News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Antevisão dos últimos 7 jogos da primeira volta

Started by goncal1_fili, 25 de October de 2009, 19:21

Previous topic - Next topic

goncal1_fili

Meus amigos, abro este tópico para conversarmos sobre o inicio da epoca (fantástica) e para falarmos sobre a segunda metade da primeira volta. Aqui estão colocados os próximos compromissos.

01/11   Home   L   Benfica   -   -    
08/11   Away   L   Guimaraes   -   -    
29/11   Home   L   U. Leiria   -   -    
06/12   Away   L   Leixoes   -   -    
13/12   Home   L   Naval   -   -    
20/12   Away   L   P. Ferreira   -   -    
10/01   Home   L   Nacional   -   -   

No meu ponto de vista a parte mais difícil da primeira volta já pasou. Independente do que passa contra o Benfica, temos 6 jogos a segui, 5 dos quais são contra equipas que estão na parte inferior da tabela classificativa. 3 dos quais são fora de casa, mas estão na região, e deve ter bastante assistência Braguista, tornando os jogos menos perigosos. 

O Benfica ainda não jogou contra o Porto, nem o Sporting, e atenção esta o Nacional a porta.
Acho que a equipa, se continuar Gverreira, e sem lesões, devemos acabar a primeira volta em posição de privilegio.

Por aquilo que a equipa já fez, esta de parabéns, e agora espero que continua com mais 7 vitorias para acabar a volta conforme começou!!!

Gostava de ver o vosso ponto de vista sobre a segunda parte da volta.
Braga e Basta

DiogoEA

Já disse mais que uma vez, devemos pensar jogo a jogo! O próximo é o merdica, os outros são, para já irrelevantes, como era o do merdica até ontem à noite!

Luís Duarte

Quote from: goncal1_fili on 25 de October de 2009, 19:21
Meus amigos, abro este tópico para conversarmos sobre o inicio da epoca (fantástica) e para falarmos sobre a segunda metade da primeira volta. Aqui estão colocados os próximos compromissos.

01/11   Home   L   Benfica   -   -    
08/11   Away   L   Guimaraes   -   -    
29/11   Home   L   U. Leiria   -   -    
06/12   Away   L   Leixoes   -   -    
13/12   Home   L   Naval   -   -    
20/12   Away   L   P. Ferreira   -   -    
10/01   Home   L   Nacional   -   -   

No meu ponto de vista a parte mais difícil da primeira volta já pasou. Independente do que passa contra o Benfica, temos 6 jogos a segui, 5 dos quais são contra equipas que estão na parte inferior da tabela classificativa. 3 dos quais são fora de casa, mas estão na região, e deve ter bastante assistência Braguista, tornando os jogos menos perigosos. 

O Benfica ainda não jogou contra o Porto, nem o Sporting, e atenção esta o Nacional a porta.
Acho que a equipa, se continuar Gverreira, e sem lesões, devemos acabar a primeira volta em posição de privilegio.

Por aquilo que a equipa já fez, esta de parabéns, e agora espero que continua com mais 7 vitorias para acabar a volta conforme começou!!!

Gostava de ver o vosso ponto de vista sobre a segunda parte da volta.
não acredito que o braga vai jogar no meu dia de anos  ;D ;D ;D espero que não mudem a data...

goncal1_fili

Estou de acordo, um jogo de cada vez, mas espero que isso não seja o caso de não podermos fazer uma analise de que nos resta a frente.

Braga e Basta

Karl

Um pessoa fiz isto no ano passado varias vezes e fui bem recebido... Sempre gosta ver os jogos em frente e ver como os equipas estao a corrir... Mas esta semana par mim... Nao.... So pensei em uma coisa..... Vitoria sobre Benfica.... Depois vou responder sobre os proxima jogos...  Eu so sei uma coisa... Nao vou ter voz domingo..

