News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oferecer merchandising do Braga no Natal!

Started by Legião, 27 de November de 2009, 01:21

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Pessoal , vamos ter calma...Todos pelo Braga e mais nada !
BRAGA SEMPRE !!!

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de November de 2009, 01:21
O que acham deste ano oferecermos algo marcante e invulgar aos nossos entes queridos e em simultâneo divulgar e apoiar o nosso Braga?

Está disponível uma serie de produtos para todas as idades alusivos ao Braga e com preços porreiros, desde:

Casacos, impermeáveis, gravatas, camisolas, calções, fatos-de-treino, CD´s, bonés, cachecóis, casacos com capuz, carteiras, guarda-chuvas, porta-chaves, gorros, robes, chinelos, cartão de sócio, mochilas, t´shirts, pólos, lugares anuais etc etc etc.

Os pontos de venda, já sabem:
•         Loja do SCB no Braga Parque
•         Centro de Atendimento ao Associado nas Galerias do Bingo

O que acham da ideia?

Saudações braguistas

Ou comprar bilhete para o jogo contra o Leiria é uma boa oportunidade para dar uma vista de olhos nos produtos do Braga disponiveis e aproveitar a promoção da semana.

Legião

Quote from: Bragamo-te on 29 de November de 2009, 10:23
Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de November de 2009, 01:21
O que acham deste ano oferecermos algo marcante e invulgar aos nossos entes queridos e em simultâneo divulgar e apoiar o nosso Braga?

Está disponível uma serie de produtos para todas as idades alusivos ao Braga e com preços porreiros, desde:

Casacos, impermeáveis, gravatas, camisolas, calções, fatos-de-treino, CD´s, bonés, cachecóis, casacos com capuz, carteiras, guarda-chuvas, porta-chaves, gorros, robes, chinelos, cartão de sócio, mochilas, t´shirts, pólos, lugares anuais etc etc etc.

Os pontos de venda, já sabem:
•         Loja do SCB no Braga Parque
•         Centro de Atendimento ao Associado nas Galerias do Bingo

O que acham da ideia?

Saudações braguistas

Ou comprar bilhete para o jogo contra o Leiria é uma boa oportunidade para dar uma vista de olhos nos produtos do Braga disponiveis e aproveitar a promoção da semana.

Os horários da loja nesta altura de Natal são os mesmos? Está aberta ao fds? até que horas?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Sempre um bom presente:

Éderbayor

Não era uma boa ideia porem as camisolas deste ano em promoção para o Natal? Tipo de 1 de Dezembro ate ao dia de Natal, acho que era uma boa ideia para se venderem muitas camisolas, para oferecer a familiares e amigos. 30 euros era um bom preço, para depois no fim do ano não andarmos a escoar as muitas camisolas que não se venderam a 20 euros. Já que vieram com atraso era uma boa prenda que o departamento de Marketing dava aos adeptos  >:(

Legião

Quote from: Gringoscb on 30 de November de 2009, 23:04
Não era uma boa ideia porem as camisolas deste ano em promoção para o Natal? Tipo de 1 de Dezembro ate ao dia de Natal, acho que era uma boa ideia para se venderem muitas camisolas, para oferecer a familiares e amigos. 30 euros era um bom preço, para depois no fim do ano não andarmos a escoar as muitas camisolas que não se venderam a 20 euros. Já que vieram com atraso era uma boa prenda que o departamento de Marketing dava aos adeptos  >:(

Para além de uma boa prenda acho que era uma boa estratégia de marketing, mais barato mais quantidade vendida!

Lipeste

Excelente sugestão.

Sugestão:
Certamente muitos de nós passam o Natal fora da cidade de Braga e em particular por diferentes localidades Minhotas...GVERREIROS DO MINHO...independentemente das prendas ou não que possamos oferecer nesse dia façamo-las acompanhar de uma proposta de sócio do enorme Sp. Braga e um artigo de merchandising se possivel, que pode ser simbólico ou não pois há para todos os preços...desde os €2...mas no minimo e sempre façam acompanhar as vossas prendas de uma proposta de sócio e uma explicação pesonalizada das vantagens. Não sei se vou ter sucesso mas este ano...primas...tios e tias vão todos "levar" com um artigo do ENORME e uma proposta de sócio.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Pedro Ferreira

Adorei este casaco: http://www.scbraga.pt/ver_produto.php?id_produto=244

Vou ver se o meu pai mo dá pelo natal :D sou bem capaz de andar com ele em Mirandela ^^

Mas dei uma vista de olhos e se comprar vai ser uma camisola para oferecer a um dos meus irmãos... mas por acaso as coisas são um bocado caras... não me estou a ver a oferecer um galhardete ou um porta-chaves  :)

Estive agora a comparar os preços do Braga com os do Real Madrid e pah... http://www.realmadridshop.com/stores/realmadrid/default.aspx?lid=1&portal=Z8RMTE9R

A diferença de preços nas camisolas é de apenas 3€ Está bem que o Braga consegue ser ainda maior que o Real Madrid ( :D ) mas ainda assim é um pouco puxado...

