News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DOMINGOS

Started by zaole, 03 de November de 2009, 00:06

Previous topic - Next topic

zaole

abro este tópico para tal como o Vlad no tópico do Hugo Viana alterar o que disse no inicio da epoca sobre o Domingos... muitos de nós ou quase todos, devemos um pedido de desculpas ao nosso mister... é normal de quem vive o seu clube (como eu e a maioria de voces), querer ver o seu clube na melhor forma, mas isso tem o seu tempo, foi isto que Domingos nos ensinou a todos...
todos nos criticamos, quase todos  o queriamos ver na rua, antes que o campeonato começasse, mas agora o meu desejo é que o Domingos fique ca em Braga por muitos e muitos anos... este Braga joga muito futebol. sem ser espectacular como as gaivotas nas suas goleadas, é um futebol para um verdadeiro apreciador da materia, equilibrio, coesao, determinaçao...fantastico...

Desculpa, e obrigado Domingos!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Kilo

Sem dúvida! Destes sapos gostava eu de comer todos os dias.

Mas não embandeiremos em arco, vamos com calma!  ;)

frg1983

Também tenho de fazer o meu pedido de Desculpas. Eu fui um dos que abriu um Tópico, porque já não acreditava no Treinador e na sua visão para o nosso Futebol. Tenho de lhe dar a razão, porque sem dúvida enganou-me e o Braga neste momento é aquilo que ele quer e com isso é aquilo que nós queremos.

Garra, Força, Inteligência, Sobriedade, Convicção, Destemido, E MÁGICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudações Braguistas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

jaimec

Não posso dizer que engoli um sapo, mas cheguei, em conversas com braguistas a duvidar seriamente ... com motivos, depois da prestação frente ao Elfsborg, e mesmo a primeira jornada da liga.

Mas sempre lhe dei a minha confiança e benefício da dúvida em público, especialmente quando falo com adeptos dos estarolas .

Por isso, OBRIGADO DOMINGOS, e continua o bom trabalho .

spinto

Esta equipa do Domingos é um relóginho suisso, é uma selecção italiana terrivelmente eficaz tacticamente e que sabe ocupar o rectangulo de jogo.

Se tivesse que comparar a equipa a um jogador, diria que era um Ricardo Gomes, André Cruz, então um Redondo, matteus, etc...

Penso tratar-se do Guardiola portuguès que não ganhou nenhum jogo da pré-epoca mas que limpa tudo quando é a valer.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

eu tb fui dos que critiquei, mas desculpem lá, até dava dó ver a equipa a jogar, vi 2 jogos com os holandeses e gilvicente e nem uma oportunidade de golo criaram.

agora sim, acho que o hugo viana equilibrou a equipa, e partir daí soltamo-nos e agora é até ...

Zeus

Quote from: spinto on 03 de November de 2009, 00:56
eu tb fui dos que critiquei, mas desculpem lá, até dava dó ver a equipa a jogar, vi 2 jogos com os holandeses e gilvicente e nem uma oportunidade de golo criaram.

agora sim, acho que o hugo viana equilibrou a equipa, e partir daí soltamo-nos e agora é até ...

Eu tb o critiquei bastante, mas o que é facto é que só melhorámos quando o Domingos abdicou de jogar com o 2 jogaadores de caracteristicas defensivas........bastou trocar o F.Alexandre pelo Hugo, para a musica ser outra.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Aquiles

Todos nós criticamos isto e aquilo, mas no fundo isso só demonstra a nossa paixão por este Enorme Clube.
O Domingos está a fazer um bom trabalho, mas ainda falta muito para fazer, para já há que ir a Guimarães profiar por mais 3 pontos.

krugger

Sou sincero, não fiquei muito satisfeito com a contratação do Domingos Paciencia, achava, e continua a achar, que estamos a atingir o ponto caramelo, isto é, temos estrutura profissional, temos condições fisicas, e temos uma massa associativa em crescendo, como tal temos os ingredientes para darmos o salto qualitativo e nos tornarmos incontestavelmente o 4º Grande, não que esse titulo, ou melhor a sua persecução, me tire o sono. Como tal achava que necessitavamos de um treinador experiente, já com um certo gabarito, que viesse para ser ele, devido ao seu estatuto, a puxar pelo clube e não o contrario, um treinador sem grande curriculo e que treinar o Braga fosse o ponto alto da sua carreira, assim e como é evidente não fiquei muito convencido com a contratação do DP.

No entanto dou a minha mão à palmatória, sem duvida que tirando a eliminação da Liga Europa temos efectuado uma epoca de sonho, se iremos conseguir manter o ritmo de resultados, com certeza k não, iremos começar a sofrer, como já sofremos, com equipas k vêm ao AXA para o jogar para o pontinho, e certamente k muitos mesmo em casa já irão considerar k um empate não será um mau resultado, depois teremos as lesões e castigos, o normal.

Independemente disto, o DP sem duvida que me está a impresionar, é bom treinador, vibra com a equipa e com o clube, está de parabens pois está a ser um dos responsaveis por fazer tanta gente sonhar e andar constantemente nas nuvens.

disco infiltrator

Além de tudo o que foi escrito, é uma pessoa educada, ponderada e que sabe estar. Isso, para mim, conta muito.

barinho

Depois da eliminação na Europa também fiquei na dúvida embora achasse que se calhar não fosse boa ideia dar logo a chicotada pois era preciso um pouco de tempo.E graças a Deus o Domingos está a provar ser um treinador muito competente,a equipa é ainda mais coesa que o ano pasado e consegue jogar um futebol muito bonito.Menos rendilhado que o ano passado mas bonito na mesma e mais eficaz,até porque mastigamos muito menos o jogo na altura de chegar à área.Acho que este último jogo foi uma prova cabal da qualidade não só da equipa mas como também do treinador a todos os níveis.

Portanto Mister é continuar sempre assim ;).E depois da maneira como festejou o 2º golo contra os pasarecos subiu ainda mais uns pontos na minha consideração ;D.

khadafi

Também me arrependo de ter pedido a cabeça dele. Espero arrepender-me assim muitas vezes!
Força Braga!

LeonelP

Sempre achei que fosse o melhor para o Braga, mas porque na altura não estava a ver quem mais poderia ver. Mas realmente está-me a exceder as expectativas.
Além de pôr a equipa a jogar, há outra coisa que se calhar alguns foristas não estão a tomar em atenção. A maneira como se dirige á comunicação social. Sem espinhas!!! Diz as coisas que muita gente pensa e tem vergonha de dizer publicamente. Nunca mais me vou esquecer a tirada antes do jogo com os galináceos: "Não temos maus árbitros. Temos é maus profissionais que enganam os árbitros." Lindo!!!

Saudações bracarenses de Londres

JotaCC

Bom Topico  :D só falta o arrependimento do finesco mas esse só vem dizer mal, eu sempre tive a esperança que fosse melhorar  não esperei que fosse tanto ainda bem. O mau inicio de época deveu-se as indecisões de um cretino porque se assim não fosse se calhar ainda lá estariamos.
Só falta a jantarada com o Minguinhos vem agora uma paragem se calhar era uma boa altura.

joaomf

Quote from: disco infiltrator on 04 de November de 2009, 12:26
Além de tudo o que foi escrito, é uma pessoa educada, ponderada e que sabe estar. Isso, para mim, conta muito.

Concordo, além de excelente treinador, é uma pessoa ponderada e que "não põe gasolina em fogueiras", como alguns gostam de fazer.
A sua atitutde na confusão do túnel a acalmar é sintomática dessa postura.
Eu sempre achei que o Domingos foi uma boa escolha do A.Salvador. Nunca achei que a sua saída fosse a solução. Aliás, muitas chicotadas acabam por não ter resultado (o V. Pontes nãp salvou o Guimarães, o Pacheco não salvou o Belém, etc, etc).
Agora, é preciso estar sempre ao lado do Domingos, especialmente quando (se :D) as coisas começarem a não correr tão bem. Mas nisso acho que estamos tranquilos, pois nós braguistas não somos como outros que são apenas adeptos das vitórias!!!

spinto

Quote from: spinto on 03 de November de 2009, 00:41
Esta equipa do Domingos é um relóginho suisso, é uma selecção italiana terrivelmente eficaz tacticamente e que sabe ocupar o rectangulo de jogo.

Se tivesse que comparar a equipa a um jogador, diria que era um Ricardo Gomes, André Cruz, então um Redondo, matteus, etc...

Penso tratar-se do Guardiola portuguès que não ganhou nenhum jogo da pré-epoca mas que limpa tudo quando é a valer.

é justo que se dê valor a quem o mereçe

Little_Devil

Fui dos que critiquei o sistema de jogo do Minguinhos no inicio da época, cheguei a dizer muito mal do gajo, Mas ele calou-me e bem. Cada semana que passa mais eu admiro o treinador como o homem que se tem revelado  jornada pós jornada. Tem sempre uma postura cautelosa e sincera. Parabéns Minguinhos.

papapremios

Também fui um dos que o criticou, mas agora faço-lhe a devida vénia!
Tem revelado ser um grande treinador, mas, sobretudo, um grande homem, com muita classe e então se o compararmos com pessoas que mastigam chiclet de boca aberta...é incomparável!  ;)

donjuan

Num aspecto tenho também eu de dar a mão à palmatória pois fiquei frustrado quando no inicio da época ficamos a saber o nome do nosso novo timoneiro. Pensava noutros omes (fixamente) e por isso mesmo a minha maior decepção pois pensava em nomes como M.José ou Peseiro ou M.Peres mas agora decorrido este tempo e quando somos lideres destacados sobre 2 dos 3 pretendentes ao trono e com mais dois de um outro que mais cedo ou mais tarde vai deixar de ser assim tão "certinho". Estou á espera de um resultado menos positivo capaz de virar o capacete áqueles ótários. Assim, devo admitir que Domingos está para lá de óptimo pois devemos lembrar que nesta altura estamos a "apenas" 30 pontos de atingir o nosso primeiro objectivo (dos muitos que tenho certeza vamos finalmente bater esta época) que é dos 59 pontos e com eles para já superar marcas antigas mas cheira-me que vamos para além da casa dos 60 pontos. Domingos pode trazer consigo: melhor defesa de sempre; maior nº de vitórias em casa, fora e no total, maior nº de pontos numa época, melhor prestação em casa (pelo menos). De verificar que APENAS a marca de maior nº de golos pode não ser atingida mas não será por aí que o gato vais ás filhoses.Pois podemos vencer muitas vezes por 1-0 que chega e sobra para os restantes objectivos. Para além da marca nunca antes atingida: a de um lugar no PÓDIO.Acredito que me falha por ventura alguma marca a atingir mas pelo menos as mais importantes estão aqui reportadas. Por tudo isto (e não é pouco) Parabéns Domingos e MEA CULPA por um dia ter dúvidado não das tuas potencialidades mas antes do "nome" pois fixei-me noutros. Mas eles não fazem homens vencedores mas sim as suas pessoas. Nomes... há muitos. Saudações braguistas

Éderbayor

É óbvio que o Mingos está a fazer um excelente trabalho mas também lhe atribuo parte da culpa pela nossa eliminação na taça europa (a outra parte da culpa quanto a mim foi do mau planeamento do ínico da época por causa do JJ)