News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A BOLA - panfleto da hipocrisia

Started by ArcticStunt, 25 de October de 2009, 19:32

Previous topic - Next topic

jacm

Deixem-nos falar...é o preço da azia.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

aurelio

Eu comprava como gostava de ouvir os relatos atravez da radio.

Nao havia outra alternativa!

Quando ouvia os relatadores <que relatavam no meio do publico> porque levavam com um objecto na cabeca comentarem que eram da provincia gente sem cultura e educacao, eu acreditava. Porque nao via acreditava.

Um certo dia isso aconteceu em  braga.  A istoria foi a mesma e pelo que eu tinha visto nao correspondia em nada a verdade do que ele dizia.

Numca mais comprei esses papeis de lisboa e quando vou a PORTUGAL e os vejo nos cafes de braga tem logo que me ouvir.

Quando vejo na propia televisao eu a ver uma coisa e eles a afirmarem outra, isson irrita-me.

Quamdo nao lhes covem e uma quetao de intensidade, quando lhes convem e a maozinha marota..... enfim.

Muitos deles nao conseguem esconder a sua tendencia, outros e com medo de perder o poleiro.

Eu pergunto porque gastam dinheiro com ess papelada? Todos nos sabemos que e uma falcidade

Eu nem na internet perco tempo a ver.

FORCA  BRAGA ...ASSIM ESTAMOS NO BOM CAMINHO

lipe

Esse jornal nem para limpar o traseiro..
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SimpLe-Kid

Quote from: Little_Devil on 14 de February de 2010, 23:13
Abola, Record e o Jogo servem para acender a lareira e talvez limpar o C*!!!

Não vou mais à tua casa enquanto não puseres papel higiénico em condições...  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

euxinha

Quote from: ArcticStunt on 14 de February de 2010, 21:06
eh pá chegar aqui depois de mais uma vitória daquelas e dar de caras com estas bestas já não há pachorra

Sp. Braga vence Marítimo (2-1) com erro do árbitro

www.abola.pt

E A SEMANA PASSADA QUAL FOI O TÍTULO Ò ENERGÚMENOS DEPOIS DA ROUBALHEIRA HABITUAL DO SLBEN#???



Quem é que este imbecil pensa que é para nos provocar desta forma constante durante um ano inteiro???

>>>>>>>>>>>>>>>>>  vserpa@abola.pt <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Já só à pedrada lá vão!!!!!!!!!!!!!


Não deviam saber muito bem o nome do jogador que marcou o golo...não faz mal...eu corrijo-os:


Sp. Braga vence Marítimo (2-1) com GOLO DE LUÍS AGUIAR



Matador

Já estamos preparados e vamo-nos ainda rir mais ...
Mas isto não me afecta!!!
E de uma coisa tenho a certeza, merecemos ser campeões...

duasbancadas

Por incrível que pareça, aqueles pasquins da mourama - não só a "Borla" como o "Púbico" - alinharam pelo mesmo discurso, do tipo "um golo que vai dar muito que falar"!... Ora, como são esses jornaleiros de m**** que alimentam as polémicas, podiam ao menos admitir "estamos cheios de azia e vamos falar desse golo até os olhos da estúpida opinião pública ficarem cheios de areia em relação às arbitragens que beneficiaram e muito as galinhas!" Como sempre, o Record sempre com a mesma lata e falta de vergonha com títulos do género "eles não largam o Benfica..." (eh pá, que desmancha-prazeres!) Cambada de cab****!! >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

JotaCC

Sobre este suposto Jornal só tenho a dizer que é o pior Jornal desportivo do país, antigamente ainda lhe dava uso quando não tinha papel higiénico

Luso

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8121

Olhem bem para os cromos que aparecem nesse vídeo! Até devem ter seleccionado os gajos para meter no vídeo.

Kriticus

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de February de 2010, 14:17
Quote from: Little_Devil on 14 de February de 2010, 23:13
Abola, Record e o Jogo servem para acender a lareira e talvez limpar o C*!!!

Não vou mais à tua casa enquanto não puseres papel higiénico em condições...  ;D

É injusto meter-se "O Jogo" no mesmo saco que os outros dois... Apesar de tudo esses ainda nos dão algum destaque

Bruno Peixoto

Sem dúvidas que o Jogo é o que nos dá mais destaque,eu mal compro jornais mas quando compro é o Jogo porque sempre poe por vezes capas com o Braga em destaque.Os outros dois discriminan-nos totalmente,mas para mim o pior nem é A bola,acho que o record ainda consegue ser mais ridiculo por vezes,por exemplo no dia seguinte aos nossos jogos quase não dá destaque nenhum ao nosso jogo na capa...

Golbery

Quote from: lipe on 15 de February de 2010, 13:15
Esse jornal nem para limpar o traseiro..

Cada um faz do seu traseiro o que bem lhe apetecer mas, sinceramente, também não aconselho... há sério risco de apanhar uma infecção avermelhada...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Catarina

Quote from: Luso on 16 de February de 2010, 18:20
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8121

Olhem bem para os cromos que aparecem nesse vídeo! Até devem ter seleccionado os gajos para meter no vídeo.

Imaginemos que estou a realizar um estudo sobre o clube que os portugueses mais gostam, e a minha amostra é constituída por pessoas que vivem em Braga, provavelmente irei concluir que o Braga é o clube preferido dos portugueses. Pelo contrário, se a minha amostra for constituída por pessoas que vivem no Porto, irei concluir que o Porto é o clube mais adorado em Portugal...

