News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A BOLA - panfleto da hipocrisia

Started by ArcticStunt, 25 de October de 2009, 19:32

Previous topic - Next topic

krugger


Os tripeiros enquanto não meterem o Beto na titularidade da selecção não descansam, mas têm um grave problema é que o Eduardo para alem de ser um grande GR, com os seus defeitos e virtudes como todos, é um grande homem, com forte caracter e não é kk badameco que lhe manda umas bocas e o destabiliza.

É assim mesmo Eduardo mete esses caramelos no sitio, são jornalistas a vulso dos clubes que "representam", jornalismo miserável.

Catarina


O MST escreveu aquele artigo com tanta pretensão e arrogância que descredibiliza logo de imediato tudo o que escreveu. Colocou-se no centro do mundo, na medida em que enxergou o que o Eduardo disse como sendo dirigido a si.

Quis dar nas vistas e dar um ar de quem sabe o que diz, provavelmente ele próprio não deve acreditar piamente em tudo o que escreveu, mas enfim...

Podemos ser ENORMES, mas os outros tratar-nos-ão sempre como sendo vulgares, mas mal eles sabem que ao criticarem o Braga e os seus jogadores tão fortemente, como o têm vindo a fazer, nos estão a elevar ainda mais.  :)

A.COSTA

Bem ... este caso já cheira mal.

O MST acha-se no direito absoluto de poder criticar impunemente tudo e todos. Dá-se ao luxo de escrever as maiores barbaridades sobre assuntos que desconhece ou conhece mal, como foi o célebre caso "das provas globais" que envolveram a escola onde lecciono e sobre este assunto ele escreveu e disse coisas que revelavam desconhecimento específico do assunto em análise. Adiante ...

Cada um tem o peso que tem e o que lhe quiserem dar. Ele não merece que se gaste muito tempo com isto.

Ninguém se lembra da perseguição feita aos professores deste país? Eu lembro-me e muitos ainda se recordam.

O EDUARDO não deveria ter decido ao mesmo nível dos que o criticaram de modo tão baixo.
Foi no calor da emoção, mas mesmo assim "O NOSSO GVERREIRO" não deveria ter valorizado as declarações ou opiniões de determinadas pessoas.

Pedra sobre o assunto e que o EDUARDO melhore essa maneira de jogar fora dos postes, aumentando as suas competências a este nível
. O resto é treta de que nada tem que fazer ... de útil para o país.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pedroindy

Na Bola de ontem vem uma crítica à parcialidade dos jornais espanhóis. É verdade que os jornais espanhóis são parciais, mas ao menos assumem essa parcialidade.

Com que moral é que um jornal como a Bola, que não se assume como jornal benfiquista, embora toda a gente saiba que o é, vem criticar os outros que ao menos assumem aquilo que são.

Cada vez posso menos com esses gajos.

Lembram-se de aqui há umas jornadas a capa dizer "Líder ao alcance do benfica"?
E hoje, por acaso dá algum destaque à liderança isolada do Braga? Nada...
Imagino as capas se o Braga tem perdido ou empatado. Amanhã carregava-se num botão e até saiam foguetes do jornal. Hoje também devem estar todos com azia. Como diz o Maradona: "Que la sigan chupando!"

Carvalhinha

#44
Quote from: pedroindy on 01 de December de 2009, 05:30Lembram-se de aqui há umas jornadas a capa dizer "Líder ao alcance do benfica"?
E hoje, por acaso dá algum destaque à liderança isolada do Braga? Nada...
Imagino as capas se o Braga tem perdido ou empatado. Amanhã carregava-se num botão e até saiam foguetes do jornal. Hoje também devem estar todos com azia. Como diz o Maradona: "Que la sigan chupando!"

Não tenham dúvidas que se perdêssemos a derrota seria publicada em grande na capa do jornal.

