ontem vi um Madrid com VONTADE, ALEGRIA de jogar e a partir de meados da segunda parte COM CONFIANÇA (tinha-lhe faltado tudo isto nas últimas vezes que o vi jogar). Bem-vindo de volta!

Que o Madrid é um grande jogador, ninguém tem dúvidas. Que tem muito talento, também não. Que em forma ainda pode ser um jogador extremamente útil, é indesmentível.

Não foi o melhor em campo, longe disso. Notou-se (principalmente na primeira parte) falta de confiança, algum medo de arriscar (tentou jogar sempre curto, passar pela certa). Não é Hugo Viana! Hugo Viana é um jogador com uma qualidade muito acima da média para a liga portuguesa, mas, fez um jogo muito positivo. É isso que se pede a um suplente! Um  clube como Braga não tem hipótese (financeira) de ter no banco "outro Hugo Viana", mas tendo um jogador que "disfarce" em caso de necessidade, é muito bom. Madrid ontem foi esse jogador, não sendo tão bom como o titular, conseguiu de alguma forma, a espaços, fazer esquecer a sua ausência – Até conseguiu fazer o tal "passe à Viana" no segundo golo.     
Ó pessoal, sinceramente, quem é que na realidade pensa que o Madrid é o jogador para substituir o Hugo Viana??? É como dizer que o Adriano é o jogador para substituir o João Pereira!
O Madrid é um médio de cobertura, vulgo trinco, que é extremamente eficaz no corte e que prefere jogar simples e curto, deixando a tarefa de constuir no verdadeiro sentido da palavra para o médio volante. Foi assim que jogou quando fez furor no Braga. Agora, se conseguir aliar a espantosa qualidade no desarme ao tipo de passes que fez ontem, temos reforço de inverno. Mas não se enganem, o Madrid é um médio defensivo, e não um substituto do Hugo Viana!
É preciso que sejamos nós, adeptos do Braga a incentivar os nossos jogadores. Acredito que é difícil quando jogam mal mas quando fazem um bom jogo devemos ser os primeiros a elogiar porque da imprensa não vamos ter nada.

PS - o substituto do Hugo Viana estava no banco de Leiria. Sinceramente, espero que o vão buscar no reatamento da época de transferências. Se era para o emprestar, que tivesse ficado no Gil, pelo menos não perdia rodagem...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

susana

Grandeee Bragaaa  ;D ;D

Obrigado gverreiros por esta alegria  ;D

ABRAM ALAS AO LÍDER !

Carvalhinha

Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 08:33
Quote from: nunnu on 01 de December de 2009, 01:41
Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!
Ó pá, espero que para a próxima me dês mais benefício de dúvida que ao Record... ;)
http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/lLGtzMfulHStMI3Z66EP/mov/1
Também o Maisfutebol & a TVI dizem que o passe foi do Evaldo... enfim! Não estão atentos e depois só inventam.

Zeus

Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 09:48
Quote from: merelim on 01 de December de 2009, 09:26
Quote from: Zeus on 01 de December de 2009, 02:03
Quote from: Kilo on 01 de December de 2009, 01:53
Quote from: nunnu on 01 de December de 2009, 01:41
Quote from: Ricardo on 01 de December de 2009, 01:31
Pois então, ainda há quem diga que a nossa 2ª linha não presta?

Madrid fez um jogo muito bom, ainda lhe faltam muitos quilómetros de jogo para ganhar a forma de outros tempos mas os desarmes de hoje reavivaram-me a memória dos seus tempos áureos. E para os que teimam em criticá-lo, vejam lá quem faz o passe majestral para o segundo golo...

Eu quase tenho a certeza que o passe do 2º golo foi do evaldo!

"GOOOOOLO de Matheus
Tento de belo efeito do brasileiro, que recebe a bola no peito e, já na área, dispara cruzado, de pé esquerdo, para o fundo da baliza de Djuricic. Isto depois de um cruzamento de Evaldo do flanco esquerdo do ataque arsenalista." in Record

A minha opinião é que se houve momentos no jogo mal jogados foram culpa do Madrid que repetia exageradamente os passes para trás e provocava uma redução irritante do ritmo de jogo. É um jogador que não serve para substituir o Hugo Viana!

Foi, de certeza absoluta, o Madrid quem fez o passe para o 2º golo ;)

Foi sim senhor o Madrid, mas que grande passe.
Acho que muita gente critica o Madrid por criticar, mas pronto para mim continua a ser um grande jogador.

Ontem vi um Madrid com VONTADE, ALEGRIA de jogar e a partir de meados da segunda parte COM CONFIANÇA (tinha-lhe faltado tudo isto nas últimas vezes que o vi jogar). Bem-vindo de volta!

Que o Madrid é um grande jogador, ninguém tem dúvidas. Que tem muito talento, também não. Que em forma ainda pode ser um jogador extremamente útil, é indesmentível.

Não foi o melhor em campo, longe disso. Notou-se (principalmente na primeira parte) falta de confiança, algum medo de arriscar (tentou jogar sempre curto, passar pela certa). Não é Hugo Viana! Hugo Viana é um jogador com uma qualidade muito acima da média para a liga portuguesa, mas, fez um jogo muito positivo. É isso que se pede a um suplente! Um  clube como Braga não tem hipótese (financeira) de ter no banco "outro Hugo Viana", mas tendo um jogador que "disfarce" em caso de necessidade, é muito bom. Madrid ontem foi esse jogador, não sendo tão bom como o titular, conseguiu de alguma forma, a espaços, fazer esquecer a sua ausência – Até conseguiu fazer o tal "passe à Viana" no segundo golo.     
Ó pessoal, sinceramente, quem é que na realidade pensa que o Madrid é o jogador para substituir o Hugo Viana??? É como dizer que o Adriano é o jogador para substituir o João Pereira!
O Madrid é um médio de cobertura, vulgo trinco, que é extremamente eficaz no corte e que prefere jogar simples e curto, deixando a tarefa de constuir no verdadeiro sentido da palavra para o médio volante. Foi assim que jogou quando fez furor no Braga. Agora, se conseguir aliar a espantosa qualidade no desarme ao tipo de passes que fez ontem, temos reforço de inverno. Mas não se enganem, o Madrid é um médio defensivo, e não um substituto do Hugo Viana!
É preciso que sejamos nós, adeptos do Braga a incentivar os nossos jogadores. Acredito que é difícil quando jogam mal mas quando fazem um bom jogo devemos ser os primeiros a elogiar porque da imprensa não vamos ter nada.

PS - o substituto do Hugo Viana estava no banco de Leiria. Sinceramente, espero que o vão buscar no reatamento da época de transferências. Se era para o emprestar, que tivesse ficado no Gil, pelo menos não perdia rodagem...

Errado, o Madrid foi adaptado a trinco pelo Jesualdo, ele era médio centro, aliás se não me engano ele foi internacional sub20 argentino a medio ofensivo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lince

No jogo contra o PSG o Madrid era carta fora do baralho, agora é o rei!!
Os adeptos são mesmo assim!!

A minha ideia não é criticar ninguém mas sim alertar para os assobios.

Força Madrid, Força Leone, Força SCB!!

Freitas

Mais um bom jogo do nosso SCBRAGA e mais uma vitória incontestável. Foram apenas mais 3 pontos e nada de euforias (isso das euforias é para a lampionagem) pois já se avizinha um jogo muito difícil e que tradicionalmente nos costuma ser desfavorável.

