News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quanto valem os nossos GVERREIROS???

Started by Lipeste, 25 de November de 2009, 20:04

Previous topic - Next topic

Lipeste

Segundo um dos sites mais conceitudos (vale a pena entar e dar uma volta pelos planteis de todo mundo com os respectivos valores de cada jogador, entre outras coisas) (http://www.transfermarkt.co.uk/en/verein/1075/sporting-braga/uebersicht/startseite.html) na avaliação de jogadores de futebol os nossos GVERREIROS tem as seguintes cotações de mercado:

Em 25/11/2009         Em 10/02/2010

Eduardo ................ 5.000.000 € ........... 6.500.000 €
Meyong ................. 4.000.000 €  
Rodríguéz .............. 3.100.000 €
Diogo Valente ......... 2.900.000 € ........... 1.200.000 €
Moisés .................. 2.500.000 € ........... 3.000.000 €
Luis Aguiar* ........... 2.500.000 €
Evaldo .................. 2.300.000 €
Matheus ................ 2.200.000 €
Alan ..................... 2.200.000 €
Madrid .................. 2.000.000 €
Paulão .................. 1.500.000 €  ........... 1.200.000 €
Hugo Viana* .......... 1.400.000 € ........... 3.400.000€
Mossoró ................ 1.400.000 € ........... 2.400.000 €
Vandinho ............... 1.400.000 €
Paulo César ............ 1.300.000 €
Renteria* ............... 1.200.000 €
Pawel Kieszek ........... 900.000 €
André Leone ............. 900.000 € ........... 1.600.000 €
Miguel Garcia ............ 850.000 €  
Filipe Oliveira ............ 800.000 €
Olberdam ................. 800.000 €
Adriano .................... 600.000 €
Tiago Pinto ................ 600.000 €
Rafael Bastos ............. 250.000 €
Cristiano ................... 200.000 €  
Ángelo Peña ............... 200.000 €
Osvaldo* ................... 100.000 €
Joseph Peterson ............ 50.000 €
* emprestados ao SCB

Emprestados a emblemas da I Liga:
Yazalde ................... 1.900.000 €
Stélvio .................... 1.200.000 €
Fernando Alexandre ...... 500.000 €
Mário Felgueiras ........... 500.000 €
Pizzi ........................... 400.000 €
Kalaba ........................ 300.000 €
Ney Santos .................. 200.000 €

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

eduardo_manulo

Bem, no meio desta lista toda, digamos que fique surpreendido com alguns dos valores que sinceramente não fazia a ideia que fossem tão altos... ai aqueles quase 3 milhões pelo Diogo Valente sabiam tão bem  ::) ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

joaobl03

Quote from: eduardo_manulo on 25 de November de 2009, 21:08
Bem, no meio desta lista toda, digamos que fique surpreendido com alguns dos valores que sinceramente não fazia a ideia que fossem tão altos... ai aqueles quase 3 milhões pelo Diogo Valente sabiam tão bem  ::) ::)

500 mil pelo Bruno Tiago também ... valores completamente irrealistas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

Este site não tem a minima noção da realidade...

Lipeste

Acho que os valores são referentes aquilo em que os jogadores estavam avaliados no inicio da época...alguns valores não me parecem correctos mas na generalidade...se forem ver o valor dos jogadores mais cotados das melhores equipas dos melhores campeonatos...parecem realistas. Entretanto ha jogadores que já valorizaram imenso.
O Bruno Tiago deixou de jogar, era a cotação que lhe atribuiam.
Concordo que alguns valores possam ser irrealistas...mas desde quando o futebol é realista no que toca ao valor dos jogadores??? Os ordenados e os valores das actuais transferências praticadas no futebol europeu estão à margem de toda e qualquer realidade...muitos emblemas vão estoirar...e entre eles haverá certamente "grandes"...é um completo exagero e as leis de mercado vão acabar por colocar alguma ordem nas finanças do futebol. Com o rombo que a banca levou as transferências milionarias que nos ultimos anos foram aos "milhões" vão começar a ser mais dificeis de concretizar...muitos emblemas vão fechar portas nos proximos anos e o enorme Sp. Braga percebeu muito bem os sinais e apostou forte no fortalecimento de toda sua estrutura sem colocar em causa a saude financeira do clube/SAD...comprámos quase sempre barato e quando vendemos, vendemos bem. Para vendermos melhor só temos que continuar a dar luta aos três metralhas...a andar lá em cima...conquistar podiuns...e finalmente...a seu tempo... ganhar. Será assim que vamos continuar a crescer e a valorizar ainda mais os nossos GVERREIROS.

