News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores para a época 2006/2007

Started by Kilo, 24 de April de 2006, 09:23

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: PauloLopes on 16 de May de 2006, 10:09
Mas repara numa coisa, achas correcto um clube como o nosso, apostado em rentabilizar jogadores ir agora contratar um de 34 anos, sabendo-se que é definitivamente o ultimo ano de professional?
E mesmo em termos fisicos ele não aguenta os 90 minutos.
Os "nossos" Barroso, José Nuno, Karoglan, etc, quando chegou a hora deles também deixaram...

Sei que é uma opinião que não é consensual, mas não estou certo que Sá Pinto não tenha condições físicas para fazer uma boa época... não me parece que na passada temporada se andasse a arrastar pelos campos...
Quanto à idade, por norma também não defendo a entrada de atletas tão "entradotes", ainda por cima, vindos de um dos metralhas. Simplesmente há jogadores que pela sua postura, pelo seu temperamento dão garantias de total empenho independentemente da idade. Penso que o Sá Pinto é um deles...
Para além disso, é importante ter gente com provas dadas e com experiência na próxima temporada... que em minha opinião, vai ser de transição e nem sempre é fácil gerir esses momentos...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de May de 2006, 10:20
Quote from: PauloLopes on 16 de May de 2006, 10:09
Mas repara numa coisa, achas correcto um clube como o nosso, apostado em rentabilizar jogadores ir agora contratar um de 34 anos, sabendo-se que é definitivamente o ultimo ano de professional?
E mesmo em termos fisicos ele não aguenta os 90 minutos.
Os "nossos" Barroso, José Nuno, Karoglan, etc, quando chegou a hora deles também deixaram...

Sei que é uma opinião que não é consensual, mas não estou certo que Sá Pinto não tenha condições físicas para fazer uma boa época... não me parece que na passada temporada se andasse a arrastar pelos campos...
Quanto à idade, por norma também não defendo a entrada de atletas tão "entradotes", ainda por cima, vindos de um dos metralhas. Simplesmente há jogadores que pela sua postura, pelo seu temperamento dão garantias de total empenho independentemente da idade. Penso que o Sá Pinto é um deles...
Para além disso, é importante ter gente com provas dadas e com experiência na próxima temporada... que em minha opinião, vai ser de transição e nem sempre é fácil gerir esses momentos...

É muito bem visto! Ás vezes na nossa equipa falta aquele jogador que dê o safanão lá na frente! O Nem berra cá trás, mas às vezes lá na frente tb precisam de acordar! Penso que seria uma mais valia, sem dúvida...

Kilo

Amaral, Belenenses

De acordo com o que O JOGO apurou, os interessados são clubes do topo da tabela. Um dos interessados poderá ser o Braga – agora treinado pelo antigo treinador do Belenenses, Carlos Carvalhal –, equipa que procura um futebolista para aquela posição. E, embora o alvo prioritário dos bracarenses deva ser o lateral do Estrela da Amadora Tony, Amaral foi um jogador cujas qualidades Carlos Carvalhal sempre apreciou.

De qualquer modo, uma eventual aproximação terá de passar sempre pelo clube lisboeta, que detém o passe do jogador brasileiro – cujo contrato termina no final da próxima época, mais dois anos de opção –, cuja cláusula de rescisão está cifrada em dois milhões de euros.

xpt_nautilus

O Amaral é um jogador que me agrada. Lembro.me que na primeira epoca do Carvalhal fez uma excelente epoca, esta epoca andou mais discreto mas penso ser um bom defesa direito para o SCBraga. Quanto ao Tony so vi um jogo dele, pareceu-me esforçado, bom tacticamente e forte fisicamente. Qualquer um dos dois seriam mais valias.
Em relaçao ao Sá Pinto, penso que nao vale a pena. Ja deu o que tinha a dar, podia sair pela porta grande mas teima em se arrastar nos relvados. Nao é o seu valor que esta em causa, mas penso que ha tempo para tudo e o seu ja passou. O Maciel seria uma grande aquisiçao. Penso que nao ficara no Porto e é um jogador que nao temos no plantel, rapido e bom tecnicamente, seria uma notavel contrataçao.

Ricardo

Quote from: TRINCADO on 27 de April de 2006, 16:04
->Eduardo (Braga B)                 sim
->Miguel Oliveira (Brasga B)      sim
->João Cardoso (Braga B)        ainda não
->André (Braga B)                    ainda não
->Perdo Pereira (Braga B)        sim
(aos dois que ainda não mandava-os par um clube da 2 liga ou da superliga. Sei que não concordas com isto e que dizes qu eo clube tem que assegurar a formação dos jogadores. Mas onde é que o Filipe tem aprendido alguma coisa? Não joga! O caso do Edinho foi de  um jogador que não se coneguiu umpor no Paços. Conseguirá impor-se em Braga?

depois podemos ir buscar:

->Paíto (Sporting)                      sim
->João Alves (Sporting)             simsimsim
->Filipe Teixeira (academica)     sim
->José Pedro (Belenenses)       sim (milhafre)
->Manu  (Estrela)                      não- é do Benfica e muito caro
->Ricardo Chaves (Setubal)      não- ainda não me convenceu que dava jogador no Braga
->Benachour (Guimaraes)          sim
->André Pinto (Nacional)           nim- é brasileiro e tem fama de karaoke...

Tà bom.Mais que bom
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Apenas_Braga

Por favor

Uma das bases fundamentais de o Braga ter tido sucesso durante estes 3 anos consecutivos foi o facto de manter metade da equipa de um ano para outro, apenas fazendo ajustes aqui e ali.

Ora o Braga só continuará a ter sucesso se continuar a apenas fazer ajustes, mudanças de 10 jogadores de ano para ano já vimos onde dá (Braga sempre a lutar do 7º ao 12º), não querem isso pois não ??
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

miguel_afonso

Os que o treinador achar necessario, e o presidente consiga trazer....

Kilo

O central Ouattara, do Légia Varsóvia,considerado o melhor na sua posição naquele campeonato, pode estar a caminho do Braga, segundo o Diario do Minho! O jogador está em fim de contrato!

Ao invés, o médio defensivo Lukasz Surma, de 28 anos, está mais longe, visto os polacos pediram 500 mil € pelo jogador, valor considerado proibitivo pela direcção do nosso clube!

Ainda no mesmo artigo, fala-se na possibilidade de vir um ponta de lança do mesmo campeonato, visto as negociações por Delibasic com o Mallorca estarem dificeis por questões salariais...
Sem querer ser chato, não será o famoso Irineusz??? :)

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 16 de May de 2006, 19:12

O central Ouattara, do Légia Varsóvia,considerado o melhor na sua posição naquele campeonato, pode estar a caminho do Braga, segundo o Diario do Minho! O jogador está em fim de contrato!

Ao invés, o médio defensivo Lukasz Surma, de 28 anos, está mais longe, visto os polacos pediram 500 mil € pelo jogador, valor considerado proibitivo pela direcção do nosso clube!

Ainda no mesmo artigo, fala-se na possibilidade de vir um ponta de lança do mesmo campeonato, visto as negociações por Delibasic com o Mallorca estarem dificeis por questões salariais...
Sem querer ser chato, não será o famoso Irineusz??? :)

Penso que a posição de central é para nós fulcral. Apenas Nem tem características para comandar a defesa, de jogar "a sobrar" e todos os restantes jogadores de que dispomos (Paulo Jorge, Wellington, Maurício e mesmo os dois centrais da equipa B) são muito mais jogadores de marcação. É urgente contratar um jogador com características diferentes, que possa num futuro imediato ser alternativa a Nem e no futuro ser o seu sucessor. Na nossa Liga não há jogadores deste tipo disponíveis e acessíveis... a não ser um atleta que nos foi oferecido na época passada e que acabou em Guimarães. Refiro-me ao Geromel (que só tem 19 anos) e que é um miúdo com classe... que poderia até beneficiar dos ensinamentos de um patrão como Nem. Claro que está em Guimarães, mas o facto do Vitória terdescido de divisão e de o jogador ser representado pela Gestifute de Jorge Mendes poderia facilitar as coisas.
Quanto ao central do Legia, Moussa Ouattara (do Burkina Faso!), de 24 anos, para mim é completa incógnita. Vejam aqui: http://www.transfermarkt.de/index.html?anz=/spieler/spieler_details.php4?spieler_id=16951 . Alto, ele é (1,93m)! Mas segundo este site, tem contrato até 2007, com mais um ano de opção...

Quanto ao Jelen, tem contrato até 2007 e segundo o site http://www.transfermarkt.de/index.html?anz=/spieler/spieler_details.php4?spieler_id=16951 está avaliado em 2,3 milhões de euros...

Eustáquia

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 16 de May de 2006, 19:12

Quanto ao Moussa Ouattara, parece que assinou hoje contrato com o Kaiserlautern... a acreditar nas palavras de um forista polaco do fórum do site oficial...

Olho Vivo

Afinal parece que o avançado polaco é este: http://www.transfermarkt.de/spieler/spieler_details.php4?spieler_id=16954 ... a acreditar n' A Burla...

Aí são anunciadas mais estas "novidades":

(...) Certa é a continuidade de Wender, no âmbito da cedência definitiva de Abel ao Sporting, bem como as entradas de Paulo Sérgio (Belenenses) e do guarda-redes Mário Felgueiras (Sp. Espinho), ambos emprestados pelos leões. Assegurado está igualmente o ingresso do lateral-direito Pedro Silva (Académica). Luís Loureiro foi oferecido pelo Sporting e o academista Nuno Piloto tem um ponto de interrogação à frente do seu nome na agenda de prováveis reforços, depois de uma reaproximação à Briosa. (...)

Carvalhinha

O que esta gente inventa... Até a época começar vai ser só disto.

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de May de 2006, 03:11
(...) ... bem como as entradas de Paulo Sérgio (Belenenses) ...

Tenho que lhe perguntar se é verdade, mas dúvido.

joao da cal

Concordo com uma ideologia de ajustes para reforçar a equipa, não numa renovação que leva mto mais tempo a alcançar resultados positivos. De qualquer modo quase todos estes reforços são fruto de pura especulação e não acredito q entrem muitos jogadores.

