News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

Ricard8

Nem o cafe presta aqui em espanha... pelo menos o iva e' mais baixo aqui aproveitem para meter gasoleo...
lol

braga grande

sim tb ja meti !!!enchi o deposito agora tou no la cachamba (guimerdaes shoping) a comer !!!
braga è scbraga!!!!

Irene

ola bracarenses!!!! hoje infelizmente estou de serviço e nao me posso deslocar a espanha (guimaraes) e no meu local de trabalho nao tenho sportv >:(

alguem sabe de algum site onde se possa ver o GRANDE BRAGA em directo

jorge araujo

Quote from: Irene on 07 de November de 2009, 19:39
ola bracarenses!!!! hoje infelizmente estou de serviço e nao me posso deslocar a espanha (guimaraes) e no meu local de trabalho nao tenho sportv >:(

alguem sabe de algum site onde se possa ver o GRANDE BRAGA em directo
tens aqui
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12385.0
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Irene

Mt obrigado ;)
vamos la ver se o serviço nao complica

MrCasp

Quote from: Irene on 07 de November de 2009, 19:39
ola bracarenses!!!! hoje infelizmente estou de serviço e nao me posso deslocar a espanha (guimaraes) e no meu local de trabalho nao tenho sportv >:(

alguem sabe de algum site onde se possa ver o GRANDE BRAGA em directo
Infelizmente também estou longe... em Coimbra!!  :-\ (nem pela tv vou poder ver...)
Mas uma nota pf: é BRAGUISTAS  ;) é que eu não sou bracarense... mas sou braguista  :P

Abraço e FORÇA BRAGA

MeZut#

DÁ UM GOSTO Á TUA GENTE
Até os comemos !
Não estou no estádio mas presente em casa a torcer a 100%
Força ENORME !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRG


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Zeus

Este topico tem um ano............. ??? ??? ???

O jogo com os espanhois vai ser no dia 13/11 uma sexta feira as 19:15.

Podem ver aqui http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20102011&clube=sc_braga as alterações dos proximos jogos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Bruninho* on 04 de November de 2010, 23:56
Invasão!!! ;D

Isto não funciona assim! Não se desenterra um tópico antigo para falar de um jogo da nova época, cria-se um novo!

Quote from: Zeus on 05 de November de 2010, 00:19
Este topico tem um ano............. ??? ??? ???

O jogo com os espanhois vai ser no dia 13/11 uma sexta feira as 19:15.

Podem ver aqui http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20102011&clube=sc_braga as alterações dos proximos jogos.

É Sábado dia 13 de Novembro o jogo!

BRio_Braguista

Temos de ir em grandes númeos a Gumarães e sacar uma vitória!!

As claques devem juntar-se e organziar uma garnde tarja e combinar umas coreografias para dar força ao Braga!!

darkshines

Primeiro temos o Beira mar mas este é logo a seguir!

Há que preparar bem esta deslocação. É num sábado e tem tudo para ser uma autentica invasão!

Nééé_SCBRAGA

Primeiro ainda vem o Beira-Mar, mas uma vitória do Braga aoo bitórinhaa sabia tao bem!


Deixem Passar o Líder!

Vamos mostrar-lhes quem é que manda em Portugal, e Espanha não é decerteza!

Só por acaso, porque é que este tópico é do ano passado e nao criaram um novo tópico?
Só por ti, Sporting de Braga (...)

david

Primeiro temos que ganhar ao Beira mar e depois pensamos no Guimarães

Pedro Ferreira

Geralmente não vão mais de 1250 pessoas a Guimarães. Quanto muito 2000. O ano passado foram 1250 para lá e vieram 1250 deles para cá... não deve fugir disto...

Temos de ganhar este jogo crl :D Se formos para este jogo com mais ponto que eles, devemos jogar à defesa, apanhámo-lo em contra-ataque ;)

Hemped

Quote from: Pedro Ferreira on 06 de November de 2010, 11:44
Temos de ganhar este jogo crl :D Se formos para este jogo com mais ponto que eles, devemos jogar à defesa, apanhámo-lo em contra-ataque ;)
Isso é o que eles costumam muitas vezes fazer, mesmo jogando em casa. Um contra-ataque conduzido por Rui Miguel, Toscano, João Ribeiro e Edgar é muito perigoso. Temos de jogar muito concentrados e temos de ser muito mais eficazes do que temos sido lá; nos últimos 2 anos (principalmente em 2008/09) fomos muito perdulários. E ainda temos de ter em conta que contra o Braga eles até comem relva, nem que estejam em último lugar do campeonato.