Vicente Repas

Convido todos a ir ao site e averiguar a credibilidade desse "pasquim"!
Basta olhar para a classificação do nosso campeonato lá mencionada para vermos o que nos espera no valor dos nossos jogadores.
Vejam e riam-se!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JotaCC

Basta reparar medio mais valiosos Diogo Valente.

Arnie_Marta

Hugo Viana ............ 1.400.000 €

COMPRA SALVADOR  :D
O meu nome é Arnaldo...

Carvalhux

Lipeste

Quando o enorme Sp. Braga vender um ou outro jogador talvez muita gente vá ficar surpresa com os valores...estou a ver admiração demais...não estou a dizer que concordo com todos os valores dos nossos atletas...para mim valem sempre muito mais...mas a maioria está lá...no ponto...basta ver os valores por que alguns jogadores foram transferidos e o que agora valem...não acho que sejam assim tão descabidos...claro que o Hugo Viana antes de vir para o enorme a sua cotação era muito mais baixa do que aquela que agora tem...reparem bem na dificuldade que o Vàlência teve para o emprestar...ou julgam que se ouvesse muitos interessados o Valência se prestava a pagar quase a totalidade do seu salário...ninguem lhe pegava...felizmente o ENORME apostou nele e está-o a reabilitar...já não é o primeiro...lembram-se??? Mas realmente o valor que atribuem ao Diogo Valente vale o que vale...como todos os outros...já agora...pagámos alguma coisa por ele???

spinto

Não é por nada mas para mim os valores estão todos errados e muito fora da realidade de cada um.

vejam que o paulão até vale mais que o hugo viana, lol

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bracaro Augusto

Realmente os valores estão um pouco desfasados da realidade. Parece mais a lista das tranferências do FIFA 2010 ! ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

Paulão - 1.500.000
Matheus - 2.200.000

Mossoró - 1.400.000
Hugo Viana - 1.400.000

É preciso dizer mais alguma coisa?

João Pedro Sá

de facto sao valores um pouco parvos.....nao sei onde é q estes senhores s baseiam para dar estes valores mas a principal razao deve ser se sao ou nao internacionais...o meyong por exemplo nao vale nem metade esse valor, e ainda por cima termina este ano contrato com o braga logo em janeiro ja o podem fechar a custo zero.....

Miguel Portela

É um site muito bom para conhecermos os clubes e os seus jogadores mas defacto os valores dos jogadores no site são irrealistas até porque o valor de um jogador depende de muita coisa não apenas da Qualidade dele. Temos a qualidade, a posição, nacionalidade (EU ou não), idade, contrato, lesões anteriores, e outras mais subjectivas. O Problema do site é que se baseia apenas em estatisticas rotas crescentes e descendentes das carreiras. Depois tem uma formula qualquer onde colocas os dados e dá esse valor.

É um site que tal como muitos outros na internet é feito por gente amadora que gosta do desporto mas não lhe podemos atribuir mais valor que o que tem.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Lipeste

Como os nossos Gverreiros se estão a valorizar...principalmente Eduardo que já aparece cotado em 6.500.000 €...(http://www.transfermarkt.co.uk/en/verein/1075/sporting-braga/uebersicht/startseite.html)
Este site vale o qiue vale mas a verdade é que a nossa unica venda foi dentro dos valores que o site adiantava.

SimpLe-Kid

Quote from: Lipeste on 10 de February de 2010, 17:58
Como os nossos Gverreiros se estão a valorizar...principalmente Eduardo que já aparece cotado em 6.500.000 €...(http://www.transfermarkt.co.uk/en/verein/1075/sporting-braga/uebersicht/startseite.html)
Este site vale o qiue vale mas a verdade é que a nossa unica venda foi dentro dos valores que o site adiantava.

Até pode ter um valor de 100 milhões... a cláusula é de 4!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Maria

Vou apostar forte no euromilhoes desta semana!! Ora com 129 milhoes posso comprar alguns dos jogadores só para mim!!  ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO