News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana a titulo definitivo e Danny no ENORME em Janeiro! Será?

Started by Lipeste, 05 de November de 2009, 16:12

Previous topic - Next topic

Catarina

"O sonho comanha a vida"... não façam da vossa vida o sentido literal desta frase.  ;D

Estou a brincar, sonhar é um dom que deve ser usado, mas também não exageremos. Se o Braga comprar o Hugo Viana e tiver o Danny, só o que gastava na transferência de um, e no ordenado dos dois, em pouco tempo estaria falido...

DiogoEA

Ouvi dizer que o Drogba e o Terry vinham para o Braga por 45 milhões de euros...  ;D

jacm

Quote from: Catarina on 05 de November de 2009, 18:55
"O sonho comanha a vida"... não façam da vossa vida o sentido literal desta frase.  ;D

Estou a brincar, sonhar é um dom que deve ser usado, mas também não exageremos. Se o Braga comprar o Hugo Viana e tiver o Danny, só o que gastava na transferência de um, e no ordenado dos dois, em pouco tempo estaria falido...
Ou talvez não.
Como todas as boas empresas, não pode haver lucros sem investimento. E o Braga se não der o passo que lhe falta para sistematicamente andar na Liga dos Campeões, nunca vai sair da cepa torta. Este é o ano para que o Braga dê esse passo. E espero que o Salvador esteja atento, como acho que esta.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Nunex

hugo viana acho muito difficil, mas por que nao conseguir o emprestimo do danny? o homem precisa de jogar..

Kramer

4 Milhões pelo Hugo Viana, Danny em Janeiro por empréstimo e, já agora, o Ribéry e o Huntelaar vinham também em Janeiro. Ficávamos com uma super equipa e éramos campeões. Já estou a ver a frente de ataque, Ribéry, Danny, Alan e a PL o Huntelaar  ;D ;D

Vamos ter um pouco de noção das coisas, o Braga não tem dinheiro para pagar 4M por um jogador, por muito bom que ele seja. Já para não falar no ordenado, que deve ser uma coisa do outro mundo para o nosso cube. Ao Danny não devem faltar interessados com maior poder financeiro (pagar parte do ordenado, que não deve ser baixo) e em campeonatos bem mais cotados (Itália, Espanha, Inglaterra).
É sempre bom sonhar mas temos que ser realistas!

PS: E com a boa época que o Hugo está a fazer não devem faltar interessados, talvez até algum dos 3G cá do bairro :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaomf

Quote from: jacm on 05 de November de 2009, 19:02
Ou talvez não.
Como todas as boas empresas, não pode haver lucros sem investimento. E o Braga se não der o passo que lhe falta para sistematicamente andar na Liga dos Campeões, nunca vai sair da cepa torta. Este é o ano para que o Braga dê esse passo. E espero que o Salvador esteja atento, como acho que esta.

Não se podem fazer loucuras. O Braga tem que manter a sua postura humilde e fazer com pouco o que outros fazem com muito. Assim, não me parece possível contratarmos o Viana, pois, além do valor do passe, o ordenado dele tem dígitos a mais... Já é uma vantagem termo-lo como jogador, pagando apenas uma parte reduzida do seu altíssimo ordenado. Se ele continuar a render como até aqui, será um dos empréstimos mais rentáveis, do ponto de vista desportivo, que já tivemos.

Ricardo

Compramos o Hugo Viana por 4 milhões. Depois é só esperar com as mãos nos tomates (quem os tiver) para que ele não se lesione ou não baixe de forma...

Foi assim que i Boavista (Portugal), Leeds e Nottingham Forest (Inglaterra) e tantos outros se afundaram! Querem que aconteça isso com o Braga?

