News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Postem aqui os que querem bater já hoje!!!!

Started by comandantX, 28 de September de 2006, 23:43

Previous topic - Next topic

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

comandantX

Sim jogamos mal e contra uma equipa bem mais fraca que Hearts e até mesmo Estrela Vermelha...

A falta de ambição foi gritante mas pior é não querermos nada com o jogo até "quase" ser tarde demais!

Kilo

O Chievo é pior que o Hearts e o Estrela Vermelha... Sem dúvida a frase do dia!!!

comandantX

Quote from: Kilo on 28 de September de 2006, 23:48
O Chievo é pior que o Hearts e o Estrela Vermelha... Sem dúvida a frase do dia!!!

O que conta é a prática!

Na teoria bastam ser italianos para serem do pior...mas depois de ver aquelas "prima-donas"...

Kilo

Quote from: comandantX on 28 de September de 2006, 23:49

O que conta é a prática!

Na teoria bastam ser italianos para serem do pior...mas depois de ver aquelas "prima-donas"...

Whatever...

VVCEPHEI

E andei eu tão nervoso o dia todo, para depois passar o jogo numa descontração tão grande, quase tão grande como a dos nossos jogadares, que defrontaram uma equipinha tão fraquinha que nem precisaram de se esforçar.  :P

ZGANDULO

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Não sei se bateste hoje mas se quizeres mando-te uns mails religiosos :P ;D ;D ;D

Agora se tivesse que bater a alguêm gostava de apanhar o EUSTÁQUIA, ai isso gostava... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

comandantX

Quote from: ZGANDULO on 29 de September de 2006, 00:08

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Não sei se bateste hoje mas se quizeres mando-te uns mails religiosos :P ;D ;D ;D

Agora se tivesse que bater a alguêm gostava de apanhar o EUSTÁQUIA, ai isso gostava... ::)

O tópico tem o sentido que cada um quiser dar.  ;D

Aliás...em Verona pelo que consta os wc estavam bem batidos... ;D

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Rita

:D :D :D :D :D

Seca Adegas

Quote from: Rita on 29 de September de 2006, 14:32

:D :D :D :D :D

Se ganha é porque joga mal, se perde é porque o treinador não presta, se empata é por ambos...acho q só ficam satisfeitos quando o clube der 4-0 ao Real Madrid o sábado e 5-0 ao Inter Milão na quarta e já agora com bilhetes à borla também...

magico21

Apetece-me bater no cromo do comentador da sporttv2, filho da p*** estava com azia dos dias anteriores e teve a lata de dizer que o paiulo santos foi mal batido no 1º golo, durante o jogo so falava do chievo é mesmo um FILHO da P***

ELSA

Quote from: Seca Adegas on 29 de September de 2006, 15:52
Se ganha é porque joga mal, se perde é porque o treinador não presta, se empata é por ambos...acho q só ficam satisfeitos quando o clube der 4-0 ao Real Madrid o sábado e 5-0 ao Inter Milão na quarta e já agora com bilhetes à borla também...

Claro! O importante é dizer mal...