Little_Devil

Acredito que terminaremos a 1ª volta, num lugar de destaque, 1º ou 2º. Mais pelo facto de o Benfica , Porto e Sporting jogarem entre si. Abaixo disso só se existir muita arbitragem malabarista, algo que poderá acontecer. ::)

Luso

Só estes 2 próximos jogos (seja pela equipa ou ambiente) são os mais complicados. Todos os outros parecem acessíveis para fazer uma grande 1ª volta. Mas como já disseram por aí...jogo a jogo. :)

Zeus

Acho que só depois do jogo de sábado é que me vou debruçar sobre o nosso campeonato até ao final da 1ª volta.
Mas uma coisa é certa, se ganharmos sábado temos fortes hipoteses de acabar a 1ª volta em 1º........... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

goncal1_fili

Quote from: Little_Devil on 25 de October de 2009, 20:28
Acredito que terminaremos a 1ª volta, num lugar de destaque, 1º ou 2º. Mais pelo facto de o Benfica , Porto e Sporting jogarem entre si. Abaixo disso só se existir muita arbitragem malabarista, algo que poderá acontecer. ::)

Concordo, acho pelo facto de o Benfica ainda ter que jogar contra, Porto, Sporting, NACIONAL, e o ENORME seja um facto de ainda ter esperanca que eles percam pontos.  Sao 4 jogos, dos restantes 8 que lhe faltam.  

Por este facto, acho que o Enorme acaba nos primeiros postes ao acabar esta volta, o 1o ao 2o como dizes.

O Porto vai em 3o, mas acho pelos jogos que lhe faltam vao ser a equipa que mais se aproxima ao SCB nos proximos jogos.  

A segunda fase da 1a volta vai ser uma grande batalha para ver quem e o Campeao do inverno, e ver quem consegue distinguir se para a corrida ao titulo na 2a volta.
Braga e Basta

Anabela

Quote from: goncal1_fili on 25 de October de 2009, 19:21
Aqui estão colocados os próximos compromissos.

01/11 31/10    Home   L   Benfica   -   -   
08/11 07/11 Away   L   Guimaraes   -   -   
29/11 30/11   Home   L   U. Leiria   -   -   
06/12 05/12   Away   L   Leixoes   -   -   
13/12                Home   L   Naval   -   -   
20/12 18/12   Away   L   P. Ferreira   -   -   
10/01                Home   L   Nacional   -   -   


Em relação a estes próximos jogos só posso dizer: prognósticos só no fim do jogo.
Vamos ter calma e pensar jogo a jogo.

krugger

Quote from: Anabela on 25 de October de 2009, 22:18
Quote from: goncal1_fili on 25 de October de 2009, 19:21
Aqui estão colocados os próximos compromissos.

01/11 31/10    Home   L   Benfica   -   -   
08/11 07/11 Away   L   Guimaraes   -   -   
29/11 30/11   Home   L   U. Leiria   -   -   
06/12 05/12   Away   L   Leixoes   -   -   
13/12                Home   L   Naval   -   -   
20/12 18/12   Away   L   P. Ferreira   -   -   
10/01                Home   L   Nacional   -   -   


Em relação a estes próximos jogos só posso dizer: prognósticos só no fim do jogo.
Vamos ter calma e pensar jogo a jogo.

Os proximos 2 jogos e o ultimo da 1ª volta serão os jogos que, teoricamente, nos trarão mais problemas, na minha opinião são jogos 1X2, tudo pode acontecer.

Nos restantes jogos penso que se não houver "influencia" de terceiros temos hipoteses de sair com os 3 pontos em cada um deles, mas estras analises valem o k valem, temos de ter em consideração as lesoes e castigos, o proprio momento de forma, etc.

Temos de pensar unica e exclusivamente jogo a jogo, só assim poderemos ospiciar algo ENORME.

Kilo

Os 3 próximos jogos são muito dificeis! O Leiria em casa também não vai ser pera doce! Mas de qualquer forma, acho que vamos chegar ao fim da 1ª volta nos 3 primeiros lugares, que era tudo o que podiamos desejar!  ;)

jacm

Dificeis vão ser todos. Acredito que vamos dobrar o campeonato em primeiro.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

xOuPo

Quote from: Anabela on 25 de October de 2009, 22:18
Quote from: goncal1_fili on 25 de October de 2009, 19:21
Aqui estão colocados os próximos compromissos.

01/11 31/10    Home   L   Benfica   -   -   
08/11 07/11 Away   L   Guimaraes   -   -   
29/11 30/11   Home   L   U. Leiria   -   -   
06/12 05/12   Away   L   Leixoes   -   -   
13/12                Home   L   Naval   -   -   
20/12 18/12   Away   L   P. Ferreira   -   -   
10/01                Home   L   Nacional   -   -   


Em relação a estes próximos jogos só posso dizer: prognósticos só no fim do jogo.
Vamos ter calma e pensar jogo a jogo.