Antes de se aumentar nos gastos tem que se aumentar as receitas ordinárias, quer seja por mais receitas nas entradas, quotas, direitos de televisão... Coisas que possamos controlar. Contar com o ovo no ***** da galinha é meio caminho para o insucesso!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

NS_BRAGA

Mandem é vir o João Tomás e emprestem o YAZALDE para os cachineiros. Só ficavamos a ganhar!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BragaMaHor

Os grandes jogadores, como Hugo Viana ou Danny, só cá estão ou estarão em condições muito especiais.
O nosso presidente já provou por A + B que não é nenhum maluquinho.
Temos crescido sustentadamente sem desiquilibrios financeiros e é assim que quero continue a ser.
Há hipótese de conseguir chegar a títulos e às competições do mais alto nível sem excessos financeiros face à realidade de cada momento.
Seremos grandes se formos crescendo de forma consolidada desportiva e financeiramente... do que também depende muito o crescimento da massa adepta.
Vemos o S. C. BRAGA hoje. Alguém se recorda como éramos há dez anos atrás? Há comparação?
E não nos tornamos assim a comrprar Jardeis!
Haja calma e consciência da nossa real valia e capacidade.
Haja sempre muito coração, mas que nunca nos tolde a razão.
POR UM BRAGA CADA VEZ MAIOR.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Depois dos resultados do último exercício da SAD, seria uma loucura, ou melhor um suicídio, fazer um investimento no passe do Hugo Viana. Não está em causa a qualidade do jogador, mas a nossa humilde capacidade financeira não nos permite tais aventuras. Penso que este será um jogador que apenas está aqui de passagem, pois acredito que o Valencia vai fazer uns cobres com ele no final da época. A única maneira de ele cá permanecer seria se o Braga fosse campeão e tivesse entrada directa na Liga dos Campeões. E mesmo assim, sobre condições muito especiais.
Quanto ao empréstimo do Danny, apesar de parecer igualmente improvável, só a comparticipação total (ou quase) do seu salário por parte do Zenit permitiria tal negócio. Mas mesmo que esse fosse o caso, não creio que ele opte por vir para cá, até porque já estamos fora da Europa.
Mas é esperar para ver.

Armando Coelho

Alguém tem por aí uma bola de cristal para consultar e ver se de facto vamos ao mundial, se o Hugo Viana vai ser convocado, se vai posteriormente fazer uma grande prova e finalmente se vai aparecer algum clube que pague uns 40 ou 50 milhões por ele? É que se for confirmado, avancemos para a contratação. Toca a fazer uma vaquinha para ajudar a pagar o Hugo Viana, é retorno garantido, ajudam com 50 euros e recebem 100 ;D ;D ;D ;D.
Sejamos realistas, por muito que gostemos do Hugo não temos qualquer hipótese de o contratar sem hipotecarmos o nosso futuro.
Independentemente de tudo, um grande obrigado pela tua enorme contribuição Hugo, obrigado por nos fazeres sonhar com as tuas exibições e a tua entrega, na minha humilde opinião, esta é a melhor época da tua carreira.
Quanto ao Danny, sem dúvida que se fôr nas mesmas condições do Hugo, é muito bemvindo.
Apesar de tudo, com ou sem Hugo, com ou sem Danny, seremos BRAGA ATÉ MORRER.

Miguel Portela

Isso só era possivel se em todos os jogos tivessemos a receita do ultimo jogo.
E se o Hugo se lesiona? Vamos por os ovos todos no mesmo saco?
Bem se o Braga For campeão e por isso for a champions acho que podemos fazer uma coisa dessas se não formos não podemos. É simples :)
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Lateralus

"Hipótese Braga é do meu agrado"

Está mais do que sinalizado o próximo trunfo do Braga, precisamente o mesmo que muito recentemente chegou a estar na órbita do Barcelona, segundo a Imprensa espanhola: Danny. Tal como O JOGO avançou em primeira mão, os minhotos têm o avançado madeirense debaixo de olho há algum tempo e só precisam da autorização do Zenit para acertarem um contrato válido por seis meses, a contar a partir de Janeiro, num quadro de empréstimo. Impedido de regressar já à competição na Rússia, pois a sua baixa médica (foi operado a um joelho a 26 de Maio) só termina dentro de um mês, altura em que termina o campeonato russo; Danny procura no mercado uma alternativa de peso para poder mostrar-se, tendo acolhido com satisfação o interesse do actual comandante da Liga Sagres. "Seria do meu agrado. Darei preferência a clubes que pratiquem bom futebol e que lutem por objectivos elevados. O Braga entra claramente nesse lote" , avaliou.

Voltar à Selecção Nacional e entrar em cena no Mundial, caso Portugal alcance a qualificação, são as metas seguintes do extremo, que, garante, só precisa de trabalhar com regularidade inserido num grupo para estar realmente "a cem por cento". "Sinto-me bem. Já faço tudo, mas sozinho, sob a orientação de um fisioterapeuta da minha confiança", contou, manifestando-se impressionado com a carreira do Braga. "É um clube fantástico. Estão muito fortes e envolvidos na luta pelo título. Acredito que conseguirão o apuramento para a Liga dos Campeões", antecipou.

Acabado de entrar na etapa final do seu processo de recuperação, Danny apenas aguarda no Funchal que o presidente do Zenit se desloque a Portugal para resolver o seu futuro. O encontro com o dirigente russo e o seu empresário, Jorge Mendes, está marcado para a próxima semana, em Lisboa. "Espero que tudo se resolva rapidamente. Se as coisas correrem bem à Selecção, só poderei ir ao Mundial jogando num bom clube como o Braga ou outro do género", apontou.

In O Jogo


Parece haver um interesse de ambas as partes. Já é meio caminho andado.  ;D

Carvalhinha

Quote from: Lateralus on 06 de November de 2009, 03:42
Parece haver um interesse de ambas as partes. Já é meio caminho andado.  ;D

A partir do momento em que tivemos o João Vieira Pinto (nem em sonhos eu pensava que ele iria vestir um dia a nossa camisola) eu passei a acreditar em TUDO. :D

krugger

Bem não sei interpretar muito bem estas declarações do Danny, se são de circunstancia e para não fechar uma eventual porta ou se está a ser verdadeiro. Penso que haverá clubes com mais capacidade financeira do que nós, sinceramente duvido que o Sporting não demonstre interesse nele, com esta crise k estão a viver bem pode ser um balsamo para aquelas hostes.
Sinceramente nem sei muito bem o que pensar, ele custou 30 M ao Zenit, deve ganhar como um maluco, praí o dobro do Viana... bem temos de esperar, agora k traria uma qualidade extra isso é inegavel, mas é ver para crer, sõ quando for apresentado ;D, até lá estou muito ceptico.

jacm

Quote from: Carvalhinha on 06 de November de 2009, 09:22
Quote from: Lateralus on 06 de November de 2009, 03:42
Parece haver um interesse de ambas as partes. Já é meio caminho andado.  ;D

A partir do momento em que tivemos o João Vieira Pinto (só em sonhos é que , eu passei a acreditar em TUDO. :D
Quote from: krugger on 06 de November de 2009, 09:24
Bem não sei interpretar muito bem estas declarações do Danny, se são de circunstancia e para não fechar uma eventual porta ou se está a ser verdadeiro. Penso que haverá clubes com mais capacidade financeira do que nós, sinceramente duvido que o Sporting não demonstre interesse nele, com esta crise k estão a viver bem pode ser um balsamo para aquelas hostes.
Sinceramente nem sei muito bem o que pensar, ele custou 30 M ao Zenit, deve ganhar como um maluco, praí o dobro do Viana... bem temos de esperar, agora k traria uma qualidade extra isso é inegavel, mas é ver para crer, sõ quando for apresentado ;D, até lá estou muito ceptico.
As palavras de Danny só provam que o interesse é real e ele esta a par dissi senão não falava assim. Não acredito minimamente que neste momento em que ele quer dar nas vistas para poder aspirar ir ao Mundial, prefira o Sporting ao Braga. Vamos sonhar, este é o nosso ano ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

limascb

Quanto ao Hugo Viana caso fosse possivel fazia-se o seguinte,dava-mos o Rodriguez "que quer sair" a troca e quanto ao ordenado fazia-se um pequeno esforço! "não seria o unico,e o Meyong quanto recebe"

Quanto ao Danny tendo em conta a situação,é bastante possivel ele reforçar-nos em Janeiro!
Não sei se ele quer ir para o sporting ,ainda se queima!!! ;D

Quanto ao Drogba,diz que vem de borla e não quer sálario ;D "diz que ja ganhou muito dinheiro"

Cumprimentos Bracarenses...

lezani

Grande era conseguirmos comprar o Guarin  da mesma forma que compramos o grande Luis Aguiar! Precisamos urgentemente de um jogador para o meio campo pois o Vandinho a correr por três não vai aguentar todo o campeonato. Viu-se bem em Vila do Conde que precisavamos de um médio forte no transporte de bola e no choque.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

A.Castro



Quanto ao Danny....vamos ser realistas...um jogador que valeu 30M vir assim do nada po Braga? parece-me bom demais pa ser verdade, mas.....a ver vamos.
[/quote]


Sim realmente, mas, é bom negocio para ambas as partes.

O campeonato Russo termina dentro de breve, o jogador que esteve bastante tempo parado devido a lesão, o clube emprestando o atleta, sabe que no principio de epoca (Russia), ele estaria ja recuperado e com ritmo competitivo.

Para o atleta, que aspira a marcar presença no Mundial, tem um clube para mostrar que tem capaciadades para entrar no lote, e provar ao selecionador que está recuperado fisicamente.

Para o Enorme, é smp bom ter atletas que acrescentem qualidade ao plantel, mesmo sendo por emprestimo.(é que este como quer ir ao Mundial, vai mesmo dar o litro), era uma boa aposta, mas seremos os unicos a pensar assim??
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

nandes


è lógico que todos temos direito a sonhar, é lógico que se o SCB tivesse condições financeiras seria um bom investimento, mas será que essa (aquisição) é a única via para o Hugo Viana continuar ao serviço do ENORME? Pelo que diz o director-desportivo do Valência, ainda poderemos contar com o atleta em condições acessíveis(?):

Quote from: Jotacc on 05 de November de 2009, 07:42
Fernando Gomés Colomer: «Viana é para vender»
DIRETOR-DESPORTIVO DO VALENCIA EXCLUI ALARGAR CONTRATO PARA ALÉM DE 2011
   
      
Record já dera conta das intenções do Valencia na sequência de uma decisão da administração - todos os ativos serão para rentabilizar a fim de combater os problemas financeiros -, mas agora o conselheiro e diretor-desportivo deixa claro que futuro está reservado a Hugo Viana, médio emprestado ao Sp. Braga para a época 2009/10.

"Hugo Viana é para vender e tudo faremos para que possamos concretizar algum negócio", disse ontem ao nosso jornal Fernando Gomés Colomer. E clarificou todo o processo quando confrontado com a possibilidade de o contrato do médio, de 26 anos, ser prolongado para além de junho de 2011, data do seu término. "A prioridade é vender, está fora de hipóteses qualquer processo de renovação. Relativamente ao caso do Hugo Viana, para a nossa administração é tudo muito claro. Estamos interessados em cessar a ligação se tal for vantajoso para o nosso clube", especificou o dirigente do clube "ché".

Empréstimo positivo

Fernando Goméz entende que "ainda é prematuro" antecipar qualquer cenário e nem sabe se o Sp. Braga se manifestará interessado num novo empréstimo ou até em adquirir o passe do jogador.

"Tudo pode acontecer. Não sabemos as intenções do Sp. Braga, temos de avaliar mais à frente. Nesta altura, e isso posso confirmar em absoluto, não temos para análise qualquer proposta ou auscultação de clubes para o futuro do Hugo Viana", decifrou, congratulando-se com os resultados positivos do empréstimo: "Estamos contentes. Na situação anterior o Hugo Viana não jogou muito dado que teve o azar de se lesionar no Osasuna. Além disso, e tal como agora, o Valencia é que teve de suportar grande parte do seu vencimento. Desta vez, tudo está a correr bem e ele corresponde às expectativas. Merece ser feliz e tem muita qualidade, como se nota pela sua influência na produção do Sp. Braga."

O dirigente mantém todas as verbas em sigilo, mas é conhecido que a SAD do Sp. Braga conseguiu um excelente negócio com o empréstimo do internacional português. Com efeito, os minhotos suportam apenas 200 mil euros do contrato anual (1,2 milhões) de Viana com os espanhóis.


RECORD


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL