News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores para a época 2006/2007

Started by Kilo, 24 de April de 2006, 09:23

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Quote from: Azambuja on 29 de May de 2006, 10:41
Os primeiros quatro ases
SÃO apenas os primeiros quatro ases, porque os planos da SAD do Sp. Braga projectam-se anormalmente ambiciosos. A administração apresenta hoje alguns dos trunfos com que vai atacar a próxima temporada, mas em avançadas negociações há mais, muito mais caça grossa, com outros campeões nacionais à mistura...
Está prevista para a cerimónia desta tarde, às 18 horas, a apresentação de pelo menos dois dos novos reforços (João Vieira Pinto e Zé Carlos), mas é provável que o número duplique e até haja uma surpresa extra em brasileiro: a primeira fornada de reforços está assegurada, o Sp. Braga ataca em grande no mercado e nesta altura as contas que se fazem, a partir desta avalancha de reforços assegurados nos últimos dias, é cada vez mais sobre quem vai... sair. A nota oficial do clube fala apenas em duas apresentações para hoje, mas A BOLA sabe que esse número pode duplicar, já que Ricardo Chaves também está contratado e em relação a Maciel há apenas questões de pormenor a acertar.

in "A BOLA"

Alguem sabe se é hoje mesmo a apresentação do João Pinto, Zé Carlos, Ricardo Chaves e do Maciel?!

Eu tambem estou a xpera n site oficial pewlo dia e horas das apresentacões,mas como o nosso site trabalha poe a noticia,passado um dia do acontecimento.

Azambuja

SCBraga SAD: Reforços apresentados ao final da tarde

Serão apresentados às 18h00, no Auditório do Estádio Municipal de Braga, os primeiros reforços do SCBraga 2006-07. Esta é uma sessão aberta aos Sócios, pelo que todos estão convidados a dar as boas-vindas aos nossos novos craques.

no Site oficial do SCBRAGA

xpt_nautilus

Sera que a Mariza Cruz la estara???...Isso é que era um contrataçao belissima para a claque feminina do SCBraga

xOuPo

Ouvi que o João Pinto não seria apresentado hoje, mas que seria certo que vinha para o ENORME SC BRAGA.

Guida

Olha era uma ideia convida-la para se juntar a nós nas Braguinhas... ela que no outro dia defendia com unhas e dentes o "seu Boavista"...  ;D ;D ;D Havia de ser giro, havia...

Anabela

O João Pinto até pode ser bom jogador mas só faz asneiras quando está de "cabeça quente"! É por isso que é mts vezes expulso!

BRAGA FOREVER

A vinda do João Pinto para o nosso enorme,só se pode aceitar devido ao seu passado que é intocável,quer se goste ou não!

Não concordo com a parte de ser uma incógnita,pois é um jogador que sempre deu o máximo em todos os anteriores clubes e em Braga não vai ser diferente.
Mais digo,que na minha opinião basta jogar a 80% que chega e sobra,desde que marque uns golos de cabeça pois é dos melhores em Portugal,e que cruze bolas de ouro para o nosso Jardel que já tirámos os dividendos da sua contratação!

Incógnita sim será o seu comportamento compulsivo que nos poderá prejudicar,mas esse era um risco que o Benfica,Sporting e Boavista também assumiram!

Zé Carlos e Ricardo Chaves estes sim uma incógnita tremenda.

Maciel sim grande reforço! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1

Zé Carlos impressionou-me quando jogava no Maritimo. Tem faro de golo!

Ricardo Chaves não gosto... não lhe reconheço qualidade pra ser titular no Braga.

João Pinto é grande reforço! Tráz experiencia e maturidade (na ultima epoca levou o Boavista ás costas) mas mais importante desiquilibra e resolve o jogo num lance de genio e isso não tinhamos ainda na nossa equipa.

Maciel é rapido, matreiro, centra bem e marca muitos golos. Outro bom reforço.

Acho que estes reforços vêm melhorar a equipa. Falta defesa esquerdo, outro ponta de lança e quem sabe alguem pro meio campo. Claro que isto tudo depende das saidas

Gilberto

Zé Carlos - parece jeitoso

Ricardo Chaves - parece jeitoso

João Pinto - Se mantiver o nivel do ano passado é um bom reforço.

Maciel - é rapido, vamos ver se se integra

Afinal o Paito vem ou não vem para o Braga ??? Ouço falar que o Braga precisa de defesa esquerdo, se ele vier já não é preciso!!

Continuo com o pé a traz em relação á época que vem, espero que esteja enganado...

Força Braga vamos rumo a champions
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Kintaro

Quote from: Gilberto on 29 de May de 2006, 17:56
Zé Carlos - parece jeitoso

Ricardo Chaves - parece jeitoso

João Pinto - Se mantiver o nivel do ano passado é um bom reforço.

Maciel - é rapido, vamos ver se se integra

Afinal o Paito vem ou não vem para o Braga ??? Ouço falar que o Braga precisa de defesa esquerdo, se ele vier já não é preciso!!

