News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana a titulo definitivo e Danny no ENORME em Janeiro! Será?

Started by Lipeste, 05 de November de 2009, 16:12

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Quote from: lezani on 06 de November de 2009, 12:22
Grande era conseguirmos comprar o Guarin  da mesma forma que compramos o grande Luis Aguiar! Precisamos urgentemente de um jogador para o meio campo pois o Vandinho a correr por três não vai aguentar todo o campeonato. Viu-se bem em Vila do Conde que precisavamos de um médio forte no transporte de bola e no choque.


Por falar nisso, o Luís Aguiar tem jogado? Esse é que seria muito bem recebido de volta. Hugo Viana e Luis Aguiar na mesma equipa....isso sim seria para dar show.

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 06 de November de 2009, 14:05
Quote from: lezani on 06 de November de 2009, 12:22
Grande era conseguirmos comprar o Guarin  da mesma forma que compramos o grande Luis Aguiar! Precisamos urgentemente de um jogador para o meio campo pois o Vandinho a correr por três não vai aguentar todo o campeonato. Viu-se bem em Vila do Conde que precisavamos de um médio forte no transporte de bola e no choque.


Por falar nisso, o Luís Aguiar tem jogado? Esse é que seria muito bem recebido de volta. Hugo Viana e Luis Aguiar na mesma equipa....isso sim seria para dar show.


Penso que sim, o Luís Aguiar tem jogado. Embora a situação do Dínamo na tabela não seja famosa...

Zav

Agora o Danny mostrando interesse...Muda as coisas de figuras...
O presidente do Valencia a dizer que o Viana é pra vender...
Eu pedia outra época de emprestimo e ao fim viamos como corria as coisas...
Mas o Danny não deve pedir pouco ao final do mês.

krugger

Quote from: J. Vaz on 06 de November de 2009, 14:22
Agora o Danny mostrando interesse...Muda as coisas de figuras...
O presidente do Valencia a dizer que o Viana é pra vender...
Eu pedia outra época de emprestimo e ao fim viamos como corria as coisas...
Mas o Danny não deve pedir pouco ao final do mês.

E o HUgo Viana tb, 1.2M epoca, mesmo k reduza nunca poderemos chegar a esses valores, se achavamos k o Jorginho ganhar 350.000/epoca, o que seria se o Viana ficasse, é incomportavel.

Apenas_Braga

Meus amigos

Sejamos realistas, qualquer um grande jogador, para já, só pode vir para para o Enorme por empréstimo e, mesmo assim, com um vencimento suportável para o S.C. de Braga, que é exactamente o que o nosso Presidente Salvador tem feito.
Para já, não é possível ter no Enorme S.C. Braga grandes jogadores (não em fim de carreira), mas com potencial para mais tarde poderem ser negociados.
Chegaremos lá, mas não para já.

É evidente que existem sempre excepções como por exemplo o Luís Aguiar, mais um grande negócio do nosso Presidente Salvador.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Lipeste

Bem...os nossos "olheiros" andam atentos e trabalham bem...falo da contratação de Gale Agbossoumonde, um defesa-central de apenas 17 anos, já profissional no Miami FC, clube da United Soccer League (USL), participou no Campeonato do Mundo de Sub 20...mas como um dos meus sonhos é ver o ENORME campeão...e....como nos ultimos anos temos vindo a crescer...até já podiamos ter ganho...se...se....pois foi faltou o se...lembram-se???...pois é...foi em 2004/2005....e neste ano temos novamente quase tudo para lutar pelo titúlo até ao fim e não pode haver ses...mas para isso....em Janeiro temos a obrigação de nos reforçarmos com um ou dois jogadores de classe em posições para as quais não temos boas opções...e não estou a falar de jogadores caros....o Sp. Braga sabe mecher-se no mercado....estou a falar de um jogador como Luis Aguiar, foi barato quando o compramos....pois se Mossoró se lesiona é um problema...um defesa direito é fundamental...como todos sabemos nem Ney nem F. Oliveira dão garantias naquele lugar...e para terminar gostava que o enorme Sp. Braga tivesse, como sempre teve, um extremo esquerdo para fazer o que faz o Alan do lado direito....temos o direito e a obrigação de pedir mais...alguns dizem que o investimento será muito e podemos por em causa as finanças do clube....isso não é verdade...aconteceria precisamente o oposto...porque se o ENORME  fosse campeão ou se por acaso corresse mal e ficasse em 2º lugar e viesse a jogar a Liga dos campeões então éramos totalistas do euromilhões...e os GVERREIROS valorizavam para valores que só podemos imaginar. Espero e desejo que a nossa profissional e excelente SAD dê este decisivo passo rumo à afirmação do Sp. Braga como um verdadeiro e crónico candidato aos titulos nacionais e consequentemente participar com alguma assiduidade na Liga dos Campeões.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Jamiro

