News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga-Benfica [videos]os lances que ninguem fala..

Started by Zezinho 3005, 03 de November de 2009, 04:18

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

SCBraga-benfica agressão de cardozo a João Pereira

Na ultima repitaçao do lance da para ver a gravidade do mesmo....nem amarelo..

SCBraga-benfica ramires simula penalty mas nao leva amarelo..

O atum simula claramente uma grande penalidade tabem nao viu amarelo...

SCBraga -benfica saviola simula penalty e adjunto do benfica confirma que nao existe falta..

Este lance que as galinhas dizem haver penalty alem das reptiçoes mostrarem que nada existe o adjunto do jesus, Raul josé é claro no abanar da cabeça depois de receber a informaçao pelo auricular...a imagem vale mais que mil palavras..

SCBraga-Benfica O lance que ninguem fala..

Para mim neste lance o maxi afasta o Paulo Cesar da jogada,um jogador no ar basta um pequeno toque como este para o desiquilibrar alguem falou??

SCBraga-benfica javi garcia agride Meyong com um pontapé na cabeça

Um dos lances mais branqueados pela comunicaçao social é obvia a intençao de javi garca no pontape que da na cabeça do meyong no chão mais uma vez alguem da manipulada CS falou disto??

SCBraga-benfica luisao agride Meyong com umas jolhada por trás..

Luisao nem amarelo ve depois de dar uma joelhada nas costas do Meyong,ate o nosso mister no seguimento da jogada mostra como foi...

Povo depois de algum trabalho la partilhei aqui estes videos,concordo que num ou outro lance posso estar a ser um pouco tendencioso mas o que é isso comparado com o que as galinhas andam a manipular deste jogo??Partilhem estes videos por essa net fora...

zaole

ond arranjast estes videos todos? nao consegues arranjar o jogo todo?... ou pelo menos a parte final do olés? e do festival k o alan e o matheus deram?
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Aquiles

Excelente trabalho, por aqui se vê a forma suja como esses individuos que jogam com a camisola do benfica se comportam dentro do campo.
E olha que não estás a ser tendencioso em nenhum lance, estás a ser bem realista.

Abraço Braguista

crisoli

E obvio que ninguem vai falar desses videos infelizmente. O que se vê e ouve desde sabado a noite na Tv e nos jornais, é simplesmente vergonhoso. Estão todos com tanta azia que nem dâo pelo ridiculo da coisa. Inventar penaltis, fazerem se de vitimas ( coitadinhos apanharam socos segundo eles), mà organizaçao do jogo pelo nosso enorme, nunca pensei que chegassem a tanto.

1

Arranja um video dos olés eu assim pelo menos dou gozo aos benfiquistas amigos.


Ricard8

Como já sei que no trio de ataque logo à noite o benfiquista vai dizer que foi roubado vou mandar um mail para la com estes links e as descrições das jogadas para ver se algum dos outros tem coragem de dizer alguma coisa.

Saudações Braguistas

krugger


Manda isto para o Trio de Ataque, cheira-me k hoje aquele Vasconcelos até se vai espumar....

ULTRAS MIKE


Olho Vivo

#8
Zezinho,

Excelente trabalho!!!! Que mostra que quem edita imagens pode apresentar cenários opostos com facilidade, se não quiser contextualizar as situações e mostrar tudo o que há a mostrar!

O jogo não foi fácil para o árbitro que cometeu alguns erros - e para ambos os lados - mas nos lances (técnicos) capitais não cometeu qualquer falha grave. Não há golo anulado [e a(s) falta(s) sobre Leone existe(m)], nem qualquer grande penalidade.

As principais falhas estiveram na esfera disciplinar. E também aqui para ambos os lados. É verdade que João Pereira deveria ter visto um segundo cartão amarelo na segunda parte - embora no estádio não me tivesse parecido falta, as imagens de TV dissipam dúvidas. Mas também é verdadeira (e digo-o não pelas imagens televisivas mas porque, como estava muito próximo do lance, o vi no estádio)  a agressão de Saviola a Paulo César (atente-se aliás na expressão facial do argentino após a cotovelada). Falta esse lance na tua listagem. A entrada de Cardozo sobre João Pereira logo a abrir o jogo é também a matar- nem amarelou o paraguaio! E há alguns lances que listas em que nem tinha reparado - e em relação aos quais tenho de reconhecer que também ao árbitro terão passado em claro. Mas se estamos numa caça às bruxas (e parece que estamos), tudo conta...

A Bola, na sua última página de hoje, tem um título curioso: SIC trabalhou as imagens do jogo e mostra que Vandinho agrediu adjunto do Benfica. Sintomático. As palavras falam por si.

