News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG vs. Sp. Braga -> Comentários durante e após o jogo: 13h30 (SportTV1)

Started by Bvna, 14 de November de 2009, 12:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Devo dizer que vi a 1ª parte em larga maioria e a 2ª  ... nada.

Pelo resultado parece uma coisa deprimente, em especial depois de uma equipa personalizada estar empatada 1-1 ao intervalo.

Os números devem ter uma leitura mais fria e distante, o que permite concluir que o Braga tem as segundas linhas abaixo do desejado. Espero que alguns desses jogadores subam de rendimento e se mostrem mais competentes a breve prazo.

Pelo que li (e vê-se no resumo do jogo) o POSSEBON estava bem quieto em vez de jogar. É a vida.

O ADRIANO tem que ter mais minutos e entrar desde início. Mesmo sem MEYONG o treinador deixa-o no banco. Qualquer coisa não está bem.

Melhores dias virão. Como diz o meu filho esta taça não contava para o "palmarés".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: lince on 14 de November de 2009, 16:01
Que exagero!!! :o

Uma coisa é colocar um jogador a jogar sem rotinas de jogo, outra coisa é coloca-los todos a jogar, como a 2ª parte deste jogo.

Foi um bom jogo de treino e nada mais.
Concordo contigo. Quando vão voltar a fazer um jogo juntos?

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lezani

Quote from: Zinired on 14 de November de 2009, 15:38
Acho que se deve tirar ilações deste particular. Fizemos uma boa 1ªparte, mas a 2ª foi de baixo nivel tanto por parte do Braga como do PSG.
Ficou provado que não temos grandes alternativas aos titulares..
O Madrid não está em grande forma ainda, assim como o Adriano. O Diogo Valente e Possebon andavam lá a passear sinceramente  ::)
Nota positiva para o Peña que trocou bem a bola e mostrou algum serviço.

Foi só um particular, agora é só pensar no jogo da Taça que é para ganhar !
Desculpa lá.... a passear esteve o madrid...parece que está a gozar
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


perrinchon 66

falo pelo o que eu vi,a segunda parte e vi coisas interessantes,nao vale a pena vir aqui dizer que este ou aquele deve ir embora já em Janeiro,pois esses nao teem claramente ritmo de jogo ou quase nao jogaram,por isso é natural que haja alguns erros o que é normal.
no entanto queria aqui referir no terceiro golo quanto a mim o principal erro é do Kieszek,nao se pode dar uma bola jogável á saida da area quando(Possebon) estava pressionado pelo francês e com a falta de ritmo que ele tem é natural que assim aconteça.
agora cabe ao Domingos tirar as ilaçoes a este jogo.

BragaMaHor

O M United que leve o Possebon e mande o Vidic... jasus, que nulidade.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lince

Quote from: lipe on 14 de November de 2009, 20:23
Quote from: lince on 14 de November de 2009, 16:01
Que exagero!!! :o

Uma coisa é colocar um jogador a jogar sem rotinas de jogo, outra coisa é coloca-los todos a jogar, como a 2ª parte deste jogo.

Foi um bom jogo de treino e nada mais.
Concordo contigo. Quando vão voltar a fazer um jogo juntos?



Espero eu na liga intercalar!

Mudanças na equipa principal, 2 a 3 no máximo!

O pessoal fala das lesões isto..lesões aquilo, se vamos fazer uma equipa a pensar em lesões compramos 60 jogadores e está resolvido.

Claro que azares acontecem, o Rodrigues lesionou-se e ouvi muitas pessoas a dizer que a nossa defesa ia ser um furo, mas a realidade é que o dispensado Leone pegou de estaca,....e porquê?, também não tinha ritmo de jogo!

Isto tudo é muito subjectivo, uma equipa a jogar bem esconde os pontos fracos que possa ter.

Outra coisa que ainda não percebi, porque carga de água, é que os nossos jogadores se vão lesionar todos! Parecem o bruxo espanhol, virem essas bocas para lá!

Força Braga, amanha o Possebon marca um golão e já é o maior, serenidade e estabilidade é o que esta equipa precisa, de piadas e bocas para desmotivar, sobre qual jogador for, não precisamos!

Naqueles dias em que as coisas não nos correm bem, gostamos de ouvir alguém a incentivar-nos, incentivem estes jogadores que bem merecem!

Força Campeões!!!


superbracarense

Quote from: lince on 15 de November de 2009, 00:14
Quote from: lipe on 14 de November de 2009, 20:23
Quote from: lince on 14 de November de 2009, 16:01
Que exagero!!! :o

Uma coisa é colocar um jogador a jogar sem rotinas de jogo, outra coisa é coloca-los todos a jogar, como a 2ª parte deste jogo.

Foi um bom jogo de treino e nada mais.
Concordo contigo. Quando vão voltar a fazer um jogo juntos?



Espero eu na liga intercalar!

Mudanças na equipa principal, 2 a 3 no máximo!

O pessoal fala das lesões isto..lesões aquilo, se vamos fazer uma equipa a pensar em lesões compramos 60 jogadores e está resolvido.

Claro que azares acontecem, o Rodrigues lesionou-se e ouvi muitas pessoas a dizer que a nossa defesa ia ser um furo, mas a realidade é que o dispensado Leone pegou de estaca,....e porquê?, também não tinha ritmo de jogo!

Isto tudo é muito subjectivo, uma equipa a jogar bem esconde os pontos fracos que possa ter.

Outra coisa que ainda não percebi, porque carga de água, é que os nossos jogadores se vão lesionar todos! Parecem o bruxo espanhol, virem essas bocas para lá!

Força Braga, amanha o Possebon marca um golão e já é o maior, serenidade e estabilidade é o que esta equipa precisa, de piadas e bocas para desmotivar, sobre qual jogador for, não precisamos!

Naqueles dias em que as coisas não nos correm bem, gostamos de ouvir alguém a incentivar-nos, incentivem estes jogadores que bem merecem!

Força Campeões!!!


MEU CARO lINCE,TA TUDO DITO SUBSCREVO POR COMPLETO TUDO.
Quem não sente,não entende!

Kriticus

Quote from: Diogo-scb on 14 de November de 2009, 18:08
Coclusões que tiro depois deste jogo, acerca da nossa 2.ª linha:



- Possebon e Adriano - a dispensar em Janeiro;

- Ney e Paulão - que comecem a aproveitar as oportunidades porque senão, podem ser dispensados;

- Diogo Valente e Madid - precisam de ritmo mas ambos me parecem opções quando estiverem em forma;

- Matheus e Osvaldo - não me pareceram tão mal como dizem, aliás, parecem-me boas opções, especialmente para o contra-ataque;

- Peña - gostei: muito bem nas bolas paradas que marcou e não falhou um passe, que eu me lembre, é uma boa opção para render o Mossoró;

------------------------------------------------


Outras conclusões:



- O Yazalde devia estar a jogar na vez do Adriano.


- Não sei qual a nossa melhor dupla de centrais pois existem 3 centrais muito bons.

- É preciso uma alternativa ao Hugo Viana, com urgência.







É pena o Yazalde não conseguir estar em dois sítios ao mesmo tempo, porque hoje jogou em Wembley pelos sub-21  ;D ;D ;D

Arnie_Marta

Se ele F(P)osse_bom Jogava mais vezes...  ;D ;D


Nem para aquecer o banco serve.
O meu nome é Arnaldo...

DiogoEA

Quote from: Kriticus on 15 de November de 2009, 02:33
Quote from: Diogo-scb on 14 de November de 2009, 18:08
Coclusões que tiro depois deste jogo, acerca da nossa 2.ª linha:



- Possebon e Adriano - a dispensar em Janeiro;

- Ney e Paulão - que comecem a aproveitar as oportunidades porque senão, podem ser dispensados;

- Diogo Valente e Madid - precisam de ritmo mas ambos me parecem opções quando estiverem em forma;

- Matheus e Osvaldo - não me pareceram tão mal como dizem, aliás, parecem-me boas opções, especialmente para o contra-ataque;

- Peña - gostei: muito bem nas bolas paradas que marcou e não falhou um passe, que eu me lembre, é uma boa opção para render o Mossoró;

------------------------------------------------


Outras conclusões:



- O Yazalde devia estar a jogar na vez do Adriano.


- Não sei qual a nossa melhor dupla de centrais pois existem 3 centrais muito bons.

- É preciso uma alternativa ao Hugo Viana, com urgência.







É pena o Yazalde não conseguir estar em dois sítios ao mesmo tempo, porque hoje jogou em Wembley pelos sub-21  ;D ;D ;D




É pena não teres conseguido perceber que quando digo que "devia estar a jogar em vez do Adriano" me refiro aos jogos em geral e não ao jogo de ontem! Mas pronto... Quiseste fazer um bonito e saiu-te o tiro pela culatra...

::) ::)

bragaénosso

Não percebo porque o Domingos insiste em meter o Possebon. Ele nem sequer é nosso, já se viu que não quer nada, pelo menos poupavamos na viagem.

Grande jogo do Leone. Temos realmente três centrais de altíssimo nivel, a ainda o Paulão que parece ser acima da média (inclusive na altura).

Em Dezembro era um defesa direito, um trinco e...o João Tomás

Stk

Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2009, 13:50
Não percebo porque o Domingos insiste em meter o Possebon. Ele nem sequer é nosso, já se viu que não quer nada, pelo menos poupavamos na viagem.

Grande jogo do Leone. Temos realmente três centrais de altíssimo nivel, a ainda o Paulão que parece ser acima da média (inclusive na altura).

Em Dezembro era um defesa direito, um trinco e...o João Tomás

Em Dezembro , defesa direito , trinco , número 10 e PL

A.COSTA

Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2009, 13:50
Não percebo porque o Domingos insiste em meter o Possebon. Ele nem sequer é nosso, já se viu que não quer nada, pelo menos poupavamos na viagem.

Grande jogo do Leone. Temos realmente três centrais de altíssimo nivel, a ainda o Paulão que parece ser acima da média (inclusive na altura).

Em Dezembro era um defesa direito, um trinco e...o João Tomás


O Domingos tem afastado o POSSEBON. Tanto que ele ainda nem jogou na Liga. Ele que prometia muito desde início.

Quanto o propalado regresso de João Tomás é uma coisa do imaginário. Teve o seu tempo e foi feliz em Braga. Tão feliz que nutre um carinho especial pelo nosso clube. Daí a regressar ... a distância é enorme. Enfim ... são opiniões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: A.COSTA on 15 de November de 2009, 13:54
Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2009, 13:50
Não percebo porque o Domingos insiste em meter o Possebon. Ele nem sequer é nosso, já se viu que não quer nada, pelo menos poupavamos na viagem.

Grande jogo do Leone. Temos realmente três centrais de altíssimo nivel, a ainda o Paulão que parece ser acima da média (inclusive na altura).

Em Dezembro era um defesa direito, um trinco e...o João Tomás


O Domingos tem afastado o POSSEBON. Tanto que ele ainda nem jogou na Liga. Ele que prometia muito desde início.

Quanto o propalado regresso de João Tomás é uma coisa do imaginário. Teve o seu tempo e foi feliz em Braga. Tão feliz que nutre um carinho especial pelo nosso clube. Daí a regressar ... a distância é enorme. Enfim ... são opiniões.

Penso que o POSSEBON é jogador a dispensar já em dezembro , não está aqui a fazer nada .. Apenas a ocupar espaço. Quanto ao João Tomás , sendo ele ou outro , a verdade é que precisamos urgentemente de um ponta de lança BOM.

Kramer

Quote from: Stk on 15 de November de 2009, 13:52
Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2009, 13:50
Não percebo porque o Domingos insiste em meter o Possebon. Ele nem sequer é nosso, já se viu que não quer nada, pelo menos poupavamos na viagem.

Grande jogo do Leone. Temos realmente três centrais de altíssimo nivel, a ainda o Paulão que parece ser acima da média (inclusive na altura).

Em Dezembro era um defesa direito, um trinco e...o João Tomás

Em Dezembro , defesa direito , trinco , número 10 e PL

São jogadores a mais para o nosso clube, onde é que íamos arranjar o dinheiro para 4 jogadores? Só se houver vendas que envolvam boas quantias.

A vir algum jogador seria com as características do H.Viana, quanto às outras posições teremos que aguentar com o que temos: F.Oliveira (até acho uma boa opção ao JP), Madrid (uma cópia chinesa daquilo que já foi), Peña (parece ser uma boa opção ao Mossoro),  Adriano e Yazalde (sem contar com o P.César que tem sido utilizado na ala).

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

LeonelP

Não acho que a vinda do João Tomás fosse assim tão má. Ainda me lembra quando o Manchester foi buscar o Larsson com 36 anos, por um curto espaço de tempo, e ainda ajudou muito o clube.
Quanto á questão das segundas linhas, isto é uma faca de dois legumes, como diz o Jaime Pacheco. Por um lado acho bem a equipa tipo fortalecer as suas rotinas, mas por outro lado é importante dar oportunidades aos não habituais titulares.
Acho que o Domingos fez mal por todos os últimos a jogar nos últimos momentos, porque jogadores estando habituados a jogar entre si, com a adição de mais 2 ou 3, não vai fazer muita moça. Mas se uma equipa inteira nova é posta em campo, obviamente que vão parecer desconhecidos a jogar uns com os outros.

Saudações de Londres

duasbancadas

Quote from: Diogo-scb on 15 de November de 2009, 13:39
Quote from: Kriticus on 15 de November de 2009, 02:33
Quote from: Diogo-scb on 14 de November de 2009, 18:08
Coclusões que tiro depois deste jogo, acerca da nossa 2.ª linha:



- Possebon e Adriano - a dispensar em Janeiro;

- Ney e Paulão - que comecem a aproveitar as oportunidades porque senão, podem ser dispensados;

- Diogo Valente e Madid - precisam de ritmo mas ambos me parecem opções quando estiverem em forma;

- Matheus e Osvaldo - não me pareceram tão mal como dizem, aliás, parecem-me boas opções, especialmente para o contra-ataque;

- Peña - gostei: muito bem nas bolas paradas que marcou e não falhou um passe, que eu me lembre, é uma boa opção para render o Mossoró;

------------------------------------------------


Outras conclusões:



- O Yazalde devia estar a jogar na vez do Adriano.


- Não sei qual a nossa melhor dupla de centrais pois existem 3 centrais muito bons.

- É preciso uma alternativa ao Hugo Viana, com urgência.







É pena o Yazalde não conseguir estar em dois sítios ao mesmo tempo, porque hoje jogou em Wembley pelos sub-21  ;D ;D ;D




É pena não teres conseguido perceber que quando digo que "devia estar a jogar em vez do Adriano" me refiro aos jogos em geral e não ao jogo de ontem! Mas pronto... Quiseste fazer um bonito e saiu-te o tiro pela culatra...

::) ::)

Camarada, desculpa lá, mas quem lê o teu texto fica mesmo com a ideia que estavas a falar do jogo de Paris e não nos jogos em geral! Não foi isso que quiseste dizer, pronto, tudo bem, mas devias ser mais explícito, só isso... De qualquer maneira, concordo contigo, vendo o jogo que o Yazalde fez em Londres e o que o Adriano (não) tem feito, eu mais cedo mandava o Adriano assar picanhas pro Brasil...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Hoje nos jornais pude - pudemos todos - constatar as bocas do Domingos para o balneário! Facilmente se deduz que o Possebon terá guia de marcha para o M. United ou para o raio que o parta! O Paulão, o Madrid e o Diogo Valente se não se puserem a pau vão pelo mesmo caminho - só não irão para o M. United  ;D... Para já só digo: venha o Danny!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!