NOTA NEGATIVA : 8000 pessoas no AXA - " ESTA CIDADE NÃO MERECE O CLUBE QUE TEM"
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

PAF

Um excelente jogo, talvez dos mais conseguidos esta época, uma equipa sempre autoritária, que praticamente vulgarizou o Leiria, que nem se viu nos 90minutos, praí 1/2 remates!
Quanto ao Madrid ao meio ontem resultou, principalmente na 2ªparte, mas não me parece que seja uma opção clara para aquele lugar! Na 1ªparte andou completamente perdido, e limitou-se quase a parar o jogo do Braga (ouviu inclusive alguns assobios), na 2ªparte teve praticamente toda a liberdade (o Leiria abriu-se um pouco e deixou muito mais espaço) e convém não esquecer o Vandinho! com ele ao lado achoq ue qualquer um dá jogador, ele limpa tudo!por tudo istose calhar as suas debilidades quase nem se notaram! Mas se compararmos com outros jogos desta e da época passada melhorou 200%... é um jogador a rever!

Legião

Quote from: cortegaça on 01 de December de 2009, 05:21
Parabéns ao enorme BRAGA
Só me dá pena ver cinco ou seis mil pessoas a ver o lider,e como alguém já disse.(a cidade não merece uma equipe assim)
Amanhâ no treino a mesma coisa 15 a 20 pessoas, e sempre os mesmos.
È isso que nos falta para chegar-mos ao topo.
Se ganhar-mos ao leixões a primeira volta é nossa...
FORÇA BRAGA

Também não exageres tavam mais de 8000 pessoas números oficiais, para uma segunda à noite não parece assim tão mau.

Se o jogo fosse no domingo à tarde teriamos o triplo!

Mas agora o importante é rumar a Leixões e pelo que estou a ver seremos milhares!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Já se encontram nas Galerias do Superbraga.com as fotos do Bvna do jogo, apesar do frio esteve sempre atento ;)
@braços
Bruno
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 01 de December de 2009, 10:47
Errado, o Madrid foi adaptado a trinco pelo Jesualdo, ele era médio centro, aliás se não me engano ele foi internacional sub20 argentino a medio ofensivo.

É verdade. Quem fez do Madrid um trinco foi Jesualdo. Dito isto, é evidente que o actual Madrid está longe do que já foi. Falta-lhe agilidade (física e mental) o que o torna vulnerável quando pressionado com agressividade pelos adversários. Alguma falta de ritmo pode justificar parcialmente estas debilidades, quer do ponto de vista físico, quer a nível da confiança no seu futebol. Que ninguém desaprende, é um facto. E ontem, atendendo às debilidades que são notórias e ao facto de ter actuado em posição que há muito não é a sua, o Madrid esteve à altura das exigências. Fez mais coisas boas do que más - de que se destaca, claro, o passe (longo!) fabuloso para o segundo golo.

É evidente que o golo a abrir facilitou as coisas. Sem Viana a pautar o jogo, não ter de correr atrás do resultado foi óptimo. Nesse sentido, foi um teste incompleto. De resto, a equipa jogou com grande tranquilidade, muita personalidade, controlando sempre a partida e impondo o ritmo que bem quis. O resultado peca claramente por escasso.

É para mim claro, no entanto, que falta a este plantel mais um médio (pelo menos). E das duas uma: ou se considera que Madrid quebra o galho, como alternativa a Viana (embora com características diferentes) e então precisámos de uma alternativa a Vandinho (pode ser o regresso de Fernando Alexandre); ou continuámos a considerar Madrid uma alternativa a Vandinho e, nesse caso, é necessário alguém que possa substituir Viana. Ver, como ontem, um banco sem um médio que fosse não faz sentido numa equipa com as nossas ambições.


Carvalhinha

Quote from: eumesmo on 01 de December de 2009, 12:21
Já se encontram nas Galerias do Superbraga.com as fotos do Bvna do jogo, apesar do frio esteve sempre atento ;)
@braços
Bruno
Ao ir ver as fotos de ontem deparei-me com um erro na pasta do Braga - Setúbal.
Está escrito Outubro do ano seguinte em vez de 2009.

barinho

Para ver futebol desta qualidade não há frio nem chuva nem nada que incomode.É um deleite para os olhos.A equipa consegue ser segura e equilibrada cá atrás e depois lá na frente ser completamnete imprevisível o que baralha completamente as defesas adversárias.

