News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paulo Bento demitiu-se, Carvalhal é o novo técnico

Started by xOuPo, 06 de November de 2009, 12:35

Previous topic - Next topic

xOuPo

Paulo Bento demitiu-se

Não fosse eu matutar nesta situação e já sabemos bem como isto funciona, só espero que não sobre para nós esta mudança nos lagartos.

Quero eu dizer, já formamos o Jesualdo para treinar o fcp e o judas para treinar o slb, espero que o Domingos Paciência não seja desencaminhado para o scp...

Vamos lá ver como corre... Mas começo a ficar com receio.

Carvalhinha

Pois é, a minha mãe também já dizia isso há muito tempo: Que só faltava o Domingos sair do Braga e ir para o Sporting. Neste momento, penso que o Paciência seria "burro" demais se quisesse mudar-se para Alvalade, mas como nós sabemos, neste mundo futebolístico (e não só) nunca se sabe o dia de amanhã. No entanto, fala-se no Machadês para ocupar o lugar do Paulo Bento.

Olho Vivo

Independentemente da avaliação que se faça do seu trabalho, Paulo Bento mostrou uma grandeza de espírito na saída... que serve de exemplo para alguns dos seus pares. As suas declarações na conferência de imprensa de despedida são exemplares - assim como a sua atitude de desprendimento, assumindo a sua saída em defesa do Sporting, sem exigir um tostão.

Quanto a um substituto, não creio que o Sporting tenha condições de vir buscar o nosso técnico ou o do Nacional da Madeira. Nem creio que, pelo menos da parte de Domingos, haja interesse em sair para Alvalade, nesta altura, não só pelo momento desportivo que vivemos como pela dificuldade que seria tomar conta da equipa do Sporting, nas actuais condições, com um plantel desequilibrado e formado por um outro técnico. Em minha opinião, o Sporting tem três hipóteses:

- estrangeiro de segunda linha;
- jovem português em início de carreira (aposta de risco);
- homem da casa, com prestígio entre os adeptos, que assuma o barco nas actuais condições, sacrificando-se por amor ao clube.

Penso portanto que não devemos temer a saída de Domingos...

krugger

Bem o proprio João Moutinho o afirmou, se as coisas estão mal com o Paulo Bento imaginem sem ele, é isso que vamos ver, para mim quanto pior tiver o clube melhor, desportivamente claro.

Não me passa pela cabeça k o DP saia para o Sporting, nem de longe nem de perto, penso que não vale apena andarmos com filmes, o Sporting na minha opinião vai buscar um treinador estrangeiro, foi uma questão de timing senao na volta o Manuel Fernandes em vez de ir para o Setebal iria para o Sporting de certeza.

karon

Sou também da opinião que o Domingos não sairá do Braga, até porque a sair, será para o fcporto, e não creio que seja num futuro muito próximo.
Entristece-me estas situações no futebol, e entristece-me ainda mais a violência utilizada por alguns adeptos e encorajada por uma cs bacoca e desprovida de escrúpulos. Não penseis que estou de alguma forma a defender o scp, apenas estou a referir que acho francamente mau aquilo que se está a passar por lá, e espero nunca ter de ver o SC Braga a passar por uma situação semelhante.
Agora, para treinador, aposto talvez no manel zezé para substituir o Paulo Bento.
Desejo as rápidas melhoras ao scp, mas sempre atrás do ENORME, obviamente.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Anabela

Kramer

The best of Paulo Bento

Gato Fedorento - Paulo Bento

Gato Fedorento: Crise no Sporting

GATO FEDORENTO ZE CARLOS Paulo Bento e os Castigos

;D ;D ;D

Agora mais a sério, não estou a ver o Domingos a ir para lá, aquilo está uma "bagunça" e o Braga está muito melhor que o scp.  Quem for para lá terá muito que fazer, terá que começar um trabalho novo, uma espécie de pré-época a meio da 1 volta do campeonato, uma tarefa árdua.
Queria realçar a forma limpa como o Paulo Bento saiu no meio deste processo.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Apenas como curiosidade, a propósito do anunciado novo técnico do Sporting:

A relação de cumplicidade entre Sá Pinto e André Villas-Boas chegou ao ponto de este ter convidado o novo diretor do futebol profissional do Sporting para seu adjunto no Sp. Braga neste defeso, quando foi contactado pelo clube minhoto para suceder a Jorge Jesus, já comprometido com o Benfica. O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, acabou por não avançar para André Villas-Boas por entender que se tratava de uma aposta muito arriscada, em função da inexperiência deste como treinador de campo e como condutor de homens, acabando a escolha por recair em Domingos Paciência, o atual treinador.

in Record

Acrescento que esta brincadeira de ir buscar treinadores com contrato já começa a cansar e deveria ser regulada. Quem se lixa nisto tudo é a Académica... que, se de facto perder Villas-Boas, arrisca-se a ser um dos maiores candidatos à descida de divisão...

xOuPo

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2009, 22:13
(...)
Acrescento que esta brincadeira de ir buscar treinadores com contrato já começa a cansar e deveria ser regulada. Quem se lixa nisto tudo é a Académica... que, se de facto perder Villas-Boas, arrisca-se a ser um dos maiores candidatos à descida de divisão...

