News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RUI SANTOS COMENTA CAMPEONATO DA VERDADE

Started by gurka, 24 de April de 2006, 00:55

Previous topic - Next topic

gurka

Finalmente um jornalista falou da vergonha que foi este campeonato. Desde o inicio do campeonato que eu e um amigo (benfiquista) registamos todos os erros de arbitragem de Porto,Benfica,Sporting e do nosso enorme, enviei esse relatório para este jornalista e ele este domingo comentou e concordou com a lista de erros que eu tinha referenciado em que o nosso enorme estaria em 2º lugar a 1 ponto do 1º e com grande distância do 3º, resumindo (e ele concordou) as pessoas estou a deixar de acreditar no futebol português.
Gurka
Viva o Braga

1

Sinceramente não adianta nada essas vitorias morais. O Braga se quiser ganhar não pode esperar nada dos arbitros e tem que dar a volta a resultados "feitos" por eles. É que as coisas são assim desde que há futebol em Portugal e face ao impasse do apito dourado tou a ver que vai continuar assim.

BRAGA FOREVER

Não adianta nada,mas tanta vez o cântaro vai á fonte que acaba por partir!

Reparem que só decidimos combater o "sistema" á meia duzia de anos, estamos perante uma tarefa difícil mas não impossivel e é com atitudes destas que começamos a fazer "mossa"!

Com silêncio é que nunca mais iremos ter verdade desportiva!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracarense

Boa gurka,

Há alguma hipótese de disponibilizares essa lista... tenho uns amigos a quem precisava d emostrar uma coisa dessas.

unabomber

Sim...gostava de ver essa lista.

Deve ter dado trabalho...

Carvalhinha

Se na próxima época houver casos como este ano, vou deixar mesmo de ver futebol português.
É que assim não vale a pena. Os jogadores esforçam-se para darem o seu melhor, chega o dia do jogo estão calmos e aptos e basta um árbitro ou um auxiliar para estragarem tudo de um momento para o outro. CHEGA!

ric

Quote from: gurka on 24 de April de 2006, 00:55
Finalmente um jornalista falou da vergonha que foi este campeonato. Desde o inicio do campeonato que eu e um amigo (benfiquista) registamos todos os erros de arbitragem de Porto,Benfica,Sporting e do nosso enorme, enviei esse relatório para este jornalista e ele este domingo comentou e concordou com a lista de erros que eu tinha referenciado em que o nosso enorme estaria em 2º lugar a 1 ponto do 1º e com grande distância do 3º, resumindo (e ele concordou) as pessoas estou a deixar de acreditar no futebol português.
Gurka
Viva o Braga
gurka:
manda-me essa listagem, pf

Gostaria de a colocar no site como um protesto veemente às injustiças no futebol

Mafalda

Eu ouvi os comentários e foi bom ouvir alguém a falar da verdade desportiva e do nosso Braga. Mas já todos sabemos como funciona o futebol português. Nas vésperas de mais uma comemoração do 25 de Abril, é um bom tema para reflexão.
Mafalda

TRINCADO

Quote from: gurka on 24 de April de 2006, 00:55
Gurka
Viva o Braga

Boa Gurka!

Bracarus

eu também vi.
confesso que quando o ouvi dizer que tinha uma mensagem de um adepto (josé oliveira) de braga, e quando ia dizer que se tratava de um adepto do (eu temi o pior), saíu  sporting de braga (ufaaaa)....
fiquei contente por el ter dito aquilo, pois se fosse mentira ele não a teria referido !

já lhe mandei um e-mail sublinhando a sua coerência, bem como ter sido uma voz oportuna num sector parcial, tendencioso, etc, ec.

acredito que lhe tenham chovido e-mails de bosteiros ofendidos

ruisantos@sic.pt

jaimeh

É assim mesmo! é preciso fazer barulho, quanta mais indignação houver, mais seremos ouvidos! e se for na televisão ainda melhor, é por isso que a ideia das faixas nos jogos também podem ajudar imenso, caso contrário continuam a roubar a torto e a direito e como ninguém se queixa, pronto! morre por ali!!! Parabéns pelo e-mail ao Rui Santos.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 24 de April de 2006, 08:21
Se na próxima época houver casos como este ano, vou deixar mesmo de ver futebol português.
É que assim não vale a pena. Os jogadores esforçam-se para darem o seu melhor, chega o dia do jogo estão calmos e aptos e basta um árbitro ou um auxiliar para estragarem tudo de um momento para o outro. CHEGA!

Então tenho pena... vai ser menos uma braguista a ver o Braga, achas mesmo que as coisas vão mudar de um momento para o outro!?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

amtbraga

Boa GURKA!!!

O futebol português é uma vergonha... mas ainda bem que de vez em quando alguem tem a decencia de esclarecer os factos.
Força Braga
Contra tudo e Contra todos
Orgulho Bracarense

Augusto Gomes

OK.Todos os clubes têm razões de queixa e no fim dá ela por ela (mais ou menos...).

Mas há tres erros que vitimaram o Braga e são de bradar aos céus, a saber:

Golo de Nunes em Paços de Ferreira que daria o empate, quem sabe a caminho da vitória...

Golo do empate do Gil Vicente que impediu o Braga, a jogar contra 10, de jogar em contra-ataque segurando o 1-0.

Segundo golo do Paços de Ferreira em Braga , elevando a contagem para 2-0, quando o Braga ia carregar, podendo ainda chegar ao empate e até à vitória.

Quantos pontos estão aí subtraídos?Ninguém sabe, mas são roubos de igreja...

Já outros casos são daqueles que tocam a todos...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kramer

Segunda esta lista a classificação actual seria diferente estando o Braga neste momento no 2º lugar, o seu verdadeiro lugar, e teria atingido o objectivo da época juntamente com os benefícios económicos que daí advêm...

No entanto já acho positivo isto ser referido por um jornalista com alguma credibilidade, num programa com alguma audiência, espero que outros o façam para bem do futebol e para mudar mentalidades

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Rita

Não vamos dizer que não adianta nada pois não é bem assim! Tudo bem que não adianta em termos de pontos, porque agora já ninguém os vai repôr, mas adianta em termos de impacto. Se ficarmos calados é que não adianta nada. Boa, gurka! O meu pai já me tinha contado desse comentário no programa, tenho pena de não ter visto isso...

Anabela

Fogo, eu costumo ver sempre os comentários do Rui Santos e ontem é que me lembrei de mudar!!!
Parabéns Gurka!

Carvalhinha

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de April de 2006, 12:19
Então tenho pena... vai ser menos uma braguista a ver o Braga, achas mesmo que as coisas vão mudar de um momento para o outro!?

Sim, basta eles quererem!

Pedro Coelho

Gurka: O Porto foi mais prejudicado do que beneficiado? Por favor...
           O Sporting não tem razões de queixa em nenhum jogo? Por favor...

Quanto ao resto, parabéns pelo trabalho, mas tinhas de considerar mais jogos e convinha considerar os jogos das equipas que nas jornadas seguintes jogavam contra os "grandes".