News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Benfica - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 31 de October de 2009, 11:29

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: marmanjo on 02 de November de 2009, 21:18
Só para quem não sabe, sábado não pude ir ver o jogo, mas recebi ao intervalo um SMS de um amigo meu que estava no estádio a dizer que ouviu o Rui Costa a dizer "Eu mato-vos a todos filhos da *****", naquele túnel de adeptos que tem uma pequena ligação ao túnel dos jogadores. Para além das imagens do túnel deveríamos ter o som, para o país ver a "classe" dos dirigentes do Benfica.

Desde que o Rui Costa abandonou a carreira como futebolista que SÓ me tem deceptionado!
Eu via-o como um grande jogador, e uma óptima pessoa. Ou seja, andava enganada. Já o João Vieira Pinto, meu ídolo de infância, a cada dia que passa me vai surpreendendo mais, mas pelo lado positivo.

LeonelP

Os cães ladram, mas a caravana passa. Os 3 pontos já cá cantam. Próximo!!!

Carvalhinha

Quote from: eumesmo on 01 de November de 2009, 21:20
Quote from: Carvalhinha on 01 de November de 2009, 20:39
Quote from: Magico SCB on 01 de November de 2009, 13:57
Terça feira nao vou falhar o "melhor" programa desportivo português o trio de ataque....quero ver o que se vai dizer sobre este jogo...e vou aproveitar para mandar bitaites por email... ;D ;D ;D

E eu amanhã vou ligar para o Fórum da Sporttv. Vão ter de ouvir umas verdades, isto é, se me meterem em directo.

Faz-te passar por uma Bracarense biclubista que certamente te põe no ar...
@braços
Eumesmo

Não deu para falar porque não fiquei inscrita. Liguei para lá mal o programa começou, mas do outro lado da linha disseram que me tinha de inscrever até às 15h30, coisa que eu desconhecia. Até porque uma pessoa não se inscreve num programa sem saber qual o tema da edição. Mas pronto, agora já fiquei a saber.

LeonelP

Não consegui ver as incidências do túnel como deve ser. Alguém me arranja o link do video para ver o que acontece antes de o Cardozo ser agredido?

A.COSTA

EH EH EH EH EH EH

Que gozo dá a azia dos "benfas". LooooooooooooooooooooooooooL.

3 pontos e festival ... com direito a olés. Lindo ... lindo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

frg1983

É inacreditável o que se pode ouvir na SIC Noticias....Eu nem creio no que estou acabar de ouvir...que demência, que loucura deste Cervan..... Sem comentários, é inacreditável.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

123go

Quote from: frg1983 on 02 de November de 2009, 23:34
É inacreditável o que se pode ouvir na SIC Noticias....Eu nem creio no que estou acabar de ouvir...que demência, que loucura deste Cervan..... Sem comentários, é inacreditável.

Saudações Braguistas



O adepto acerrimo torna-se facioso !!
Coloquem 3 miudos de 5 anos e vemos verdade deportiva!

HappyBraga

Quote from: frg1983 on 02 de November de 2009, 23:34
É inacreditável o que se pode ouvir na SIC Noticias....Eu nem creio no que estou acabar de ouvir...que demência, que loucura deste Cervan..... Sem comentários, é inacreditável.

Saudações Braguistas


Só mudei agora para esse programa... nunca vejo.. só falam de arbitragens!! São mt tendenciosos..

Mas podes transcrever um pouco do que foi dito?
http://img692.imageshack.

Braguinha

ALGUÉM VIU O SILVIO CERVAIN A FALAR NA SIC NOTICIAS???


O FILHO DE UM CORNO ATÉ SE ESPUMAVA TODO ... ARRANJOU 3 PENALTIES A FAVOR DOS LAMPIÕES!!


...Gozou com o Braga, com a direcção, com o Eduardo ("é este o gr da selecção...") enfim...


...MAS AS 2 JÁ LÁ MORAM...  ;D ;D

magic_brg

Quote from: frg1983 on 02 de November de 2009, 23:34
É inacreditável o que se pode ouvir na SIC Noticias....Eu nem creio no que estou acabar de ouvir...que demência, que loucura deste Cervan..... Sem comentários, é inacreditável.

