News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Leiria «Lançamento do jogo» Segunda, 20h15 - Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de November de 2009, 20:47

Previous topic - Next topic

nunnu

Quote from: Lipeste on 24 de November de 2009, 13:28
Quote from: isi_scb on 23 de November de 2009, 15:44
Siga para o próximo...teremos mais do mesmo: uma equipa fechadinha atrás que só se abre quando sofrer o primeiro...daí que seja importante ter um inicio de jogo como tivemos ontem onde nos primeiros minutos cheirava a golo....

Eduardo

Joao Pereira  Moisés  Rodriguez  Evaldo

Vandinho  Viana

Mossoró

Alan  Meyong  Osvaldo

Apostava no Osvaldo...falta-nos, na esquerda, um extremo puro....que consiga fazer com Evaldo o jogo que o Alan e o Joao Pereira fazem na direita...

Sou da mesma opinião que tu...só acho que para o Osvaldo entrar não pode ser assim...tem que ter minutos nas pernas e para depois poder entrar de inicio...deveria entrar mais vezes....mas Domingos prefere Matheus e até não tem estádo mal.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!
É um crime deixar o Paulo César de fora. Ele anda a jogar muito! No máximo metes esse gajo a entrar no intervalo

Vicente Repas

Um "à parte"...
É uma ideia, não sei onde seria melhor escrever, mas que seja neste tópico...
Consistia em alguém fazer um GANDA cartaz a dizer "Desculpem Guerreiros por sermos tão poucos, mas poucos e BONS!" ou algo do género... isto para ver se se picava o pessoal que se limita a ver o jogo pela televisão, para ver se se doíam, não sei... talvez seja uma ideia descabida... Gostava de saber opiniões.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

joao_pereira21

Quote from: Pedro_RBA on 23 de November de 2009, 16:41
Quote from: A.COSTA on 23 de November de 2009, 16:26
Quote from: joao_pereira21 on 23 de November de 2009, 16:22
Eu acho que o facto de o MÁGICO jogar a saber o resultado dos de Lisboa ainda vai servir de motivação, quer o benfica ganhe ou perca. ;D

No 11, aposto no mesmo que jogou contra o Setúbal...


LooooooooooooooooooooooL

Eu nesta altura não troco o EDUARDO por nenhum guarda-redes de Portugal. Nenhum.

Quanto ao jogo desejo que os braguistas compareçam para apoiar sem condições a equipa, no sentido da manter o 1º lugar.

Certamente esqueceu-se que o guardião era outro ;)

Apesar de o Pawel não ter comprometido, Eduardo é dono de pedra e cal das redes arsenalistas.

Saudações Ultras

Claro...esqueci-me do Pawel...já que ele praticamente não tocou na bola quase nem me apercebia que era ele o guardião ;D 

Éderbayor

                Eduardo

J.Pereira  Moisés  Rodriguez  Evaldo

           Vandinho 
                        Viana
       Mossoró

Alan                      Paulo César

             Meyong


Este jogo é para meter pelo menos 12mil pessoas na Pedreira menos não se admite, já sabemos que o horário não é o ideal mas não venham com tretas porque na terça é feriado. Temos que ter atenção ao Carlão o gajo joga bem, algo me diz que este Leiria não vai ser pêra doce mas vamos ganhar  8)

j0r6e

Alguém sabe se ainda continua a campanha de oferecer 2 bilhetes para os sócios aniversariantes, nos jogos em casa??

Luís Duarte

Quote from: j0r6e on 24 de November de 2009, 21:17
Alguém sabe se ainda continua a campanha de oferecer 2 bilhetes para os sócios aniversariantes, nos jogos em casa??


pois, também gostava de saber...

Lateralus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de November de 2009, 21:25
Quote from: j0r6e on 24 de November de 2009, 21:17
Alguém sabe se ainda continua a campanha de oferecer 2 bilhetes para os sócios aniversariantes, nos jogos em casa??


pois, também gostava de saber...

Eu recebi em Setembro, pelo que penso que a mesma é válida também nesta época.

j0r6e

Quote from: Lateralus on 24 de November de 2009, 21:31
Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de November de 2009, 21:25
Quote from: j0r6e on 24 de November de 2009, 21:17
Alguém sabe se ainda continua a campanha de oferecer 2 bilhetes para os sócios aniversariantes, nos jogos em casa??


pois, também gostava de saber...

Eu recebi em Setembro, pelo que penso que a mesma é válida também nesta época.

Pois...

O ano passado em Novembro também recebi em casa os bilhetes. Esta época pelo que tinha percebido era preciso levantar na bilheteira (pelo menos era o que vinha sendo noticiado)...

Como na promoção deste não referem nada desta campanha, fico na dúvida...ou se acabou a campanha mesmo...

Mas quem tiver certezas que apite  ;)

Lateralus

Este ano tem que se levantar os bilhetes na bilheteira do Axa, pelo menos foi assim comigo. O Braga fez questão de me enviar uma sms a dar-me os parabéns e forneceu-me a informação acima citada.  ;D

Legião

Adriano marcou hoje na Liga Intercalar, apesar de ser na transformação de um penalti, pode ser um bom prenuncio... era muito importante ter o Adriano em forma e a facturar, será que vai surpreender? será que vamos ter Gverreiro? ou temos mesmo que ir ao mercado em Janeiro...?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de November de 2009, 00:27
Adriano marcou hoje na Liga Intercalar, apesar de ser na transformação de um penalti, pode ser um bom prenuncio... era muito importante ter o Adriano em forma e a facturar, será que vai surpreender? será que vamos ter Gverreiro? ou temos mesmo que ir ao mercado em Janeiro...?

Receio que o Adriano nunca mais volte a ser o que foi, mas acredito que se ele quiser mesmo poderá vir a ser um verdadeiro Gverreiro!

Armando Coelho

Quote from: Bragamo-te on 25 de November de 2009, 00:34
Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de November de 2009, 00:27
Adriano marcou hoje na Liga Intercalar, apesar de ser na transformação de um penalti, pode ser um bom prenuncio... era muito importante ter o Adriano em forma e a facturar, será que vai surpreender? será que vamos ter Gverreiro? ou temos mesmo que ir ao mercado em Janeiro...?

Receio que o Adriano nunca mais volte a ser o que foi, mas acredito que se ele quiser mesmo poderá vir a ser um verdadeiro Gverreiro!

Tenho algumas dúvidas devido à atitude dele em campo e também à sua ineficácia. Hoje na intercalar foi um tanto ou quanto perdulário, mas pior ainda (apesar de ter marcado o 4º) é o Mateus, o homem tem o dom de ligar o complicador, falha golos que se farta, alguns de forma totalmente displicente, aquilo foi um fartote de falhanços escandalosos.

krugger

Acho que o importante é continuarmos a criar a avalanche de oportunidades que criamos contra o Leixões, os golos, com os intervenientes mais calmos e confiantes irão aparecer.

Tanto o Matheus como o Adriano estão, na minha opinião, a passar por momentos de grande ansiedade, o primeiro porque está a lutar por um lugar no 11 titular, não quer ficar com o rotulo de eterno suplente, penso que a atitude dele em campo mudou bastante, só necessita de controlar os indices de ansiedade para no momento da verdade não ligar o complicador, como já referido. O segundo caso é no meu ponto de vista um bocado mais complicado, o Adriano teve muito tempo parado, talvez tempo a mais para alguem que já tem 30 anos e que é capaz de demorar um bocado mais de tempo a recuperar os indices fisicos e de confiança que um jogador mais novo, mas a qualidade está lá temos é de ser pacientes.

Temos de dar tempo ao tempo para que, principalmente o Adriano, recupere toda a força animica, quanto ao Matheus fisicamente está bem, a atitude dele em campo está diferente para mnelhor, só precisa de ter mais calma que os golos e as assistencias vão aparecer.

MeZut#

PRESENTE !
É mais um jogo apenas para continuar na liderança  :)
Claro que há sempre um gosto para o Carvalhal ajudar aqui a sua cidade  ;D ;D

ABRAM ALAS AO LIDER !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Little_Devil

Mais um jogo no qual só os 3 pontos contam. Se o Benfica ganhar ao Sporting, acredito que vamos sentir a pressão do jogo. E o Leiria como não está nada mal, acredito que vai ser um jogo de nervos que vai ter de ser jogado com muita paciência e calma para o resultado surgir.

Acredito na vitória.

Zav

Mais um jogo no qual temos que entrar bem e estar atentos.
Presente!

FORÇA BRAGAA!

Pedro_RBA

Eu estou com a fezada que Segunda á noite as gaivotas vão estar a 3 pontos de nós novamente. ;) ;) ;)

Saudações Ultras

joaobl03

Quote from: Pedro_RBA on 25 de November de 2009, 14:11
Eu estou com a fezada que Segunda á noite as gaivotas vão estar a 3 pontos de nós novamente. ;) ;) ;)

Saudações Ultras

Eu acho que vai ficar só a 2 .  :)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

SimpLe-Kid

Ao contrário do que tem sido aqui os bilhetes para sócios "normais" não são a €1, nem para o público a €2, mas sim ao preço habitual.

Aqui ficam mais pormenores:
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Luís Duarte

Quote from: SimpLe-Kid on 25 de November de 2009, 17:27
Ao contrário do que tem sido aqui os bilhetes para sócios "normais" não são a €1, nem para o público a €2, mas sim ao preço habitual.

Aqui ficam mais pormenores:

Não foi isso que foi dito aqui. Disse-se que os bilhetes eram a partir de 1€ para sócios e a partir de 2€ para adeptos, ou seja, os preços normais, sendo que 1€ e 2€ correspondem ao bilhetes sub21.