News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de November de 2009, 22:24
Vai dar a seguir no Tempo Extra "imagens exclusivas" do que se passou no túnel do Braga - Benfica.

O Rui Santos bem quer dar valor às imagens que tem, mas não valem um c r l!

Que riso!

SimpLe-Kid

Quote from: Kilo on 29 de November de 2009, 22:32
Quote from: SimpLe-Kid on 29 de November de 2009, 22:24
Vai dar a seguir no Tempo Extra "imagens exclusivas" do que se passou no túnel do Braga - Benfica.

O Rui Santos bem quer dar valor às imagens que tem, mas não valem um c r l!

Que riso!

Exacto, eu até tava curioso para ver o que se passava mas depois de ver as imagens até dá vontade de rir. Mas há uma coisa que me preocupa, que é como eles tiveram acesso às imagens.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Sergio_scb

Nas imagens so se vê o nuno gomes armado em palhaço, os lampeões que mostrem as imagens do tunel deles no jogo com o Nacional.

Luís Duarte

Este gajo a falar das multas parece burro! Ele nem se deu ao trabalho de ler os regulamentos.Aquelas multas aos jogadores, a maioria são multas derivadas de cartões amarelos e vermelhos (no caso do leone e do cardozo) e as multas aos clubes (as tais reincidentes) têm a ver com o mau comportamento dos adeptos e não têm nada a ver com o incidente do túnel. E a única razão de o Braga ter pago apenas 275€ e o Benfica 650€ é porque os benfiquistas só fizeram ***** no estádio.

Grande Burro!!!

Kramer

Que escândalo estas imagens, onde já se viu os jogadores a passearem por um túnel a irem em direcção aos balneários. E ainda por cima andavam por lá policias com as mãos nos bolsos sem nada fazerem, tristes. Ahhh e aqueles verdinhos que lá aparecem tenho a certeza que são do scp. O orelhas é que tem razão, o que aconteceu foi algo muito grave como as imagens claramente provam.
O Rui Santos tem razão, estas imagens não mostram a realidade do que aconteceu, é algo tão grave que nem as câmaras conseguiram captar  ;D

PS. Acho que os policias que nada fizeram no túnel deviam ser castigados assim como, aqueles verdinhos que lá estavam. Que raio andavam eles a fazer aqui?
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Bem ... este tipo já outrora foi elogiado por nós. Agora engolimos.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Desta forma, e de outras, percebe-se o porquê de ele de quando em vez apanhar umas porradas ... que vêm de pessoas ligadas a vários clubes.

Eu diria:


VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AOS CÉUS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

A pergunta a fazer é como é que o Rui Santos teve acesso às imagens. Como não acredito que tenha sido o Braga a fazê-lo, seria engraçado saber quem foi o "fornecedor"...

Que "eles" andam preocupados e que precisam que o plantel do Braga seja dizimado pela Comissão Disciplinar da Liga, já todos tínhamos percebido. Mais ainda agora que o balão parece estar a esvaziar-se...

Que a equipa não deixe de se concentrar no jogo de amanhã, frente a um adversário bem difícil (terceira defesa da Liga). Estas confusões ficam para a SAD resolver...

Zeus

Isto já não vai dar mais nada, então se não existe razão para castigar o saviola por aquela cotovelada (cujas as imagens são mais que nitidas e esclarecedoras) alguma vez vai haver castigos por alguns empurrões?
No meio disto tudo perderam-se foram as que caíram ao chão  ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

cortegaça

Não era suposto as imagens estar somente na liga,braga e 2045?
O que tava a fazer tanta gente naquele tunel?
Vê-se pessoas que nem são policias nem stwarts nem jogadores.
É uma vergonha este nosso país e o nosso futebol
FORÇA BRAGA

Zezinho 3005

ele fala que ainda vao haver castigos po Mossoro e Ney...sera que ele sabe algo que nos nao sabemos???
engraçado é que ninguem fala do grande causador desta confusao.....o mimado do di merdia...

ja agora rui santos arranja tb as imagens do tunel no jogo benfica-nacionall

Bracaro Augusto

Quote from: A.COSTA on 29 de November de 2009, 22:48
Bem ... este tipo já outrora foi elogiado por nós. Agora engolimos.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Desta forma, e de outras, percebe-se o porquê de ele de quando em vez apanhar umas porradas ... que vêm de pessoas ligadas a vários clubes.

Eu diria:


VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AOS CÉUS


MAIS NADA !!! E SÃO TANTOS !!!
BRAGA SEMPRE !!!

amtbraga

O que eu gostava de ver eram as imagens do tunel da Luz, contra o Nacional!
Nestas imagens o que eu vejo são os jogadores do benfica a tentar arranjar confusão...