O Hugo pode vir por um negocio a´ carlos freitas ao Danny é sempre bemvindo jogadores de qualidade e com vontade de jogar no BRAGA!

Vicente Repas

Quote from: BRUNO__21 on 05 de November de 2009, 18:21
O Hugo Viana a titulo definitivo era excelente, mas será complicado. No entanto acredito que ele baixe o ordenado para ficar no Braga....O Hugo Viana voltou aos bons tempos e deve isso ao Braga e se ele puder decidir certamente que prefere ficar por cá do que ir po banco/bancada do Valência....Além disso estando a jogar no Braga é lhe mais facil ir a selecção....

Quanto ao Danny....vamos ser realistas...um jogador que valeu 30M vir assim do nada po Braga? parece-me bom demais pa ser verdade, mas.....a ver vamos.

Atenção que o Danny, para chegar à Selecção, não tem muitas alternativas, em Portugal. Penso, mesmo, que a melhor será o ENORME, senão vejamos:
Sporting - Corre o risco de "aquilo" não melhorar e, confirma a "desconvocação".
Benfica - Com a "tusa", do J. Judas, e a sua equipa perfeita, o seu destino, muito provável, BANCO.
Porto- Muito difícil retirar o lugar a os consagrados. (at´r porque o Professor não é muito diferente do "30 dinheiros".
Na Rússia, o campeonato pára, dentro de um mês. Só jogaria em Março.
Portanto, até para o Zenit era bom que ele rodasse no ENORME, para chegar lá plenamente ritmado na actividade.
A única coisa que pode correr mal, para o ENORME, é ele querrer jogar noutro país qualquer.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Red_butterfly on 05 de November de 2009, 17:04
Quote from: Vicente Repas on 05 de November de 2009, 16:50
Quote from: Red_butterfly on 05 de November de 2009, 16:39
Quote from: Lipeste on 05 de November de 2009, 16:12
Segundo o director desportivo do Valência (em processo de falência) Hugo Viana  é para vender...a especulação em torno do valor do seu passe é muita...já se falou em 4 milhões...como sócio do enorme Sp. Braga acho que a nossa SAD e o nosso AS deveriam mover todos os esforços nesse sentido...até porque a sua chamada à selecção está eminente e a Africa do Sul pode ser uma realidade que valorizará o Hugo em bastante mais do dobro do valor supracitado...e mais importante que isso será sempre o privilégio de termos toda a sua qualidade GVERREIRA  ao serviço do ENORME.
in: http://www.record.pt/canal.aspx?idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

Já Danny pode ser hipotese para nos reforçar em Janeiro...e que reforço, não acham?
Sem jogar na Rússia, devido a uma cláusula do Zenit com a sua seguradora, o avançado só poderá regressar ao campeonato Russo em Março perdendo assim a possibilidade de se mostrar a Queirós e  integrar a lista de convocado para o Mundial. Como Danny  quer estar no Mundial...o exemplo de Hugo Viana  é um tónico importante para que opte pelo enorme Sp. Braga...acrescento apenas que o seu empresário é Jorge Mendes.
in: http://www.ojogo.pt/25-258/artigo8


Amo-te enorme Sp. Braga!!!