Saudações Braguistas

Tambem estive a ver e este gajo e um grande palhaço so ve para um lado, mas so ve mesmo. Ate o o do ramires pra ele e penaltie. Nem adianta fazer mais comentarios qe nem merece que estejamos aqui a gastar as teclas por causa desse gajo.
<3 S.C.B.

Lateralus

Só vos digo um a coisa. A minha vontade era ir agora ao Porto e espetar dois "socos" (que pareceu que foi o que o Cardozo levou) na cara desse homenzinho. Simplesmente revoltante.
Mas ainda mais incrível é o facto de a Sic Notícias não mostrar os lances da expulsão do Cardozo, escamotear a expulsão do Saviola e não mostrar que a falta que deu o "golo" do Benfica não existe. Já sabia que o jornalismo em Portugal era faccioso, mas isto foi demais.

Aquiles

Boas pessoal,

Também estive a ver esses programas mediocres da nossa televisão, em que se fala de tudo menos da verdade desportiva e daquilo que leva as pessoas ao futebol...

Não se preocupem muito com estes individuos, o que nos interessa a nós é que ganhamos mais 3 pontos e agora já só nos interessa o próximo jogo.

Estes comentadores só me motivam ainda mais a defender o meu Enorme SCBraga, vamos continuar a praticar futebol positivo e a entrar em campo com o pensamento na vitória. Nunca seremos nós que vivemos das simulações e das pressões sobre os árbitros, nós vivemos do trabalho honesto e do fruto do que produzimos em campo!

Viva o SCBraga

A.COSTA

Quote from: Braguinha on 02 de November de 2009, 23:51
ALGUÉM VIU O SILVIO CERVAIN A FALAR NA SIC NOTICIAS???


O FILHO DE UM CORNO ATÉ SE ESPUMAVA TODO ... ARRANJOU 3 PENALTIES A FAVOR DOS LAMPIÕES!!


...Gozou com o Braga, com a direcção, com o Eduardo ("é este o gr da selecção...") enfim...


...MAS AS 2 JÁ LÁ MORAM...  ;D ;D


Depois daquela miserável reportagem do tipo da sic notícias não vi esse programa. O da Porto Canal, sendo uma porcaria, sempre é melhorzito e dá para espreitar enquanto se trabalha. Quando a esse pseudo-comentador ... que se pode dizer de abonatório de uma pessoa que nunca trabalhou? Nada ... a não ser parasitar.

Com a azia desses tipos posso eu bem. Oh se posso ... com 1 sorrido de orelha a orelha.


Deixem-nos pousar ... daqui a 2 semanas há SCP vs SLB em Alvalade. Claro que serei do SCP desde que nasci ... ou antes até.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo




jmario

incrivel como estao a tentar camuflar esta nossa GRANDE VITORIA....
Mas ainda me dá mais gozo...
viram a cara dos comentadores lampioes "profissionais" nos programas de hoje da tv?

xOuPo

Bem faço eu que não vejo qualquer programa desse género... ;)

consigo viver assim? consigo! ;)

Golbery

Quote from: frg1983 on 02 de November de 2009, 23:34
É inacreditável o que se pode ouvir na SIC Noticias....Eu nem creio no que estou acabar de ouvir...que demência, que loucura deste Cervan..... Sem comentários, é inacreditável.

Saudações Braguistas

Não liguem...  ::)

É a "escumalha da escumalha"...

Se algum dia o visse a pedir ajuda, não hesitaria um segundo em "ajudá-lo"...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Anabela

Eu vi o programa da sic notícias e parou-me, literalmente, a digestão com os nervos.
Foi nojento. Os comentadores pouca culpa tiveram. A Sic é que escolheu as imagens!
Até foram buscar uma imagem em que a bola bate na mão do Evaldo.
O ***** do Cervan teve a lata de dizer: "o saviola adianta a bola e depois leva nas pernas" quando nem sequer há contacto.
O lance da d. maria em que a bola está fora mas como o árbitro deixou seguir tinha de marcar penalti.
O Paulo César que deveria ter visto o amarelo por simulação; o João Pereira que deveria ter sido expuslo.
E, o tal Cervan, conclui dizendo: "Jorge Sousa errou sempre para o mesmo lado". Mas o árbitro errou? Errou ao não expulsar o cardozo logo no início e errou ao não dar o 2º amarelo à d. maria.
Oh pa, estou revoltada. Quem viu aquele programa, viu que o benfica foi roubado, quando na verdade não foi.