News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs S.C. BRAGA --» Lançamento do jogo

Started by jacm, 30 de October de 2009, 12:40

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

«Vou ser o primeiro a ganhar ao Sp. Braga» - Paulo Sérgio

O treinador do V. Guimarães, Paulo Sérgio, está confiante que vai «ser o primeiro treinador a ganhar ao Sp. Braga no campeonato», mas não esquece que o adversário do próximo sábado «é uma equipa muito forte, que quase não tem pontos fracos.»
«Acredito que posso vir a ser o primeiro treinador a ganhar ao Sp. Braga neste campeonato. O Braga é uma equipa muito forte, quase não tem poucos fracos. Foi eliminado na Liga Europa, porque ainda tinha alguns problemas defensivos. Entretanto soube resolvê-los e agora é uma equipa muito forte em todos os sectores», explica o técnico da turma da 'cidade-berço'.
Paulo Sérgio destaca ainda dois jogadores do Sp. Braga: Hugo Viana, que «está a fazer uma grande época, e Vandinho, «um jogador muito equilibrado.»
Para o treinador, o Vitória terá de ter «atitude e de ser atrevido». «Falei com os meus jogadores sobre isso ao longo da semana e trabalhámos para melhorar», frisa.
Na análise das duas últimas partidas (empate com o Sporting e derrota com a Académica), Paulo Sérgio, assume que «o Vitória teve duas caras diferentes nos dois jogos.»
«Com o Sporting fizemos uma boa exibição, em Coimbra perceber porquê, mas não tivemos atitude e falhámos», sublinha. 17:39 - 06-11-2009

MrCasp

Vai correr bem  ;D
O excesso de confiança é que pode jogar contra nós... Mas tenho sentido uma humildade e uma calma na equipa, começando pelo treinador, que dá gosto.
Força Braga!

Aquiles

Caros Braguistas,

Amanhã com humildade, raça e determinação vamos entrar em campo para lutar por mais 3 pontos.

Os jogos ganham-se dentro do campo, com o apoio inexcedivel que os Bracarenses presentes certamente transmitirão á Nossa Equipa. O respeito que temos por este adversário é igual ao que tivemos por qualquer um dos anteriores, mas tudo o que fizemos até ao momento dá-nos a certeza que temos todas as condições para disputar os 3 pontos que o jogo de amanhã vale!

Vamos chegar primeiro á bola, vamos rematar, vamos entrar em campo com a baliza do adversário no pensamento, só o triunfo está nos nossos objectivos!

Jogue quem jogar o Braga joga para Triunfar!

Até morrer Braga Allez, Nada nem Ninguém nos tira a vontade de vencer!

Sérgio_Gonçalves

Domingos: «Manter a nossa identidade»

Domingos Paciência não nota diferenças no dérbi do Minho, apesar dos 18 pontos que separam as duas equipas neste momento. Para o treinador do Sp. Braga, a receita continua a ser a que tem levado os arsenalistas ao sucesso: "O Guimarães não está na posição que gostaria, mas também vai jogar nos limites, como nós, e dar tudo pela vitória. Estamos à espera de grandes dificuldades, mas queremos manter a nossa identidade, sabendo que vamos jogar onde o Sp. Braga só ganhou uma vez nos últimos dez anos."
Sobre a liderança, a receita é naturalmente "dar tudo para a manter o máximo de tempo possível", mas Domingos continua a ter muita... paciência quando lhe falam de uma candidatura ao título: "Já disse mais do que uma vez para me fazerem essa pergunta lá para a 25.ª jornada. Neste momento, compete-nos semana a semana colocar a equipa a jogar para ganhar e ter os pés bem assentes no chão. Mas enquanto continuarmos a olhar para cima e não virmos ninguém é sempre bom sinal. É natural que, pela posição que ocupamos, a equipa esteja muito confiante, mas claro que é prematuro dizermos que somos candidatos quando ainda vamos na 10.ª jornada."

