News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana a titulo definitivo e Danny no ENORME em Janeiro! Será?

Started by Lipeste, 05 de November de 2009, 16:12

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: jaimec on 07 de November de 2009, 02:55
Tá tudo doido ... a crise está a levar a uma redução nos salários, mas nem tanto . E infelizmente, não temos nenhum Abramovich a entrar com a pasta !

Será ? Claro que não ... vamos ver qual é o próximo nome que aparece ! Temos que manter os pés bem assentes na terra e não nos deslumbrarmos com as cenas que os jornaleiros empurram .Acho muito foleiro virem práqui dizer bem de jogadores que não têm nada a ver com o SCB e a relegar para o banco jogadores que têm sido fundamentais . Ou já se esqueceram do Paulo Jorge ? Até o Matheus, que estou sempre a criticar tem sido importante! E o Filipe Oliveira é muito melhor do que alguns pensam .Devíamos apreciar mais quem cá está e respeitar quem dá o litro pela nossa camisola em vez de andarmos a sonhar acordados ... Temos que ter é juízo ! E ir ganhar aos espanhóis, com um golo do Matheus e outro do Meyong !E outro do Alan, só pela piada .

E depois, qualquer dia temos uma equipa de craques emprestados, não ?

Desculpa mas não entendo esse tipo de teoria....temos uma boa equipa? Sim temos...se podia ser melhor? Sim, infelizmente não somos o Barça....a ambição de ser cada vez melhor está presente nos adeptos e em toda a gente que rodeia uma equipa de futebol...eu quero muito ir mais além e a verdade é uma, se queremos continuar com este ritmo são necessários reforços....se forem de qualidade internacional sem por em causa as nossas contas tanto melhor.

joaoVV

Já li aqui uns comentarios que dizem que o jorginho e o linz ganhavam mais de 700.000€ época.
Isso é mentira...esse valor era o salário que os jogadores receberiam até final do contrato.
Ou seja, no caso do jorginho faltava, duas épocas o que dava 350.000€ época.
Alguma vez o Braga pagaria um ordenado a rondar o Milhão de € a um jogador??quanto mais 3 ou 4.
O que o Salvador pode fazer é tentar garantir o empréstimo do Viana por mais um ano, ou seja, até 2011 que é quando acaba o contrato dele com o Valência e depois, e se possivel, negociar uma SIGNIFICATIVA baixa contratual. E não contem com o Mundial para o valorizar porque isso é incerto.
Não se sabe se vamos, se ele é convocado, e a ser convocado não se sabe se joga.
Muitas incógnitas para um orçamento pequeno.
Quanto ao Danny acredito que seja possivel até porque é benéfico para todas as partes envolvidas, BRAGA, Danny e Zenit.
Para o BRAGA é um jogador com uma categoria inquestionavel, para o Danny era uma possibilidade de se mostrar ao Queiroz, e para o Zenit era uma maneira de ele ganhar ritmo competitivo de CAMPEÃO xD. Falando em Queiroz, acorda e chama o EVALDO. Andas a fazer o que??
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Catarina

Danny é hipótese para Janeiro

Avançado recupera na Madeira e usa as instalações dos maritimistas. Já foi sondado para voltar a jogar pelo Marítimo. Objectivo é competir e ganhar ritmo para tentar ir ao Mundial.

Danny pode ser reforço do Marítimo a partir de Janeiro e até final da época. O jogador, que se encontra na Madeira e usa as instalações do clube para recuperar de um problema num joelho, já foi sondado e terá ficado agradado coma proposta.

Agora, é preciso convencer os dirigentes russos do Zenit a cederem-no pelo período de seis meses e aguardar que não surja um concorrente mais forte. Afastado da competição devido a lesão grave, Danny estará apto a competir dentro de um mês. Só que nesse momento o campeonato russo está parado e como tal torna-se indispensável conseguir colocação para o avançado retomar a rotina e sonhar coma presença no Mundial de 2010, onde Portugal procura ainda a qualificação.

A Bola

Temos concorrência...  Se o marítimo pode ter o Danny, porque é que o Braga não pode? ;D

Carvalhinha

Não sei, mas cheira-me que haverá surpresas na convocatória de logo do Carlos Queirós. ::)

Baldinotti

A mim tb me cheirava a alguma surpresa, mas é sempre a mm ***** as convocatorias da Seleção. O HV em grande forma não é chamado e não digo isto só por ele estar no Braga mas sim pq o mereçe, o JP à tempos que já justifica uma chamada e pensava que com a lesão do Bosingwa seria chamado! Mereçe-o tb mas para o Queiroz nem bola,vai o Paulo Ferreira que hj já n é o que foi!desculpem a ironia,até me admira ele chamar sempre o Eduardo e já ter dito por mais que uma vez qnd a CS o questionava sobre quem era o titular , que não havia dúvidas...deve ser o jogador fetiche dele(sem qualquer desrespeito para o Eduardo que merece as chamadas e a titularidade) tal e qual o Scolari tinha por alguns...E já muitos sabemos e alguns dizem publicamente nos programas de tv que o melhor defesa esquerdo em PT é o Evaldo e já que estamos numa de naturalizar... se calhar merecia pelo que joga..mas isso já era pedir muito n era?