É uma vergonha o que está a acontecer e um forma genérica com as mudanças de treinadores que têm contrato e então neste caso em especifico é deplorável! Então vão buscar um treinador que está à cerca de um mês no clube? É realmente demais.

Para mim é tão simples quanto isto, pelo menos, reforço que digo pelo menos, colocar nos termos de contratações dos jogadores!!! Ou seja, existe o mercado de Verão e de Inverno, nada mais!

Cici

Quote from: xOuPo on 13 de November de 2009, 10:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2009, 22:13
(...)

É uma vergonha o que está a acontecer e um forma genérica com as mudanças de treinadores que têm contrato e então neste caso em especifico é deplorável! Então vão buscar um treinador que está à cerca de um mês no clube? É realmente demais.

Para mim é tão simples quanto isto, pelo menos, reforço que digo pelo menos, colocar nos termos de contratações dos jogadores!!! Ou seja, existe o mercado de Verão e de Inverno, nada mais!

Sim concordo, mas sempre ouvi dizer, onde está o sim está o não. O Villas-Boas andava sempre a dizer que não ia entrar em especulações, que tava ao serviço da Académica e que antes de ir pra lá diziam que ele ia pró Guimarães, e agora sempre vai para o Sporting? Ele se tivesse de pedra e cal na Académica dizia não.

karon

O C Carvalhal é o próximo treinador do SCP. No próximo jogo já se vai sentar no banco. Força CC, dá uma lição de humildade no JJ. Nesse jogo sou leoa desde pequenina!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

DiogoEA

Olho Vivo

Com a escolha de Carvalhal para o banco de Alvalade, creio que o terceiro lugar está completamente em aberto. Sem querer menosprezar a qualidade de Carvalhal, tenho alguma dificuldade em vê-lo a ter sucesso à frente de uma equipa que tem de assumir as despesas do jogo na maior parte das ocasiões.

Mas enfim, esta escolha também pode ser vista de outro prisma: as expectativas de todos, incluindo os próprios adeptos, dificilmente poderiam estar mais abaixo. Isso, apesar de tudo, pode ser uma vantagem para o Sporting...

A.COSTA

Curiosidade:

Os 3 "grandes" são agora treinados por ex-treinadores do S.C.Braga. Recentes ... desta fase de sucesso do clube.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Espero que CARVALHAL dê uma ajudinha a si mesmo e ao Braga ... vencendo o Benfica;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: A.COSTA on 15 de November de 2009, 16:25
Espero que CARVALHAL dê uma ajudinha a si mesmo e ao Braga ... vencendo o Benfica.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Francamente, não sei o que é melhor para nós - mas desconfio que até teríamos mais a ganhar com uma derrota do Sporting. O importante, para mim, é vencermos nessa jornada a U.Leiria - que foi das melhores equipas que vi a jogar na Liga, ainda com Manuel Fernandes ao leme. Se vencermos, tiraremos sempre algo do Sporting-Benfica. Se não vencermos... não interessa nada.

DiogoEA

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2009, 16:45
Espero que CARVALHAL dê uma ajudinha a si mesmo e ao Braga ... vencendo o Benfica.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Francamente, não sei o que é melhor para nós - mas desconfio que até teríamos mais a ganhar com uma derrota do Sporting. O importante, para mim, é vencermos nessa jornada a U.Leiria - que foi das melhores equipas que vi a jogar na Liga, ainda com Manuel Fernandes ao leme. Se vencermos, tiraremos sempre algo do Sporting-Benfica. Se não vencermos... não interessa nada.

Também tenho essa dúvida!

Duvido que, com as nossas ditas "segundas linhas", consigamos manter o ritmo até fim da época. Não me parece que consigamos manter este ritmo, por isso não sei o que será melhor...

Espero vir a engolir o que acabo de dizer... Espero mesmo!

Anabela

Kilo

Oh Carvalhal, ainda gostas assim muito muito do Matheus? ::) ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D

Luso

Quote from: Kilo on 15 de November de 2009, 22:25
Oh Carvalhal, ainda gostas assim muito muito do Matheus? ::) ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D
;D

Agora que o Izmailov vai sair do Sporting (se fizer o que tinha dito), bem que podia vir buscar depois o Matheus. ;D

jacm

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de November de 2009, 16:45

Ora desculpa lá mas não posso concordar minimamente com isto. Eu enquanto o campeonato decorre e o Braga pode chegar ao topo acredito piamente que é possivél. Sendo assim, o melhor resultado é a vitória do Sporting. Ou não estamos nós em primeiro com os mesmos pontos dos lampiões?
Se não formos nós a acreditar e passar a mensagem aos jogadores com o nosso apoio, quem irá acreditar? Como podemos criticar a CS por não nos dar o devido valor, nem dar importância ao nosso 1ºlugar?
POR UM BRAGA CAMPEÃO