News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Freitas nega convite e deseja sorte ao Sporting

Started by Legião, 08 de November de 2009, 13:20

Previous topic - Next topic

Legião

Carlos Freitas nega convite e deseja sorte ao Sporting

Carlos Freitas, «manager» do Sp. Braga, desmente a existência de qualquer contacto oficial do Sporting para reocupar um posto na estrutura de futebol dos leões. Sobre o futuro ou a possibilidade de regressar a Alvalade, o responsável bracarense atirou para canto, dizendo que não fala de suposições ou hipóteses:

«Tenho o espírito totalmente atribuído ao Sp. Braga desde 15 de Abril do ano passado. Não vou entrar em suposições, só falo sobre factos: não há nenhum convite, nem nenhuma abordagem. Apenas mantenho amizades no Sporting. Não falei com ninguém do Sporting sobre a saída de Paulo Bento, não tinha de falar. O Sporting é um crónico candidato ao título que está a passar por dificuldades, mas as pessoas terão o discernimento para dar a volta à situação. Se vou ficar no Sp. Braga até final da época? Não falo de ponderações. Estou no Sp. Braga desde 15 de Abril do ano passado e tenho contrato até ao final da época, com possibilidade de estender até final do mandato do presidente. Tenho dez anos de carreira profissional e sempre estive em bons clubes, com grande profissionais e alguns sucessos. Nesta altura desejo a maior sorte a José Eduardo Bettencourt na descoberta da solução para o Sporting, desde que o Sp. Braga consiga superar o Sporting como concorrente na liga nacional. Se diria que não a um convite? Não vou entrar em suposições e especulações.»

in maisfutebol.pt

Espero que a meio da caminhada não se destrua a estrutura do Braga, acho que o nosso projecto tem pernas para andar, e os nossos timoneiros têm a oportunidade de com as nossas cores fazer história neste país.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

Força Freitas leva este projecto até ao fim. Acredita no nosso Braga!

disco infiltrator

A tradicional resposta nim: nem sim nem não.

Enquanto acredito que o Domingos não colocará sequer a hipótese de sair, o mesmo não sinto em relação ao Carlos Freitas. Espero que se mantenha...

anti-lampioes

voces tambem acreditam em tudo que a CS diz a maior parte das noticias sao inverdades ou para destabilizar primeiro era o domingoas agora é o carlos freitas a seguir vai ser o salvador, já agora levem a equipa toda do braga que é melhor do que a do sporting.

Lipeste

Espero e desejo que Carlos Freitas não abandone o enorme Sp. Braga...ele tambem hade reconhecer a oportunidade que o ENORME lhe deu numa altura em que para além dos três metralhas...e nem todos...eram e são poucos os clubes com Maneger em Portugal. Na minha opinião seria uma grande perda...bem maior do que a de qualquer GVERREIRO que no fim da época possa vir a sair. É um homem inteligente...não vai abandonar um projecto com presente e futuro para integrar um outro sem presente nenhum e de futuro muito duvidoso.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

A.COSTA

Penso que os responsáveis devem eliminar o quanto antes esta ferida que alguém quer abrir.

O Braga precisa de todos, em especial dos mais competentes, para que este projecto seja coroado de êxito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bvna

Duvido muito que o Carlos Freitas se queira meter "naquilo" outra vez....

1

Pela resposta dele eu despedia o já...

Não houve convite? Mas tá à espera que haja é??? palhaço

joaobl03

Não gostei desta resposta , um bom profissional teria dito que continuaria até ao fim do seu contrato . Com estas declarações deu a entender que estava disponível , por muito importante que seja nesta estrutura se quer ir embora que deixe aqui algum dinheiro e que vá . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Olho Vivo

Não tenho dúvidas sobre qual a vontade do Carlos Freitas, caso lhe chegue um convite sportinguista para regressar a um cargo na administração da SAD. De qualquer modo, não estou seguro de qual a real importância dele na gestão do nosso futebol. Creio que é importante haver alguém entre o presidente e o plantel e a equipa técnica. Quanto à gestão do plantel, há que dizer que o Carlos Freitas teve condições jamais sonhadas à frente do futebol do Braga.  Entre 2007/08 e 2008/09, a SAD investiu pelo menos 8 milhões de euros na equipa do futebol!!! Parece mentira, mas é isso que está "escrito" nas contas...

A resposta aliás não deixa grandes dúvidas quanto à forma como CF acolherá um eventual convite do Sporting...

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2009, 19:07


A resposta aliás não deixa grandes dúvidas quanto à forma como CF acolherá um eventual convite do Sporting...

Também fiquei com essa ideia...
O que me preocupa é que a crise do Sporting possa provocar danos colaterais no Braga, pelo facto de podermos vir a ser obrigados a fazer alterações forçadas na SAD, no decorrer da época.
BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

Não quero acreditar que aceitasse eventual convite.

Então ele saiu de alvalade por vontade propria e ia agora voltar.

É mesmo triste ser pobre, basta um com mais dinheiro puxar dos galões e tudo muda, sabemos que não há "pedal" para acompanhar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Armando Coelho

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2009, 19:07
Não tenho dúvidas sobre qual a vontade do Carlos Freitas, caso lhe chegue um convite sportinguista para regressar a um cargo na administração da SAD. De qualquer modo, não estou seguro de qual a real importância dele na gestão do nosso futebol. Creio que é importante haver alguém entre o presidente e o plantel e a equipa técnica. Quanto à gestão do plantel, há que dizer que o Carlos Freitas teve condições jamais sonhadas à frente do futebol do Braga.  Entre 2007/08 e 2008/09, a SAD investiu pelo menos 8 milhões de euros na equipa do futebol!!! Parece mentira, mas é isso que está "escrito" nas contas...

A resposta aliás não deixa grandes dúvidas quanto à forma como CF acolherá um eventual convite do Sporting...

Temos que ser racionais e ver a entrevista completa, é que eu já vi a entrevista de duas formas diferentes.
1ª: Versão curta, que deve ser aquela que a maioria deve ter visto, responde que não recebeu convite nem formal nem informal, ponto final parágrafo.
2ª: Versão mais alargada, em que além da já conhecida versão vai mais além e diz que tem contrato até final da época e, eventualmente do mandato da actual direcção presidida por António Salvador. Não me pareceu que deixasse transbordar qualquer interesse camuflado, quanto a um eventual ingresso nos lagartos.

João Pedro Sá

ele quer ir....eu nao quero é gente contrariada no magico, se ele sair q venha o freitas lobo, um dos maiores bracarences!

Pedro_RBA

Viciozinho feio este de criar polémicas contra o nosso próprio clube... ::)

Saudações Ultras

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2009, 19:07
Não tenho dúvidas sobre qual a vontade do Carlos Freitas, caso lhe chegue um convite sportinguista para regressar a um cargo na administração da SAD. De qualquer modo, não estou seguro de qual a real importância dele na gestão do nosso futebol. Creio que é importante haver alguém entre o presidente e o plantel e a equipa técnica. Quanto à gestão do plantel, há que dizer que o Carlos Freitas teve condições jamais sonhadas à frente do futebol do Braga.  Entre 2007/08 e 2008/09, a SAD investiu pelo menos 8 milhões de euros na equipa do futebol!!! Parece mentira, mas é isso que está "escrito" nas contas...

A resposta aliás não deixa grandes dúvidas quanto à forma como CF acolherá um eventual convite do Sporting...



A forma como Carlos Freitas se "mexe no mercado" tem sido tambem um dos principais factores de crescimento do enorme Sp. raga!!!...sem ele dificilmente alguns atletas teriam passado pelo ENORME...mas não é insubstituível!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

eduardo_manulo

Seria uma das maiores perdas do nosso clube se ele fosse embora  :-[
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 09 de November de 2009, 13:28
Viciozinho feio este de criar polémicas contra o nosso próprio clube... ::)

Saudações Ultras

Eu não vejo nas palavras do Carlos Freitas alguma intenção, de se houver um possível convite em ir para o Sporting, o próprio disse que não entra em especulações. E como alguém já o disse aqui, se saiu de lá era estranho voltar depois.

JR1287

Neste fórum é só tiros nos pés!!!

Estão sempre a dizer que os jogadores e os dirigentes do Braga deviam passar por aqui de vez em quando; ainda bem que não vêm, senão às vezes saíam daqui chocados... Se o Carlos Freitas viesse aqui ler algumas das barbaridades que se escreveram, então é que ele ia embora cá de Braga, a correr!!! Dassssss

barinho

Quote from: JR2969 on 09 de November de 2009, 14:43
Neste fórum é só tiros nos pés!!!

Estão sempre a dizer que os jogadores e os dirigentes do Braga deviam passar por aqui de vez em quando; ainda bem que não vêm, senão às vezes saíam daqui chocados... Se o Carlos Freitas viesse aqui ler algumas das barbaridades que se escreveram, então é que ele ia embora cá de Braga, a correr!!! Dassssss

Concordo.Parece que sempre que há alguma pergunta deste género a alguém do nosso clube hão-de sempre procurar segundos sentidos na mais pequenas das declarações.Já chegam os jornaleiros para isso!