::)

Pode-se dizer que neste vídeo a amostra foi mal escolhida. Podiam me ter perguntado a mim... ;D


A.COSTA

ABOLA tem toda a razão. Então admite-se que o Marítimo tenha sido prejudicado num lançamento de linha lateral?

Dêem alguma palha ... que algumas espécies apreciam;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

unabomber

Quote from: Catarina on 16 de February de 2010, 20:34
Quote from: Luso on 16 de February de 2010, 18:20
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8121

Olhem bem para os cromos que aparecem nesse vídeo! Até devem ter seleccionado os gajos para meter no vídeo.

Imaginemos que estou a realizar um estudo sobre o clube que os portugueses mais gostam, e a minha amostra é constituída por pessoas que vivem em Braga, provavelmente irei concluir que o Braga é o clube preferido dos portugueses. Pelo contrário, se a minha amostra for constituída por pessoas que vivem no Porto, irei concluir que o Porto é o clube mais adorado em Portugal...

::)

Pode-se dizer que neste vídeo a amostra foi mal escolhida. Podiam me ter perguntado a mim... ;D



Adoro o bêbado/drogado/mendigo aos 0:53! Claro que sim. claro que o Braga já começou a cair.

Que coisa tão ridícula! contudo não me espanta...

Catarina

Quote from: unabomber on 16 de February de 2010, 20:58
Quote from: Catarina on 16 de February de 2010, 20:34
Quote from: Luso on 16 de February de 2010, 18:20
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=8121

Olhem bem para os cromos que aparecem nesse vídeo! Até devem ter seleccionado os gajos para meter no vídeo.

Imaginemos que estou a realizar um estudo sobre o clube que os portugueses mais gostam, e a minha amostra é constituída por pessoas que vivem em Braga, provavelmente irei concluir que o Braga é o clube preferido dos portugueses. Pelo contrário, se a minha amostra for constituída por pessoas que vivem no Porto, irei concluir que o Porto é o clube mais adorado em Portugal...

::)

Pode-se dizer que neste vídeo a amostra foi mal escolhida. Podiam me ter perguntado a mim... ;D



Adoro o bêbado/drogado/mendigo aos 0:53! Claro que sim. claro que o Braga já começou a cair.

Que coisa tão ridícula! contudo não me espanta...

Acredita...  ;D

A tua caracterização do homem explica tudo, anda a ver a tabela classificativa ao contrário.  ;D

luismico

Hipocratas de m.e.r.d.a. perguntar em Lisboa se o Braga pode ser campeao!!! Era o mesmo que ir ao Porto perguntar se os Lamps ou os Lagartos podiam ser campeoes!!! Pq nao fazem esses inqueritos aqui em Braga!!! Eu tinha a resposta na ponta da lingua para essa cambada de jornaleiros mediocres ao serviço dos interesse dos clubecos Lisboa

1

Quote from: A.COSTA on 16 de February de 2010, 20:55
ABOLA tem toda a razão. Então admite-se que o Marítimo tenha sido prejudicado num lançamento de linha lateral?

Dêem alguma palha ... que algumas espécies apreciam;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Salvo erro quem foi prejudicado foi o Braga. O lançamento era a nosso favor.

Nesse lance fomos roubados.

DiogoEA

Quote from: 1 on 17 de February de 2010, 14:50
Quote from: A.COSTA on 16 de February de 2010, 20:55
ABOLA tem toda a razão. Então admite-se que o Marítimo tenha sido prejudicado num lançamento de linha lateral?

Dêem alguma palha ... que algumas espécies apreciam;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Salvo erro quem foi prejudicado foi o Braga. O lançamento era a nosso favor.

Nesse lance fomos roubados.

Era deles o lançamento. O último a tocar antes de a bola sair é o Filipe Oliveira. Agora, dizer que fomos beneficiados é ridículo! O Marítimo teve a posse de bola por 2 vezes depois disso, passam cerca de 15 segundos desde que a bola sai até que se dá o golo e, além disso, se víssemos o lance do golo do Marítimo aposto que conseguíamos ver uma falta por marcar a nosso favor ou um lançamento mal marcado 30 ou 40 segundos antes.

Em guimerdães, o golo daqueles idiotas também surge de um fora-de-jogo mal assinalado ao Mossoró que tinha cabeceado à barra. Enfim, é deixá-los ladrar!

ArcticStunt

Nova "crónica" de Fernando Guerra, a voz do dono, para a posteridade.
Desta vez, sem sermos directamente visados todo o texto, faz insinuações, ou melhor afirmações, sobre a táctica utilizada por Domingos nas antas, entre outras situações, em que sente que o seu clube avança contra tudo e contra todos (o dos seis milhões!)
No final, uma nota de vitimização, dando a entender que o seu clube (do subdirector desta publicação, leia-se) tem a jogar não finais mas finalíssimas, imagina ele tal a quantidade de adversários e jogadas de bastidores que têm que enfrentar até ao fim.
Sr. F.Guerra: as jogadas ilícitas têm origem boa parte das vezes no seu próprio teclado e no dos seus colegas de pasquim. Como as coisas andam, aquele que foi um jornal desportivo de referência no país, é agora um tablóide da pior espécie. Se se olhasse ao espelho em vez de fazer coagitações paranóicas misturadas com acusações graves a profissionais bem mais compentente na sua actividade que o Sr, talvez entendesse melhor o mundo à sua volta.
Pois nós aqui também não fazemos insinuações: Sr.F.Guerra, não nos esquecemos do que V.Exas têm feito por nós esta época.