hugo viana titulo definitivo????
ta td tolo?
era optimo pa nos,cm adeptos,mas ruinoso pos kofres....
ond se ia buskar 200mil euros mes so po salario dele?
buskar por4milhoes,pa vender apos o mundial?
pa isso temos k ir o mundial,pa isso e preciso k Portugal deia nas vistas,pa isso e preciso k queiros aposte no Hugo..
nao axam k e demasiados "ses" pa arriscar o nosso equilibrio financeiro?

em relaçao o danny,desde k o salario seja assegurado por alguem menos nos,era optima noticia,ate porque viria para ka dar tudo k tenha pa dar nas vistas para ir o mundial,ou seja,ia dar tudo,plo seu objectivo,logo ia dar tudo plo enorme...
Ainda que seja tudo especulação, o vencimento do Hugo no Valência é de 100 mil € / mês e não 200, 100mil€ já é muito mais acessível, mas mesmo assim é muito... Ainda assim, há a nova lei em Espanha em que os impostos sobre os salários dos jogadores vão aumentar consideravelmente... Boa razão para ele "fugir", mais... Tenho a certeza que ele não se importe de abdicar das condições financeiras para melhorar as desportivas, afinal só tem 26 anos. Se lhe juntarmos ainda, o facto de ele gostar de estar por cá (é de Barcelos), gostar do clube e dos adeptos ainda mais contribui para tal.
Mesmo que nada disto se concretizasse, não nos esqueçamos de ser ambiciosos, caso participemos na Liga dos Campeões (sonhar não é proibido), haverá mais condições e poderemos e deveremos ter jogadores à altura.

100 mil euros e muito mais acessivel???lol,pa kem so n despaxou o leone,e k kategoria ele tem,para poupar pa ai 25mil euros mes,iria gastar4milhoes na kontrataçao,"isto s valencia kisesse dar kase o hugo viana",inda 50mil euros mes"supondo k ele aceitava reduzir pa metade o seu salario"...
por favor,sende realistas,se era fenomenal?era..
se e impossivel?de certeza...embora kem m dera tar enganado


Repara bem. Começo por dizer que "acho que é tudo ... Especulação".
E, já agora, acrescento: A nossa Prospecção tem, até à data, encontrado bons valores que por sua vez têm rendido "uns cobres" ao Enorme. Vamos mantendo essa forma de "mercadejar" até termos estaleca (degrau a degrau) para pensar em vôos mais altos.
Nos cofres, como nos relvados, temos que ter PACIÊNCIA.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Stk

Hugo Viana é bastante dificil tendo em conta que nunca na vida podemos suportar o ordenado dele. Apenas se ele aceitar uma redução salarial, penso que ele já demonstrou este ano que gosta de cá estar , a forma ferverosa que festeja cada golo é sinal disso  ;)

Danny.. Apesar de eu achar uma possibilidade fantástica.. Nem sei o que dizer ao certo, Danny e Hugo Viana era um sonho de meio campo .

Legião

Malta vamos contar com os que cá estão, não vamos destabilizar. Deixem os jornais falar, o Salvador sabe o que faz.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Se o enorme fosse campeão acho que era possível contratar o Viana a título definitivo . Ora veja-mos , iria-mos valorizar ativos como o Eduardo , Rodriguez , João Pereira , Evaldo e Mossoró , bastava vender 2 ou 3 por boas quantias que ia-mos fazer um excelente encaixe . Depois tinha-mos as enormes receitas da champions garantidas o que significaria mais um grande encaixe . Com tanta receita acho que não era assim tão arriscado pagar um ordenado a rondar os 800 mil euros .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

O Danny em ojogo praticamente se oferece para jogar no Braga! Diz que só numa equipa como a nossa terá chances de ir ao mundial....era de o trazer! Emprestados não....apenas quando são desta valia...


Alan   Mossoró   Danny

        Adriano

Pensem nisto para atacar a segunda volta ;D

jaimec

Tá tudo doido ... a crise está a levar a uma redução nos salários, mas nem tanto . E infelizmente, não temos nenhum Abramovich a entrar com a pasta !

