News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Controlo anti-doping porque será?

Started by nando, 23 de November de 2009, 00:17

Previous topic - Next topic

nando

Segundo Rui Santos, comentador da SIC, este ano os controlos anti-doping, foram os seguintes:

90% - SC BRAGA;
60% - Benfica, Belenenses;
40% - Marítimo, Nacional, FC Porto, Rio Ave e Académica;
30% - Olhanense, Paços de Ferreira e SC Portugal;
20% - Guimarães, Setúbal, Leiria, Leixões e Naval.

Isto, ainda segundo aquele comentador, quer dizer que houve um clube controlado 9 vezes e outros clubes que apenas foram controlados 2 vezes.

Porque será?


Braga rumo ao título.

Bracaro Augusto

Porque será ?

O BRAGA JÁ COMEÇA A INCOMODAR MUITO BOA GENTE...É SÓ INVEJA !!!
>:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

A inveja de alguns que nos querem tirar de lá de cima à força toda. Mas, por mim, podem controlar-nos os jogos todos, se quiserem. Quem não deve, não teme.
Apenas gostava que procedessem de igual forma  para com os outros.

Pedro_RBA

É injusto e devia ser distribuido de forma mais linear esses controlos..

MAS

Quem não deve não teme e por isso que façam testes á vontade pois o dopping dos nossos jogadores está no simbolo que trazem ao peito

Parafraseando o nosso ENORME Eduardo:

" Os abutres queriam alguma carne para comer mas não encontraram nada "

Em Braga os abutres morrem á fome! Braga rumop ao titulo! ;)

Saudações Ultras

Catarina

#4
Quote from: Pedro_RBA on 23 de November de 2009, 14:28


Quem não deve não teme e por isso que façam testes á vontade pois o dopping dos nossos jogadores está no simbolo que trazem ao peito

Gostei...  

Como diz uma professora minha, "essa foi romântica".  ;D

jaimec

Por mim havia controlo em todos os jogos .Dizem que é impossível .

Então vão-se controlar os clubes segundo algum critério .Qual ?

Em 10 jornadas, 9 controlos ? Se me dissessem que o critério é testar as equipas que ganham ( que é um critério muitaestúpido ), porque é que a outra equipa que tem tantos pontos como nós tem menos 3 ? Palhaçada ...

É claro que é "pressão velada" do mais grave tipo : o INSTITUCIONAL ! Os cobardes da Liga, ou FPF, ou lá quem é que manda nesta merd@ toda, já começa a sentir-se incomodada com a nossa liderança ... esperemos mais ataques .Temos que estar preparados, mas esse é um trabalho que cabe aos dirigentes ... que têm defendido muito bem os nossos interesses, por isso, estou confiante .

Little_Devil

Uma coisa é certa, ninguém pode acusar o Braga de dopping ou sequer insinuar ou criar dúvidas quanto á legalidade dos jogadores nesta matéria. Por acaso um Benfiquista ressabiado que eu cá conheço já me tinha lançado essa farpa á 4 jornadas atrás insinuando que os jogadores do Braga provavelmente andavam dopados. Ora aqui tens a resposta caro amigo. E muito me leva a crer dado ao treinador que o Benfica tem, quem vai precisar de um boost extra é a equipa das gaivotas, pois o ritmo que eles jogam e treinam mais tarde ou mais cedo as lesões e o cansaço muscular vai surgir.

JotaCC

LIGA:

Sporting de Braga, 9 controlos
Benfica, 6
Belenenses, 6
FC Porto, 4
Académica, 4
Marítimo, 4
Rio Ave, 4
Nacional da Madeira, 4
Paços de Ferreira, 3
Sporting, 3
Olhanense, 3
Vitória Setúbal, 2
União Leiria, 2
Vitória Guimarães, 2
Naval 1.º Maio, 2
Leixões, 2


De certeza que no jogo contra os milhafres fizeram uns 5 :D

nandes



O controlo antidoping em Portugal feito às equipas profissionais revela assimetrias. Luís Horta, do laboratório de análises antidopagem explica que a tabela classificativa do campeonto "ordena" o clube mais controlado.

"Equipa que vai à frente no campeonato é semanalmente controlada"


Depois do Conselho Nacional de Antidopagem (CNAD) ter dado conta de que o Sporting de Braga é clube onde é realizado mais controlo anti doping, Luís Horta, responsável do laboratório de análises de antidopagem, explica que o Braga é o clube mais controlado porque ocupou durante a maior parte do tempo o primeiro lugar da tabela no campeonato português de futebol.


"Foi feito um acordo com a liga, os jogos são sorteados na realidade por um programa informático que a Autoridade Antidopagem em Portugal tem há alguns anos. Nesse acordo está previsto que a equipa que vai à frente no campeonato da I Liga seja semanalmente controlada (...) ", disse.