Continuo com o pé a traz em relação á época que vem, espero que esteja enganado...

Força Braga vamos rumo a champions

Parece que o Paíto assinou pelo Maiorca :-\

Zezinho 3005

Uma coisa q me tem deixado a pensar,é um tal diogo do rio branco,falou-se q o gajo era uma promessa ja veio ca fazer os testes e assinar,e agora ja ninguem fala nele,alguem sabe se ele ta certo,ou foi mais uma historinha dos jornais??

Bragaallez

Vamos esperar que os jogadores lutem porque estas contratacções não me agradam nada, mas espero estar enganado.O Deli já não vem, é pena mas o Zé do gol é melhor tem 31 anos e tudo. O Ricardo Chaves é bom mas o nosso Filipe do Braga B que as vezes era chamado á equipa principal não presta, o Maciel espero que melhore nas férias e aprenda a centrar...Mantenham pelo menos os do ano passado para não termos que andar a sofrer
Adepto

joao da cal

Acho que o João Pinto já está a demorar muito na resposta... Espero que isto não seja um sinal da sua não vinda!

http://www.amo-te-braga.blogspot.com/

Migu3l Cruz

Cá para mim o João Pinto ainda vai para o ***** ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Anabela

Quote from: Phoenix on 30 de May de 2006, 16:09
Cá para mim o João Pinto ainda vai para o ***** ;D

Força! Já lá está o Rui Costa. Fica a faltar o Paulo Sousa, o Chalana, o Rui Águas...

Kilo

a União de Leiria continua à procura de centrais e nas últimas horas encetou novo forcing por Hugo, jogador do Sporting.

O defesa está a ser cobiçado por outros clubes da Liga, como Sp. Braga e V. Setúbal, mas a União não desistiu de garantir o empréstimo junto dos leões.

Record

Braguinha

Sobre João Pinto:

JOÃO LOUREIRO FALOU DA SAÍDA DO JOGADOR:

No dia em que negou peremptoriamente o interesse do Boavista em Sá Pinto, João Loureiro falou da saída de João Pinto para Braga.

O presidente da SAD axadrezada mostrou alguma mágoa pela forma como o capitão deixou o seu clube, mas admitiu que os cofres ficaram mais recheados para atacar o mercado. "Queremos construir uma equipa forte e a saída do João Pinto até nos permite alguma folga para reforçar os vários sectores da equipa. Desejo-lhe sorte, mas também tenho que dizer que não é com recados pelos jornais que aqui se resolvem as coisas", referiu Loureiro à RR.

in record
-----------------------------------------------------------------------------------

JVP já chegou a acordo
CIDADE EM POLVOROSA COM IMINÊNCIA DA APRESENTAÇÃO

O acordo entre João Vieira Pinto e o Sp. Braga para um contrato de uma temporada está feito. Só falta mesmo passá-lo ao papel para que possa acontecer a apresentação mais desejada no Municipal de Braga.

Ao que o nosso jornal apurou, o convite para integrar o projecto de Carvalhal entusiasmou JVP desde a primeira hora, mas ficou pendente da última palavra do Boavista, cuja disponibilidade orçamental aguardava o desfecho do licenciamento do Vitória de Setúbal na UEFA. Gorada a hipótese de repescagem do Boavista para a Taça UEFA, só mesmo a despedida do Bessa separa o ingresso do "grande artista" no grémio arsenalista.

in record

TÁ QUASEEEEEEE....E A SEGUIR A ESTE QUE VENHA O SÁ PINTO, CÉSAR PEIXOTO E QUE SE CONFIRME O PAITO...NÃO ME IMPORTAVA NADA!!

VELHOS SÃO OS TRAPOS...BORA BRAGAAAAAAAAA

unabomber

JVP e Sá Pinto são jogadores incompatíveis. A posição deles (nesta fase da carreira) é sensivelmente a mesma.

César Peixoto? Não obrigado. No Porto pode cometer penaltis (só fez p'raí 4 que não foram assinalados = escândalo)mas no Braga não! Ainda tem muito para aprender porque a defender...jazus! E para além do mais eu n me esqueço do que ele fez ao belenenses para sair de lá. Aquilo n foi de homem...

1

Quote from: unabomber on 31 de May de 2006, 08:50
JVP e Sá Pinto são jogadores incompatíveis. A posição deles (nesta fase da carreira) é sensivelmente a mesma.

César Peixoto? Não obrigado. No Porto pode cometer penaltis (só fez p'raí 4 que não foram assinalados = escândalo)mas no Braga não! Ainda tem muito para aprender porque a defender...jazus! E para além do mais eu n me esqueço do que ele fez ao belenenses para sair de lá. Aquilo n foi de homem...

Pensa na mulher dele a ver os jogos ao teu lado no estadio.... assim acho que já o queres  ;D ;D ;D

Sá Pinto?!?!?! pra quê?

Apenas_Braga

E SABEM QUEM É O PRÓXIMO GUARDA-REDES DO BRAGA ??

SURPRESA TOTAL  - EU DIGO-LES - É O Moreira
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]