Legião

Quem for ao jantar do superbraga.com e levar o presente para troca talvez fosse boa ideia comprar algo do merchandising do Braga, também tem coisas baratas para este tipo de trocas de presentes.

Fica a sugestão.

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de December de 2009, 01:13
Quem for ao jantar do superbraga.com e levar o presente para troca talvez fosse boa ideia comprar algo do merchandising do Braga, também tem coisas baratas para este tipo de trocas de presentes.

Fica a sugestão.

Nos outros anos tem sido sempre assim. Pelo menos da parte da maioria do pessoal.

rasarb

INCRIVEL !!! O SCBRAGA tem uma massa associativa de 20000 socios aprocimadamente e talvez 100.000 simpatizantes mas o nosso clube nao abriu os olhos para abrir uma loja decente de vestuario oficial e nao so para tanto povo alvo... ja imaginaram o perder de ganhar dinheiro que o nosso clube é? inacreditavel ??? ???
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

rasarb

pra kuando uma megastore no centro da cidade ou estadio axa com gaijas boas a atender??? :o :o
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Lipeste

Quote from: rasarb on 04 de December de 2009, 11:28
INCRIVEL !!! O SCBRAGA tem uma massa associativa de 20000 socios aprocimadamente e talvez 100.000 simpatizantes mas o nosso clube nao abriu os olhos para abrir uma loja decente de vestuario oficial e nao so para tanto povo alvo... ja imaginaram o perder de ganhar dinheiro que o nosso clube é? inacreditavel ??? ???

Tens toda a razão...nas galerias do bingo o espaço é infimo e escondido...uma catacumba...no bragaparque temos um um cubiculo do genero daqueles manicure/pedicure...é uma grande falha do "departamento de marketing" do enorme Sp. Braga. Essa loja central...com dimensão...com vesibilidade...com mais artigos...é uma obrigação e certamente que em breve será uma realidade...espero eu e todos nós...quando lancei um tópico "Brainstorm pro enorme" o objectivo era que lá fossem colocadas ideias como esta...com o intuito de depois por carta as fazer chegar à nossa SAD...mas...já é mais que tempo de termos uma "loja"a sério.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

limascb

Por acaso eu e a minha Quinhas ja combinamos a prenda para o natal,uma troca de camisolas do Braga!!!
Mais uma vermelhinha,é a 3ª que vou ter,também só tenho vermelhas,LOL...

Legião

Quote from: limascb on 04 de December de 2009, 17:12
Por acaso eu e a minha Quinhas ja combinamos a prenda para o natal,uma troca de camisolas do Braga!!!

Parabéns, já tem uma boa colecção.

limascb

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de December de 2009, 19:39
Quote from: limascb on 04 de December de 2009, 17:12

Parabéns, já tem uma boa colecção.

E o mais engraçado de tudo é que tenho uma Umbro uma Lacatoni e agora terei uma macron ;D ;D
É de salientar a qualidade da Umbro em relação as outras...

Zeus

Mais uma boa prenda ;) ;)

NOVOS PACK'S DE SÓCIO
2009-12-11

À VENDA A PARTIR DE HOJE!

O que é?

O Pack de Sócio é um produto que possibilita a adesão a associado do SC Braga a um preço muito acessível e com inúmeras vantagens.

Existem quatro tipos de pack's, com valores diferentes.

·         Pack Homem – 18€ (Com vouchers no valor de 380€)

·         Pack Mulher – 16€ (Com vouchers no valor de 380€)

·         Pack Sub 21 – 12€ (Com vouchers no valor de 320€)

·         Pack Sub 14 – 10€ (Com vouchers no valor de 230€)

O que é que contém o Pack?

·         Cartão de sócio

·         3 Quotas

·         2 Bilhetes para 1 jogo (excepto nos jogos com o FC Porto, Benfica e Sporting)

·         1 Cachecol

·         Vouchers no valor de 230€ a 380€ (consoante o tipo de pack)

Quando adquiro o Pack de Sócio Gverreiro do Minho já sou sócio do SC Braga?

