News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OBRIGADO, Vitória de Guimarães

Started by cardoso, 22 de November de 2009, 22:57

Previous topic - Next topic

cardoso

SimpLe-Kid

Quote from: cardoso on 22 de November de 2009, 22:57
Era só isso... não resisti ;)

Faço tuas as minhas palavras. Mas para eles poderem entender... "Gracias".
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Nunca pensei festejar uma vitória do guimarães mas as circunstâncias justificaram.

Pé Ligeiro

Parabéns ao Vitória de Guimarães!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zinired

Bem, acho que já disseram tudo  ;D
Completaram ainda mais o meu dia, gracias.

sheli

Acreditem...adorei ver a cara dos lamps novamente entalados! O jejudas ,coitado, deve estar entalado com as equipas do Minho  ;D ;D ;D ;D ;D  Só por isso eu dou os meus parabens aos nossos rivais vizinhos...é lindo ver um adepto de um clube dito grande, a sair com o rabinho n meio das pernas...!!
Ainda sonho com uma final Minhota no Jamor...seria lindo!!!!  (ah,mas pelo meio temos que desforrar um certo clube "pastel" que ainda temos entalado duma certa meia-final--O CC que me desculpa :P ::) ::)....)
Sim, este topico será certamente bem criticado...mas olha...paciencia,também não resisto:

Obrigada "bitorinha" ;D
FcCastro

PAF

Finalmente estão a chegar à terra! E principalmente aquele treinador começa a perder o pio, já tava a ficar cheio da sua vaidade!
Para acabar a semana em grande só falta perderem com o sporting! Para continuaramos destacados em 1º depois de uma vitória sobre o Leiria!

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kilo

Foi bom, mas não exageremos, sim?  ::)

jeba

Não podiam perder os dois... ;D

Mas fiquei contente na mesma! Muchas gracias hermanos... ;D

Carvalhinha

Foi tão bom! Como é óbvio fiquei contente com a vitória do Braga, mas depois quando soube que os nossos vizinhos tinham ganho na Luz... fiquei ainda mais ainda. Foram duas belas prendas que eu recebi. Aliás, nunca vou esquecer, no dia que fiz 23 anos de vida, o Braga, primeiro classificado da Liga Sagres, bateu o Setúbal por 3-0 e passou à eliminatória seguinte enquanto os nossos eternos rivais foram a Lisboa ganhar ao ingrato do nosso ex-treinador Jorge Jesus. ;D

Little_Devil

Espanhois a bater nos mouros é sempre lindo de se ver!!!!!!

Toma Judas!!! ;D ;D

redaxa

Feliz pela eliminação do clube do governo mas apreensivo com mais uma vitória dos espanhois,primeiro fomos nós a provar o azedo e agora o clube do governo que ainda não tinha perdido em casa.Isto pode não ser um bom pernuncio.Para já serviu, no futuro espero bem que não.

Pedro_RBA

Manuel Pereira

É com enorme prazer que me junto para endereçar os meus mais sinceros parabéns aos vimaranenses.
Ao contrário dos meus amigos bracarenses eu não tenho nem nunca tive nada contra Guimarães.
Sou amarense, gosto muito da cidade de Braga mas também sempre apreciei Guimarães.
Para que conste, gosto muito do centro histórico de Guimarães.
Uma coisa são os bracarenses e os vimaranenses com as suas picardias, outra completamente diferente é como nós "apenas" minhotos vemos essas picardias.
Dito isto, quando cheguei a casa depois do espectáculo a que assisti no AXA e vi que os vimaranenses estavam a ganhar os lisboetas por um a zero colei-me ao televisor até ao fim do jogo. A Vitória dos minhotos de Guimarães contra os lisboetas foi para mim um prolongar de festa.

Saudações braguistas

ruis

No desportivo de Guimarães já estão a realçar na próxima edição a saudação nobre da capital do minho á conquista do vitória local frente aos mouros!!!

Só não gostei no Jogo Braga-Setúbal, a 15 minutos do fim a saída de algumas pessoas do estádio!!!! A pessoa que estava á minha frente é que me tirou as palavras da boca e dísse-lhes: "O Jogo ainda não acabou!! Ides Ver o Benfica é? O benfica vai ser Eliminado"!!!!!! 

Gambit

Lateralus

Do ponto de vista desportivo, será menos complicado, em teoria, defrontar o Guimarães do que o Benfica, pelo que esta eliminação é uma boa notícia.
E claro, é sempre bonito ver os benfiquistas a ficarem com cara de sapo e começarem a descer à terra.  ;D