Mas Luís Horta explica que "as diferenças devem-se ao facto de nós ainda estarmos numa fase inicial do campeonato, à medida que o campeonato for decorrendo essas diferenças vão se atenuando".

"Este sorteio é realizado semanalmente no início da semana por dois membros da Autoridade Antidopagem de Portugal (...) há um desses elementos que comunica ao médico que faz o controlo (...) em cada jogo que é controlado há apenas duas pessoas que sabem", afirma o responsável do laboratório de análises de antidopagem.

O "azuis e brancos", a Académica, o Marítimo, o Rio Ave e o Nacional da Madeira foram controlados quatro vezes e o Benfica e o Belenenses realizaram testes durante 6 jornadas.

O Sporting foi a equipa que menos controlo antidoping sofreu, juntamente com o Vitória de Setúbal, a União de Leiria, o Vitória de Guimarães, a Naval 1º de Maio e o Leixões.


In RTP

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sheli

Quote from: jaimec on 23 de November de 2009, 19:53
Por mim havia controlo em todos os jogos .Dizem que é impossível .

Então vão-se controlar os clubes segundo algum critério .Qual ?

Em 10 jornadas, 9 controlos ? Se me dissessem que o critério é testar as equipas que ganham ( que é um critério muitaestúpido ), porque é que a outra equipa que tem tantos pontos como nós tem menos 3 ? Palhaçada ...

É claro que é "pressão velada" do mais grave tipo : o INSTITUCIONAL ! Os cobardes da Liga, ou FPF, ou lá quem é que manda nesta merd@ toda, já começa a sentir-se incomodada com a nossa liderança ... esperemos mais ataques .Temos que estar preparados, mas esse é um trabalho que cabe aos dirigentes ... que têm defendido muito bem os nossos interesses, por isso, estou confiante .

Bem visto...
FcCastro

Braga Winner

Sporting de Braga é a equipa mais controlada nos testes antidoping     

O Sporting de Braga foi a equipa mais controlada nas 10 primeiras jornadas da Liga portuguesa de futebol, com os seus jogadores a serem submetidos a testes antidoping em nove jornadas. De acordo com dados a que a Agência Lusa teve acesso, os jogadores bracarenses já foram controlados 18 vezes (duas por cada jornada). O Benfica e o Belenenses tiveram testes nos seus encontros em seis jornadas, enquanto o FC Porto, a Académica, o Marítimo, o Rio Ave e o Nacional da Madeira foram controlados quatro vezes.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Anabela

Quote from: nandes on 25 de November de 2009, 13:47
"Equipa que vai à frente no campeonato é semanalmente controlada"
In RTP

Espero que no final do campeonato o SCBraga tenha sido controlado 29 vezes.

ComContaPesoEMedida

A montanha pariu um rato!

À boa maneira portuguesa, primeiro dá-se a notícia. Depois, só depois, é que se vão estudar os porquês das coisas!

Triste País que tal CS tem!!!

SCBFanatiC

Quote from: Anabela on 25 de November de 2009, 20:26
Quote from: nandes on 25 de November de 2009, 13:47
"Equipa que vai à frente no campeonato é semanalmente controlada"
In RTP

Espero que no final do campeonato o SCBraga tenha sido controlado 29 vezes.

Esperas tu, e sonhamos todos   ;)
29 jornadas em 1º lugar também é pedir muito, a mim chegava-me ser campeão  ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Apenas_Braga

Que assim seja até final do campeonato.

"Em Braga os abutres morrem á fome!"
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Nuno À-Braga

 Acho muito mas muito bem que os jogadores do Braga sejam assim tão controlados.
Acho indecente que os outros não o sejam também.
Há que fazer o mesmo aos outros 15 clubes.

Esses números fazem-me pensar no seguinte: será que os outros clubes quase só são controlados quando jogam contra o Braga?
É que, imagino, quando os jogadores do Braga são controlados, os da equipa adversária também o são. O que, logicamente, deixa a generalidade dos clubes perfeitamente à-vontade quando não é o Braga o seu adversário.

jacm

Deixem-nos controlar à vontade, é sinal que vamos na pole position ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zinired

Abram alas ao líder e ao controlo anti-doping  ;D

rfg_mlk

Isto é mesmo de rir...
Meus amigos braguistas, nós só não temos 100% de controlo anti-domping porque é para não dar totalmente nas vistas...
Porque lá os sacanas pensaram: [Isto foi na semana antes do Braga-benfica] "Bem, é melhor neste jogo não analisarmos o Braga porque assim deve passar despercebido".
E pronto ficamos pelos 9 jogos, enfim...

AMO-TE ENORME BRAGA

splitz

Eduardo na sporttv1 :)

futebol de salto alto.