Será ? Claro que não ... vamos ver qual é o próximo nome que aparece ! Temos que manter os pés bem assentes na terra e não nos deslumbrarmos com as cenas que os jornaleiros empurram .Acho muito foleiro virem práqui dizer bem de jogadores que não têm nada a ver com o SCB e a relegar para o banco jogadores que têm sido fundamentais . Ou já se esqueceram do Paulo Jorge ? Até o Matheus, que estou sempre a criticar tem sido importante! E o Filipe Oliveira é muito melhor do que alguns pensam .Devíamos apreciar mais quem cá está e respeitar quem dá o litro pela nossa camisola em vez de andarmos a sonhar acordados ... Temos que ter é juízo ! E ir ganhar aos espanhóis, com um golo do Matheus e outro do Meyong !E outro do Alan, só pela piada .

E depois, qualquer dia temos uma equipa de craques emprestados, não ?

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 06 de November de 2009, 14:20
Quote from: disco infiltrator on 06 de November de 2009, 14:05
Quote from: lezani on 06 de November de 2009, 12:22
Grande era conseguirmos comprar o Guarin  da mesma forma que compramos o grande Luis Aguiar! Precisamos urgentemente de um jogador para o meio campo pois o Vandinho a correr por três não vai aguentar todo o campeonato. Viu-se bem em Vila do Conde que precisavamos de um médio forte no transporte de bola e no choque.


Por falar nisso, o Luís Aguiar tem jogado? Esse é que seria muito bem recebido de volta. Hugo Viana e Luis Aguiar na mesma equipa....isso sim seria para dar show.


Penso que sim, o Luís Aguiar tem jogado. Embora a situação do Dínamo na tabela não seja famosa...
Sim tem jogado, mas segundo soube já está cheio de estar na Russia é normal.

A.Castro

Quote from: joaobl03 on 07 de November de 2009, 01:22
Se o enorme fosse campeão acho que era possível contratar o Viana a título definitivo . Ora veja-mos , iria-mos valorizar ativos como o Eduardo , Rodriguez , João Pereira , Evaldo e Mossoró , bastava vender 2 ou 3 por boas quantias que ia-mos fazer um excelente encaixe . Depois tinha-mos as enormes receitas da champions garantidas o que significaria mais um grande encaixe . Com tanta receita acho que não era assim tão arriscado pagar um ordenado a rondar os 800 mil euros .

Isso são contas que fazes de cabeça...

O Bovista, e seus dirigentes, á uns anos atras tb pensaram assim...

Ir á champions sim, mas manter a politica que tem vindo a dar bons resultados, comprar com qualidade, e barato, para vender caro e fazer uns bons encaixes financeiros.
é uma politica que tem vindo a dar bons resultados....e frutos (olha ainda no sabado esta politica destribuiu melões a mt boa gente)  ::) ::) ::)
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

mot

Quote from: krugger on 06 de November de 2009, 09:24
Bem não sei interpretar muito bem estas declarações do Danny, se são de circunstancia e para não fechar uma eventual porta ou se está a ser verdadeiro. Penso que haverá clubes com mais capacidade financeira do que nós, sinceramente duvido que o Sporting não demonstre interesse nele, com esta crise k estão a viver bem pode ser um balsamo para aquelas hostes.
Sinceramente nem sei muito bem o que pensar, ele custou 30 M ao Zenit, deve ganhar como um maluco, praí o dobro do Viana... bem temos de esperar, agora k traria uma qualidade extra isso é inegavel, mas é ver para crer, sõ quando for apresentado ;D, até lá estou muito ceptico.