Acho que a equipa esteve toda brilhante mas destaco Mossoró (cada vez mais a lembrar o Deco), JP e Vandinho (estes dois cansam só de ver jogar :o).Só uma coisa,acho que o Rodriguez por vezes devia ser um bocado mais prático na hora de tirar a bola da defesa,não adianta estar ali com rodriguinhos.E Matheus a subir de forma a olhos vistos!

E para terminar bem vindo de volta Madrid!Que este jogo sirva para encarrilares de vez.

VVCEPHEI

Quote from: cortegaça on 01 de December de 2009, 05:21
...
(A cidade não merece uma equipa assim)
...

Cortegaça faz a contas e começa a fazer meninos para a população de Braga aumentar.

Censo 2008
Concelho de Braga 109.000 habitantes
Concelho de Lisboa 564.000 habitantes

Última jornada ( 11ª)

Braga e uma equipa 250 Km de distância 8 mil - Percentagem 7,3%
Duas equipas de Lisboa 45 mil -Pencentagem - 7,9%

E contei só com população de Lisboa, imagina que metia a área metropolitana.

Só falta fazeres comparações com os ingleses, olha que só Londres tem 10 milhões de habitantes, mais que Portugal inteiro.

Agora que gostava de ver 30.000 pessoas no Axa, ai gostava sim senhor, mas 30 mil são 27,5% da população de Braga, mas sabemos todos, que hoje em dia, há poucos maluquinhos pela bola ...  

INE
Braga 

População residente em cidades estatísticas (N.º) por Local de residência; Anual (1) 
Período de referência dos dados 2008
N.º  1120303: Braga 109 460

Lisboa
População residente em cidades estatísticas (N.º) por Local de residência; Anual (1) 
Período de referência dos dados 2008
N.º 1711106: Lisboa 564 657   


Éderbayor

Quote from: Braguinha on 01 de December de 2009, 14:09



;D ;D ;D
;D ;D Dá gosto é vêr os lampiões a estrebuchar por causa disto, até parece que o Domingos disse alguma mentira  ???

Cici

Quote from: Vilaverde on 01 de December de 2009, 13:49
Quote from: cortegaça on 01 de December de 2009, 05:21
...
(A cidade não merece uma equipa assim)
...

Cortegaça faz a contas e começa a fazer meninos para a população de Braga aumentar.

Censo 2008
Concelho de Braga 109.000 habitantes
Concelho de Lisboa 564.000 habitantes



Vilaverde, só para referir que os dados que apresentaste não são dos Censos, porque estes acontecem de 10 em 10 anos, os que apresentaste são projecções e/ou estimativas feito pelos técnicos do INE, em que com base em métodos próprios, elaboram possíveis cenários da evolução demográfica, o caso mais recente é o do ano de 2008. Ou seja, enquanto não chegarem os dados dos Censos de 2011, tem de se olhar para os Censos de 2001, em que o concelho de Braga tinha 164.192 pessoas, o de Lisboa é à volta do valor que apresentaste (564.657).

Aquiles

Boas,

Foi uma alegria, voltar a ver esta equipa a jogar e a ganhar mais 3 pontos.

Tenho que confessar que cheguei atrasado 5 minutos, não pude apoiar a equipa nesse inicio de jogo e ainda por cima não vi o primeiro golo ao vivo...já não há respeito ;D

Foi muito boa a exibição que presenciei durante 85 minutos, qualidade, determinação, muito trabalho e inteligência, da nossa parte. O Leiria, raramente conseguiu fazer uma jogada com principio meio e fim, o que sendo uma equipa do meio da tabela, surpreende.

O Leiria bateu-se com honra, mas a Glória, no final, foi para o Enorme SCBraga!

