News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleiçoes Associaçao Braguista

Started by paulop, 02 de October de 2006, 00:56

Previous topic - Next topic

paulop

companheiros

Já estão marcadas as Eleiçoes para os Corpos Sociais da AB, á mais de um mês, conforme podem constactar no site da associaçaos... www.abraguista.com, e certamente quem foi ao site neste ultimo mes ja tinha conhecimento desse facto.

Apareceu uma lista candidata ás eleiçoes, e as eleiçoes serão ja na proxima 3ª feira(dia 03/10/2006) ás 21h no restaurante Minisport.

como é logico contamos com a presença de todos os sócios, mas mesmo os não sócios que desejem estar presente serão muito bem vindos, e quem não é socio e deseja fazer-se é uma optima oportunidade para o fazer.

não tenho vindo ao forum nos ultimos tempos, mas soube que varios comentaram que a AB estava parada, mas nestes ultimos tempos a nossa atençao esteve focalizada na marcaçao das eleiçoes e de conseguir juntar uma lista que se candidatasse(e acreditem que nao é facil).

findas as eleiçoes e esperando que delas saia uma direcçao (bem como todos os outros orgãos), é de esperar que a actuação da AB seja mais visivel, mas quero lembrar que so com o apoio de todos é que é possivel fazer-se algo.

por isso mesmo espero que todos comparençam na AG e que todos os BRAGUISTAS se façam sócios.

fiquem bem
paulo

Pé Ligeiro

Então, quem são os eleitos?

Como decorreu a eleição? Foi muito conocorrida?

Gostaria de ter estado presente, mas o facto de morar a 400Km de Braga e às obrigações profissionais, não me foi possível estar presente.

Espero que tudo tenha corrido bem. Espero novidades.

BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

Realizaram-se ontem as eleições da AB.
para que conste, a nova direcção é a seguinte (muitos são habituais foristas deste SB)

Mesa da Assenbleia Geral
          Presidente: Manuel Almeida Pereira
          Secretário: Joao Oliveira
          Vogal      :  Edite Maria Marques

Direcçao
         Presidente: Paulo Jorge de Matos Pereira
         Vice Presidente: Ricardo Amorim
         Tesoureiro: José Afonso Matos
         Secretário: Nuno Filipe  Alpoim
         Vogal       : Pedro Rodrigues Teixeira Pinto
         1º Suplente: Elsa Maria Domingues e Silva
         2º Suplente: Anabela Rodrigues da Silva

Conselho Fiscal
        Presidente: José Manuel Gusman  Barbosa
        Secretário:  José Miguel Silva Peixoto Carvalho
        Vogal      :   Carlos Paulo Fernandes Azevedo

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Esta direcção tem já um plano de actividades e espera ainda , com o tempo, alargar as que tem planeadas.
Óbviamente que ao SB e aos foristas serão solicitados apoios pois as actividades são ambiciosas (e trabalhosas).
A direcção da AB espera a participação de todos os verdadeiros 8sejam ou não sócios da AB)

Pé Ligeiro

Parabéns aos eleitos!
Que tenham um mandato repleto de sucesso!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Deixo aqui também os meus PARABÉNS a todos!

Continuem com o BOM trabalho que até agora têm feito ;)