News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ansiedade e tranquilidade

Started by cardoso, 31 de October de 2009, 13:10

Previous topic - Next topic

cardoso

Meus caros
não me lembro de alguma vez, em dia de jogo, ter acordado com tanta ansiedade como aconteceu hoje.
Por muitos motivos, o jogo de hoje está carregado de emoção.
Penso que a maioria dos foristas estará, como eu, muito ansioso, nervoso mesmo.
Mas ao abrir o Diário do Minho, li algo que me tranquilizou e que quero partilhar convosco: "Perca ou ganhe, Braga continuará igual". Este pequeno título baseia-se numa afirmação de Domingos (cada vez admiro mais o seu carácter) em que diz que os jogadores continuarão a ser iguais ao que têm sido.
Eles vão fazer o melhor possível. E nós continuaremos braguistas até ao tutano. E o Braga continuará a ser o Enorme BRAGA, aconteça o que acontecer.
Por isso, citando o filósofo, haja "dranquilidade"
Desculpem ter aberto mais um tópico mas precisava de dizer isto para ficar mais "dranquilo". ;D

Pedro_RBA

Eu acho que essa ansiedade me tem perseguido a semana toda.. Porém, admito que hoje essa ansiedade esta mais forte e já não dá para pensar noutra coisa.. Acordei cedo depois de dar voltas e voltas na cama, comi mal e agora conto os segundos para que o jogo comece..

Mas sempre com a certeza de que, independentemente do que acontecer hoje, o nosso Braga já ganhou uma identidade unica no seio do futebol nacional e continuará com o mesmo carácter que tem mostrado até agora.

Enfim, ser braguista é ser diferente mesmo..

Saudações Ultras

ELSA

É esse também o meu estado de espírito, mais como o Pedro, de toda a semana...mas hoje...:P

Nervoso miudinho mais estúpido! ::) Não me lembro de me sentir assim há algum tempo...

Bolas, nunca mais são horas!

DiogoEA

Estou nervoso...

Mas consola-me este facto: aconteça o que acontecer, o Braga vais continuar a ser demasiado grande para todos os outros e vai continuar a ser o clube perfeito! (Tal como diz o Cardoso)

jaimec

Agora que já demos uma banho de bola ao clube das goleadas, uma calma avassaladora apodera-se do meu espírito ... tudo é claro, tudo é lógico, tudo é perfeito !Como um desenrolar lógico para uma qualquer história de ficção científica ... esta é a história do SCB 2009 ! Mais um passo importante numa longa caminhada, vou poder dormir bem após a batalha, recuperar energias e reagrupar ... porque vem aí o próximo !