News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA NA TAÇA UEFA!

Started by Pé Ligeiro, 28 de September de 2006, 22:12

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Estamos nos oitavos com todo o mérito!

Venham os ingleses!

BRAGA SEMPRE MAIS!

cardoso

El Che

Parabens Braga, estamos nos oitavos de final

rasarb

é o bicho é o bicho uefa aki eu vou...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Pé Ligeiro

Isto é premonitório!  

É predição do futuro por inspiração divina!

É uma profecia!

O site maisfutebol diz que o Braga está nos quartos-de-final

;D ;D ;D

"Parma-Sp. Braga, 0-1 (crónica)
[ 2007/02/22 | 21:44 ] Redacção MaisFutebolLinks relacionados:
Ficha de jogo

AO VIVO Jorge Costa teve uma estreia feliz no comando técnico do Sporting de Braga. O novo treinador da formação arsenalista montou uma estratégia ousada, sabendo que seria perigoso procurar segurar a magra vantagem conquistada na primeira mão, mas a inépcia do Parma acabou por redundar num apuramento seguro, mas ainda assim sofrido. Sem deslumbrar, o Sp. Braga repetiu um feito histórico com a capacidade de sofrimento dos «grandes», garantindo mais alguns pontos para Portugal com o golo tardio de Diego Costa (0-1).

A equipa portuguesa volta a garantir a presença nos quartos-de-final da Taça UEFA, esperando agigantar-se frente ao Tottenham de Ricardo Rocha. O Parma, diga-se em abono da verdade, é uma espécie de fotocópia cinzenta do colosso italiano de outrora, dos tempos da Parmalat. Mas o maior desafio para o Sp. Braga seria combater os próprios fantasmas, aquela tendência portuguesa de baixar a cabeça frente a adversário com maior estatuto.

Nesse ponto, aos arsenalistas voltaram a provar que são superiores à média, mas não conseguiram afastar por completo o estigma, a suicida tendência para o sofrimento, recuando na etapa complementar para uma recta final onde teve de segurar o coração nas mãos. Frechaut, que estava a realizar uma bela exibição, foi expulso em dois lances onde ficou vincado o excesso de ímpeto.

Tal como havia acontecido frente ao Chievo Verona, a primeira equipa italiana afastada pelos portugueses na Taça UEFA, o Sp. Braga voltou a terminar o jogo com menos homens com que tinha começado. Até então, a equipa orientada por Jorge Costa tinha conseguido anular as descoordenadas investidas do Parma, mas viria a sofrer mais nos últimos vinte minutos que nos restantes oitenta. Diga-se, igualmente, que as armas lançadas por Cláudio Ranieri ao longo do encontro provaram ser bem mais potentes.

O Parma está em zona de despromoção na Serie A e essa luta tem concentrado grande parte das atenções da equipa, que não contou com o apoio do público na recepção aos arsenalistas. As portas do estádio abriram-se, mas apenas para constatar o divórcio entre a equipa e os adeptos. O árbitro, que tinha sido anunciado pelos transalpinos há um mês, num gesto que levantou a compreensível suspeita de favorecimento, acabou por assinar uma exibição positiva.

Na recta final do encontro, entre um punhado de ensaios falhados do Parma, o Sp. Braga esperou por uma aberta para responder e viria a selar o apuramento com um golo de belo efeito. Luís Filipe percebeu a movimentação do jovem Diego Costa na área contrária e o brasileiro, que já tem um acordo com o At. Madrid, estreou-se a marcar nas competições europeias, com um excelente movimento. Injusto? Basta recordar o número de vezes em que portugueses foram eliminados por italianos apesar de apresentarem melhor futebol. Calculismo paga-se com calculismo."

IN MAISFUTEBOL

BRAGA SEMPRE MAIS!

Drag

UI esses tipos advinham o futuro como o professor chibanga :D:D
Eles são muito espertos os tipos :D
Temos de pedir desculpa aos ingleses euro, mundial, taça UEFA

soccer

Estou convencido que vamos passar o TOTENHAM!!!!

Tenho a certeza, é o DESTINO!!!! AI MEU DEUS!!!! VAMOS ACREDITAR!!!

OLÉ BRAGA

sheli

Algo me diz que vamos jogar contra os mouros na final da taça uefa.. :-\ :-\ (ai a minha bolinha...)
FcCastro

MrCasp

Já fizemos história!!!
Agora só temos de acreditar  ;) ;) ;) ;)
E, eu acredito!!!!!! 8) 8) 8) 8)
Dia 8 temos de lá estar todos!!!
Mal posso esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Cunha

Quote from: sheli on 23 de February de 2007, 00:01
Algo me diz que vamos jogar contra os mouros na final da taça uefa.. :-\ :-\ (ai a minha bolinha...)

E se assim fosse, era óptimo! Lá íamos nós ganhar-lhes de novo :D.

«bracaras«

Nunca mais chega dia 8....

Força Braga.....

Kilo

O Tottenham venceu hoje o Bolton por 4-1! Aos 20 minutos ja ganhava por 3-0, com 2 golos de Keane e um de Jenas, sendo apenas travado com a expulsão de Keane aos 35 minutos! O Bolton reduziu para 3-1 por Gary Speedna marcação de uma grande penalidade! Aaron Lennon estabeleceu o resultado final depois dos oitenta minutos!

