News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARVALHAL MELHOR QUE JESUALDO!!!!

Started by Olho Vivo, 28 de September de 2006, 23:16

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Este é o título que sugiro para a reportagem do senhor Vítor Queirós, na edição de amanhã d'A Bola...

O resto é conversa...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de September de 2006, 23:16
Este é o título que sugiro para a reportagem do senhor Vítor Queirós, na edição de amanhã d'A Bola...

O resto é conversa...

Ora nem mais...

Anabela

Ricardo

FORÇA CARVALHAL E MUITA BOA SORTE!

(bem precisas)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

comandantX

Quote from: Ricardo on 28 de September de 2006, 23:38
FORÇA CARVALHAL E MUITA BOA SORTE!

(bem precisas)

Com menos 2 dias de descanso...

Com mais um prolongamento em cima...

Com uma equipa a jogar de rastos...

É preciso muita boaíssima sorte...

Vamos lá começar a dar malapata ao sexagenário que fez menos na Europa que o Carvalhal (quem diria!) !!!! za-ra-ma-lan zebedeu jezu!!!!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

VoxBracari

Ora aqui está uma grande verdade!
1º Objectivo atingido, coisa que o Jesualdo nunca conseguiu contra equipas bem mais fracas!

Força Carvalhal!
Força Braga!

Saudações Braguistas,

VoxBracarii
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

BRAGA FOREVER

Eu pessoalmente não gosto do Carlos Carvalhal como técnico para o nosso Enorme,á muito que o assumi.

Agora como pessoa e na qualidade de adepto assumido do nosso clube,não tenho rigorosamente nada a lhe apontar bem pelo contrário.
Quando vi e ouvi as declarações dele ao fim do jogo na RTPN emocionado quase em lágrimas, pelo feito de ter conseguido um feito histórico pelo seu clube de coração,revi-me literalmente nos mesmos sentimentos do nosso treinador.

É importante "separar as águas".
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de September de 2006, 01:29
Eu pessoalmente não gosto do Carlos Carvalhal como técnico para o nosso Enorme,á muito que o assumi.

Agora como pessoa e na qualidade de adepto assumido do nosso clube,não tenho rigorosamente nada a lhe apontar bem pelo contrário.
Quando vi e ouvi as declarações dele ao fim do jogo na RTPN emocionado quase em lágrimas, pelo feito de ter conseguido um feito histórico pelo seu clube de coração,revi-me literalmente nos mesmos sentimentos do nosso treinador.

É importante "separar as águas".

Concordo que foi um momento bonito, mas como tu dizes é preciso separar as águas. O molhor treinador é aquele que nos levar mais longe, não o que chorar mais por nós. Mas foi muito bonito!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Manuel Pereira

Pelo menos por uns dias os profetas da desgraça vão estar calados.
Força S C Braga!
Força Carvalhal!
Saudações braguistas.

Basta de disparates!

Quote from: Manuel Pereira on 29 de September de 2006, 02:24
Pelo menos por uns dias os profetas da desgraça vão estar calados.
Força S C Braga!
Força Carvalhal!
Saudações braguistas.

Pois! Mas nota-se muita «azia» neste fórum. E o tipo de crítica (sempre desejável) que se vê, deixa muito a desejar. Mais parece que está muita gente com crises de bilis, despejando, a torto e a direito, sacos de fel.

Mas, em Braga, isso é normal: santos da casa nunca fizeram milagres! E os poucos que o conseguiram ... são as excepções que confirmam a regra.

Em suma: estou enojado!

ric

mantenho para mim que esta discussão em torno de carvalhal é de bradar aos céus... então o homem está á 6 jogos em Braga, perdeu duas vezes (uma para a uefa), está no topo da Liga e na fase de grupos e ainda vamos discutir se carvalhal +e o ideal para o nosso clube?

Deixem o homem trabalhar...

Concedamos o beneficio da dúvida e perdoemos os momentos menos bons da nossa equipa na esperança que os dias positivos estão para chegar.

é mesmo "Santo da casa"...  se fosse outro , todos estariamos condescendentes e a a "dar tempo". Com o carvalhal é diferente... Junta meia equipa e ela joga de olhos fechados...