Não tenho duvidas que afinal as dificuldades de "banco" que muitos apontam, talvez não sejam assim. Efectivamente, mais do que ter um banco com grandes jogadores, faz falta saber meter estes na equipa e aproveitar ao máximo as suas características, o que ontem demonstramos bem...

O facto de sermos a melhor equipa no final da 11ª jornada, é representado pelo facto de sermos os lideres da classificação, é indiscutivel. Vale o que vale...

Agora o que eu quero mesmo é desfrutar no dia de hoje de mais uma vitória e que a equipa se prepare para tentar a conquista de mais 3 pontos contra o Leixões e dessa forma continuar a ser a melhor equipa da Liga Sagres, pelo menos no final da 12ª jornada... ;)

Força Braga, comanda os nossos sonhos, Faz-nos viver intensamente, que nunca se apague esta Enorme Vontade de Vencer e Ser Braga até Morrer!

darkshines

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de December de 2009, 12:05
Quote from: cortegaça on 01 de December de 2009, 05:21
Parabéns ao enorme BRAGA
Só me dá pena ver cinco ou seis mil pessoas a ver o lider,e como alguém já disse.(a cidade não merece uma equipe assim)
Amanhâ no treino a mesma coisa 15 a 20 pessoas, e sempre os mesmos.
È isso que nos falta para chegar-mos ao topo.
Se ganhar-mos ao leixões a primeira volta é nossa...
FORÇA BRAGA

Também não exageres tavam mais de 8000 pessoas números oficiais, para uma segunda à noite não parece assim tão mau.

Se o jogo fosse no domingo à tarde teriamos o triplo!

Mas agora o importante é rumar a Leixões é pelo que estou a ver seremos milhares!

Efectivament face ao que esta equipa tem feito, merecia muito mais pessoal no estádio. Mas se comparar-mos com os grandes, já reparam que em termos de proporcionalidade Braga mete tanto como eles? O problema é que braga é uma cidade com pouca população, ao contrário dos 3 estarolas! Ter 9 mil adeptos a uma segunda feira à noite com um 4 Graus, nem é mau de todo, poderia ser bem pior! Não tenho dúvidas que se o jogo fosse a uma domingo à tarde ás 16:00, teríamos na boa cerca de 20 mil pessoas! No entanto, estes 9 mil adeptos, são os fiéis, são os que faça frio ou sol, estão lá! ESTES NUNCA IRÃO FALTAR AO MÁGICO! E a prova disso é que jogando fora já somos das equipas que levam mais gente, neste momento só o Benfica e o Porto nos bate. E não tenho dúvidas que Sábado em Matosinhos, aquele SECTOR VAI ESTAR CHEIO!!


FORÇA MÁGICO!!

spinto

Este poderia ter sido o jogo mais fácil do ano, bastava marcar 1/3 das oportunidade e estava 2-0 ao intervalo.
São nestes jogos que tem de haver mais eficácia e aí daria para pôr o adriano a jogar 45minutos ou fazer descansar o Alan pois tens estado sempre em treino condicionado e tb olhar pelo Moisés ou Vandinho por exemplo.

Um campeonato é feito de regularidade e aí nós temos sido imbativeis, pensar jogo a jogo e não descolar da frente é fundamental.

Pareçeu-me que o Mateus está a jogar como o fazia em Setubal com o carvalhal, tem jogado solto na frente sem estar encostado á linha e tem aproveitado a velocidade e expontaniedade.

Achei que o publico acusou mais a pressão que a própria equipa, vi uma equipa com estofo e jogar como se estivesse no meio da tabela sem objectivos, já que era tanta tranquilidade e avontade demonstrada.

Há uma confiança nas próprias competencias e capacidades que impressionam, vejam que fomos a unica equipa a envergonhar os lampiões sem mudar a equipa nem a forma de jogar, eles que intitulam como imbativeis (no 2ºlugar só se for).

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!