Não Só se tornará sócio do Sporting Clube de Braga quando preencher a proposta de sócio e entregar todos os elementos necessários (fotocópia do BI e fotografia)

Onde posso entregar a documentação para a inscrição de sócio?

Pode tratar de todo o processo num dos nossos centros de atendimento ao sócio:

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Loja SCB no Braga Parque

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Bilheteiras do Estádio AXA

Quando é que os novos sócios podem começar a usufruir dos vouchers incluídos nos Packs Sócio GM?

Só poderá usufruir das vantagens incluídas no Pack Sócio GM quando levantar o cartão de sócio definitivo (entregue no posto onde entregou a documentação).

Quanto tempo tenho para entregar toda a documentação solicitada para a inscrição como sócio?

Após a compra do Pack Sócio GM deverá entregar toda a documentação no prazo de um mês.

Cartão de Sócio do SC Braga

O que é o cartão?

O cartão de sócio do SC Braga resulta da constante preocupação que o Clube tem em estar cada vez mais perto dos seus sócios e de lhes oferecer mais e melhores vantagens.

Quais os principais objectivos?

Valorizar a condição de sócio do SC Braga, com a disponibilização de um conjunto alargado de benefícios e condições especiais que justifiquem, racionalmente, o pagamento da respectiva quota. Assim, o que o sócio poupa nos descontos em bens e serviços que o cartão lhe oferece é mais do que o que paga nas quotas.

Qual é o seu modelo de funcionamento?

O modelo de funcionamento é simples e consiste em que mediante a apresentação do Cartão de Sócio do SC Braga, o sócio obtém descontos e vantagens directas nos produtos ou serviços das empresas que aderiram ao projecto.

Tipos de Parceiros do Cartão?

Para este projecto o SC Braga tem 3 níveis de parceiros, distintos pela sua dimensão, interacção no dia-a-dia dos sócios e integração no projecto.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Legião

Quote from: Zeus on 12 de December de 2009, 00:03

NOVOS PACK'S DE SÓCIO
2009-12-11

O que é?

O Pack de Sócio é um produto que possibilita a adesão a associado do SC Braga a um preço muito acessível e com inúmeras vantagens.

·         3 Quotas

·         2 Bilhetes para 1 jogo (excepto nos jogos com o FC Porto, Benfica e Sporting)

·         1 Cachecol

Não Só se tornará sócio do Sporting Clube de Braga quando preencher a proposta de sócio e entregar todos os elementos necessários (fotocópia do BI e fotografia)

Quando é que os novos sócios podem começar a usufruir dos vouchers incluídos nos Packs Sócio GM?

Só poderá usufruir das vantagens incluídas no Pack Sócio GM quando levantar o cartão de sócio definitivo (entregue no posto onde entregou a documentação).

Quanto tempo tenho para entregar toda a documentação solicitada para a inscrição como sócio?

Após a compra do Pack Sócio GM deverá entregar toda a documentação no prazo de um mês.

O que é o cartão?

O cartão de sócio do SC Braga resulta da constante preocupação que o Clube tem em estar cada vez mais perto dos seus sócios e de lhes oferecer mais e melhores vantagens.

Valorizar a condição de sócio do SC Braga, com a disponibilização de um conjunto alargado de benefícios e condições especiais que justifiquem, racionalmente, o pagamento da respectiva quota. Assim, o que o sócio poupa nos descontos em bens e serviços que o cartão lhe oferece é mais do que o que paga nas quotas.

O modelo de funcionamento é simples e consiste em que mediante a apresentação do Cartão de Sócio do SC Braga, o sócio obtém descontos e vantagens directas nos produtos ou serviços das empresas que aderiram ao projecto.

Para este projecto o SC Braga tem 3 níveis de parceiros, distintos pela sua dimensão, interacção no dia-a-dia dos sócios e integração no projecto.

Sem dúvida uma prenda económicamente muito interessante.

Legião

Polar Braga - Adulto

Preço: 13,92 €

Bragamo-te

Pack sócio especial Natal, um bom presente também:

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de December de 2009, 01:16
Quote from: Zeus on 12 de December de 2009, 00:03

NOVOS PACK'S DE SÓCIO
2009-12-11

O que é?

·         3 Quotas

·         1 Cachecol

O que é o cartão?

Sem dúvida uma prenda económicamente muito interessante.