ZGANDULO

Eu continuo a dizer que será necessário reforçar/dispensar 7/8 jogadores!!!Tendo em conta os emprestados e que certamente irão para o clube a que pertencem...

Para já e daqui em diante até ao início do campeonato, levaremos com noticia falsas por parte dos pasquins, como é normal... :o

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Eustáquia

Dispensar:

Wellington
Carlos Fernandes
Sidney -- isto não é um asilo para inválidos >:(
Hugo Leal -- isto não é um asilo para inválidos >:(
Frechaut -- isto não é um asilo para inválidos >:(
Marinelli-- isto não é um asilo para inválidos >:(
Davide -- isto não é um asilo para inválidos >:(
Cesinha-- isto não é um asilo para inválidos >:(
Rossato -- (não exercer opção compar) isto não é um asilo para inválidos >:(
Delibasic -- (não exercer opção compar) isto não é um asilo para inválidos >:(
Kim Dong -- isto não é um ringue de box

E já agora, se puder ser, o Carvalhal, o Garcia e o Rifa.

E se não for abusar muito, o Zgandulo deste fórum  ;D

paulop

Quote from: Eustáquia on 17 de May de 2006, 18:44
Dispensar:

Wellington
Carlos Fernandes

eu ás vezes intorrogo-me se certas pessoas que escrevem alguma vez viram um jogo de futebol... tamanhas sao as barbaridades...

Wellington
é um bom central.. ainda tem muito a aprender, mas tem apenas 21 anos e chegou á pouco á superliga que é muito mais rapida que os campeonatos brasileiros... gostei do que vi..e com o nem ao lado aprenderá certamente muito..

Sidney
é ukm jogador que eu pessoalmente aprecio.. nao teve muitas oporunidades poiis tem á frente dele um senhor chamado madrid.. mas com a saida provavel do madrid é importante mantar este jogador pois poderá fazer muitas coisas boas no braga

Rossato
se se conseguir manter este jogador sera bom... pois tem qualidade.. embora se o preço for alto mais vale deixa-lo ir...

Delibasic
excelente jogador, dos melhores pontas de lança que ja vi no braga.. devia fazer-e um esforço para o manter...

Kim Dong
é ingeneo.. mas gosto do rapaz.. podera fazer muito no braga..deem-lhe tempo

mágicoBRAGAallez

Quote from: paulop on 17 de May de 2006, 19:13
Quote from: Eustáquia on 17 de May de 2006, 18:44
Dispensar:

Wellington
Carlos Fernandes

eu ás vezes intorrogo-me se certas pessoas que escrevem alguma vez viram um jogo de futebol... tamanhas sao as barbaridades...

Wellington
é um bom central.. ainda tem muito a aprender, mas tem apenas 21 anos e chegou á pouco á superliga que é muito mais rapida que os campeonatos brasileiros... gostei do que vi..e com o nem ao lado aprenderá certamente muito..

Sidney
é ukm jogador que eu pessoalmente aprecio.. nao teve muitas oporunidades poiis tem á frente dele um senhor chamado madrid.. mas com a saida provavel do madrid é importante mantar este jogador pois poderá fazer muitas coisas boas no braga

Rossato
se se conseguir manter este jogador sera bom... pois tem qualidade.. embora se o preço for alto mais vale deixa-lo ir...

Delibasic
excelente jogador, dos melhores pontas de lança que ja vi no braga.. devia fazer-e um esforço para o manter...

Kim Dong

Para não falar do ZGandulo.... 8) ;D

Eustáquia

Quote from: paulop on 17 de May de 2006, 19:13

É verdade...eu nunca vi um jogo de futebol. Ouço sempre o relato...é mais emocionante  :P

Wellington
Oh jovem, aqueles que precisam de "aprender", vão para a equipa B. Na equipa A é preciso jogadores a sério!

Sidney
Como poderia ter oportunidades se passou a época toda no estaleiro?

Rossato
Tem qualidade, mas já se viu que está podre. Ao mínimo "encosto", lesiona-se logo.

Delibasic
Concordo em absoluto contigo, quando elogias a qualidade dele. Mas, se ficar, é mais uma época no estaleiro. Também está todo roto.

Kim Dong
"É ingénuo...mas gosto do rapaz..." Agora partiste-me todo  ;D Já te disse, quem tem que aprender ou precise de se adaptar, não deve ser contratado para a primeira equipa. Já para isso existe a equipa B. E garanto-te que tem melhores do que ele.

Quanto ao Zgandulo, se te oferecerem 2 cêntimos, vende que o vendes bem vendido.

::) :o

O ZGandulo não deixa de ter razão. Curioso que precisamos de contratar jogadores para posições como: Central, defesa direito ou defesa esquerdo, médio ofensivo, alas e ponta de lança...isto é, as contratações de Janeiro não resultaram e vão obrigar a um esforço financeiro suplementar. Dito por outras palavras, temos jogadores(alguns) com contrato e precisamos de contratar outros. Os lucros de Janeiro começam a ser cada vez menores 8) 8) 8)
Força Gverreiros