Shiro

era um investimento mto gnd...


e melhor deixar estar as coisas cmo tao... e por os pes bm assentes na terra, e naum sonhar alto.
O caminho faz-se caminhado

Zinired

Ai o Danny no Braguinha é que era  ;D
Quanto ao Hugo Viana, acho que a titulo definitivo é demais para os nossos cofres.

zevedder

um jogador como o Viana tem sido para o braga é dificil de arranjar. se ele ficar (e eu espero que sim) vejo ali estofo para capitão!

o Danny tb seria boa cena, mas era preferivel 300 vezes segurar o Viana

Lipeste

O Danny parece uma realidade cada vez mais distante do ENORME...na ultima entrevista que deu...em 16/11/09...mostra-se agradado com a opção Zporting da mesma forma que se mostrou interessado pelo Sp. Braga...quer é jogar...está visto que as suas preferências não são nenhumas para além da titularidade que lhe possa permitir jogar e estar no Mundial se Portugal conseguir amanhã a qualificação...utilizando uma expressão popular...neste momento...Danny é uma "Maria vai com todos". Vamos esperar e acreditar que Carlos Freitas e o nosso AS o consigam convencer a integrar o projecto do nosso enorme Sp. Braga e ser mais um GVERREIRO...ainda que a prazo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

xOuPo

Quote from: xOuPo on 05 de November de 2009, 17:22

Quote from: Vlad on 05 de November de 2009, 16:17
A ser verdade, muito bom no aspecto desportivo, mas.... assustador pelo lado financeiro.

Certo em termos desportivos e tão assustador no plano financeiro que é suficiente para não acreditar em tais especulações!

Isto é para abrir os olhos a outros... E como diz o outro: "Vocês sabem de quem estou a falar!"


Já sabem do que estava a falar??? Isto era para abrir os olhos os lagartos...

spinto

Danny confirmou ao jornal "O Jogo" que existe interesse do Sporting na sua contratação por empréstimo, mas segundo o avançado os "leões" não estão sozinhos na luta.

De modo a ainda poder ser chamado por Carlos Queiroz para participar no Mundial 2010 – caso a selecção confirme hoje a sua presença – Danny confirma que vê com bons olhos a possível transferência para Portugal.

"É verdade que há várias propostas de Portugal e de Espanha e para mim seria positivo porque ficaria mais perto de casa."

Danny adiantou ainda que já falou com o presidente do Zénit nesse sentido, acrescentando que "Braga, Marítimo e Sporting manifestaram interesse".

IN sapodesporto


quando começa a ser muito falado, não faltam pretendente e de peso.
Nestes casos o segredo é mesmo a alma do negócio e se não fosse em segredo creio que hoje não houvesse hugo viana

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lince

Quote from: spinto on 18 de November de 2009, 10:33
Danny confirmou ao jornal "O Jogo" que existe interesse do Sporting na sua contratação por empréstimo, mas segundo o avançado os "leões" não estão sozinhos na luta.

De modo a ainda poder ser chamado por Carlos Queiroz para participar no Mundial 2010 – caso a selecção confirme hoje a sua presença – Danny confirma que vê com bons olhos a possível transferência para Portugal.

"É verdade que há várias propostas de Portugal e de Espanha e para mim seria positivo porque ficaria mais perto de casa."

Danny adiantou ainda que já falou com o presidente do Zénit nesse sentido, acrescentando que "Braga, Marítimo e Sporting manifestaram interesse".

IN sapodesporto


quando começa a ser muito falado, não faltam pretendente e de peso.
Nestes casos o segredo é mesmo a alma do negócio e se não fosse em segredo creio que hoje não houvesse hugo viana



Vamos ver se ele vai escolher o Sporting!!!

Tenho muitas dúvidas, porque ele não quer um clube para estar, mas sim para jogar!

lininho

Quote from: lince on 18 de November de 2009, 11:54

Vamos ver se ele vai escolher o Sporting!!!

Tenho muitas dúvidas, porque ele não quer um clube para estar, mas sim para jogar!

pois, o problema é que tem mais hipótese de jogar na lagartagem do que em Braga, atentos os planteis e, principalmente, a classificação.
zé: futuro capitão. 8-)

Bruno3429

Falei ontem pessoalmente c o Danny, que tá cá na Madeira a treinar sozinho (n tem autorização p treinar c nenhum clube). Não vai para clube nenhum, as condições do Zenit eram que o clube ao qual o emprestassem pagasse o ordenado por inteiro, o que é impossível para Braga, Sporting, etc...

lipe

Quote from: Bruno3429 on 22 de November de 2009, 14:33
Falei ontem pessoalmente c o Danny, que tá cá na Madeira a treinar sozinho (n tem autorização p treinar c nenhum clube). Não vai para clube nenhum, as condições do Zenit eram que o clube ao qual o emprestassem pagasse o ordenado por inteiro, o que é impossível para Braga, Sporting, etc...

O nosso repórter na Madeira :D. Vai dando notícias. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.