Parece que o nosso adversário está com o gás colado! Espero que o Braga tenha capacidade para os travar...mas tenho as mihas dúvidas :-\ :-\, há que acreditar!

Stk

Quote from: Kilo on 25 de February de 2007, 17:28
O Tottenham venceu hoje o Bolton por 4-1! Aos 20 minutos ja ganhava por 3-0, com 2 golos de Keane e um de Jenas, sendo apenas travado com a expulsão de Keane aos 35 minutos! O Bolton reduziu para 3-1 por Gary Speedna marcação de uma grande penalidade! Aaron Lennon estabeleceu o resultado final depois dos oitenta minutos!

Parece que o nosso adversário está com o gás colado! Espero que o Braga tenha capacidade para os travar...mas tenho as mihas dúvidas :-\ :-\, há que acreditar!

eu concordo ctg.. o tottenham tem grandes jogadores.. so aquele bervatov.. ate assusta na frente .. enfim.. vamos ver no que da ;)

Claro que o Tottenham é uma equipa poderosa, como eram muitos dos adversários que defrontamos... o futebol é beleza, espectáculo, arte, magia... mas também é incerteza, imprevisibilidade. O SCB pode contribuir para a Beleza do futebol ultrapassando o Tottenham. Oxalá seja assim...

PS- Acho que o SCB escreveu o seu nome na UEFA em letras douradas... se eventualmente formos eliminados não fico desolado. Triste talvez... mas acima de tudo orgulhoso.
PS II- Se eventualmente formos eliminados, há que direccionar as energias para as outras duas competições, o campeonato e a Taça. Nestas duas competiçõs temos ambições legítimas e, como disse desde o início, devem ser a nossa prioridade, se é que me fiz entender.
Força Gverreiros

Peixoto

Quote from: Kilo on 25 de February de 2007, 17:28

Haja fé!!! até os comemos de cebolada ;D  Temos é de fazer um ambiente infernal aqui no EMB e ganhar por 2-0 ;D
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Pé Ligeiro

Campanha muito positiva do Braga nesta edição da taça UEFA!
Dignificou o futebol português e caiu de pé!

A nossa equipa saiu, mas ficamos orgulhosos dela, teve uma prestação muito boa!

Força Braga!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

EuroBraga com estofo
RECORDE DE JOGOS NA UEFA

O Sp. Braga realizou uma carreira notável na Taça UEFA e, acima de tudo, mostrou ter estofo para dignificar o seu emblema e o nome de Portugal nas exigentes andanças internacionais.

O fracasso em duas pré-eliminatórias consecutivas (Hearts e Estrela Vermelha), com Jesualdo Ferreira ao leme, tinha criado um estigma que urgia superar. Por alguma coisa Carlos Carvalhal definiu a superação dessa fasquia como o momento crucial da primeira fase da temporada.

Eliminado o Chievo, os minhotos encetaram um percurso que os levou a vingar na fase de grupos e a atingir o total de 10 jogos europeus, um recorde absoluto para um clube que, no seu historial, nunca tinha ido além das 6 partidas em 1997/98 (Vitesse, D. Tbilisi e Schalke 04...).

Alicerces

As declarações dos elementos do grupo de trabalho do Sp. Braga após a derrota em White Hart Lane deram a entender que a campanha de 2006/07 serviu para lançar alicerces rumo a novos feitos europeus. Em anos vindouros, o plantel estará melhor capacitado para lidar com situações como a sobrecarga de jogos e a melhor forma de encarar adversários com a capacidade de Sevilha ou Tottenham.

A partir do momento em que a concentração dos arsenalistas passa a estar exclusivamente dedicada às provas internas, é natural que a exigência dos associados aumente. Ao contrário do que vinha sendo habitual, o Sp. Braga está longe dos grandes (a 11 pontos do Sporting quando na época passada estava igual a leões e iguais...) e luta com o Paços de Ferreira pela quarta posição, pelo que é exigível um "forcing" que normalize a situação.

Muito importante é ainda a Taça de Portugal. Se o jogo em atraso contra o Varzim for superado, a entrada no Jamor dependerá do duelo com o Belenenses, no Restelo. As cartas estão na mesa.

IN RECORD

Balanço claramente positivo da participação do Braga na edição 2006/2007 da taça UEFA!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de March de 2007, 09:28
Balanço claramente positivi da participação do Braga na edição 2006/2007 da taça UEFA!

Ai de alguém que diga o contrário! Foi mais do que BOM! Fiquei bastante surpreendida com a prestação da nossa equipa. Eles tinham capacidade de ir mais além...

Estão de PARABÉNS!

MrCasp

Quote from: Carvalhinha on 16 de March de 2007, 10:08
Quote from: Ferreira-Braga on 16 de March de 2007, 09:28
Balanço claramente positivi da participação do Braga na edição 2006/2007 da taça UEFA!

Ai de alguém que diga o contrário! Foi mais do que BOM! Fiquei bastante surpreendida com a prestação da nossa equipa. Eles tinham capacidade de ir mais além...

Estão de PARABÉNS!

Fiquei moderadamente surpreendido (por saber que temos equipa para tal!), mas indelevelmente deliciado  ;D
Para o ano há mais  ;)