HappyBraga

Quote from: Carvalhinha on 01 de December de 2009, 08:20
Quote from: pedroindy on 01 de December de 2009, 05:30Lembram-se de aqui há umas jornadas a capa dizer "Líder ao alcance do benfica"?
E hoje, por acaso dá algum destaque à liderança isolada do Braga? Nada...
Imagino as capas se o Braga tem perdido ou empatado. Amanhã carregava-se num botão e até saiam foguetes do jornal. Hoje também devem estar todos com azia. Como diz o Maradona: "Que la sigan chupando!"

Não tenham dúvidas que se perdêssemos a derrota seria pubilcada em grande na capa do jornal.





(...) Y no me importan lo que digan,
esos putos periodistas,
la put* que los parió (...)

By Diego Armando Maradona



qué la chupen. Qué la sigan chupando....    ;D  ;D
http://img692.imageshack.

jacm

Isto não é novidade nenhuma.Ainda hoje, no café, em conversa com mais um braguista, diz ele : Mais uma vez as capas dos jornais não destacam o Braga. Ainda vamos ser campeões e no dia seguinte virá um quadradinho a anunciar o feito, em contraste com as letras garrafais"Benfas já prepara a nova época... ;D
Vá lá que de vez em quando o jornal ,o Jogo, lá nos safa. Mas não há crise, enquanto por aqui discutrimos esta questão é sinal que estamos na frente.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

luismico

Estes jornais nem para limpar o olho c  ú  servem!!! Prefiro ler online e nao dar um cêntimo a esses mentirosos... E ainda por cima posso lêr os comentários de milhoes de frustrados que vao abaixo do ENORME SCB  :P :P :P e como diria D1OS "que sigan mamando"

spinto

é sempre assim, não adianta, eles é que vendem e que se lixem todos e eles então tb que os comprem.

Ontem mais uma vez fiquei triste ao chegar ao carro ver a antena minho já com a emissão acabada e a antena1 ainda a falar de nós mais 1/2 hora que a rádio da nossa cidade.

Como é possivel a antena1 estar a fazer o relato e terem até estado á espera da conferência de imprensa e a suposta nossa rádio já não ter assunto e ter acabado a emissão?

mais uma vez, penso e acho que a cidade não mereçe o clube que tem.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

duasbancadas

Quote from: pedroindy on 01 de December de 2009, 05:30
Na Bola de ontem vem uma crítica à parcialidade dos jornais espanhóis. É verdade que os jornais espanhóis são parciais, mas ao menos assumem essa parcialidade.

Com que moral é que um jornal como a Bola, que não se assume como jornal benfiquista, embora toda a gente saiba que o é, vem criticar os outros que ao menos assumem aquilo que são.

Cada vez posso menos com esses gajos.

Lembram-se de aqui há umas jornadas a capa dizer "Líder ao alcance do benfica"?
E hoje, por acaso dá algum destaque à liderança isolada do Braga? Nada...
Imagino as capas se o Braga tem perdido ou empatado. Amanhã carregava-se num botão e até saiam foguetes do jornal. Hoje também devem estar todos com azia. Como diz o Maradona: "Que la sigan chupando!"
Também li essa edição d'A Bola no café onde costumo ir (só leio estes "papéis higiénicos" de borla, nada de gastar um cêntimo que seja neles) e pus as mãos na cabeça "Meu Deus, como é possível tanta hipocrisia, sr. José Manuel Delgado!" É impressionante como eles ontem escrevem isso e hoje a 1ª página é o que se vê! Ou melhor, o que não se vê!! É como dizes e bem, em Espanha assumem de peito feito a preferência deles, eles têm regiões, aquele país é uma manta de retalhos (mesmo assim são campeões europeus e candidatos a campeões do mundo, digo eu...) e há justificação para o que escrevem! A nossa imprensa dá-nos umas palmadinhas nas costas de vez em quando e depois não disfarçam a azia nas capas dos jornais! É mesmo à portuguesa: à nossa frente é só sorrizinhos e elogios, mal nos viram as costas é só facadas e veneno! Porra, o Eduardo tem toda a razão: esta gente é toda uma cambada de abutres!! >:( >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

seguro_scb

Não tenho habito de comprar periódicos, hoje comparei, ponderei e comprei "o Jogo". Acredito que, com as nossas atitudes individuais, podemos mudar qualquer coisa... pelo menos, o quiosque teve que lá colocar novo em sua substituição... mais um jornal foi vendido!  

