News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

SCBFanatiC

Tou que nem posso!

Tenho 5 frequencias para a semana mas não consigo estudar.. Já so penso no jogo!

"Esta noite, já mal consegui dormir.
A ansiedade não me quis deixar saír.
Engano o tempo, às voltas na cidade...
JÁ SO PENSO É NO JOGO LOGO À TARDE!
SEI QUE SOFRO MAIS DO QUE É PRECISO,
GRITO SALTO CHORO COM SORRISO,
VISTO DE VERMELHO PARA CANTAR E VER O BRAGA A GANHAR!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

sheli

Quote from: dracul on 07 de November de 2009, 12:33
Não sei se é impressão minha, mas este ano apareceram menos adeptos do Guimarães no nosso fórum do que aquilo que é costume em anos anteriores, em vésperas de derby.
Porque será?...



Porque estão a ganhar juízo! ;)
FcCastro

Nelecoborgas

Quem não puder ir ao jogo e estiver a fazer horas para ver o jogo na net ou na tv, pode sempre ver o que disse o Domingos na conferência de imprensa:)

www.tvbraga.pt

(atenção que o Domingos disse que o Danny, do Zenit e internacional português, "era uma boa possibilidade para o Braga, se bem que seria muito difícil a sua contratação". Fala-se que há vários clubes interessados, entre os quais o Barcelona. No ano passado, o Danny protagonizou a tranferência surpresa, ao trocar o Dinamo de Moscovo pelo Zenit por 30 milhões de euros. Ele esteve lesionado, mas está apto desde Outubro. Acontece que a seguradora previu o regresso aos relvados apenas para Janeiro, motivo pelo qual o Zenit não o deixa sequer treinar. Neste momento, está a manter a forma no Marítimo e tanto clube (Zenit) como jogador vêem com bons olhos o empréstimo até final da época, a um clube português- até ja se falou que seria mesmo o Marítimo, mas eu não acredito. O que eu estranhei foi o Domingos ter falado tão abertamente que era um jogador bem interessante e que interessava. Será que não estará já contratado a partir de Janeiro?... Ficou a Dúvida no ar...)

Cumprimentos a todos os Braguistas

LeonelP

Gritem por mim minha gente!!! Desde Londres fico emocionado por esta concentração á volta do jogo. 2000 adeptos??? Nós não somos únicos. Apenas ama-mos este Enorme clube!!!

A.COSTA

Quote from: lionelpower on 07 de November de 2009, 16:48
Gritem por mim minha gente!!! Desde Londres fico emocionado por esta concentração á volta do jogo. 2000 adeptos??? Nós não somos únicos. Apenas ama-mos este Enorme clube!!!


Ok. Nós gritaremos. Claramente ... no apoio à equipa.

Todos juntos poderemos vencer. Mas cuidado ... que vai ser complicado, pois este não é um jogo normal. Se fosse um jogo "normal" o Braga teria elevadíssimas probabilidades de vencer. Assim tem menos ... mas mesmo assim tem bastantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

neca

A classificação do guimarães é um factor que pode pender para o enorme Braga. Se as coisas começarem mal para eles, o facto de ficarem no fundo da tabela pode pesar e ajudar o Braga.

http://www.aformula.biz/?73
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

rubenmiguel

#426
FALTAM...4 HORAS PARA O ÍNICIO DO ENCONTRO DOS NOSSOS GUERREIROS.
VAMOS TODOS APOIAR A NOSSA EQUIPA A GUIMARÃES,PARA MAIS UMA VITÓRIA
RUMO AO TÍTULO...FORÇA BRAGA,JUNTOS VENCEREMOS.

SP.BRAGA ÉS IMORTAL...BRAAAAAAGA.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

1

Muita gente que eu conheço ainda quer bilhetes e transporte e não arranja...

Tá mesmo tudo esgotado???


braga grande

vamos braga vamos  a eles !!!ta a chegar a hora ....vou para guimerdaes !!!ate morrer scbraga !!!
braga è scbraga!!!!


carva

Ainda falta uma hora e meia pra deslocaçao a espanha.
Queremos atitude de toda a gente do magico braga,
ate os comemos
ua invasao ua invasao lol lol lo lo lo lo

Lateralus

Humildade acima de tudo. Vi aqui alguns comentários a pedirem goleadas, já me fazem lembrar alguns...que depois tiveram que engolir um sapo. Vamos com calminha, minha gente, que ainda não ganhámos absolutamente nada.
É verdade que o Guimarães está por baixo, mas este é o jogo ideal para ele começarem a recuperação, se nós não mantivermos a concentração.