Apenas recordo um nome que será certamente decisivo nesta história do Danny: Jorge Mendes! E é precisamente pelo envolvimento dele que estou optimista em relação ao Danny.
Ainda que por meia época, termos um craque de 30M!!!... Aí está mais uma prova Enorme do nosso crescimento, que a juntar ao Hugo Viana nos deixa a sonhar cada vez mais. E é legítimo que o façamos, que sejamos ambiciosos, obviamente mantendo sempre os pés bem assentes no chão. 4M por Viana? É muito, mas também já li algures que o Valencia poderia negociar a partir dos 2M!... Ainda assim elevado para nós, mas elevado neste momento, não nos esqueçamos que a classificação final terá muito peso nestas questões, assim como o aproximar do final da época, em que muitos negócios começam a ficar definidos.
Temos de aguardar pelo fim da época em relação ao Hugo Viana. No que toca a contas, relembro apenas que a folha salarial do Braga sofreu redução substancial com as saídas verificadas e ainda mais vai sofrer com as perspectivadas para o final da época, logo temos de aguardar muitas definições antes de definirmos a nossa realidade em termos de tecto salarial.
Para quem diz que possiveis 600mil€/ano para o Hugo Viana são demais, apenas avanço com duas ideias: Jorginho e Linz ultrapassavam esse valor, ou se sairem 2/3 jogadores no final da época, já não falo dos indiscutiveis, mas daqueles que o mister entenda não acrescentarem qualidade, já amortizam esse investimento. Mas também há que pensar do ponto de vista do jogador. Se ficarmos em posição de qualificação para a liga europa, o Viana quererá ficar? E aí, justifica-se o investimento?
Mas ainda são muitos 'ses' e definições só mesmo para o final da época em relação a este caso.
Salário do Danny? Recordo os bolsos do Zenith, que com esta situação visará certamente a melhor solução em termos de valorização futura do jogador, e respeitar a vontade do jogador no que toca à possivel ida ao mundial. Braga? Há uns meses seria irreal, neste momento é possivel e num futuro próximo poderá ser uma ENORME alegria.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

andre_carneiro

Quote from: mot on 07 de November de 2009, 12:23
Quote from: krugger on 06 de November de 2009, 09:24
Bem não sei interpretar muito bem estas declarações do Danny, se são de circunstancia e para não fechar uma eventual porta ou se está a ser verdadeiro. Penso que haverá clubes com mais capacidade financeira do que nós, sinceramente duvido que o Sporting não demonstre interesse nele, com esta crise k estão a viver bem pode ser um balsamo para aquelas hostes.
Sinceramente nem sei muito bem o que pensar, ele custou 30 M ao Zenit, deve ganhar como um maluco, praí o dobro do Viana... bem temos de esperar, agora k traria uma qualidade extra isso é inegavel, mas é ver para crer, sõ quando for apresentado ;D, até lá estou muito ceptico.

Apenas recordo um nome que será certamente decisivo nesta história do Danny: Jorge Mendes! E é precisamente pelo envolvimento dele que estou optimista em relação ao Danny.
Ainda que por meia época, termos um craque de 30M!!!... Aí está mais uma prova Enorme do nosso crescimento, que a juntar ao Hugo Viana nos deixa a sonhar cada vez mais. E é legítimo que o façamos, que sejamos ambiciosos, obviamente mantendo sempre os pés bem assentes no chão. 4M por Viana? É muito, mas também já li algures que o Valencia poderia negociar a partir dos 2M!... Ainda assim elevado para nós, mas elevado neste momento, não nos esqueçamos que a classificação final terá muito peso nestas questões, assim como o aproximar do final da época, em que muitos negócios começam a ficar definidos.
Temos de aguardar pelo fim da época em relação ao Hugo Viana. No que toca a contas, relembro apenas que a folha salarial do Braga sofreu redução substancial com as saídas verificadas e ainda mais vai sofrer com as perspectivadas para o final da época, logo temos de aguardar muitas definições antes de definirmos a nossa realidade em termos de tecto salarial.
Para quem diz que possiveis 600mil€/ano para o Hugo Viana são demais, apenas avanço com duas ideias: Jorginho e Linz ultrapassavam esse valor, ou se sairem 2/3 jogadores no final da época, já não falo dos indiscutiveis, mas daqueles que o mister entenda não acrescentarem qualidade, já amortizam esse investimento. Mas também há que pensar do ponto de vista do jogador. Se ficarmos em posição de qualificação para a liga europa, o Viana quererá ficar? E aí, justifica-se o investimento?
Mas ainda são muitos 'ses' e definições só mesmo para o final da época em relação a este caso.
Salário do Danny? Recordo os bolsos do Zenith, que com esta situação visará certamente a melhor solução em termos de valorização futura do jogador, e respeitar a vontade do jogador no que toca à possivel ida ao mundial. Braga? Há uns meses seria irreal, neste momento é possivel e num futuro próximo poderá ser uma ENORME alegria.

Saudações Braguistas!

Concordo plenamente com as tuas palavras!
De facto tudo depende da classificação final. Suponhamos que conseguimos o título, só o valor que recebemos pelo acesso directo à CL já creio que paga o passe do HV. Para não esquecer o encaixe que teríamos em cada vitória, bilheteira, TV e na hipótese de passar da fase de grupos! É impossível? Acho que não... vejam o caso do Porto este ano que a jogar a meio gás conseguiu o apuramento. Creio que há e houve equipas bem mais fracas que o Braga (estruturalmente e financeiramente) a jogar na CL.
Dp tb é preciso ver que o braga vai ter de investir na próxima época... este ano não sei como seria se estivessemos a jogar na Europa... temos um plantel "útil" muito curto... mas muito bom deva-se dizer.

Tb é preciso ver que se o HV aceitasse vir para um clube como o braga aceitaria de antemão que não receberia os balurdios que recebe numa equipa de topo espanhola... lá chegaremos mas para já não! Poderia isso sim esperar bons prémios de jogo, especialmente no caso de conseguirmos títulos!

Claro que se "apenas" conseguimos o apuramento para a L.EUROPA, a equipa já não fica tão atractiva para estes bons jogadores! Mas o Danny "quer" vir e nem estamos na Europa...

Uma "sugestão" era comprar 50% do passe... pagávamos 1M ao Valencia ficávamos com o jogador e dp quando o vendêssemos recebíamos só metade do pastel... Lembrem.se que o Valencia anda mal e muito mal de finanças e há que apostar em propostas mais modestas.

O Danny olha para o Braga da mm maneira que olha para outro clube de topo em Portugal! Se se quer mostrar o que lhe interessa é estar numa equipa que jogue bem e que lhe "garanta" titularidade. Acho que vir para o SCP seria um risco (não sabemos como se vai desenrolar a restante época leonina) e os outros 2 não devem estar tão necessitados de um jogador com a classe do Danny como o Braga... era mm aquela ala esquerda que precisava de um boost... ficávamos com um 11 inicial pr'ó mundial!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Armando Coelho

Quote from: A.Castro on 07 de November de 2009, 11:57
Quote from: joaobl03 on 07 de November de 2009, 01:22
Se o enorme fosse campeão acho que era possível contratar o Viana a título definitivo . Ora veja-mos , iria-mos valorizar ativos como o Eduardo , Rodriguez , João Pereira , Evaldo e Mossoró , bastava vender 2 ou 3 por boas quantias que ia-mos fazer um excelente encaixe . Depois tinha-mos as enormes receitas da champions garantidas o que significaria mais um grande encaixe . Com tanta receita acho que não era assim tão arriscado pagar um ordenado a rondar os 800 mil euros .

Isso são contas que fazes de cabeça...

O Bovista, e seus dirigentes, á uns anos atras tb pensaram assim...

Ir á champions sim, mas manter a politica que tem vindo a dar bons resultados, comprar com qualidade, e barato, para vender caro e fazer uns bons encaixes financeiros.
é uma politica que tem vindo a dar bons resultados....e frutos (olha ainda no sabado esta politica destribuiu melões a mt boa gente)  ::) ::) ::)

Permite-me discordar da tua opinião. Tenho uma visão completamente diferente da tua quanto à queda do Boavista, tanto a nível desportivo como financeiro. O problema do Boavista foi para mim, sem sombra de dúvida a ambição de acabar o estádio do Bessa em tempo record aproveitando as verbas estatais e europeias derivadas do euro 2004, o que levou o Boavista a desfazer-se da equipa campeã, o problema é que as verbas demoraram a chegar (tanto que ainda hoje a grande maioria dos clubes ou cámaras ainda não receberam a maior parte das verbas referentes à construcão dos estádios) e como o Boavista deixou de ser uma equipa tão competitiva (fruto da venda dos seus principais activos) deixou de realizar encaixes financeiros, o que os levou a endividarem-se para fazer face às despesas do estádio e da equipa principal de futebol, daí à ruina foi um pequeno passo