SimpLe-Kid

20 CONVOCADOS PARA JOGO COM O V. GUIMARÃES

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com o V. Guimarães (sábado, dia 7 de Novembro, às 21h15, no Estádio D. Afonso Henriques) a contar para a 10ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Ney, Paulão, Rodriguez, Moisés, Evaldo, Vandinho, Andrés Madrid, Possebon, Mossoró, Osvaldo, Peña, Hugo Viana, Alan, Diogo Valente, Matheus, Paulo César, Adriano e Meyong.

in scbraga.pt

De realçar a convocatória de Possebon e Peña.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

pr_braga

barinho

Amanhã tenho casório e por isso não vou poder ver o jogo nem no estádio nem na tv :-\.É um stress do carago quando um gajo não sabe o que se está a passar no jogo.Mas tenho fé em mais uma vitória do Enorme.Se há coisa que esta equipa tem sempre é atitude e espírito guerreiro e de sacrifício,portanto não acredito em excessos de confiança.

Força Gverreiros!!!

braga grande

e entao ja ha lotacao esgostada ??o pessoal das claques q  va dizendo alguma coisa !!!la estarei cumu sempre em qualquer estadio  !!!viva o scbragaaaaaa!!!
braga è scbraga!!!!

VVCEPHEI

rubenmiguel

Mais 2 guerreiros presentes no estádio dos afoncinhos...
Vamos minha gente...demonstrar mais uma vez,o porquê do nosso 1º lugar na liga dos gaivotas.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS.

joaomf

Mais 3. Vou eu e mais dois amigos.
Será a quarta vez que irei ao Afonso Henriques.
Vi aquele famoso 1-1, na penúltima (37ª) jornada em que as duas equipas a alguns minutos do fim se limitaram a trocar a bola a meio campo.
Assisti a outro famoso empate (0-0), que nos permitiu ficar em 4º. O VSC ficou em 5º, pois o Salgueiros (que terminou 6º) falhou um penalty nos últimos minutos (creio que em Faro).
Vi também um outro jogo em que perdemos 1-0.
Espero que este seja mais um jogo memorável... por ganharmos!  ;)

eduardo_manulo

Alguem me pode dizer o melhor sitio para ir levantar uns pack's?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Quote from: eduardo_manulo on 06 de November de 2009, 20:29
Alguem me pode dizer o melhor sitio para ir levantar uns pack's?

Sede da Bracara Legion ou Red Boys até à meia noite.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

slux

Eu vou e vou levar mais 7 não socios, fora o pessoal que eu conheço que é socio e vai...
Amanhã é que vai Butar!!!

eduardo_manulo

Sabem se por esta hora ja esta la alguem que de para comprar ?

braga grande

braga è scbraga!!!!

anonymous

Quote from: eduardo_manulo on 06 de November de 2009, 20:39
Sabem se por esta hora ja esta la alguem que de para comprar ?

Sim, a sede dos RB já está aberta.

P.S.: Enviei-te mp.

eduardo_manulo

Kriticus

Infelizmente não poderei repetir a presença do ano passado... A vida trocou-me as voltas a não estarei no Minho este fim-de-semana...

Contudo espero que os que forem gritem bem alto "BRAGA" para lhes mostrar que vivemos aquele emblema e a nossa terra com muita paixão, mais do que eles se for preciso!

Quanto ao jogo, sempre gostei de ser cauteloso, não gosto de adiantar prognósticos nem fazer previsões de qualquer tipo. É normal que a nossa confiança esteja em alta depois dos resultados recentes, mas é preciso respeitar todos os adversários por igual! Ainda mais porque se trata de um derby e nestes jogos não há a lógica do mais forte... Nos queremos ganhar porque vamos em primeiro, mas eles ainda vão querer mais para nos tentarem tirar de lá!

Vai ser um grande jogo, espero bem poder acompanhá-lo pela SportTv se não vai haver alguém muito rabugento em Lisboa no sábado há noite  ;D

BRAGA SEMPRE!!!