News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quantos novos topicos temos abrir ser ouvidos?

Started by Karl, 28 de October de 2009, 14:29

Previous topic - Next topic

Karl

Tanta gente a reclamar e ninguem esta a fazer nada.... vergonha... os moderadores ten ser mais attento...

Luis Braga

Pelo menos nomeem novos moderadores se a causa das desatenções seja o tempo disponível.

Karl

Nao os moderadores fazeram um grande trabalho... so ficei frustrado.. nada mais... topico trncado...

E parabens os moderadores... sem eles nao temos esta (sem duvida) grande forum.. mdos melhores em Portugal..

Armando Coelho

Os caros moderadores vão desculpar-me, mas hoje fiquei com a nítida sensação de estar a comentar no record on-line. Ao passo que as infiltradas galinhas disseram todo o tipo de barbaridades, na hora que procurei responder foi-me imediatamente barrado o acesso e bloqueado o tópico, e não digam que foi para não descer o nível do forum, pois a partir do momento que é permitido o livre acesso a estupidos, arrogantes e analfabetos adeptos das aves com gripe, o forum já desceu de nível.

aurelio II

Quem tem cadeira anual tem de levantar bilhete?
Braga até ao fim!

Karl

Quote from: aurelio II on 28 de October de 2009, 14:53
Quem tem cadeira anual tem de levantar bilhete?
So quem comprar cadeira em Outobro 2009. Os noticias foram mal annuciados e para mim aparece que foram para destabilzar os adeptos...

Kramer

Quote from: aurelio II on 28 de October de 2009, 14:53
Quem tem cadeira anual tem de levantar bilhete?

Não, as noticias que aparecem no record são falsas (nada de novo ;D). Só quem comprou a cadeira em Outubro é que terá que comprar bilhete!! Para os outros com cadeira anual é um jogo normal de campeonato.

Estes jornaleiros só criam confusão!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Vlad

Os moderadores agiram e eliminaram as mensagens dos pardelhos.
Obrigado!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

spinto

hÁ 2 dias atrás fui sensorado por nada que se compare á vergonha que aqui anda.

Quanto aos moderadores, se preferem ter aqui quem destabilize, força, eu saio e nunca mais escrevo.

Só uma nota: prá semana vai ser igual, é sempre a mesma mer.da antes dos jogos com o guimaraes.

Façam como os outros bloqueiem os registos por 15 dias, é preciso ser inteligente para isso?

não custa ser grande, custa é manter-se em cima.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

aurelio II

Obrigado Karl e Kramer! Já estava a ficar preocupado depois de ler a notícia. Abraço.
Braga até ao fim!

xOuPo

Quote from: spinto on 28 de October de 2009, 15:00
hÁ 2 dias atrás fui sensorado por nada que se compare á vergonha que aqui anda.

Quanto aos moderadores, se preferem ter aqui quem destabilize, força, eu saio e nunca mais escrevo.

Só uma nota: prá semana vai ser igual, é sempre a mesma mer.da antes dos jogos com o guimaraes.

Façam como os outros bloqueiem os registos por 15 dias, é preciso ser inteligente para isso?

não custa ser grande, custa é manter-se em cima.


Nem mais!

Karl

Quote from: xOuPo on 28 de October de 2009, 15:04
Quote from: spinto on 28 de October de 2009, 15:00
hÁ 2 dias atrás fui sensorado por nada que se compare á vergonha que aqui anda.

Quanto aos moderadores, se preferem ter aqui quem destabilize, força, eu saio e nunca mais escrevo.

Só uma nota: prá semana vai ser igual, é sempre a mesma mer.da antes dos jogos com o guimaraes.

Façam como os outros bloqueiem os registos por 15 dias, é preciso ser inteligente para isso?

não custa ser grande, custa é manter-se em cima.


Nem mais!

Isto assunto esta ser tratado... Mas tudo gente nao pode dizer que nao somos estupidos as vezes.. Temos ser mais calma e ignorar os insultos de alguem ven ca so para destabilizar. Por culpa propia Spinto acho qe seu mensagem fui apagado.. Tu sabes isto tambem.. Nao e o premeiro vz tambm.. Acho eu.