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Warrior of Minho

De partida para Espanha...
Estou super ansioso! So vou eu e o meu primo, pois uma amiga minha hoje queria bilhete e so havia a 20 euros...

Bem, vamos fazer a verdadeira festa e amos trazer mais uma vitoria, isso é qe é o mais importante! :D

Cumprimentos Bracarenses
Orgulhosamente Bracarense!

BRAGA FOREVER

Quote from: Lateralus on 07 de November de 2009, 17:42
Humildade acima de tudo. Vi aqui alguns comentários a pedirem goleadas, já me fazem lembrar alguns...que depois tiveram que engolir um sapo. Vamos com calminha, minha gente, que ainda não ganhámos absolutamente nada.
É verdade que o Guimarães está por baixo, mas este é o jogo ideal para ele começarem a recuperação, se nós não mantivermos a concentração.

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem começou com o excesso de confiança foi o treinador do Guimarães!!!

Quanto ao excesso de confiança dos adeptos...normal e justifica-se. ;)


ESPANHA JÁ TREME...E...ACONTEÇA O QUE ACONTECER...DEIXEM PASSAR O LÍDER!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sá Pinto

Quote from: 1 on 07 de November de 2009, 17:25
Muita gente que eu conheço ainda quer bilhetes e transporte e não arranja...

Tá mesmo tudo esgotado???



Sei que havia bilhetes a 20 euros no Bragaparque, mas era até ao 12h...não sei se extenderam o prazo! Quem precisar de transporte que se ofereça! Ou então que peça a alguém para os deixar lá, depois vem nos autocarros, afinal Espanha é aqui ao lado! Entrar à civil não há problema, o problema é sair do sector braguista no fim da partida...

Muita humildade, o jogo é de tripla! Não tenhamos dúvidas quanto a isso
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!


Warrior of Minho

Quote from: Sá Pinto on 07 de November de 2009, 17:58
Quote from: 1 on 07 de November de 2009, 17:25
Muita gente que eu conheço ainda quer bilhetes e transporte e não arranja...

Tá mesmo tudo esgotado???



Sei que havia bilhetes a 20 euros no Bragaparque, mas era até ao 12h...não sei se extenderam o prazo! Quem precisar de transporte que se ofereça! Ou então que peça a alguém para os deixar lá, depois vem nos autocarros, afinal Espanha é aqui ao lado! Entrar à civil não há problema, o problema é sair do sector braguista no fim da partida...

Muita humildade, o jogo é de tripla! Não tenhamos dúvidas quanto a isso

Pois eu vou à civil...
Depois como é melhor para sair no final do jogo?
So tenho medo disso... :s
Orgulhosamente Bracarense!

Legião

Quote from: 1 on 07 de November de 2009, 17:25
Muita gente que eu conheço ainda quer bilhetes e transporte e não arranja...

Tá mesmo tudo esgotado???



Que passe no Bragaparque para arranjar bilhete, ou então que passe no local da concentração antes de sairem para Guimarães pode ser que ainda consiga (a concentração é às 19h).
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga grande

tou a passar no controlo da fronteira (portagem)ja mostrei o passaport e aqui eu tou em espanha!!!!
braga è scbraga!!!!

HappyBraga

Para aqueles que não poderem ir ao estádio e quiserem assitir pela net deixo aqui este programa...

http://www.2shared.com/file/8997923/b2172f7/adtvsoft_v12_setup.html

Façam o download e corram o ficheiro.. depois é só escolher o canal que querem assisir.. No menu de cima escolhem "canais" e pronto aparece logo a sportv em 1º lugar!  ;)

Tem canais como a Sportv1,2,3 , Rtpn, Sic, tvi, rtp, axn, fox..

Experimentem.. Descobri isto a uns dias e tem funcionado 5*!!  ;)
http://img692.imageshack.