Nem mais, jogo a jogo. Muito jogadores e treinadores repetem-se nisto, mas realmente o próximo jogo é o mais importante! De nada interessa pensar nos seguintes, até porque muitas vezes são condicionados por cada jogo anterior...

José Soares

Para mim são todos jogos difíceis. Só assim é que vamos ganhar a maioria deles. Uma certeza já tenho, o Braga vai lutar por cada jogo até final. Sei também que é muito improvável continuarmos a vencer sempre. Vamos perder pontos por erros nossos, das arbitragens (Rio Ave foi o primeiro exemplo de vários que se adivinham), e por mérito dos nossos adversários.

Não fiquem desiludidos por isso acontecer. As nossa metas são claras e não passam pelo título. Vamos aproveitar o momento e andar sempre lá em cima. E se nos deixarem...

Zeus

Tendo em conta o resto da 1ª volta que nos falta penso que com o calendário acessível(embora n haja jogos fáceis) que temos podemos sem sombra de dúvidas dar um grande avanço para a concorrência.
Senão vejámos:
Estámos a 3 pontos do Benfica, 5 Porto, 11 nacional e 12 Sporting
O Nacional com a liga europa vai estourar fisicamente

O benfica tem 3 deslocações mto dificeis e o Porto em casa.
O Benfica joga
Benfica  09/11  Naval h2h
Sporting  29/11  Benfica h2h
Benfica  06/12  Académica h2h
Olhanense  13/12  Benfica h2h
Benfica  20/12  FC Porto h2h
Rio Ave - Benfica

O Porto tem tb 3 saídas bastante complicadas,
Marítimo  08/11  FC Porto h2h
FC Porto  29/11  Rio Ave h2h
V. Guimarães  06/12  FC Porto h2h
FC Porto  13/12  V. Setúbal h2h
Benfica  20/12  FC Porto h2h
FC Porto  10/01  U. Leiria h2h

O Sporting neste momento qualquer jogo para eles é complicado  ;D ;D mas acho que têm aqui 4 jogos para perder pontos
Rio Ave  08/11  Sporting
Sporting  29/11  Benfica h2h
V. Setúbal  06/12  Sporting h2h
Sporting - Leiria
Naval - Sporting
Sporting - Leixões

Nós BRAGA neste momento e fazendo futurologia admito no máximo perder 5 pontos isto se a atitude da equipa se mantiver, porque quem torna os jogos fáceis ou difíceis é a atitude dos jogadores em cada jogo. Sejam GVERREIROS
V. Guimarães  07/11  Sp. Braga h2h 
Sp. Braga  29/11  U. Leiria h2h
Leixões  06/12  Sp. Braga h2h 
Sp. Braga  13/12  Naval h2h
P. Ferreira  20/12  Sp. Braga h2h
Sp. Braga  10/01  Nacional h2h

Pelas minhas contas a 1ª volta acabará assim
Braga  38 pts (pelo menos)
Benfica 33
Porto 33
Sporting 23/24

Podem começar as apostas ;)




Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

goncal1_fili

reconheço que muita gente não quer participar neste debate. A vossa resposta e "jogo a jogo". Não tenho nada contr esse pensamento. Ao contrário, acho boa maneira de abordar os jogos. Mas essa forma de pensar e melhor pêra os jogadores e equipa técnica. Enquanto nos temos a liberdade de poder discutir esta tema sem qualquer efeito sobre os resultados dos jogos. Enquanto se for a equipa pode trazer maus resultados, se começar a pensar muitos jogos de avanço.

Com isso dito. Acho que o jogo contra o Guimaraes vai ser muito complicado. Vai haver alterações na defesa. E parece me que vamos ter de arranjar substituto para o P. César.

Vamos ter jogos difíceis conta U. Leiria e Nacional.

Naturalmente temos todas as hipóteses de ganhar os restantes jogos. Mas acho que seja natural que haja um o dois empates. Sendo assim, acho que consigimos acabar a 1a volta em 1o.
Pelos jogos que faltam, acho que o Porto vai ser a equipa que mais se aproxima.

Um cenário bom, na minha opinião, era entrar com 3 pontos de avanco sobre os adversarios mais proximos para a 2a Volta. Naturalmente ate podemos cair para o 2o o 3o poste. Aceito. Continuáramos com todas as hipóteses de fazer uma grande época.

