News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG - Sp. Braga (Lançamento do Jogo) - 14/11/2009, 13h30 (SportTV1)

Started by Sylverstar, 05 de November de 2009, 15:36

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

Quote from: Carvalhinha on 13 de November de 2009, 11:08
Realmente, é de admirar a Sporttv dar em directo o jogo amigável entre o PSG e o nosso SCB, de sábado!
Eu ainda pensei em ir novamente até Paris para ver os nossos Gverreiros do Minho, mas... não vou.
Assim, vejo amanhã à tarde pela televisão.


a  mim nao me admira muito  pois penso q se em portugal existe uma televisao q 'esta' com o braga esse canal é a sporttv....os 3 com sinal aberto apenas s interessam por aqueles tres clubes q tao um bocado abaixo do braga!

pedro silva

Quote from: eduardo_manulo on 12 de November de 2009, 18:12
Bem eu no outro dia quando estive a ver o jogo contra o montalegre, vi um Adriano cheio de raça e vontade, nota-se que ele quer progredir e esta a fazer por isso, mas por outro lado vi um Madrid muito desmotivado  :-\
por acaso tb esteve no treino e vi um madrid mt mas mesmo mt desmotivado ??? ???
mas em relaçao ao adriano ainda esta mt longe da forma fisica q nos abituou apesar de ter marcado 2 golos ainda tem q trabalhar mt

braga11

Nem quis acreditar! Um jogo amigavél do ENORME SC BRAGA em directo na SportTV.1
Estäo com os olhos em nós.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Luís Duarte

Quote from: braga11 on 14 de November de 2009, 11:24
Nem quis acreditar! Um jogo amigavél do ENORME SC BRAGA em directo na SportTV.1
Estäo com os olhos em nós.


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
agora esperemos que não façam ***** no fim do jogo, se o Braga ganhar, quero ver a entrega do troféu...

Carvalhinha

Quote from: João Pedro Sá on 14 de November de 2009, 10:38
Quote from: Carvalhinha on 13 de November de 2009, 11:08
Realmente, é de admirar a Sporttv dar em directo o jogo amigável entre o PSG e o nosso SCB, de sábado!
Eu ainda pensei em ir novamente até Paris para ver os nossos Gverreiros do Minho, mas... não vou.
Assim, vejo amanhã à tarde pela televisão.


a  mim nao me admira muito  pois penso q se em portugal existe uma televisao q 'esta' com o braga esse canal é a sporttv....os 3 com sinal aberto apenas s interessam por aqueles tres clubes q tao um bocado abaixo do braga!

Sim, mas... e os jogos da UEFA que não quiseram trasmitir? A Sporttv cedeu em dar o jogo no seu canal porque se trata de um jogo à tarde porque se jogassem à noite creio que não o fariam.

Lipeste

Que vergonha NÃO!!!...vamos ter calma...isto foi um jogo treino...importante mas um jogo treino...temos grande equipa e GVERREIROS a sério...mas...não temos banco...hoje ficou provado que para além dos onze titulares só podemos contar com...Kieszek...Leone...Matheus ás vezes...Madrid e Possebon???...exceptuando Matheus  são todos jogadores que jogam atrás do meio campo...para fazer a diferença não temos ninguém...(no banco)...e lá na frente só mesmo os titulares...o ENORME que me desculpe...mas certamente quem tem responasbilidade tambem já percebeu que os "dragonescos" nos impingiram um grande "macaco" ...a mim como sócio começa a tirar-me do sério...não é possivel um profissional de futebol não se mexer...que vergonha...espero que não tenhamos comprado também um problema...mas...certamente na reabertura de mercado o nosso AS e a nossa SAD vão arranjar soluções de acordo com as nossas possibilidades....mas soluções que façam a diferença...acredito mesmo que nos vámos reforçar.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