Sabem o que é o estigma de um jogador ao sentir que existe uma malapata a quebrar (passagem á fase de grupos)? Imagina como se sentiram metade dos jogadores quando ontem viram a eleiminatória empatada? Eles são homens e sentem.. Não são robos!!!!

Custa-me , mas custa-me mesmo muito ver que alguns adeptos são corrosivos nas criticas mesmo que elas tenham algum fundamento. Jogamos mal? mas realizamos obkectivos. Não marcamos golos? mas estamos na fase de grupos da UEFA. Só jogamos na 2ª parte? mas tb só temos dias derrotas em 6 jogos...

Não estou a dizer que deviamos ter uma postiura de "cala e consente" mas , no meu entender, não estamos a ser condescentes e confiantes, induzindo esta nossa desconfiança em todo o grupo de trabalho.

O jogar bonito é muito lindo mas prefiro jogar mil vezes como ontem e conseguir os objectivos. Não sejamos mais papaistas do que o papa

Xixas

Com a exibição das últimas jornadas na bwin e com a exibição no jogo de ontem, nota-se que algo não está nada bem na equipa ou então o sr Carvalhal falta-lhe pulso para esta equipa, tem que ser mais duro, parece-me muito brando com eles, e muito pouco incisivo a dar as indicações para o campo. Quanto á declaração que fez ontem após o jogo, não a ouvi mas fico contente de saber que talvez pela 1ª vez na nossa história tenhamos um treinador mesmo Bracarense de gema e coração, e só por isso e mesmo estando muito desiludido com a equipa e com ele, acho que lhe devemos dar 1 voto de confiança.
Portanto força Carvalhal e leva-me esta equipa ao lugar que ela merece
BragaSempre
Xixas

PauloLopes

Melhor ou pior só o tempo o dirá...

Agora que passou à fase de grupos e o Juju em duas tentativas não conseguiu também é verdade.

Obs: muitos dos foristas estavam à espera do falhanço na taça UEFA, para eles os meus pessames.
E toda a gente sabe que "eles" estão à espera do jogo de segunda-feira para voltar à carga, a ver vamos...

Reis

Quote from: Xixas on 29 de September de 2006, 09:53
Com a exibição das últimas jornadas na bwin e com a exibição no jogo de ontem, nota-se que algo não está nada bem na equipa ou então o sr Carvalhal falta-lhe pulso para esta equipa
....

Ou também esta equipa precisa de adeptos novos....
Que deixem de olhar para o treinador e olhem por eles abaixo....

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

...

Se ele for melhor, é muito bom sinal...
O que o Jesualdo Ferreira fez, já foi bom, se o Carvalhal fizer melhor ou mesmo igual é muito bom para o clube.

2378

Jesu - duas tentativas de chegar aos grupos da UEFA, objectivo alcançado? NÃO

Carvalhal - voçês sabem  ;D

e agora?????

um pouco á parte, olhei agora pela janela e vi um puto com aí uns 10 anos, exibindo orgulhosamente
a sua camisola nº 14, Castanheira, que por sinal dá-lhe pelos joelhos  ;D, desculpem lá mas hoje estou para isto.

Estou confiante que esta equipa com este treinador,  vai continuar a dar-nos muitas alegrias e este objectivo NUNCA antes alcançado é só o início. Os níveis de confiança subiram de certeza no seio da equipa, pena que não tenha alastrado para os adeptos.

Rita

Passamos à fase de grupos e ainda bem, fico muito feliz com isso mas... a equipa não me convence!!! Acham que jogámos bem?! Poderíamos perfeitamente ter perdido, houve falta de atitude, falta de garra, errámos passes sem razão, mal criámos oportunidades de golo a não ser lá para o fim, o nosso 1º remate à baliza foi aos 43 minutos (!!!), havia lá jogadores que pareciam que andavam a passear. E a expulsão do Nem? Enfim... Passamos e é o que vale agora, mas muita coisa tem de mudar. Andamos a jogar mal, muito mal. E isso preocupa-me... :-X

Reis

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Pé Ligeiro

É O TÍTULO QUE QUERO VER EM TODOS  OS JORNAIS DESPORTIVOS NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA!
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimeh

Por esta lógica, o Carvavalhal é melhor que o Jesualdo, ele conseguiu o tal apuramento à fase de grupos que o outro não conseguiu duas vezes seguidas!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!