Tens de enviar estes vídeos para o Trio de Ataque de hoje, até de preferência sem comentários directos às imagens porque elas falam por si e dispensam quaisquer comentários adicionais. Apenas ilustram o poder de quem edita as imagens na formação da opinião pública. Pode a muitos parecer que estes programas não têm importância, nem lhes devemos ligar - até porque nunca estamos representados (não sei se hoje MRS vai lá estar). Mas essa é uma visão ingénua. Estes programas "fazem" opinião e condicionam quem decide - seja na esfera da arbitragem, seja no campo disciplinar.


NOTA: também é engraçado o cenário criado relativamente aos acontecimentos - infelizes e reprováveis - que se passaram no túnel do AXA. Este túnel já conta para efeitos disciplinares. Outros há que são espécie de twilight zone onde tudo se passa na esfera do imaginário e rapidamente cai no baú do esquecimento. Não tenho dúvidas de que haverá atletas nossos (merecidamente) castigados. Mas não acredito que os nossos jogadores sejam todos desequilibrados mentais que partam para a violência por desporto. Estou seguro de que, se as entidades de controlo disciplinar quiserem ser rigorosas, não haverá castigo apenas para um dos lados. E mais: não façam de nós idiotas, com a conversa de que Cardozo foi expulso por ser agredido. Ambas as expulsões decorreram do que se passou lá dentro. Cá fora, estou certo, embora o árbitro se possa ter apercebido da confusão, com certeza não conseguiu discernir quem fez o quê...

jaimec

Excelente trabalho do Zezinho ( devias fazer isto em todos os jogos, vale ouro ) e excelente contextualização do Pedro Ribeiro .

Quanto aos casos em si ... palavras para quê ? Devia-se abrir um tópico com o título "Mau perder, e suas variantes cobardes" para lá postar as vergonhosas alegações dos palhaços dos lampiões paineleiros !

magic_brg

Nao arranjam o jogo completo?? Isso e que era grandioso.
<3 S.C.B.

Ricard8

Pedro sabes em que altura do jogo foi essa agressão do saviola ao Paulo César?

E já agora, eu não consigo encontrar os mails dos participantes do trio de ataque. Alguém me sabe indicar onde os posso encontrar?


Saudações Braguistas

Olho Vivo

Quote from: Ricard8 on 03 de November de 2009, 14:51
Pedro sabes em que altura do jogo foi essa agressão do saviola ao Paulo César?

Não sei dizer com exactidão mas é simples localizar. Na sequência da agressão, Paulo César fica prostrado no chão durante mais de um minuto, altura em que os jogadores do Benfica não devolvem a bola e aproveitam a situação para criar um lance de perigo, salvo por Eduardo, primeiro e depois por Moisés...

Ricard8

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de November de 2009, 14:57
Quote from: Ricard8 on 03 de November de 2009, 14:51
Pedro sabes em que altura do jogo foi essa agressão do saviola ao Paulo César?

Não sei dizer com exactidão mas é simples localizar. Na sequência da agressão, Paulo César fica prostrado no chão durante mais de um minuto, altura em que os jogadores do Benfica não devolvem a bola e aproveitam a situação para criar um lance de perigo, salvo por Eduardo, primeiro e depois por Moisés...

Ok, vou ver se encontro esse lance.

ELSA

#14
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de November de 2009, 14:29
Zezinho,

Excelente trabalho!!!! Que mostra que quem edita imagens pode apresentar cenários opostos com facilidade, se não quiser contextualizar as situações e mostrar tudo o que há a mostrar!

O jogo não foi fácil para o árbitro que cometeu alguns erros - e para ambos os lados - mas nos lances (técnicos) capitais não cometeu qualquer falha grave. Não há golo anulado [e a(s) falta(s) sobre Leone existe(m)], nem qualquer grande penalidade.

As principais falhas estiveram na esfera disciplinar. E também aqui para ambos os lados. É verdade que João Pereira deveria ter visto um segundo cartão amarelo na segunda parte - embora no estádio não me tivesse parecido falta, as imagens de TV dissipam dúvidas. Mas também é verdadeira (e digo-o não pelas imagens televisivas mas porque, como estava muito próximo do lance, o vi no estádio)  a agressão de Saviola a Paulo César (atente-se aliás na expressão facial do argentino após a cotovelada). Falta esse lance na tua listagem. A entrada de Cardozo sobre João Pereira logo a abrir o jogo é também a matar- nem amarelou o paraguaio! E há alguns lances que listas em que nem tinha reparado - e em relação aos quais tenho de reconhecer que também ao árbitro terão passado em claro. Mas se estamos numa caça às bruxas (e parece que estamos), tudo conta...

A Bola, na sua última página de hoje, tem um título curioso: SIC trabalhou as imagens do jogo e mostra que Vandinho agrediu adjunto do Benfica. Sintomático. As palavras falam por si.

Tens de enviar estes vídeos para o Trio de Ataque de hoje, até de preferência sem comentários directos às imagens porque elas falam por si e dispensam quaisquer comentários adicionais. Apenas ilustram o poder de quem edita as imagens na formação da opinião pública. Pode a muitos parecer que estes programas não têm importância, nem lhes devemos ligar - até porque nunca estamos representados (não sei se hoje MRS vai lá estar). Mas essa é uma visão ingénua. Estes programas "fazem" opinião e condicionam quem decide - seja na esfera da arbitragem, seja no campo disciplinar.


NOTA: também é engraçado o cenário criado relativamente aos acontecimentos - infelizes e reprováveis - que se passaram no túnel do AXA. Este túnel já conta para efeitos disciplinares. Outros há que são espécie de twilight zone onde tudo se passa na esfera do imaginário e rapidamente cai no baú do esquecimento. Não tenho dúvidas de que haverá atletas nossos (merecidamente) castigados. Mas não acredito que os nossos jogadores sejam todos desequilibrados mentais que partam para a violência por desporto. Estou seguro de que, se as entidades de controlo disciplinar quiserem ser rigorosas, não haverá castigo apenas para um dos lados. E mais: não façam de nós idiotas, com a conversa de que Cardozo foi expulso por ser agredido. Ambas as expulsões decorreram do que se passou lá dentro. Cá fora, estou certo, embora o árbitro se possa ter apercebido da confusão, com certeza não conseguiu discernir quem fez o quê...

Pedro, para além desse lance que falas, falta também aquele em que, mesmo aquando do apito final do árbitro, o Ramires manda uma cotovelada, não sei se ao Alan ou outro, ao que o Alan responde com uma, eu chamo-lhe, "festinha na cara", mas já há quem chame bofetada/agressão/outras estupidezes - e desta parte há imagens que a sic ontem se fartou de passar!

Temos que fazer chegar estes videos ao Rui Moreira do Trio d'ataque, que ele, de certeza, fará referência no programa!

E DEFINITIVAMENTE A DIRECÇÃO DO BRAGA TEM QUE REAGIR A ESTA CAMPANHA VERGONHOSA (MAIS UMA) DE MANIPULAÇÃO DOS FACTOS! ESTÁ EM CAUSA A DIGNIDADE DOS SEUS JOGADORES!!!!!

Outra coisa que não vejo ninguém referir, E HÁ QUE FAZÊ-LO, nem vejo imagens disso, é do comportamento vergonhoso dos adeptos do Benfica que ficaram por cima do A5/A6! O BRAGA não vai pedir responsabilidades a ninguém? Só não houve lugar a tragédia com muita sorte, porque se alguém leva com alguma cadeira em cheio (E VOARAM DEZENAS DELAS!)...

Carvalhinha

Quote from: Ricard8 on 03 de November de 2009, 15:03
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de November de 2009, 14:57
Quote from: Ricard8 on 03 de November de 2009, 14:51
Pedro sabes em que altura do jogo foi essa agressão do saviola ao Paulo César?

Não sei dizer com exactidão mas é simples localizar. Na sequência da agressão, Paulo César fica prostrado no chão durante mais de um minuto, altura em que os jogadores do Benfica não devolvem a bola e aproveitam a situação para criar um lance de perigo, salvo por Eduardo, primeiro e depois por Moisés...

Ok, vou ver se encontro esse lance.

Se não estou em erro, isso aconteceu a meio da segunda parte.

nunnu

Quote from: Carvalhinha on 03 de November de 2009, 15:15
Quote from: Ricard8 on 03 de November de 2009, 15:03
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de November de 2009, 14:57
Quote from: Ricard8 on 03 de November de 2009, 14:51
Pedro sabes em que altura do jogo foi essa agressão do saviola ao Paulo César?

Não sei dizer com exactidão mas é simples localizar. Na sequência da agressão, Paulo César fica prostrado no chão durante mais de um minuto, altura em que os jogadores do Benfica não devolvem a bola e aproveitam a situação para criar um lance de perigo, salvo por Eduardo, primeiro e depois por Moisés...

Ok, vou ver se encontro esse lance.

Se não estou em erro, isso aconteceu a meio da segunda parte.
Tenho quase a certeza que já estava 2-0!

Aquiles


Kilo

Quote from: ELSA on 03 de November de 2009, 15:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de November de 2009, 14:29
Zezinho,

Excelente trabalho!!!! Que mostra que quem edita imagens pode apresentar cenários opostos com facilidade, se não quiser contextualizar as situações e mostrar tudo o que há a mostrar!

O jogo não foi fácil para o árbitro que cometeu alguns erros - e para ambos os lados - mas nos lances (técnicos) capitais não cometeu qualquer falha grave. Não há golo anulado [e a(s) falta(s) sobre Leone existe(m)], nem qualquer grande penalidade.

As principais falhas estiveram na esfera disciplinar. E também aqui para ambos os lados. É verdade que João Pereira deveria ter visto um segundo cartão amarelo na segunda parte - embora no estádio não me tivesse parecido falta, as imagens de TV dissipam dúvidas. Mas também é verdadeira (e digo-o não pelas imagens televisivas mas porque, como estava muito próximo do lance, o vi no estádio)  a agressão de Saviola a Paulo César (atente-se aliás na expressão facial do argentino após a cotovelada). Falta esse lance na tua listagem. A entrada de Cardozo sobre João Pereira logo a abrir o jogo é também a matar- nem amarelou o paraguaio! E há alguns lances que listas em que nem tinha reparado - e em relação aos quais tenho de reconhecer que também ao árbitro terão passado em claro. Mas se estamos numa caça às bruxas (e parece que estamos), tudo conta...

A Bola, na sua última página de hoje, tem um título curioso: SIC trabalhou as imagens do jogo e mostra que Vandinho agrediu adjunto do Benfica. Sintomático. As palavras falam por si.

Tens de enviar estes vídeos para o Trio de Ataque de hoje, até de preferência sem comentários directos às imagens porque elas falam por si e dispensam quaisquer comentários adicionais. Apenas ilustram o poder de quem edita as imagens na formação da opinião pública. Pode a muitos parecer que estes programas não têm importância, nem lhes devemos ligar - até porque nunca estamos representados (não sei se hoje MRS vai lá estar). Mas essa é uma visão ingénua. Estes programas "fazem" opinião e condicionam quem decide - seja na esfera da arbitragem, seja no campo disciplinar.


NOTA: também é engraçado o cenário criado relativamente aos acontecimentos - infelizes e reprováveis - que se passaram no túnel do AXA. Este túnel já conta para efeitos disciplinares. Outros há que são espécie de twilight zone onde tudo se passa na esfera do imaginário e rapidamente cai no baú do esquecimento. Não tenho dúvidas de que haverá atletas nossos (merecidamente) castigados. Mas não acredito que os nossos jogadores sejam todos desequilibrados mentais que partam para a violência por desporto. Estou seguro de que, se as entidades de controlo disciplinar quiserem ser rigorosas, não haverá castigo apenas para um dos lados. E mais: não façam de nós idiotas, com a conversa de que Cardozo foi expulso por ser agredido. Ambas as expulsões decorreram do que se passou lá dentro. Cá fora, estou certo, embora o árbitro se possa ter apercebido da confusão, com certeza não conseguiu discernir quem fez o quê...

Pedro, para além desse lance que falas, falta também aquele em que, mesmo aquando do apito final do árbitro, o Ramires manda uma cotovelada, não sei se ao Alan ou outro, ao que o Alan responde com uma, eu chamo-lhe, "festinha na cara", mas já há quem chame bofetada/agressão/outras estupidezes - e desta parte há imagens que a sic ontem se fartou de passar!

Temos que fazer chegar estes videos ao Rui Moreira do Trio d'ataque, que ele, de certeza, fará referência no programa!

E DEFINITIVAMENTE A DIRECÇÃO DO BRAGA TEM QUE REAGIR A ESTA CAMPANHA VERGONHOSA (MAIS UMA) DE MANIPULAÇÃO DOS FACTOS! ESTÁ EM CAUSA A DIGNIDADE DOS SEUS JOGADORES!!!!!

Outra coisa que não vejo ninguém referir, E HÁ QUE FAZÊ-LO, nem vejo imagens disso, é do comportamento vergonhoso dos adeptos do Benfica que ficaram por cima do A5/A6! O BRAGA não vai pedir responsabilidades a ninguém? Só não houve lugar a tragédia com muita sorte, porque se alguém leva com alguma cadeira em cheio (E VOARAM DEZENAS DELAS!)...


Era isso que vinha dizer. A ser enviado, que seja para o Rui Moreira! Ele saberá dar bom uso, com certeza!  ;)

Sá Pinto

Já agora:

Procurem o lance em que o Javí Garcia leva amarelo...era vermelho directo! Entrada em tesoura :o, é só ver as regras...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!