krugger


Bem eu penso que a nossa segunda linha é manifestamente inferior ao 11 titular, mesmo assim penso que se só fizermos 1/2/3 alterações o rendimento da equipa não ficará totalmente comprometido, mais do que isso já vemos diferenças gritantes.
Acho que só há 1 jogador que está compkletamente arredado da equipa, do clube até se quisermos, ao Possoben desejo-lhe as maiores das felicidades mas k se passe ao real c.a.r.a.l.h.o, andar a fazer fretes??? que os vá fazer para o Manchester.
Relativamente ao Adrinao eu não quero acreditar que ande aqui contrariado, não nos podemos esquecer k foram praticamente 2 anos a treinar soz, não tem ritmo de jogo, não tem confiança, precisa obrigatoriamente de tempo e de ser "mimado", já sabemos k os jogadores são crianças em corpos de adultos, acho k será uma mais valia mas quando tiver tudo afinada, em termos fisicos e psiciligicos, penso que o maior problema do Adriano é a falta de confiança no seu futebol, foi muito tempo parado.

Sylverstar

FIZ 400 KM PARA VER ESSE JOGO.

O QUE MAIS ME ENTRISTECEU FOI A ATITUDE DE M..... DOS NOSSOS JOGADORES PARA COM OS 500 ADEPTOS QUE APANHARAM UMA MOLHA NO ESTÁDIO.

NO FINAL DO JOGO RECOLHERAM AO ESTÁBULO SEM A MÍNIMA SAUDAçAO AOS PARVOS QUE SE DESLOCARAM DE TODA A FRANçA PARA OS VER.


Eu não fui a Paris para ver uma vitória. Habituei-me à muito a viajar por toda a Europa e acompanhar a equipa... Tenho regressado sempre com derrotas. Mas vou na mesma. Porque adeptos a sério não é só para as vitórias.

A Equipa não tem o direito de ser indiferente para aqueles que os seguem... senão de nada vale a pena de os seguir...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

BRAGA FOREVER

Quote from: Sylverstar on 17 de November de 2009, 10:30
FIZ 400 KM PARA VER ESSE JOGO.

O QUE MAIS ME ENTRISTECEU FOI A ATITUDE DE M..... DOS NOSSOS JOGADORES PARA COM OS 500 ADEPTOS QUE APANHARAM UMA MOLHA NO ESTÁDIO.

NO FINAL DO JOGO RECOLHERAM AO ESTÁBULO SEM A MÍNIMA SAUDAçAO AOS PARVOS QUE SE DESLOCARAM DE TODA A FRANçA PARA OS VER.



Simplesmente uma vergonha!!!

O Domingos no próximo jantar SB vai ter que saber com quantos paus se faz uma canoa!!!

O Jorge Jesus levou nas orelhas de tal maneira sobre esta situação da nossa parte no jantar,pois ainda nos dias de hoje nas águias depenadas obriga os jogadores a fazerem a saudação.

"Enquanto cá estiver nunca mais vão ver os jogadores a não fazerem a saudação final aos adeptos!"          JJ

Tenho de admitir que foi um dos aspectos mais positivos que tinha implementado no nosso clube.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2009, 11:04
Quote from: Sylverstar on 17 de November de 2009, 10:30
FIZ 400 KM PARA VER ESSE JOGO.

O QUE MAIS ME ENTRISTECEU FOI A ATITUDE DE M..... DOS NOSSOS JOGADORES PARA COM OS 500 ADEPTOS QUE APANHARAM UMA MOLHA NO ESTÁDIO.

NO FINAL DO JOGO RECOLHERAM AO ESTÁBULO SEM A MÍNIMA SAUDAçAO AOS PARVOS QUE SE DESLOCARAM DE TODA A FRANçA PARA OS VER.



Simplesmente uma vergonha!!!

O Domingos no próximo jantar SB vai ter que saber com quantos paus se faz uma canoa!!!

O Jorge Jesus levou nas orelhas de tal maneira sobre esta situação da nossa parte no jantar,pois ainda nos dias de hoje nas águias depenadas obriga os jogadores a fazerem a saudação.

"Enquanto cá estiver nunca mais vão ver os jogadores a não fazerem a saudação final aos adeptos!"          JJ

Tenho de admitir que foi um dos aspectos mais positivos que tinha implementado no nosso clube.