Agora, como é que a sic conseguiu estas imagens???
Orgulho Bracarense

Anabela

Quote from: Kramer on 29 de November de 2009, 22:42
Que escândalo estas imagens, onde já se viu os jogadores a passearem por um túnel a irem em direcção aos balneários. E ainda por cima andavam por lá policias com as mãos nos bolsos sem nada fazerem, tristes. Ahhh e aqueles verdinhos que lá aparecem tenho a certeza que são do scp. O orelhas é que tem razão, o que aconteceu foi algo muito grave como as imagens claramente provam.
O Rui Santos tem razão, estas imagens não mostram a realidade do que aconteceu, é algo tão grave que nem as câmaras conseguiram captar  ;D

PS. Acho que os policias que nada fizeram no túnel deviam ser castigados assim como, aqueles verdinhos que lá estavam. Que raio andavam eles a fazer aqui?

;D ;D ;D Espectáculo!!!

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: amtbraga on 29 de November de 2009, 23:04
O que eu gostava de ver eram as imagens do tunel da Luz, contra o Nacional!
Nestas imagens o que eu vejo são os jogadores do benfica a tentar arranjar confusão...

Agora, como é que a sic conseguiu estas imagens???

Mas o Benfica é o protegido da SIC...e de quase todos! Não se pode tocar no SLM...@ !!!
>:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

Engraçado que mostrem as imagens do túnek na véspera de um jogo em que nos podemos isolar. Será apenas coincidência? Ou mais fait-diver?

JR1287

Eu vi o programa, e não me pareceu que o objectivo de transmitir aquelas imagens fosse criticar o Braga, ou desestabilizar para o jogo de hoje. Pelo contrário, o que resulta daquelas imagens, e o Rui Santos disse-o mais do que uma vez, foi que não se passou nada, e o Benfica tinha de explicar porque disse que se tinham passado coisas "gravíssimas" no túnel; o Rui Santos disse até que o Benfica ficava mal visto nesta história e tinha de explicar ou se as imagens são falsas (que não são certamente) ou porque mentiu.
Também deu muita relevância à qualidade das imagens, porque são só de uma câmara e sem som, mas não vi criticar o Braga.
É verdade que referiu que o Ney e o Mossoró devem ser castigados, pelo que se viu nas imagens de fora do túnel, mas isso já se está à espera, depois da campanha que foi feita na comunicação social.

Little_Devil

Quote from: JR2969 on 30 de November de 2009, 10:34
Eu vi o programa, e não me pareceu que o objectivo de transmitir aquelas imagens fosse criticar o Braga, ou desestabilizar para o jogo de hoje. Pelo contrário, o que resulta daquelas imagens, e o Rui Santos disse-o mais do que uma vez, foi que não se passou nada, e o Benfica tinha de explicar porque disse que se tinham passado coisas "gravíssimas" no túnel; o Rui Santos disse até que o Benfica ficava mal visto nesta história e tinha de explicar ou se as imagens são falsas (que não são certamente) ou porque mentiu.
Também deu muita relevância à qualidade das imagens, porque são só de uma câmara e sem som, mas não vi criticar o Braga.
É verdade que referiu que o Ney e o Mossoró devem ser castigados, pelo que se viu nas imagens de fora do túnel, mas isso já se está à espera, depois da campanha que foi feita na comunicação social.

Por acaso vi o programa e também fiquei com essa impressão. O Rui Santos somente quis mostrar que nas imagens não se vê as famosas agressões gravíssimas reportadas pelo Benfica.  

SimpLe-Kid

Bracarenses arriscam multa de 15 mil euros
IMAGENS NO TÚNEL DO BRAGA-BENFICA DIVULGADAS SEM AUTORIZAÇÃO

      

O Sp. Braga poderá vir a ser multado por um valor máximo de 15 mil euros devido à divulgação não autorizada das imagens captadas por uma câmara de segurança no túnel do encontro Sp. Braga-Benfica, onde se registaram vários desacatos entre os jogadores, durante o intervalo do jogo, segundo a Renascença.

A SIC revelou domingo as imagens que estão a ser analisadas pela Comissão Disciplinar da Liga e a ausência de qualquer notificação à Comissão Nacional de Proteção de Dados, por parte dos bracarenses, para a divulgação das mesmas, está na génese da sanção a que o clube pode vir a ser sujeito.

Recorde-se que os incidentes registados durante o intervalo do encontro redundaram nas expulsões de Cardozo e Leone e por uma queixa dos arsenalistas na Liga contra Rui Costa, Di María, Javi Garcia, Di María e Oscar Cardozo, com base nas imagens captadas pelas câmaras de segurança do Estádio Axa. O clube enviou mesmo um DVD para a Liga com os desacatos registados.

in record.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela

Mas afinal quem é que divulgou as imagens?
Foi com autorização do SCBraga ou foi algum "melro" dentro do SCBraga que enviou as imagens à SIC?