News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PSG - Sp. Braga (Lançamento do Jogo) - 14/11/2009, 13h30 (SportTV1)

Started by Sylverstar, 05 de November de 2009, 15:36

Previous topic - Next topic

Sylverstar

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

krugger


Um dos aspectos positivos deste jogo é efectivamente vermos a nossa segunda linha em acção, jogadores como o Adriano, o Pena se nao tiver selecção, o Osvaldo, Yazalde se não tiver na selecção, o Paulão, o Madrid, e por aí fora vão ter uma oportunidade flagrante de dizerem ao treinador k podem contar com eles, espero que façam um bom jogo, é evidente k quero ganhar mas nestas coisas o resultado é secundário, acima de tudo gostaria que estes jogdores disfrutassem desta oportunidade parq demonstrarem o futebol k sabem praticar, vamos lá ver, depois na hora do jogo tem de haver uma alma caridosa a colocar um linkzito para o pessoal ver a bola.

eduardo_manulo

Bem eu no outro dia quando estive a ver o jogo contra o montalegre, vi um Adriano cheio de raça e vontade, nota-se que ele quer progredir e esta a fazer por isso, mas por outro lado vi um Madrid muito desmotivado  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

BRUNO__21


lince

PSG X SP. BRAGA

SÁB - 14 NOV - 13:30 - SPORT.TV1
DIRECTO E EXCLUSIVO

Saudações

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

RB_grp006

Alguem me sabe dizer a morada exacta do nucleo do Braga em Paris??


Quanto ao jogo la estarei nas bancadas a apoiar os nossos Guereiros, sendo que vou fazer 1200 km (ida e volta) para matar as saudades da nossa equipa

Zeus

Quote from: joaobl03 on 12 de November de 2009, 22:10
Quote from: lince on 12 de November de 2009, 21:10
PSG X SP. BRAGA

SÁB - 14 NOV - 13:30 - SPORT.TV1
DIRECTO E EXCLUSIVO

Saudações

Será q n se emganaram...........nem acredito ???

Maravilha  :)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Olho Vivo

Neste jogo, sim, podem-se fazer algumas experiências, mas com cabeça porque não vamos "treinar" com o Cascalheira. Pawel, Adriano, talvez Madrid e um dos extremos poderiam ser testados. Durante a partida, se se proporcionar Yazalde e Possebon poderiam ter também alguns minutos - sobretudo o brasileiro, se realmente Domingos ainda conta com ele, porque precisamos mesmo de mais soluções para o meio-campo.

Mas sempre com atenção, é preciso manter equilíbrios porque o PSG não é uma equipa qualquer...

mágicoBRAGAallez

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2009, 00:37
Durante a partida, se se proporcionar Yazalde e Possebon poderiam ter também alguns minutos - sobretudo o brasileiro, se realmente Domingos ainda conta com ele, porque precisamos mesmo de mais soluções para o meio-campo.

O Yazalde vai estar no Wembley a jogar pelos sub-21.

Carvalhinha

Realmente, é de admirar a Sporttv dar em directo o jogo amigável entre o PSG e o nosso SCB, de sábado!
Eu ainda pensei em ir novamente até Paris para ver os nossos Gverreiros do Minho, mas... não vou.
Assim, vejo amanhã à tarde pela televisão.

rfg_mlk

Eu quero acima de tudo ver os jovens em acção, principalmete o Peña que sempre me agradou nos treinos, mas tambem Possebon e Osvaldo.

Saudaçoes

Luís Duarte

Quote from: RB_grp006 on 12 de November de 2009, 22:46
Alguem me sabe dizer a morada exacta do nucleo do Braga em Paris??


Quanto ao jogo la estarei nas bancadas a apoiar os nossos Guereiros, sendo que vou fazer 1200 km (ida e volta) para matar as saudades da nossa equipa

22, Avenue Jean Jaurés , 94200 – Ivry-Sur Seine

http://maps.google.pt/maps?rlz=1C1GGLS_pt-PTPT309PT313&sourceid=chrome&q=22,%20Avenue%20Jean%20Jaur%C3%A9s%20,%2094200%20%E2%80%93%20Ivry-Sur%20Seine&um=1&ie=UTF-8&sa=N&hl=pt-PT&tab=wl

JotaCC

21 JOGADORES CONVOCADOS PARA A TAÇA MAGELLAN


O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 21 jogadores para a disputa da Taça Magellan frente ao PSG, sábado, dia 14 de Novembro, às 14h30 (horas locais, menos uma hora em Portugal Continental), no Parque dos Príncipes.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Kieszek, Cristiano, João Pereira, Ney, Paulão, Rodriguez, Moisés, André Leone, Evaldo, Vandinho, Andrés Madrid, Possebon, Hugo Viana, Mossoró, Peña, Osvaldo, Alan, Diogo Valente, Matheus, Paulo César e Adriano.


Tragam o caneco e o prestigio!

barinho

Assim sim,ainda bem que a Sporttv se digna a transmitir o jogo.Outros fazem particualres com equipas da Vitalis e dao logo na tv pública.

Vamos lá a trazer o caneco para casa,temos umas contas a ajustar ;).

Aquiles

Amanhã esperamos raça e determinação da Nossa valorosa Equipa, para prestigiar bem alto o nome do Enorme SCBraga e arrancar mais uma vitória e um Troféu.

Força Braga!

Olho Vivo

É uma partida de prestígio e certamente importante para a SAD do ponto de vista financeiro. Contudo, não me parece ser desportivamente um teste muito indicado. Em primeiro lugar, porque o PSG não tem o perfil dos adversários que defrontaremos nas próximas semanas. E depois porque, dada a sua valia, não nos podemos dar ao luxo de grandes experiências que talvez fossem necessárias; de outro modo, corremos riscos desnecessários, tendo em atenção que, embora o resultado não seja o mais importante, interessa que a equipa mantenha o élan que lhe granjeou até agora o primeiro lugar na Liga.

Mas enfim, compreendo a importância que esta partida pode ter para as finanças do clube numa época em que (já) não há Liga Europa. Que seja pelo menos uma oportunidade para os nossos emigrantes reverem a equipa! Que esta seja capaz de os honrar!

Zeus

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de November de 2009, 01:00
É uma partida de prestígio e certamente importante para a SAD do ponto de vista financeiro. Contudo, não me parece ser desportivamente um teste muito indicado. Em primeiro lugar, porque o PSG não tem o perfil dos adversários que defrontaremos nas próximas semanas. E depois porque, dada a sua valia, não nos podemos dar ao luxo de grandes experiências que talvez fossem necessárias; de outro modo, corremos riscos desnecessários, tendo em atenção que, embora o resultado não seja o mais importante, interessa que a equipa mantenha o élan que lhe granjeou até agora o primeiro lugar na Liga.

Mas enfim, compreendo a importância que esta partida pode ter para as finanças do clube numa época em que (já) não há Liga Europa. Que seja pelo menos uma oportunidade para os nossos emigrantes reverem a equipa! Que esta seja capaz de os honrar!


O PSG neste momento é uma equipa do meio da tabela etá em 12º a nove pontos do 1º.O que se pede aos Gverreiros é atitude.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.