Não exageremos também

Se eles não fizeram qualquer tipo de saudação em Paris para com os adeptos arsenalistas que se deslocaram para lá está mal e devia ter sido feito. Ponto.

Agora fazer uma tempestade num copo d'água isso não.. Até hoje, em TODOS os jogos, em casa ou fora, os jogadores fizeram a saudação e aplaudiram os adeptos, independentemente se o jogo deu vitória, empate ou derrota.

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro_RBA on 17 de November de 2009, 11:20
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2009, 11:04
Quote from: Sylverstar on 17 de November de 2009, 10:30
FIZ 400 KM PARA VER ESSE JOGO.

O QUE MAIS ME ENTRISTECEU FOI A ATITUDE DE M..... DOS NOSSOS JOGADORES PARA COM OS 500 ADEPTOS QUE APANHARAM UMA MOLHA NO ESTÁDIO.

NO FINAL DO JOGO RECOLHERAM AO ESTÁBULO SEM A MÍNIMA SAUDAçAO AOS PARVOS QUE SE DESLOCARAM DE TODA A FRANçA PARA OS VER.



Simplesmente uma vergonha!!!

O Domingos no próximo jantar SB vai ter que saber com quantos paus se faz uma canoa!!!

O Jorge Jesus levou nas orelhas de tal maneira sobre esta situação da nossa parte no jantar,pois ainda nos dias de hoje nas águias depenadas obriga os jogadores a fazerem a saudação.

"Enquanto cá estiver nunca mais vão ver os jogadores a não fazerem a saudação final aos adeptos!"          JJ

Tenho de admitir que foi um dos aspectos mais positivos que tinha implementado no nosso clube.

Não exageremos também

Se eles não fizeram qualquer tipo de saudação em Paris para com os adeptos arsenalistas que se deslocaram para lá está mal e devia ter sido feito. Ponto.

Agora fazer uma tempestade num copo d'água isso não.. Até hoje, em TODOS os jogos, em casa ou fora, os jogadores fizeram a saudação e aplaudiram os adeptos, independentemente se o jogo deu vitória, empate ou derrota.

Saudações Ultras

Para mim Pedro_RBA continua a ser muito grave,pois não estamos a falar de um jogo realizado em Portugal.Não é a mesma coisa!

Estamos a falar de adeptos que se deslocaram de toda a França e eventualmente de outros países!

Nós pelo menos sabemos que estamos com a equipa de 15 em 15 dias no AXA,mas para estes adeptos...eventualmente foi uma oportunidade única,e talvez difícil de repetir.

Nem há comparação possível com os jogos nacionais...por isso volto a afirmar:

Simplesmente uma vergonha!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

krugger

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2009, 11:45
Quote from: Pedro_RBA on 17 de November de 2009, 11:20
Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de November de 2009, 11:04
Quote from: Sylverstar on 17 de November de 2009, 10:30
FIZ 400 KM PARA VER ESSE JOGO.

O QUE MAIS ME ENTRISTECEU FOI A ATITUDE DE M..... DOS NOSSOS JOGADORES PARA COM OS 500 ADEPTOS QUE APANHARAM UMA MOLHA NO ESTÁDIO.

NO FINAL DO JOGO RECOLHERAM AO ESTÁBULO SEM A MÍNIMA SAUDAçAO AOS PARVOS QUE SE DESLOCARAM DE TODA A FRANçA PARA OS VER.



Simplesmente uma vergonha!!!

O Domingos no próximo jantar SB vai ter que saber com quantos paus se faz uma canoa!!!

O Jorge Jesus levou nas orelhas de tal maneira sobre esta situação da nossa parte no jantar,pois ainda nos dias de hoje nas águias depenadas obriga os jogadores a fazerem a saudação.

"Enquanto cá estiver nunca mais vão ver os jogadores a não fazerem a saudação final aos adeptos!"          JJ

Tenho de admitir que foi um dos aspectos mais positivos que tinha implementado no nosso clube.