Gostava mesmo ver um trofeu entrar este ano, para fazer continuação a taça intertotto do ano pasado. (taça da liga, taça de Portugal, o campeonato)

Quote from: Zeus on 04 de November de 2009, 02:41
Tendo em conta o resto da 1ª volta que nos falta penso que com o calendário acessível(embora n haja jogos fáceis) que temos podemos sem sombra de dúvidas dar um grande avanço para a concorrência.
Senão vejámos:
Estámos a 3 pontos do Benfica, 5 Porto, 11 nacional e 12 Sporting
O Nacional com a liga europa vai estourar fisicamente

O benfica tem 3 deslocações mto dificeis e o Porto em casa.
O Benfica joga
Benfica  09/11  Naval h2h
Sporting  29/11  Benfica h2h
Benfica  06/12  Académica h2h
Olhanense  13/12  Benfica h2h
Benfica  20/12  FC Porto h2h
Rio Ave - Benfica

O Porto tem tb 3 saídas bastante complicadas,
Marítimo  08/11  FC Porto h2h
FC Porto  29/11  Rio Ave h2h
V. Guimarães  06/12  FC Porto h2h
FC Porto  13/12  V. Setúbal h2h
Benfica  20/12  FC Porto h2h
FC Porto  10/01  U. Leiria h2h

O Sporting neste momento qualquer jogo para eles é complicado  ;D ;D mas acho que têm aqui 4 jogos para perder pontos
Rio Ave  08/11  Sporting
Sporting  29/11  Benfica h2h
V. Setúbal  06/12  Sporting h2h
Sporting - Leiria
Naval - Sporting
Sporting - Leixões

Nós BRAGA neste momento e fazendo futurologia admito no máximo perder 5 pontos isto se a atitude da equipa se mantiver, porque quem torna os jogos fáceis ou difíceis é a atitude dos jogadores em cada jogo. Sejam GVERREIROS
V. Guimarães  07/11  Sp. Braga h2h 
Sp. Braga  29/11  U. Leiria h2h
Leixões  06/12  Sp. Braga h2h 
Sp. Braga  13/12  Naval h2h
P. Ferreira  20/12  Sp. Braga h2h
Sp. Braga  10/01  Nacional h2h

Pelas minhas contas a 1ª volta acabará assim
Braga  38 pts (pelo menos)
Benfica 33
Porto 33
Sporting 23/24

Podem começar as apostas ;)





Braga e Basta

(S)oon(C)hampion(B)raga

como todos os foristas sabem, o SCB é Líder da Liga Sagres, e assim vai continuar a ser!!!

os jogos que nos restam até ao final da temporada são, à 1ª vista, jogos mais acessíveis. Ora vejamos:

11ª Jornada: Sp.Braga - u.leiria

12ª Jornada: leixões - Sp.Braga

13ª Jornada: Sp.Braga - naval

14ª Jornada: p.ferreira - Sp.Braga

15ª Jornada: Sp.Braga - nacional

penso que todos sabemos que não vai ser fácil, pois está tudo contra nós. Arbitros, jornalistas, clubes... mas, EU ACREDITO NA NOSSA FÉ, o SPORTING CLUBE DE BRAGA.

agora com o inverno, chuva vento frio, vai ser duro, os terrenos de jogo vão estar bastante pesados... mas, EU ACREDITO NA NOSSA FÉ, o SPORTING CLUBE DE BRAGA.

é preciso aproveitar muito bem estes 15 dias em que vai estar em acção a Selecção para reforçar índices físicos e musculares, tácticos, técnicos e mentais dos futebolistas que constituem o nosso plantel... e, EU ACREDITO NA NOSSA FÉ, o SPORTING CLUBE DE BRAGA.


vai ser preciso ter muita Fé, muita Crença, muita Raça, Orgulho e Coração... MAS EU ACREDITO NA NOSSA FÉ!!!


FORÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA RUMO A MAIS E MAIS CONQUISTAS
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rui.s.c.b

realmente e verdade...mas temos todas as capacidades de ficar em 1 lugar porque...quem manda dentro do campo sao os jogadores do braga...eis a res...se jogarem para ganhar a BRAGA vamos acabar em PRIMEIRO LUGAR A 1 E A SEGUNDA VOLTA VAMOS SER CAMPEOES...VIVA O BRAGA...teem de entrar e pensar em ganhar correrr...forca BRAGA...