lipe

O jornal que compro, muito ocasionalmente, é ojogo. Este só se fosse para acender a lareira e mesmo assim era capaz de não servir.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

duasbancadas

Nesta semana, como seria previsível, nem uma palavra de Miguel Sousa Tavares sobre o Enorme! Pudera, ganhámos mais um jogo! Assim sendo, não me parece que de futuro MST escreva muitas letras sobre nós, talvez destile algum veneno lá mais para o fim do campeonato! Quando leio textos do MST n'A Bola, lembro-me logo daquele animal que se prepara para atacar as presas quando estão enfraquecidas... Tenho cá uma ideia que o Eduardo chegou a falar dele... ;D ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Estando eu agora a folhear o pseudo-"jornal desportivo" abola deparo-me com uma pagina inteira, SIM... 1 P* de uma pagina inteira, a dizer que o rui co(s)ta tinha fãs à espera lá na bielorussia.

Incrivel né?

O ano passado o Enorme FRECHAUT também teve, se não estou em erro na austria no nosso jogo contra o artmedia, e nem sei se este pasquim da treta mensiono o facto...

Desculpem criar topico para isto, e até podem os sr. Moderadores meter num dos topicos da cs, mas acho que mais esta farsa dos média tinha que ser exposta com o devido destaque
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ArcticStunt

Hoje, Sábado 5 Dezembro 2009

Destaque dos jornais e TVs de todo o mundo: sorteio do campeonato do mundo 2010 na África do Sul, Portugal incluído no grupo da morte, a ter que enfrentar Brasil.

Destaques da actualidade desportiva nacional: líder SC Braga a ter que jogar no difícil campo do Leixões; na véspera Porto a ganhar 4-1 em Guimarães, outro grande jogo da jornada.

Manchete de "A Bola": Felipe Menezes cada vez mais adaptado: "Estou apto para render Aimar"

Bracaro Augusto

Quote from: ArcticStunt on 05 de December de 2009, 16:21
Hoje, Sábado 5 Dezembro 2009

Destaque dos jornais e TVs de todo o mundo: sorteio do campeonato do mundo 2010 na África do Sul, Portugal incluído no grupo da morte, a ter que enfrentar Brasil.

Destaques da actualidade desportiva nacional: líder SC Braga a ter que jogar no difícil campo do Leixões; na véspera Porto a ganhar 4-1 em Guimarães, outro grande jogo da jornada.

Manchete de "A Bola": Felipe Menezes cada vez mais adaptado: "Estou apto para render Aimar"

Estavam a espera de que ??? Desse pasquim, só se pode esperar isso mesmo !!! >:(
BRAGA SEMPRE !!!

david

este jornal nem merece que valemos dele neste forum

unabomber

Mais uma capa vergonhosa hj...

No próximo jogo em casa vou cuspir no jornalista deste monte de folhas que mais não servem senão para limpar o tutu...





Bracarense

Quote from: unabomber on 06 de December de 2009, 14:55

No próximo jogo em casa vou cuspir no jornalista deste monte de folhas que mais não servem senão para limpar o tutu...


Que mal te fez a tua saliva para a obrigares a contactar com essas coisas?

marscb

Na edição de hoje, vem o Fernando Seara a falar da selecção e qe o melhor guarda redes portugues é o Quim, e ele é qe devia tar na selecção. O melhor é juntar muitos jornais destes, e filmar-mos uma queima de jornais da bola e enviar para a redacção deles lool