Não exageremos também

Se eles não fizeram qualquer tipo de saudação em Paris para com os adeptos arsenalistas que se deslocaram para lá está mal e devia ter sido feito. Ponto.

Agora fazer uma tempestade num copo d'água isso não.. Até hoje, em TODOS os jogos, em casa ou fora, os jogadores fizeram a saudação e aplaudiram os adeptos, independentemente se o jogo deu vitória, empate ou derrota.

Saudações Ultras

Para mim Pedro_RBA continua a ser muito grave,pois não estamos a falar de um jogo realizado em Portugal.Não é a mesma coisa!

Estamos a falar de adeptos que se deslocaram de toda a França e eventualmente de outros países!

Nós pelo menos sabemos que estamos com a equipa de 15 em 15 dias no AXA,mas para estes adeptos...eventualmente foi uma oportunidade única,e talvez difícil de repetir.

Nem há comparação possível com os jogos nacionais...por isso volto a afirmar:

Simplesmente uma vergonha!!!

Sinceramente a mim não me passa tão ao lado esta situação de os jogadores não cumprimentarem os adeptos no final do jogo, principalmente num jogo em que vieram adeptos de varios pontos de França, que já de si não é um pais pequeno, e de varos pontos da Europa, depois de um triste espectaculo de futebpol praticado pelos nossos jogadores o minimo que estes adeptos mereciam levar para casa era um agradecimento por parte da equipa, não custa muito, são só mais 5 minutos no relvado e o pessoal vê reconhecido o seu esforço.
São pequenas coisas que fazem a diferença para o comum do adeptos, mas isto é a minha opinião.

Carvalhinha

Como vocês já disseram, é diferente e foi/é desagradável. Uma pessoa perde logo a motivação para voltar a ver um jogo desses. O SCB deveria ter saudado os adeptos que fizeram questão de comparecer ao jogo amigável... ainda para mais choveu!

1

É facil a explicação para não saudarem.... eram todos habituais suplentes e não estão habituados a isso mas acima de tudo muitos não me parecem ter o espírito ainda que têm os titulares, não me parecem Guerreiros,

RB_grp006

eu fiz 1200 km de carro e uma noite sem dormir para ver este jogo amigavel, que foi uma grande caca e confesso que fiquei um pouco triste com a situaçao referida mas valeu que no sabado de manha encontrei os nossos Gverreiros na tour eiffel e ainda consegui tirar umas fotos com alguns deles.

O jogo como disse antes nao foi grande coisa era um tipico treino e nem sequer uma taça havia em disputa, valeu mais uma vez para espalhar as cores do nosso clube pelas ruas parisienses e tive a oportunidade de conhecer uns "ultras" do PSG que me disseram ter ficado bastante surpreendidos com aquilo que os nossos adeptos fizeram nos jogos contra eles, tanto em Paris como em Braga com aqueles minutos finais a cantar o "ate morrer braga allez" ;)



Sylverstar

Eu fui do Luxemburgo, apanhei chuva que me fodi... tirei mais de 500 fotos no terreno e ainda não tive vontade de as tratar devido a este tipo de merdas...

Talvez esta noite. 
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Carvalhinha

Quote from: 1 on 17 de November de 2009, 18:49
É facil a explicação para não saudarem.... eram todos habituais suplentes e não estão habituados a isso mas acima de tudo muitos não me parecem ter o espírito ainda que têm os titulares, não me parecem Guerreiros,

Um jogador não tem de ser titular para saber destas coisas, é o seu lado humano que está aqui em causa. Da atitute, do carácter. De ser gentil, de agradecer com aqueles que lhes dão o máximo de apoio. Que seria de um jogador que não tivesse fãs? É como uma equipa que tivesse de jogar num estádio completamente vazio. Quanto mais público estiver presente, mais motivação dá aos futebolistas.

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

perrinchon 66

todas as criticas á equipa aqui feitas teem toda a razao de ser.
porque faça sol ou chuva ,nevoeiro ou trovejar na vitoria ou na derrota
há um principio ético que é o agradecimento aqueles que apoiam.
mas há culpados e esses sao os dirigentes em primeiro